Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 49: Adolescentes decidem jogar Verdade ou Desafio


Imagine ChaMel - Filhos 

Felipe e Vinícius continuam olhando para Victor, aguardando por alguma resposta.
   — O gato comeu a sua língua, Victor? — pergunta Vinícius rindo. 
   — Ou foi uma gata? — se diverte Felipe. — Que por acaso compartilha do mesmo DNA que o meu. 
Vinícius e Felipe caem na gargalhada. Finalmente, Victor diz:
   — Eu fico com a Luciana!
Os outros dois comemoram. Victor força um sorriso, mas por dentro se rasga de raiva. 
   — Já volto — ele diz e levanta. Victor caminha até a porta recebendo olhares de Vinícius e Felipe. Quando ele sai, os dois comentam:
   — Ele está estranho, não é? — opina Vinícius. 
   — Também acho — concorda Felipe. 

Aos nervos, Victor caminha até o quarto em que as adolescentes se arrumam e bate na porta. Marina abre e vê o irmão. 
   — O que foi? — ela pergunta. 
   — Cadê a Yasmin? 
Marina revira os olhos e olha para dentro do quarto. 
   — Yasmin! — ela chama de má vontade. 
A loura caminha até a porta, ouvindo Marina dizer:
   — Eu pensando que vocês iam se afastar. 
Tanto Victor quanto Yasmin ignoram o comentário da gêmea. Ela sai do quarto e fecha a porta.
   — O que foi? — Yasmin pergunta, percebendo que Victor está tenso. 
   — A gente precisa conversar — anuncia Victor com a expressão dura. 
Yasmin pensa no que pode ter feito para deixar Victor chateado, mas não encontra nada. Curiosa, ela pega no pulso dele e o arrasta para a sala. Os dois sentam em um sofá e Yasmin diz:
   — Fala o que houve. 
   — O que você faria se eu ficasse com a Luciana? — Victor pergunta sem fazer rodeios. 
Yasmin passa a língua na ponta dos dentes, sentindo a raiva tomar conta de seu sangue.
   — Como? — É o máximo que ela consegue falar, começando a acreditar que Victor já ficou com Luciana.
   — Eu não fiquei com ela! — esclarece Victor como se tivesse lido os pensamentos de Yasmin. 
   — Então por que essa pergunta idiota? — Yasmin não se deixa convencer. 
Victor conta para ela a conversa que teve com Felipe e Vinícius. Yasmin bufa no final.
   — Não acredito que eles fizeram isso. 
   — Fizeram. O que eu faço? 
   — Você não vai ficar com ela! — diz Yasmin de imediato. 
   — Até que não seria uma má ideia — diz Victor rindo, mas ao ver o olhar de Yasmin completa: — Era brincadeira. 
   — Acho bom! Porque se você ficar com a Luciana, eu não vou ficar vendo sozinha. Entendeu? 
   — Nem pense em ficar com outra pessoa — diz Victor com ciúmes. — Você é a MINHA namorada.
Yasmin fica surpresa, pois nunca tinha visto Victor com ciúmes, muito menos dizendo que ela era namorada dele. 
   — Não acredito que você disse isso — ela fala sorrindo. 
Victor pega nas mãos de Yasmin. 
   — Você é a minha namorada e eu sou o seu namorado. Você não vai ficar com outra pessoa, muito menos eu. 
   — O que você vai falar para os meninos? — pergunta Yasmin. 
   — Sei lá — Victor dá de ombros. — Não gosto de ninguém dizendo o que eu tenho que fazer. Mesmo que eu não tivesse com você, não ficaria com a Luciana se não quisesse. 
   — Só que se você não tivesse comigo, com certeza iria querer ficar com ela.
Victor sorri.
   — Isso é verdade — ele concorda. 
   — Galinha! 
   — Piriguete!
   — Ei! — diz Yasmin. 
   — Cala a boca!
Victor puxa Yasmin e a beija. Ela o empurra imediatamente. 
   — Pirou? — ela pergunta. — Imagine se alguém vê nós dois aos beijos? Já basta a Mel, que com certeza viu nós dois de manhã. 
   — Depois a gente fala com ela para não abrir o bico. 
   — É, meu namorado. 
Victor começa a rir e Yasmin fica sem entender o motivo.
   — O que foi? — ela pergunta. 
   — Nunca pensei que fosse ouvir uma garota que chamando de namorado. 
Yasmin dá de ombros.
   — Não posso fazer nada se você é mesmo o meu namorado. 
   — Sim, seu na-mo-ra-do. 
Yasmin sorri e se controla para não agarrar Victor. Ele passa a mão na coxa dela. 
   — Você está linda nesse vestido. 
   — Você não está muito atrás. 
Victor sorri, olha para os lados e rouba um selinho de Yasmin. 
   — Seu bobo! — ela ri e levanta. — Vou falar com a Mel. 
   — Ok! — ele tira o celular do bolso. — Vou ficar por aqui. 
Yasmin caminha de volta para o corredor e vai até o quarto de Mel e Chay. Ela bate na porta e Chay abre.
   — Eu quero falar com a Mel — ela diz.
   — Entra! — Chay abre espaço para Yasmin passar e depois sai do quarto, fechando a porta. Yasmin olha para os lados e encontra Mel sentada em uma poltrona bege calçando um sapato de salto. 
   — Oi, Yas! — ela diz erguendo a cabeça para ver a menina. 
   — Oi — diz Yasmin e senta na cama de frente para Mel.
   — O que foi? — pergunta Mel se endireitando na poltrona. 
   — É... — Yasmin pensa como vai abordar o assunto com Mel e decide ser direta. — Eu sei que você me viu beijando o Victor hoje de manhã. 
   — Ah! — Mel sorri e lembra do fato. — Vi, pensei que vocês tivessem resolvido ficar só na amizade. 
   — É isso o que nós queremos que as pessoas pensem — admite Yasmin. 
Mel franze a testa.
   — Não entendi. 
   — Nós dois estamos namorando, Mel. 
O queixo de Mel cai. 
   — Você está namorando? — ela pergunta surpresa. — E com o Victor? Meu Deus, o mundo realmente está de cabeça para baixo. 
Yasmin ri.
   — Também não precisa falar assim, né Mel? 
   — É que você sempre foi mais, como posso dizer, avançada. — Yasmin ri com o termo dado por Mel. — Nunca pensei que fosse namorar tão cedo, ainda mais com o Victor que é outro avançado. 
Yasmin ri novamente. 
   — Talvez seja por isso que nós combinamos tanto. 
Mel sorri e diz:
   — Pode ser. Mas então, por que vocês não querem assumir isso? 
   — Você nos conhece, nós dois gostamos de ser livre — Yasmin começa a explicar. — A gente decidiu ficar um tempo namorando as escondidas para ter certeza se vai mesmo pra frente antes de contar pra todo mundo, sabe? 
   — Ah! Entendi. E onde eu entro nisso? 
   — Você viu nós dois nos beijando hoje — relembra Yasmin. 
A mente de Mel se ilumina.
   — Você quer que eu não conte pra ninguém o que eu vi — ela adivinha. 
Yasmin dá um sorriso radiante. 
   — Exatamente!
   — Pode deixar. Vou ficar de bico calado. 
O sorriso de Yasmin aumenta e ela levanta da cama. 
   — Obrigada, de verdade. 
   — Imagina!
Mel sorri de volta e Yasmin sai do quarto. 

Marina vai para a sala, lugar em que encontra seu irmão. 
   — Olá! — ela diz. 
   — Oi — diz Victor sem tirar os olhos da tela do celular. 
   — Quer alguma coisa da cozinha? Estou indo para lá. 
   — Não, valeu. 
Marina caminha até a cozinha onde vê Graziele sentada em uma das cadeiras da mesa mexendo no celular com tranquilidade. 
   — O que faz aqui sozinha? — pergunta Marina indo até a geladeira. 
   — Mexendo no celular — responde a ruiva. — Não parece óbvio? 
Marina enche um copo com água e revira os olhos. 
   — Eu tento ser simpática com as pessoas e é isso que eu recebo? — ela pergunta olhando para cima, como se conversasse com os céus. Graziele ri e abaixa o celular.
   — Estou esperando a festa começar, Marina — ela responde sorrindo. 
Marina sorri também e senta na frente dela.
   — É disso que eu estou falando. 
As duas riem. Graziele volta a mexer no aparelho celular e Marina bebe um gole d'água, depois diz:
   — Acho que é a primeira vez que nós duas conversamos de verdade, né?
   — É. 
   — Então, você estuda no mesmo colégio que o Vinícius e o pessoal? — Marina tenta puxar papo. 
   — Estudo. — Graziele olha para Marina. — Como era o colégio que você estudava? 
   — Ah, normal. 
   — Tinha corredores com armários e ônibus para os estudantes? — pergunta Graziele pensando nos filmes americanos. 
   — Sim, só que eu não usava o ônibus, ia com o motorista.
   — Gente rica é outro nível, né? 
Elas riem e Marina diz:
   — Eu sei que você também é rica. 
   — Eu não, os meus pais. 
   — Isso que as pessoas ricas dizem. — Ela e Graziele riem novamente. — Você e o Thiago namoram? Sempre vejo vocês juntos. 
   — Ah — Graziele não esperava pela pergunta. — Não, não namoramos. 
   — Vocês formariam um casal bonito — opina Marina. 
   — Valeu! — diz Graziele. 
   — Só que o Thiago é bem galinha, né?
   — É, igual ao seu irmão — Graziele sorri, tentando tirar o foco da conversa de Thiago. 
   — Exatamente — concorda Marina. 
   — Se bem que o Victor está gostando da Yasmin. Não está? 
   — Acho que não — responde Marina. — O Victor não é capaz de gostar de uma menina só. 
As duas sorriem. Vinícius entra na cozinha. 
   — Oi, meninas! 
   — Oi — diz Graziele. 
   — Oi, Vini! — Marina sorri para o garoto. Vinícius se senta ao lado de Marina e Graziele volta a mexer no celular, começando a sentir uma vela. 
   — O Victor falou que você tinha vindo para cá e eu resolvi vir atrás de você — ele diz no ouvida dela. 
   — Estava batendo um papo com a Graziele. 
   — Você batendo um papo com alguém? — Vinícius não consegue controlar o riso. 
   — Ei, eu posso ser civilizada quando que quero. 
   — O problema é você querer — Vinícius continua rindo. 
   — Vai se ferrar, Vinícius!
Vinícius dá um beijo na bochecha de Marina e olha para Graziele.
   — É hoje que você e o Thiago vão parar de frescura e vão ficar? 
Marina ri e Graziele ergue o olhar lentamente, encarando Vinícius. 
   — Por que parece que todo mundo quer me amarrar com o Thiago? — ela pergunta sem entender. 
   — Todo mundo? Viu, não é só eu que vejo que vocês dois se gostam. 
   — Nós somos só amigos. Vocês são um bando de idiotas que querem bancar o cupido!
Graziele levanta e passa pela porta da cozinha, indo para o local aonde vai acontecer a festa. 
   — Acho que ela não gostou muito da minha opinião — ri Vinícius. 
   — Até que ela é legal — admite Marina. 
   — Vai chover! 
Vinícius começa a gargalhar e recebe um tapa de Marina no ombro. 
   — Cala a boca, Vinícius!
   — Só se for pra te beijar.
Vinícius coloca uma mão na nuca de Marina e a beija. Ela sorri entre o beijo e retribui o carinho.

Chay volta para o quarto e pega uma xaqueta no armário. 
   — É impressão minha ou caiu a temperatura? — pergunta para Mel. 
   — Acho que caiu mesmo. 
   — Não chovendo está bom.
Os dois riem e continuam se arrumando. 

Se equilibrando em seus sapatos de salto, Isabela caminha até o quarto em que Felipe está. Como viu Vinícius sair do cômodo, ela sabe que o seu quase namorado está sozinho e entra sem bater. Felipe está sentado na cama com o celular nas mãos. 
   — Oi, Isa! — ele diz olhando para a garota. 
   — Vai ficar aí no celular? — ela pergunta sorrindo. 
   — Não — ele diz levantando. — Prefiro agarrar a minha garota.
Felipe puxa Isabela para si.
   — Sua garota? — ela pergunta próximo a boca dele.
   — Você é?
   — Não sei, quem sabe um dia, quando você me pedir em namoro. 
   — Isso foi uma indireta? — ele pergunta sorrindo. 
   — Não, foi uma direta mesmo.
Felipe ri e beija Isabela. 
   — Um dia eu te peço — ele promete. 
   — Não demora muito não, tá? Porque se não vem outro e pede. 
   — Isso é uma ameça? — Felipe continua sorrindo.
   — Um aviso. 
   — Agora fiquei com medo — ele ri. 
   — Deveria. 
Isabela sorri e beija Felipe. 

As horas passam. Os corpos dos adolescentes se balançam no ritmo da música eletrônica na pista de dança. Yasmin e Victor resolveram dançar separados e agora ela curte a festa com Maria Luíza e Graziele enquanto ele conversa com Thiago. Marina e Vinícius passam todos os minutos juntos e Isabela divide Felipe com os outros convidados. 
    Com as luzes incomodando um pouco a sua visão, Isabela caminha até Yasmin. 
   — Já ficou com alguém? — ela pergunta se aproximando.
   — Ainda não — responde Yasmin. — Acho que nem vou.
Isabela coloca as mãos na boca, fazendo um drama. 
   — Não é possível!
Yasmin começa a rir e dá um tapa no braço da amiga. 
   — Sua idiota!
   — Por que tomou essa decisão? — pergunta Isabela voltando a ficar séria. 
   — Ah, porque eu quero curtir a festa sem meninos pelo menos uma vez na vida — mente Yasmin. 
   — Acho que você é a única — Isabela ri. — Você está sabendo que os meninos estão armando para o Victor ficar com aquela piriguete da Luciana? 
Yasmin fica incomodada com o rumo da conversa, mas consegue manter a expressão serena. 
   — É, eu ouvi falar. 
   — Acho que ele vai ficar, porque a Luciana é bonita, verdade seja dita. 
   — Não estou nem aí!
As duas continuam dançando e conversando. 
   — Tem certeza? — pergunta Isabela.
   — Absoluta — Yasmin mente novamente. 
   — Que bom que vocês decidiram ser só amigos — diz Isabela. 
   — É. 
Começa a tocar Who You Love e imediatamente Yasmin se lembra de Victor. Os casais começam a se formar e a dançar juntos na pista. 
   — Vou comer alguma coisa. Vem comigo? — diz Yasmin tentando fugir dos olhares de alguns garotos que ainda estão sem parceira para dançar. 
   — Vou! O Felipe sumiu mesmo, não vou dançar com esses meninos.
As duas riem e saem da pista. 

Marina cruza os braços em torno do pescoço de Vinícius. Ela sorri para ele, mas o olhar de Vinícius está vagando pela pista e ele não retribui.
   — Vinícius? — ela chama ele. 
   — Oi — ele volta a olhar para ela. 
   — Você está procurando alguma coisa? 
   — Estou — responde Vinícius. — O seu irmão. 
   — Você quer dançar com ele? — ela pergunta rindo. 
Felipe se aproxima do casal e puxa o braço de Vinícius, afastando ele de Marina. 
   — Consegui! — ele diz. 
   — Já? Você é rápido, hein? — Vinícius fala em tom de surpresa, deixando Marina curiosa. 
   — Do que vocês estão falando? — ela pergunta. 
   — O seu irmão vai ficar com uma menina aí e eu consegui fazer uma coisa pra dar um empurrãozinho — explica Felipe vagamente. 
   — Eu não entendi porque ele negou ficar com a Luciana, ela é gata — diz Vinícius para Felipe. Marina fica com raiva do jeito que ele fala de Luciana, mas a curiosidade é maior. 
   — Eu também, não — concorda Felipe. — Além de gata, ela é oferecida, ele não ia precisar fazer nada, só aproveitar. 
Os dois riem e Marina fica indignada. 
   — É assim que vocês falam as meninas? — ela pergunta. 
   — Só das que não se dão ao respeito — esclarece Felipe. Marina pensa um pouco e dá de ombros. 
Vinícius diz:
   — Como você conseguiu convencer o Victor a dançar com a Luciana? 
   — Falei que era só uma dança, nada demais. Depois empurrei ele pra ela.
Os três riem. 
   — E cadê os dois? — pergunta Marina. 
Felipe indica com o queixo o lugar em que Victor e Luciana dançam. 
   — Atirada por atirada, eu prefiro essa daí do que a Yasmin. 
   — Ela é minha irmã, ok? — diz Felipe censurando o jeito com que Marina fala. 
   — O problema é seu — Marina dá de ombros. 

Victor dança com Luciana, os braços em torno da cintura dela e uma cara mal-humorada. Luciana encaixa o rosto no pescoço dele e sorri conforme vai se aproximando cada vez mais do louro. Em pensamento, Victor torce para Yasmin não vê-lo naquela situação. 
   — Você é muito cheiroso — elogia Luciana. 
   — Obrigada — responde Victor com frieza. 
Luciana tenta beijá-lo, mas ele vira o rosto e o máximo que ela consegue é arrancar um beijo na bochecha dele. 
   — Agora, não — diz Victor asperamente. 

Encostadas na mesa de salgados, Yasmin e Isabela veem Marina se aproximar. A noite esfriou ainda mais e o céu começou a ficar nublado. 
   — A fome foi maior do que a vontade de dançar com o Vinícius? — pergunta Isabela a garota. 
   — Não. Perguntaria o mesmo para você, mas sei que o Felipe te largou para ir atrás do seu irmão. 
Isabela fica confusa com a informação enquanto Yasmin continua saboreando uma coxinha, ignorando a presença de Marina. 
   — Os dois estão bancando uma de cupido para cima do Victor — diz Marina. 
Yasmin se engasga com o salgadinho e tosse. 
   — Tudo bem, Yas? — pergunta Isabela.
Yasmin confirma com a cabeça e tosse mais uma vez. Marina saca que ela engasgou por causa do seu comentário em relação Victor. 
   — Agora o meu irmão está dançando com uma tal de Luciana na pista — ela diz para provocar Yasmin. A loura quase engasga novamente, mas mantêm a aparência tranquila. 
   — Sério? — pergunta Isabela surpresa. 
   — É — diz Marina sem tirar os olhos de Yasmin. A garota finge esbarrar no seu copo de refrigerante, que cai na grama.
   — Saco! — ela diz. — Vou pegar outro. — E se afasta rapidamente, respirando fundo para não estourar ali, no meio da festa do irmão. Isabela percebe, assim como Marina, que Yasmin derrubou o copo de propósito.
   — Estranho — ela pensa em voz alta. 
   — Muito estranho — Marina finge concordar, sabendo muito bem o que deixou Yasmin alterada.

A música acaba e Victor foge de Luciana rapidamente, saindo da pista. Ele caminha até o interior do casarão. Quando passa pela porta, sente uma mão se fechar em seu braço e olha para a pessoa que surge ao seu lado. 
   — Gostou de dançar a que eu pensei que fosse NOSSA música com a Luciana? — pergunta Yasmin séria. 
   — Yas — é só o que Victor consegue dizer. 
Yasmin solta o braço de Victor e caminha até o sofá. 
   — Eu te falei para não ficar com essa garota!
Victor segue Yasmin e segura no braço dela, forçando ela a encará-lo. 
   — Eu não fiquei com a Luciana!
   — Vocês estavam dançando juntinhos. 
   — Sim, nós dançamos, mas não ficamos. 
   — Não sei se devo acreditar nisso — rebate Yasmin.
Victor solta o braço dela.
   — Por que você nunca acredita no que eu falo logo de cara? 
   — Talvez porque você seja um mentiroso — acusa Yasmin.
   — Eu minto para os meus pais, não pra você.
Yasmin dá uma risada sem humor. 
   — Um garoto que mente para os próprios pais não vai mentir para uma garota? 
   — Acontece que você não é qualquer garota. 
   — Eu sou a garota que você está fazendo de trouxa, né? 
Victor vira de costas para Yasmin e caminha até a estante. 
   — Para de falar merda, Yasmin! — ele diz indignado. 
   — Merda era o que você estava fazendo na pista. 
   — O que você queria que eu fizesse? — ele pergunta, virando para encarar Yasmin. — Negasse dançar com a Luciana e contar para os moleques que eu estou namorando você? 
Yasmin não diz nada e eles escutam barulhos de trovão. 
   — Acho que vai chover — diz Yasmin depois de alguns minutos. 
   — Você já formou a tempestade — rebate Victor com aspereza. 
   VOCÊ começou! — rebate Yasmin.
Victor bate palmas. 
   — Argumento super maduro. 
   — Combina com você. 
   — Você está me chamando de infantil? — pergunta Victor se aproximando dela novamente. 
   — Vamos ver! — ela finge pensar por um momento. — Estou. 
   — Mas você se apaixonou por mim mesmo assim. 
   — Erro meu. 
   — Você quer dizer que se arrepende de ter se apaixonado por mim? — pergunta Victor franzindo a testa. 
   — Não ponha palavras na minha boca. 
Victor bufa e senta no braço do sofá. 
   — Foi o que você acabou de dizer — ele diz em um tom de voz fria, cortante. 
Yasmin caminha até ele.
   — Não disse isso — ela se defende e coloca uma mão no ombro de Victor. No mesmo instante ele empurra a mão dela. 
   — Hoje é o nosso primeiro dia de namoro e já perdi as contas de quantas vezes nós brigamos. Você até me bateu. 
   — Aposto que essa rejeição que você deu ao me toque doeu mais do que o soco que eu te dei — diz Yasmin baixinho, magoada. 
Victor olha para o rosto dela. 
   — Sua mão não vai ficar roxa como o meu olho está — argumenta ele. 
Yasmin solta o ar e acaba deixando uma lágrima cair. Imediatamente, ela se vira e caminha em direção a porta, enxugando o rosto. Victor corre até ela e a alcança antes que ela chegue até a porta. Os braços dele envolve a cintura dela por trás. 
   — Você está chorando? — ele pergunta no ouvido dela. 
Yasmin respira fundo e responde com a garganta apertada:
   — Eu nunca fui do tipo que chora na frente de menino. Não vai ser agora que isso vai mudar. 
Victor vira Yasmin de frente para ele, ainda segurando ela. 
   — Eu não quero te ver chorar. Por favor, não chora! — ele pede. 
Yasmin encosta a testa no peito dele e respira fundo novamente. 
   — Eu quero tanto que o nosso namoro dê certo, mas está difícil. 
   — Se fosse fácil não combinaria com nós dois — Victor diz e beija o cabelo dela. — Eu não vou desistir de você e quero que você não desista de mim. 
Yasmin ergue a cabeça para fitá-lo. 
   — Não vou deixar que o meu temperamento estrague o nosso namoro. 
   — Eu gosto do seu temperamento — diz Victor. — Se você não tivesse ele, não seria você. Não seria a Yasmin pela qual eu me apaixonei. 
Ela dá um leve sorriso. 
   — Só para deixar claro, eu não me arrependo de ter me apaixonado por você. 
   — Mas você falou que foi um erro. 
   — As vezes os erros são bons. 
Victor sorri e ouve Yasmin dizer:
   — Me apaixonar por você foi o melhor erro que eu já cometi. 
   — Você é perfeita. 
Victor coloca uma mecha do cabelo de Yasmin atrás da orelha dela e beija os seus lábios. Yasmin coloca os braços nos ombros de Victor, se aproximando mais dele. O som de um raio faz os dois se soltarem. 
   — Vem chuva por aí! — diz Victor. 
   — Vem — concorda Yasmin. — Acho melhor nós irmos lá para fora, pra ninguém desconfiar. 
   — Ok, vai na frente que depois eu vou. 
   — Tá.
Yasmin dá um selinho nele e sai. 

Os minutos passam e todos dançam na pista novamente. Uma garoa fraca começa a cair e os convidados levantam das mesas e correm para o casarão. Os adolescentes fazem o mesmo e saem da pista. 
Minutos depois, Isabela, Vinícius, Marina, Victor, Yasmin, Felipe, Maria Luíza, Thiago e Graziele ficam sozinhos na sala. 
   — É — diz Marina. — Pelo visto a festa acabou mais cedo. 
   — Todo mundo já foi para os seus quartos e só ficamos nós — fala Vinícius.
Eles ouvem o que eles dizem mais os raios que caem lá fora. 
   — Que isso, gente? — diz Malu levantando do sofá. — Hoje estamos comemorando o aniversário do Felipe e não vai ser uma chuva que vai atrapalhar. 
   — Qual é a sua ideia? — pergunta Thiago. — Se fosse só a chuva nós poderíamos continuar lá fora, mas o problema é que está dando raios. 
   — A festa pode continuar aqui dentro — explica Malu sorrindo.
   — Aqui dentro? — pergunta Isabela. 
   — É, existe tantas coisas pra gente fazer — argumenta Maria Luíza. 
   — Não vejo nenhuma — fala Marina. 
   — Eu vejo — sussurra Vinícius no ouvido dela e a beija. Vendo os dois se beijando, Malu revira os olhos. 
   — Eu estou falando de jogos, pessoal! 
   — Que jogo a gente poderia jogar? — pergunta Felipe não levando muita fé em Malu. 
Maria Luíza dá um sorriso travesso e responde:
   — Verdade ou desafio. — Ela ergue as sobrancelhas, questionando. — Topam? 
   — Verdade ou desafio? — Yasmin pergunta incrédula. 
   — Por que não? — devolve Malu. — Tem alguma coisa a esconder, amiga? 
Yasmin ri, fazendo parecer que ela acha a pergunta ridícula. 
   — Claro que não — mente. Ao seu lado, Victor segura uma risada. 
   — Até que a ideia parecer ser boa — opina Felipe. 
   — Se o aniversariante quer — diz Malu —, não vão ser vocês que vão negar, né? — Os outros adolescentes se olham.
Instantes depois, Isabela entra na sala com uma garrafa de absolut nas mãos. 
   — Você trouxe uma garrafa cheia para a gente jogar? — pergunta Graziele sem acreditar. 
   — Claro que não — responde Isabela com um sorriso nos lábios. — Nós vamos esvazia-lá antes de começar o jogo. 
   — Essa sua namorada, hein Felipe! — diz Thiago e os outros riem. Yasmin também retorna a sala com vários copos na mão. Ela distribui para todos e Isabela serve um pouco de vodka para cada pessoa. 
   — Um brinde ao aniversariante — propõem Yasmin erguendo o copo. 
   — Claro! — concorda Malu.
Felipe sorri e brinda com os amigos. Depois de beberem, eles sentam em volta da mesa de centro sob o tapete. 
   — Agora que a garrafa já está vazia — diz Marina. — Podemos começar!
Eles trocam olhares entre si e sorriem, animados com a brincadeira que estão prestes a iniciar.  


Comentários

  1. Rê seu imagine é uma Droga peguei experimentei viciei

    ResponderExcluir
  2. Amei,já vi que esse verdade ou desafio vai render @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo assim como amo todos os outros!!! Sempre dou um jeito de ler o imagine seja pelo notebook ou pelo celular!!! ❤️

    ResponderExcluir
  4. Nao me canso de ler! Estou relendo e não enjoou ❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula