Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 28: Os filhos se reúnem em uma praia


Imagine ChaMel - Filhos

Marina respira fundo, tentando se acalmar. Vinícius continua olhando para ela com curiosidade. 
Vinícius: Marina?
Marina olha para ele com uma súplica nos olhos.
Marina: Tá tudo bem, eu só não quero mergulhar. Pode ser?
Vinícius: Claro, se você quer assim.
Marina respira aliviada.
Vinícius: Você quer andar pela praia ou prefere ir embora?
Marina: Não, não, eu tô bem, só não quero mergulhar mesmo. Vamos andar, vai ajudar eu me acalmar.
Eles começam a andar pela areia. 
Vinícius: Ok, só queria saber o porquê do nervosismo.
Marina: Nada demais.
Vinícius: Não pareceu nada demais, você ficou pálida.
Marina: É que, sei lá, é pessoal.
Vinícius: Se você quiser dividir.
Marina: (pensando em Brian) A única pessoa com quem eu queria dividir está em outro país.
Logo que conclui a frase Marina se arrepende do que disse. 
Marina: Desculpa, Vinícius, eu não queria ser... (Ela diz pra si mesma) Como é a palavra em português? Ah, grosseira. Eu não quis ser grosseira.
Vinícius: Você não foi grosseira, só foi sincera.
Marina: É isso!
Ela sorri, animada, e Vinícius fica sem entender. 
Marina: (explicando) É por isso que eu gosto de estar com você. Eu posso ser sincera! Não preciso ficar fingindo que está tudo bem, que eu não estou com saudades do Brian, de New York, da minha antiga vida.
Vinícius: Fico feliz que você se sinta bem comigo.
Marina sorri para ele e eles continuam andando. 

Yasmin e Victor caminham pela praia, dando cortadas um no outro. Em alguns momentos, ela dá uns tapas nele e ele faz cócegas nela. 
Yasmin: Ei! Olha quem está vindo ali.
Victor olha para a frente e vê Marina e Vinícius vindo na direção deles. 
Victor: (dizendo para Marina) Irmãzinha!
Marina sorri, surpresa ao encontrar o irmão e incomodada por ver Yasmin com ele.
Marina: Como é bom te ver, Victor!
Ela enfatiza o nome do irmão para que Yasmin perceba que ela não está feliz com o encontro das duas. A loira simplesmente dá de ombros e lança um sorriso sínico para Marina.
Yasmin: (sarcástica) É sempre bom te ver, Marina!
Marina revira os olhos. Victor se diverte com a situação e Vinícius apenas observa, torcendo para as duas se acertarem logo. 
Yasmin: (olhando para o amigo) Então, Vini, o que vocês fazem aqui? 
Vinícius: A gente veio dar uma volta. E vocês? 
Yasmin: Dar uns mergulhos. Querem vim com a gente? 
Os outros três ficam tensos por causa de Marina e Yasmin nota. 
Victor: Yas, a gente já mergulhou vamos comer agora. 
Vinícius: É, eu estou morrendo de fome. 
Yasmin continua desconfiada. 
Yasmin: É... vamos. 
Ela olha com curiosidade para Marina, que pela primeira vez abaixa o olhar ao encarar Yasmin. A atitude de Marina deixa Yasmin ainda mais intrigada.  
Victor: (pegando na mão de Yasmin) Vem, vamos naquele quiosque ali!
Victor sai arrastando Yasmin pela areia. 
Yasmin: Peraí! E eles? 
Victor para abruptamente e olha para trás. 
Victor: Vocês dois não vêm com a gente? 
Vinícius: Claro!
Vinícius e Marina alcançam Yasmin e Victor e os quatro começam a caminhar até um quiosque. Marina recupera a tranquilidade e volta a ficar confiante diante Yasmin novamente. 

Felipe está deitado em um pano ao lado de Isabela, dormindo com fones de ouvido. Ela continua mexendo no celular e conversa com algumas pessoas pelo twitter. Felipe abre os olhos e olha para os lados. 
Felipe: Ué, cadê o casal pegação? 
Isabela está tão concentrada em suas conversas que nem ouve Felipe e dá um sorrisinho enquanto digita uma resposta para uma garota que a elogiou. 
Felipe: Isabela. Isabela!? 
Ela olha para Felipe.
Isabela: Oi? Falou alguma coisa?
Felipe: Eu perguntei aonde está o casal pegação.
Isabela: Casal pegação?
Felipe: Nossa, quando você tá mexendo no celular você fica muito drogada.
Isabela: O drogado aqui é... (Ela engole suas palavras) deixa pra lá!
Felipe prefere fingir que não sabe o que Isabela ia dizer: "O drogado aqui é você!"
Felipe: Casal pegação é a Yasmin e o Victor.
Isabela: Ah, eles levantaram e foram pra lá.
Isabela aponta para a sua direita. 
Felipe: Você não perguntou pra onde eles foram?
Isabela: (dando de ombros) Eu não!
Felipe revira os olhos e levanta. Ele olha para os lados a procura da irmã e de Victor. Isabela observa cada movimento dele. 
Isabela: Você já pensou em ligar pra um deles?
Felipe: Ah é! Não tinha pensado nisso.
Felipe agacha e pega o seu celular. Ele liga para Yasmin. 
Isabela: (vendo Felipe guardar o celular no bolso) Aonde eles estão?
Felipe: Almoçando em um quiosque.
Isabela arqueia a sobrancelha. 
Isabela: E deixaram a gente aqui?
Felipe: Pois é! (Ele bate palmas) Vai, vamos levantando aí, porque a gente vai atrás deles.
Isabela: Mas e o guarda sol, o pano, a bolsa da Yasmin?
Felipe: O guarda sol a gente devolve para o alugador, o pano a gente enfia nessa "pequena" bolsa da Yasmin e você leva.
Isabela: Eu vou ter que levar essa mala?
Felipe: Eu é que não vou! Vai, levanta, Isa.
Isabela levanta. Depois que eles se organizam, seguem para o quiosque em que os outros almoçam. 

Mel está sentada no sofá da mansão, fazendo carinhos no cabelo de Chay. 
Mel: Esse mês é o aniversário do Vinícius.
Chay: Você já sabe o que ele quer fazer?
Mel: Não, mas com certeza vai ser uma festa.
Chay: Mês que vem é o aniversário dos gêmeos também.
Mel: É, a Lua me contou.
Chay: (cantarolando) A lua me traiu.
Mel ri e dá um puxão de leve no cabelo de Chay.
Mel: Idiota! Então, eu e a Lua conversamos com a Sophia e nós três estamos com uma ideia aí.
Chay: Vish, uma ideia de vocês três? (risos)
Mel: Para, amor! Mas enfim, eu posso falar?
Chay: Vai, fala, amor.
Mel: Como esse mês também é aniversário do Felipe...
Chay: Quem mandou vocês engravidarem todas juntas?
Mel: Então, você vai ficar me interrompendo mesmo? (risos)
Chay: (sorrindo) Pode continuar!
Mel: Nós três pensamos em fazer uma festa coletiva. Tipo, quatro dias de festa lá na nossa fazenda. Um dia pra cada um, o que acha?
Chay: Quatro dia de festa? E uma perguntinha, assim, básica, quem vai bancar tudo isso?
Mel ri.
Mel: Larga de ser muquirana, Chay!
Chay: Tá, mas falando sério, você acha que eles vão aceitar isso?
Mel: Isso é o que eu não sei!


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula