Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 27: Isabela fica perdida ao se imaginar longe de Jonas


Imagine ChaMel - Filhos

Submersa em seus cobertores, Yasmin dorme tranquilamente. Em sua mesinha de cabeceira o seu celular toca ao receber uma nova mensagem. Ela se revira na cama e vai tateando a mesinha até encontrar o celular. 
Yasmin: Só falta ser mensagem da operadora.
Ela tira o cobertor de cima da cabeça, desbloqueia a tela do celular e lê a mensagem de Victor: "Bom dia, coisa! Topa sair mais tarde comigo?"
Yasmin: Eu acho que esse garoto tá a fim de mim! (Ela sorri e responde a mensagem) Claro, coisa! Aonde nós vamos?
Victor responde a mensagem quase que instantaneamente: "Aonde vc quiser ir." 
Yasmin: (digitando) Vamos na praia? Como conseguiu meu telefone?
Ela deita na cama e fica com o celular ao lado. 
Yasmin: (lendo a resposta de Victor) Ok, estou doido pra conhecer as praias cariocas. Eu pedi pra minha mãe pedir o seu número pra sua mãe.
Yasmin sorri e responde: "Ok, mais tarde eu combino melhor com vc, agora vou voltar a dormir." Ela coloca o celular na mesinha de cabeceira e volta a dormir. 

Os minutos passam. Yasmin entra no quarto de Felipe e encontra o irmão deitado na cama. 
Yasmin: (pulando sobre Felipe) Bom dia!
Felipe se mexe, tentando se livrar de Yasmin, mas em vão. 
Felipe: (sonolento) O que é?
Yasmin: Vamos na praia?
Felipe: Agora?
Yasmin: Ahã! Você pode chamar a Isa pra ir com a gente, o Victor também vai.
Felipe: Eu não sou namorado da Isabela, isso não vai ser um programa de casais.
Yasmin: Eu sei, eu também não sou namorada do Victor.
Felipe: Mas vocês estão se pegando.
Yasmin: E você e a Isa também podem se pegar.
Felipe: Eu não quero isso, nem ela.
Yasmin: Tá bom, mas vamos na praia, vai. Por favor!
Felipe: Se você sair de cima de mim eu penso no caso.
Yasmin: Eu saio se você prometer que vai.
Felipe: Yasmin, eu vou te derrubar.
Yasmin: Você não seria...
Felipe vira com força e Yasmin cai da cama, se esborrachando no chão.
Yasmin: Idiota!
Felipe ri e olha para ela.
Felipe: Eu vou na praia!
Ele levanta, pula Yasmin e vai para o seu banheiro. Ela continua sentada no chão.
Yasmin: Você vai me deixar aqui?
Felipe coloca a cabeça para fora do banheiro para encarar Yasmin. 
Felipe: Você não tem perna? Levanta.
Yasmin xinga baixinho e levanta. 
Yasmin: Você não vai conseguir estragar o meu dia, Felipe. Não vai!
Ela sai do quarto batendo a porta e Felipe fica rindo. Depois de escovar os dentes e lavar o rosto, ele liga para Isabela e eles combinam de ir a praia. 

Horas depois. 
Victor e Yasmin se beijam sob um guarda sol. Isabela e Felipe mexem em seus respectivos celulares ao lado dos dois, em silêncio. Victor dá selinhos em Yasmin e ela sorri. 
Victor: (baixinho enquanto faz carinho na coxa dela) Por que eles dois não ficam?
Yasmin: Eles são só amigos.
Victor: (dando um sorriso malicioso) Nós também!
Yasmin morde o lábio de Victor antes de responder. 
Yasmin: Eles são só amigos mesmo, e a Isa tem namorado também.
Victor: Por que ele não veio?
Yasmin: Porque a gente não chamou! (risos) Ele é um filho de papai metido a bad boy. (Ela pensa um pouco) Igual à você. (risos)
Victor: Idiota!
Yasmin: Eu sei!
Eles riem e voltam a se beijar. 
Felipe se aproxima mais de Isabela e deixa o celular de lado. 
Felipe: E aí, Isa, não vai nadar?
Isabela: Estou com preguiça. (risos)
Felipe: Vamos comigo?
Isabela continua olhando para a tela do celular. 
Isabela: Pra onde?
Felipe: (rindo) Nadar, Isabela!
Isabela: Ah, agora não, Lipe!
Felipe: Fazia tempo que você não me chamava assim.
Isabela sorri e olha para ele. 
Isabela: Você foi, é e sempre será o meu Lipe. Só meu!
Ela sorri e dá um beijo na ponta do nariz de Felipe. Ele também sorri e coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. 
Felipe: Como foi o cinema ontem?
Isabela: Ótimo! O Jonas é que tava meio distante, mas nada demais.
Felipe aproveita a brecha para fazer uma pergunta mais íntima a Isabela.
Felipe: O que você faria se o Jonas terminasse com você?
Isabela: Ele não vai terminar comigo.
Felipe: Hipoteticamente.
Isabela: (ficando séria ao imaginar a situação) Eu não consigo me imaginar sem o Jonas... ele é tudo pra mim. Eu ficaria perdida sem ele, seria reduzida a nada.
Felipe fica preocupado ao perceber que Isabela fala sério sobre a sua reação. 
Felipe: Isso não é bom!
Isabela: Eu não quero falar sobre isso, Felipe! Eu e Jonas estamos ótimos e não vamos nos separar nunca. Nunca!
Felipe: Tudo bem!
Ele concluí em pensamento: "Se você quer acreditar nisso." e volta a mexer em seu celular. Os dois ficam em silêncio mais uma vez. 

Vinícius segura a porta do carro enquanto Marina sai. Ela respira fundo, sentindo o frescor da água do mar.
Marina: Famosa praia de Copacabana!
Vinícius: Depois de conhecer tantos outros pontos turísticos não podíamos não passar em Copacabana.
Ela sorri e Vinícius fecha a porta do táxi, que se afasta em seguida. 
Vinícius: Preparada para dar um mergulho?
Marina congela ao se imaginar entrando no mar. Mesmo anos depois do incidente na piscina, ela não conseguiu superar o medo.
Marina: (inventando uma desculpa) Eu nem trouxe biquíni.
Vinícius: Isso não é problema! A gente compra roupa de banho, troca no banheiro de algum bar e pronto.
Marina: Você já gastou tanto dinheiro comigo.
Vinícius: Não é querendo me achar, mas eu ganho uma boa mesada. Dinheiro não é problema.
Marina começa a fica em pânico ao perceber que suas desculpas estão acabando. Vinícius percebe que algo nela está diferente.
Vinícius: Tá tudo bem, Marina?


Comentários

  1. Faz a Isa terminar com o Jonas kkkkk quero BeLipe!!! Yasmin e Victor <3

    ResponderExcluir
  2. #NosQueremosBeLipe faz o jonas terminar com a Isa e o lipe vai la e consola ele. E a marina e o vini beijoooooooooooo.. <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. #NosQueremosBeLipe faz o jonas terminar com a Isa e o lipe vai la e consola ele. E a marina e o vini beijoooooooooooo.. <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Faz o Jonas terminar com a Isa ai o Lipe vai consolar ela. Marina e Vini queremoooooooos beijoss.. #NosQueremosBeLipe&Manicius . <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Torcendo por BeLipe. Imagine perfeito
    Victória*.*

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo parar de ler o seu imagine! Sempre faço tudo lendo.. Até pinto minhas unhas lendo o imagine!! Já virou um vícioo �����❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula