Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 53: Yasmin e Marina brigam novamente



As horas passam e todos se aprontam para a festa de Marina. No quarto de Isabela, a adolescente mais Yasmin e Marina se vestem e no cômodo ao lado, Vinícius, Felipe e Victor se zoam.
   — Dá licença, Marina — pede Yasmin se forçando a ser educada. 
   — Estou me maquiando — avisa Marina passando uma camada de base no rosto. A loira respira fundo e vai até a cama de Isabela, onde está suas maquiagens. Ela reúne todos os itens em sua maleta prata e caminha até a porta. 
   — Aonde você vai? — pergunta Isabela saindo do banheiro, ajeitando o rabo de cavalo no topo de sua cabeça. 
   — Me maquiar em outro canto, porque aqui está impossível — responde Yasmin rispidamente e bate a porta do quarto ao sair. No mesmo instante, Isabela olha para Marina. 
   — O que você fez? 
Marina segura uma risada e dá de ombros. 
   — Eu não fiz nada. 
   — Hum, sei — ironiza Isabela séria. 

Se segurando para ficar calma, Yasmin vai para o quarto em que os meninos se preparam para a festa. Ela está tão furiosa que nem se dá ao trabalho de bater na porta. Ao entrar, ela encontra Felipe vestido apenas com uma calça jeans escura dando travesseiradas em Victor, que está deitado na cama só com uma toalha em torno do quadril. 
   — O que tá acontecendo aqui? — ela pergunta fechando a porta. Felipe para de bater em Victor para olhar para a irmã. 
   — O que você tá fazendo aqui? — ele rebate outra pergunta. 
   — Vim me maquiar, a sua irmã — ela olha para Victor — está ocupando todo o espelho do quarto da Isa. 
   — Vocês ainda estão nessa p*taria? — pergunta o garoto se endireitando na cama. 
   — P*taria só se for da parte dela, porque eu não fiz nada — se defende Yasmin indo em direção ao espelho. 
   — Eu não achei uma boa ideia você ter aceitado o desafio da guerra de cotonete — diz Victor levantando da cama. Felipe caminha até o armário e pega uma camisa pólo cor de vinho e veste. 
   — Se eu não aceitasse ia parecer que eu tenho medo dela — diz Yasmin começando a passar corretivo nas suas olheiras. 
   — Besteira sua — expressa Victor. Yasmin revira os olhos e pega o tubinho de base. 
   — Victor, eu não vou abaixar a cabeça para a sua irmã. 
Felipe continua se vestindo, agora procurando um casaco no armário, o ouvido atento na conversa dos dois. 
   — Não estou falando em abaixar a cabeça, Yasmin, só não quero vocês duas brigando de novo — fala Victor seriamente. — A gente já conversou sobre isso e você sabe como eu me sinto.  
Yasmin se vira de frente para Victor e lança um olhar a Felipe, que está de costas para os dois, indicando silenciosamente para Victor não se esquecer da presença dele ali e falar mais do que deve. Victor também olha para Felipe e balança a cabeça ao entender o que Yasmin quis dizer. 
   — Eu já disse a minha opinião — ele relembra. — Faz o que você quiser. 
Yasmin revira os olhos novamente, querendo pedir para Victor não ficar bravo com ela, mas sabe que se fizer isso Felipe pode ficar desconfiado. 
   — Você vai para a festa de toalha? — ela pergunta com a voz mais casual, voltando a se encarar no espelho. 
   — Não — responde Victor demasiadamente sério. — Ia começar a me vestir, mas você chegou. Yasmin engole o que pensou: "Eu não me importo se você quiser se trocar na minha frente" e diz:
   — Existe banheiro para quê? 
   — O Vinícius está tomando banho — responde Victor. Yasmin troca o peso de uma perna para outra, ficando impaciente com a tensão do namorado.
   — A Isa já se arrumou? — pergunta Felipe vestindo uma jaqueta de couro. 
   — Já — responde Yasmin, não escondendo a chateação em sua voz. 
Felipe capta que a irmã não está no seu melhor humor e sai do quarto silenciosamente. No instante em que a porta se fecha, Yasmin olha para Victor. 
   — Não fica desse jeito comigo. 
Victor, que está sentado na cama de maneira relaxada, diz:
   — Que jeito? 
   — Não se faça de idiota! Eu sei que você não gosta da minha rivalidade com a Marina, mas tenta entender que a culpa não é só minha. Ela não gosta de mim tanto quanto eu não gosto dela. É mútuo! 
   — Mas vocês duas são importantes para mim, Yasmin. Tenta entender isso também!
Yasmin larga o pincel de maquiagem na maleta e senta ao lado de Victor na cama. 
   — Eu entendo, claro que eu entendo. 
   — Entende, mas não faz nada para mudar essa situação chata entre vocês. 
   — Por que você não tem essa conversa com ela? — indaga Yasmin com raiva. — Aposto que é só pra mim que você fala essas coisas. 
   — Porque eu acho que com você é mais fácil para por um fim nisso tudo. 
   — Pra você eu sou mais influenciável? — Yasmin eleva a voz. 
   — Fala baixo — pede Victor rispidamente. — O Vinícius está no banheiro!
   — Dane-se o Vinícius! Dane-se você! Dane-se a Marina! DANE-SE O MUNDO— esbraveja Yasmin. 
Victor tampa a boca dela com uma das mãos, torcendo para que Vinícius não tenha escutado nada. 
   — Dane-se o nosso namoro também? — Ele percebe um lampejo de tristeza no olhar de Yasmin e nota que ela fica mais calma. Aos poucos, afasta sua mão da boca dela. 
   — Não quero mais brigar — anuncia Yasmin. 
   — Você acha que eu adoro brigar com você? — rebate Victor. — Prefiro dez brigas com o meu pai do que uma contigo.
A frase de Victor causa um efeito grande em Yasmin e ela fica quieta por alguns segundos. 
   — Deixa o meu problema com a Marina pra lá — pede Yasmin. — Isso é uma coisa entre nós duas, não tenta ficar no meio. 
Victor passa uma mão no cabelo, pensando. Nesse período de silêncio, eles ouvem o chuveiro sendo desligado e Yasmin olha para a barriga definida de Victor, sentindo um frisson. 
   — Ok — diz Victor. — Vou tentar ficar fora dessa confusão. 
Yasmin sorri e se aproxima dele. 
   — Obrigada. 
Victor dá um leve sorriso e encosta a testa na dela. Eles se olham e se beijam carinhosamente e intensamente. 

Quase uma hora depois a festa de Marina corre a todo vapor. Os convidados se alternam entre a tenda de brinquedos, as mesas de comida e a pista de dança. 
Look das meninas:
Encostados em uma mesa de doces, Thiago, Graziele e Maria Luíza conversam. 
   — Eu adorei essa ideia dos brinquedos — diz Graziele após comer um brigadeiro. 
Thiago concorda com a cabeça enquanto toma um gole da bebida em seu copo. Malu opina:
   — Eu também! Pula-pula liberado é uma maravilha. 
Os três riem e Thiago se aproxima de Graziele com a desculpa de pegar um quindim que está ao lado dela. Os dois trocam um olhar acalorado e Maria Luíza sorri. 
   — Vou pegar uma coxinha — ela diz se afastando para deixar eles a sós. Graziele olha para Thiago. 
   — O que você está bebendo? — pergunta fingindo não perceber o desejo nos olhos dele. — Cerveja, vodka? 
   — Refrigerante — ele responde virando o copo cheio de coca-cola para ela ver o conteúdo no interior. Graziele fica surpresa e não esconde. 
   — Uau, que milagre é esse? 
   — Eu sei que você não gosta quando eu bebo — ele diz suavemente com a voz grave, deixando Graziele arrepiada. 
   — Desde quando você se importa com a minha opinião? — ela pergunta, desviando o olhar profundo de Thiago. 
   — Desde que eu comecei a gostar de você. 
Graziele finge que não entendeu o sentido que ele quis dizer, perguntando:
   — Você não gostava de mim antes? 
Thiago dá uma risada com a pergunta dela. Na pista de dança, começa a tocar uma música eletrônica e ele se aproxima mais dela para dizer em seu ouvido:
   — Você entendeu o que eu quis dizer. 
Graziele fica corada e torce para Thiago não perceber, devido a música alta, ela aproxima o rosto do dele para responder. 
   — Eu não quero, Thiago — ela fala sendo direta. 
   — Ficar comigo? — ele pergunta torcendo para ela não estar se referindo a isso. 
   — Exatamente — responde Graziele baixinho. Thiago sente facas sendo pressionadas contra sua garganta. 
   — Por quê? — ele sussurra no ouvido dela. 
   — Você não faz o meu tipo — ela diz com a voz trêmula. 
Thiago ri, soltando um ar quente na orelha de Graziele, ela sente cócegas e dá um leve sorriso.
   — Minta direito — ele pede. 
Graziele afasta o rosto para enxergar a cara dele. 
   — Você acha que eu estou mentindo?
   — Com toda a certeza. Eu faço o seu tipo e você faz exatamente o meu. 
Graziele sente borboletas no estômago e responde:
   — Vou falar a verdade. 
Thiago apoia uma mão na mesa, se inclinando na direção de Graziele para ouvir. 
   — Eu não quero ser mais uma na sua lista — admite a ruiva. 
   — Você acha que vai ser isso? — pergunta Thiago seriamente. 
   — Não vai? — rebate Graziele. — Vai dizer que você tem planos para namorar comigo?
Thiago é sincero ao responder:
   — Não, não tenho. 
   — Viu? Eu seria só mais uma e eu não quero isso. 
   — Eu gosto de você, Grazi — ele diz com sinceridade. — Quero muito ficar com você. O que me difere dos garotos que você pega? Por que você não pode ficar comigo como ficou com eles? 
   — Porque você é meu melhor amigo — responde Graziele. — Não quero que as coisas mudem entre a gente. 
Thiago bufa no pescoço de Graziele. 
   — Esse é o problema dos casais de hoje? Estragar a amizade? 
   — Não sei se é o problema dos casais de hoje, mas é o nosso problema. 
Thiago suspira e se afasta de Graziele. 
   — Tudo bem. Esquece essa conversa, esquece que eu gosto de você, esquece que eu te desejo...
   — Para de falar isso! — pede Graziele. 
   — Por quê? — pergunta Thiago. — Só estou sendo sincero. 
   — Você falando isso fica ainda mais difícil de resistir. 
Thiago dá um leve sorriso. 
   — Resistir a mim? 
   — Eu também gosto de você, Thiago — assume Graziele. — Só que não quero ser mais uma na sua lista. 
   — Dá para esquecer isso de lista? 
   — Não, não dá — responde Graziele. — E eu cansei desse papo. Depois a gente continua!
Graziele sai caminhando para a tenda, deixando Thiago decepcionado na mesa de doces. 
   — Ai, Grazi — ele suspira. — Não vou ficar correndo atrás de você.

Dentro da tenda de brinquedos, Graziele se aproxima de Malu que está com Felipe, Isabela, Victor, Yasmin, Marina e Vinícius. 
   — E aí? Ficaram? — pergunta Malu olhando para ela. 
   — Ficou com quem, Grazi? — pergunta Isabela. 
   — Com ninguém. 
Graziele olha para Marina e Yasmin. 
   — Elas conversando? — pergunta com incredulidade. 
   — Estão acertando os termos para o desafio — responde Felipe. 
   — Que desafio? 
   — Elas vão se enfrentar no guerra de cotonetes — explica Isabela. 
   — Já vejo as duas se engalfinhando — se diverte Maria Luíza. 
Ao lado deles, Marina e Yasmin conversam com Victor e Vinícius juntos.
   — Vamos jogar limpo — pede Yasmin. 
   — Tão limpo quanto banheiro de hospital — afirma Marina.
Vinícius e Victor acham estranha a comparação dela, mas permanecem em silêncio. 
   — Vamos logo começar com isso! — diz Yasmin. 
   — Só se for agora — concorda Marina. 
As duas tiram os sapatos e sobem na plataforma inflável. Elas recebem um capacete do rapaz que cuida do brinquedo e sobem nas elevações circulares, se equilibrando. 
   — No três — diz Vinícius. — Um, dois, três!
Yasmin e Marina começam a se acertarem com os cotonetes infláveis. Yasmin gira o objeto, tentando se defender e atacar ao mesmo tempo. Marina faz o mesmo, buscando atingir as pernas de Yasmin para desequilibrá-la. Do lado de fora do quadrado inflável, os outros observam as duas atentamente. 
   — Vai, Yasmin!! — torce Malu. 
   — Acaba com ela, Marina — incentiva Felipe.
   — Felipe? — Isabela fica surpresa. 
   — Vai ser legal ver a Yasmin perdendo — ele explica sorrindo. 
   — Isso é patético — opina a garota. 
Marina continua tentando acertar Yasmin e abaixa o cotonete por poucos segundos. Yasmin se aproveita da brecha e atinge a morena no braço esquerdo. No instante seguinte, Marina se desequilibra e cai do pequeno círculo, indo parar no chão inflável. Yasmin ergue o cotonete gigante e inflável acima da cabeça e comemora:
   — Ganhei! Chupa, Marina — ela se diverte e olha para os amigos do lado de fora. — Viram? Eu ganhei! Sou melhor que a falsa gringa — ri. Victor dá um leve sorriso, achando engraçada a atitude de Yasmin. Enquanto está rindo para os outros, Yasmin não percebe que Marina engatinhou até o seu círculo. 
   — Cala a boca, loira de farmácia! — grita Marina puxando uma perna de Yasmin, fazendo a garota também cair do círculo. As duas ficam deitadas no chão inflável e Marina parte para cima de Yasmin, puxando o seu cabelo louro. A adolescente solta um grito e começa a se defender, tentando se soltar enquanto busca acertar uma joelhada na barriga de Marina. 
   — Deu merda — diz Isabela. 
   — Marina, solta ela — pede Victor. 
   — Gente, para com isso! — exige Vinícius. 
As duas ignoram os chamados e continuam brigando. Yasmin empurra Marina para o lado e senta no quadril dela. 
   — O jogo era pra ser limpo — grita Yasmin acertando um tapa no rosto de Marina. Ela solta um guincho de dor, sentindo a lateral do rosto arder e arranha os braços de Yasmin. 
   — Vamos acabar com o show — diz Victor para Vinícius e os dois sobem no brinquedo. 
Yasmin é arrancada de cima do corpo de Marina pelos braços de Victor. Ela tenta partir para a briga novamente, mas Victor passa os braços em torno de sua cintura. Vinícius levanta Marina, que ofega em seus braços. 
   — Não sabe perder! — acusa Yasmin. 
   — Eu vou acabar com você — Marina tenta se solta, sem sucesso. 
   — Para com isso! — pede Vinícius. — Hoje é a sua festa. Para com isso!
   — Eu vou acabar com você! — repete Marina. 
   — Nossa, que medo! — ironiza Yasmin apoiando o seu corpo contra o de Victor, não querendo partir para cima de Marina novamente. Mesmo sentindo que a namorada parece mais relaxada, ele não alivia o aperto na cintura dela. 
   — Me solta, Vinícius! — diz Marina empurrando os braços de Vinicius. — Não vou mais bater nela. 
   — Bater? — Yasmin ri. — Você tava apanhando. 
   — Não provoca, amor — sussurra Victor no ouvido de Yasmin. Ela respira fundo, tentando ficar mais calma. 
   — Me solta, Vinícius!
   — Você não vai brigar de novo? — pergunta Vinícius. 
   — Não — responde Marina sinceramente. Ele a liberta de seus braços e Marina caminha em direção a Yasmin. A loira tenta esticar os braços para se defender, mas Victor a empurra para trás do seu corpo, ficando entre as duas. 
   — Eu vou só dar um recado — diz Marina tranquilamente. 
Yasmin puxa Victor para o seu lado, ficando cara a cara com Marina. 
   — O que é? — ela pergunta grosseiramente. 
   — Isso ainda não acabou — avisa Marina com a voz cortante.


Comentários

  1. "Não provoca, amor" o victor é perfeito na hora do balacobaco kkk <3

    ResponderExcluir
  2. Amo ver a Marina e a Yasmim brigando,mas fico com pena do Victor.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  3. Incrível!! Amei a briga das meninas. Marina não sabe perder! Quero logo a reconciliação de maricius *-*

    ResponderExcluir
  4. Apego no Thi e na Grazi tbm / a roupa da Isa é lindaaaaa! Sorte do Felipe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula