Imagine ChaMel 4ª Temporada - Capítulo 29: Jonas trai Isabela



Imagine ChaMel - Filhos

Yasmin conversa freneticamente com o amigo, Vinícius, e com Victor. Marina observa a praia com o cotovelo apoiado na mesa e o rosto encostado na mão, entediada com a conversa da loira. Ela olha para as pessoas que caminham próximas ao quiosque quando vê Isabela e Felipe se aproximarem. 
Marina: (acenando para eles) Aqui!
Isabela e Felipe olham para ela e caminham até a mesa. Yasmin para de falar para ver para quem Marina acenou, vira a cabeça e se depara com Isabela e Felipe. 
Felipe: (irônico enquanto se senta em um banco ao lado de Vinícius) Obrigada por chamar a gente para o almoço, maninha. 
Yasmin dá de ombros de maneira inocente. 
Yasmin: Você estava dormindo. 
Isabela senta ao lado de Felipe.
Isabela: Mas eu estava acordada. 
Felipe olha para Isabela enquanto ela fala e balança a cabeça, concordando com ela, depois volta a fitar a irmã. 
Yasmin: É que você tava abduzida pelo celular, então eu pensei que não queria comer. 
Isabela revira os olhos e coloca a enorme bolsa de Yasmin sobre a mesa.
Isabela: (empurrando para a loirinha) Toma!
Yasmin pega a bolsa e coloca embaixo da mesa.
Yasmin: Valeu!
Felipe: Vocês já fizeram o pedido? 
Vinícius: Não, estávamos esperando vocês. 
Felipe: (piscando angelicalmente) Ai que amor!
Ele ri e os outros fazem o mesmo. Victor chama o garçom. 
Garçom: Já escolheram o pedido? 
Eles escolhem os pratos que irão pedir e o garçom se afasta com a anotação. O celular de Yasmin começa a tocar, ela olha para o visor e atende. 
Yasmin: Oi, mãe!
Sophia: Oi, filha! Preciso de você e da Isabela. 
Yasmin: (franzindo a testa) Pra quê?
Sophia: Não sei se você se lembra de que amanhã é o desfile da nova coleção da MelPhia.
Yasmin: É? Eu acho que eu não sabia. 
Sophia esperava que Yasmin soubesse do desfile, pois ela comentou isso várias vezes pela casa.
Sophia: Enfim, duas modelos sofreram um acidente de carro quando estavam indo para um ensaio e agora precisamos de duas meninas. 
Yasmin: Nossa! O acidente foi sério? 
Sophia: Não, mas elas não estão em condições de desfilar. 
Yasmin: E você quer que eu e a Isa desfile? 
Todos na mesa olham para Isabela. 
Isabela: A Isa em questão, sou eu?
Yasmin confirma com a cabeça e Isabela arregala os olhos.
Isabela: (para Felipe) Como assim?
Felipe: (rindo) Eu vou estar na primeira fileira pra te ver desfilar. 
Isabela dá um leve tapa no braço de Felipe.
Isabela: Idiota!
Yasmin continua falando com Sophia.
Sophia: Eu já conversei com a Mel e ela também aceitou que vocês substituam as modelos. 
Yasmin: Eu e a Isa, mãe? A gente só desfilou uma vez e foi há o quê? Dois anos atrás, eu acho. 
Sophia: Eu sei, mas nós não vamos conseguir arrumar duas modelos a essa altura do campeonato. 
Yasmin: Qualquer modelo é melhor do que eu e a Isabela. 
Felipe: Não é, não. Eu já vi vocês desfilando e são ótimas. 
Yasmin: Vai se f*der!
Sophia: O quê?
Yasmin: Não, eu estava falando com o Felipe.
Sophia: Mesmo assim, olha a boca. 
Yasmin: Tá, tá bom! Voltando ao assunto, a gente vai ter que desfilar mesmo? 
Sophia: Vão! Vocês duas são jovens, filhas das donas da grife, quer marketing maior?
Yasmin revira os olhos.
Yasmin: Ai, mãe! 
Sophia: Quando vocês chegarem a gente conversa melhor. 
Yasmin: Nós só vamos comer e voltamos. 
Sophia: Tudo bem! Beijos.
Yasmin: Beijos!
Elas desligam. 
Isabela: Como assim a gente vai ter que desfilar? 
Yasmin: Você sabia que amanhã tem um desfile da grife das nossas mães?
Isabela: É, minha mãe comentou isso lá em casa. 
Yasmin: Nossa, só eu é que não sabia mesmo? 
Isabela: Tá, mas e daí? Onde a gente entra nisso?
Yasmin: Duas modelos sofreram um pequeno acidente de carro e não vão poder desfilar. As mentes brilhantes das nossas mães resolveram colocar a gente no lugar delas para dar marketing. 
Isabela fica sem reação. 
Isabela: Eu não quero desfilar!
Yasmin: A gente não tem opção.
Isabela: (colocando as mãos no rosto) P*ta que pariu!
Marina ergue as sobrancelhas. 
Marina: A fofinha fala palavrão!
Isabela ignora o comentário de Marina e continua imóvel. Felipe coloca uma mão nas costas dela.
Felipe: Você já desfilou uma vez, qual é o problema?
Isabela: (olhando para Felipe) O problema é que eu fiquei muito nervosa. Foi a pior experiência do mundo!
Yasmin: Tanto que ela até vomitou depois. 
Marina: Não vai me dizer que era pra ficar magra.
Isabela: (sendo sincera) Claro que não, foi de nervosismo mesmo. 
Felipe: Não tem pra quê ficar nervosa, você arrasa. 
Vinícius: É verdade, você desfila melhor que a Yasmin. 
Yasmin: Vai se ferrar, Vinícius!
Victor: Se você desfila bem, qual é o problema? 
Isabela respira fundo, tentando organizar os seus pensamentos. Dois garçons se aproximam com os pedidos.
Marina: (para Vinícius) Até que enfim!
Eles sorriem. Todos começam a comer. Isabela mexe com a comida, enrolando. 
Felipe: (só para ela ouvir) Não vai comer?
Isabela: Perdi a fome.
Felipe: Isa, você tem que comer.
Isabela: Eu sei, mas não desce, não depois dessa notícia. 
Felipe: Se te incomoda tanto, pede pra sua mãe para não desfilar. 
Isabela: Não posso fazer isso, é importante pra ela. É que junto com os desfiles vêm as críticas e eu não tô preparada pra isso. 
Felipe: Isso é comum, é só você não ver. 
Isabela: É, vamos ver. 
Felipe volta a almoçar e Isabela se esforça para comer um pouco. 

Com os pés dentro da piscina, Jonas aproveita sol com amigos e algumas garotas. Ele conversa com uma loira que está ao seu lado. 
Gabriela: Você passa protetor solar nas minhas costas?
Jonas: Opa, claro!
Gabriela sorri e vira de costas para Jonas. Ele pega o protetor solar e começa a passar nas costas dela, fazendo movimentos sensuais. Gabriela sorri e olha para ele.
Gabriela: Sua namorada não vai gostar nada disso. 
Jonas fica sério ao pensar em Isabela. Logo ele sorri, ficando mais relaxado.
Jonas: (passando a mão no rosto de Gabriela) Ela não precisa ficar sabendo.
Ela sorri e se aproxima mais de Jonas.
Gabriela: Então ela também não precisa ficar sabendo disso.
Gabriela começa a beijar Jonas. Ele envolve a cintura dela com seus braços e intensifica mais o beijo. Gabriela coloca uma mão na nuca de Jonas e dá um leve sorriso. Jonas morde um lábio dela e eles voltam a se beijar com ainda mais intensidade. Samuel, dono da casa e grande amigo de Jonas, se aproxima dos dois.
Samuel: Jonas!
Jonas e Gabriela interrompem o beijo e olham para Samuel.
Jonas: O que é, Samuel?
Samuel: Vem aqui um instante.
Jonas revira os olhos e volta a olhar para Gabriela.
Jonas: (sorrindo) Já volto!
Ele dá um selinho nela, levanta e segue Samuel para o interior da casa. 
Samuel encara Jonas, sério.
Jonas: O que foi?
Samuel: Eu preciso mesmo te lembrar que a Isabela existe e que ela é sua namorada?
Jonas revira os olhos mais uma vez.
Jonas: É isso?
Samuel: Cara, você não pode fazer isso com ela na frente do pessoal do colégio.
Jonas: O pessoal do colégio que está aqui são os nossos amigos. Ninguém vai abrir o bico para a Isabela.
Samuel: E você acha certo enganar a garota?
Jonas: Olha, desde que eu comecei a namorar a Isabela fui fiel à ela. (Ele dá um sorrisinho malandro) A carne é fraca, Sam. Você olhou bem para aquela loira? Não dá pra resistir.
Samuel balança a cabeça indignado. 
Jonas: Qual é, Samuel? Eu mesmo vi que você ficou com várias hoje.
Samuel: Acontece que eu não tenho namorada.
Jonas: A Isabela não vai ficar sabendo. Relaxa!
Samuel: Eu não acho isso justo com ela.
Jonas fica quieto, pois no fundo concorda com Samuel. 
Jonas: (recuperando a voz) Olha, eu gosto muito da Isa, se ela ficar sabendo vai sofrer muito. Nós dois sabemos que ela me ama muito.
Samuel: O pior defeito que ela tem.
Jonas: (rindo) O que posso fazer se sou irresistível? (Ele volta a ficar sério) Eu fico com a Isabela, faço ela feliz, qual é o problema de eu ficar com outra uma vez aqui e ali?
Samuel: Quer saber, você não é mais criança. Faça o que achar melhor, mas você sabe que se a Isabela descobrir ela vai ficar péssima. O Vinícius não vai gostar nada de saber que você será o motivo da tristeza dela e o Felipe também não. Pensa nisso!
Samuel dá um tapinha no peito de Jonas e volta para a festa na piscina. Jonas fica pensativo por um momento.
Jonas: Não é certo eu fazer isso com a Isa. (Ele dá de ombros) Mas agora o estrago já foi feito.
Ele dá um sorriso cafajeste e volta para a piscina. 

Horas depois. Os seis adolescentes estão sentados no sofá da sala na mansão de Chay e Mel. A morena está sentada em um outro sofá na frente deles com Sophia ao seu lado. 
Sophia: Ainda bem que vocês toparam!
Yasmin: A gente não disse isso.
Mel: (levantando) Mas vão dizer. Meninas, por favor, nós precisamos de vocês!
Sophia: Filha, qual é o problema? Você adora aparecer.
Yasmin: (franzindo a testa) Isso é um elogio, mãe?
Isabela: Nós aceitamos! Digo, nós vamos desfilar.
Yasmin: (olhando confusa para Isabela) Vamos?
Isabela: Elas precisam da gente.
Mel: (sorrindo) Ai, minha filha tem um ótimo coração.
Isabela dá um leve sorriso e olha para Felipe, que sorri em aprovação para ela.
Isabela: (levantando) Mãe, o Jonas ligou ou apareceu?
Felipe observa a expressão de Isabela, prevendo que logo ela ficará desapontada.
Mel: Nem um nem outro.
Isabela olha para o chão e Felipe confirma a sua previsão. 
Isabela: (erguendo a cabeça) Ok, eu vou ligar para ele.
Isabela sai da sala com o celular nas mãos. 
Marina levanta do sofá. 
Marina: Então, agora que tudo está certo nós podemos ir para casa, né? Na verdade eu nem sei o que eu tô fazendo aqui. Vamos, Victor?
Victor: (levantando) Vamos! (Ele olha para Yasmin) Tchau!
Yasmin: Tchau, coisa!
Eles sorriem um para o outro. Marina acena levemente para Vinícius, que sorri para ela.
Victor: (para todos) Tchau, gente!
Marina: Bye bye!
Eles saem da mansão. 

Isabela chega a cozinha e liga para Jonas. 
Ainda na festa na piscina, ele olha no identificador de chamadas e silencia o celular. 
Jonas: Depois eu retorno!
Ele volta a beijar Gabriela. 
A chamada cai na caixa de mensagem e Isabela suspira de frustração.
Isabela: (deixando um recado) Jonas, amor, estou sentindo a sua falta! Quando ouvir esse recado me liga. Te amo, beijos!
Ela desliga e volta para a sala, sentando ao lado de Felipe. Yasmin faz algumas perguntas sobre o desfile para Mel e Sophia. Isabela percebe a ausência de Marina, Victor e Vinícius. 
Isabela: Cadê o resto do pessoal?
Felipe: A Marina e o Victor foram embora e Vinícius subiu para o quarto. E aí, falou com o "príncipe"?
Isabela: Não, chamou, chamou e ninguém atendeu. Quando é assim ele tá dormindo.
Felipe: (descrente na hipótese de Isabela) Hum, sei! Posso te fazer uma pergunta?
Isabela: Vai, faz.
Felipe: É sério que você sente tanta falta dele assim? Digo, vocês se falaram ontem, não foi?
Isabela: Foi. E sim, eu sinto tanta falta dele assim.
Felipe: Isa, você sabe que... isso é dependência, né?
Isabela: Isso não é dependência, é amor.
Felipe: Um amor que torna você dependente de uma pessoa não é um amor saudável.
Isabela: O que não é saudável para mim é ficar longe do Jonas.
Felipe: Viu, você tem noção do que disse? Isso não é normal, Isabela!
Isabela: Eu não me importo se isso é normal ou não. Sou feliz assim e é isso que importa pra mim.
Felipe respira fundo, tentando manter a calma com Isabela.
Felipe: Ok, não vou discutir com você.
Isabela apoia a cabeça no ombro de Felipe.
Isabela: Não gosto de quando você começa a falar do meu namoro com o Jonas.
Felipe: (com sinceridade na voz) Isabela, você é a minha melhor amiga, minha little girl. Não gosto de te ver dependente de garoto nenhum, ainda mais do Jonas, aquele...
Isabela: Por favor!
Felipe: Aquele garoto.
Isabela: Eu não sou dependente do Jonas, Felipe!
Felipe: Se você quer acreditar nisso.
Isabela: Eu te amo tanto, você é o meu melhor amigo, para de falar essa coisas. Ok?
Felipe: Ok, não quero te magoar.
Ele dá um beijo no topo da cabeça dela. 

A noite, Jonas retorna a ligação de Isabela. Ela está em seu quarto, deitada na cama.
Isabela: (atendendo) Oi, amor!
Jonas: Oi, minha linda.
Isabela: Por que você não me atendeu?
Jonas: Eu tava dormindo.
Isabela sorri, acreditando que sua pressuposição está correta. 
Isabela: (sorrindo) Foi o que imaginei.
Ela está radiante por estar falando com Jonas. 
Jonas: Novidades?
Isabela: Ah, claro, nós temos um evento para ir amanhã.
Jonas: Nós?
Isabela: É, amor, você é o meu namorado e nessa condição vai me acompanhar.
Jonas: Ah, claro e qual é esse evento?
Isabela: Um desfile da grife da minha mãe. Eu vou desfilar!
Jonas: Sério, amor?
Isabela: Sim! Eu quero muito que você esteja lá.
Jonas: É óbvio que eu vou estar lá. Não posso perder a minha princesa desfilando.
Isabela sorri e Jonas também, ele está feliz por ela.
Jonas: Eu tenho que desligar. Depois a gente se fala, minha linda.
Isabela: Ok! Te amo, beijos.
Jonas: Eu também. Beijos!
Eles desligam. 

No dia seguinte. 
Mel e Sophia caminham de um lado para outro no camarim do desfile. Isabela e Yasmin se preparam com as outras modelos. 
Mel: (se aproximando da filha) A roupa que nós demos para vocês coube certinho, né?
Isabela: Sim!
Mel: Ok, você tá linda, filha!
Isabela sorri.
Isabela: Obrigada! Ah, mãe, você viu o Jonas?
Mel: Nessa confusão eu não vi nem o seu pai.
Ela sorri e se afasta. Isabela dá um leve sorriso e conversa com o seu reflexo no espelho.
Isabela: (tentando ficar calma) Ele vai vim, ele disse que viria.
Isabela fecha os olhos e começa a respirar fundo. Sente duas mãos pousarem em seus ombros e sorri, virando ainda com os olhos fechados.
Isabela: Eu sabia que você viria!
Felipe: Eu não ia perder você desfilando.
Isabela abre os olhos no instante que reconhece a voz de Felipe.
Isabela: (dando um sorriso entristecido) Ah, é você.
Felipe: Nossa, obrigada pela consideração.
Ele tira as mãos do corpo de Isabela enquanto fala. 
Isabela: É que eu pensei que fosse o Jonas. Você não o viu por aí, não?
Felipe: Eu não ando procurando o Jonas.
Isabela: Mas procura, por favor, por mim.
Felipe pensa um pouco.
Felipe: Tá, tudo bem.
Isabela sorri e coloca as mãos nos ombros de Felipe, entusiasmada. 
Isabela: Ai, te amo!
Ela dá um beijo na bochecha dele. 
Felipe: Daqui a pouco eu volto com informações.
Isabela: Tudo bem!
Felipe sai atrás de Jonas e Isabela volta a se preparar para o desfile.

Vinícius se espanta ao ver Marina se jogar ao seu lado na plateia.
Marina: Finalmente te achei, pessoa.
Vinícius: (passando a mão no cabelo) Com os meus cachos é meio difícil de não me achar.
Marina: Os seus cachos são o seu charme.
Eles sorriem um para o outro e se olham de uma maneira mais intensa. Marina desvia o olhar, envergonhada. 
Marina: Então, será que vai demorar pra começar?
Vinícius: Não sei, espero que não.
Ela olha para alguns fotógrafos e suspira. Vinícius percebe. 
Vinícius: Tem uma quedinha por fotógrafos?
Marina: (rindo) Não, não mesmo. É que eu tinha o hábito de fotografar, mas dei uma parada.
Vinícius: Por quê?
Marina: Ah, quando eu comecei a namorar eu não queria mais ficar tirando foto, só queria outras coisas. Se é que você me entende. (risos)
Vinícius: Sei, mas agora que o seu namorado está longe você pode retornar com os seus hábitos.
Marina: Eu não tinha parado pra pensar nisso. Você tem razão!
Vinícius sorri.
Vinícius: Eu sempre tenho razão.
Marina: Bobo!
Vinícius: Cadê o seu irmão?
Marina: Ficou a algumas cadeiras atrás com os meus pais.
Vinícius: Entendi!
Eles continuam conversando. 

O celular de Yasmin começa a tocar sobre a bancada ao lado das maquiagens. Ela atende e uma moça logo se aproxima dela.
Moça: As modelos não podem atender o celular aqui.
Yasmin olha para a mulher.
Yasmin: (para Victor) Espera só um instantinho!
A moça continua olhando para Yasmin.
Yasmin: Você está falando comigo?
Moça: Sim, não estou vendo mais nenhuma modelo falando ao celular.
Yasmin: É uma rápida ligação.
Moça: Acho que você ainda não entendeu. É proibido!
Yasmin fica séria e encara a mulher. 
Yasmin: Querida, eu já disse que vai ser uma rápida ligação. Você sabe quem eu sou? Sou Yasmin Abrahão Borges, filha de uma das donas dessa grife. Minha mãe não vai gostar nada de saber que eu fui incomodada enquanto falava ao telefone.
A moça continua olhando para Yasmin, agora atônita. 
Yasmin: Vai, sai daqui! Eu vou ser boazinha eu não vou falar dessa chatice pra minha mãe. Agora sai!
Moça: (sussurrando) De... desculpa!
Ela se afasta e Yasmin revira os olhos.
Yasmin: (para Victor) Voltei!
Victor: (irônico) Nossa, quanta educação, jovem. (risos)
Yasmin: Eu juro que não sou sempre mal-educada desse jeito. É que ela foi ignorante comigo, eu sou retruquei.
Victor: E se aproveitou de ser filha da Sophia Abrahão e do Micael Borges.
Yasmin ri.
Yasmin: Vai dizer que você nunca tirou vantagens de ser filho da Lua Blanco e do Arthur Aguiar.
Victor: Eu não, com o meu charme não preciso dessa arma.
Yasmin ri novamente.
Yasmin: Besta! Agora eu tenho que desligar, daqui a pouco o desfile começa. Você está na plateia, né?
Victor: Claro! Estou esperando para ver uma loira gostosa e um pouco menor que as outras entrar na passarela.
Yasmin: Não sou eu, né? Porque meu cabelo não é loiro, e sim castanho claro.
Victor: Então estou esperando para ver uma quase loira e gostosa e um pouco menor que as outras entrar na passarela.
Yasmin: Agora sim! (risos) Tenho que desligar. Beijos!
Victor: Beijos!
Eles desligam. 

Mel se encontra com Chay na correria dos bastidores do desfile. 
Mel: (abraçando o marido) Como é bom te ver.
Chay: Como está indo as coisas?
Mel: Está uma loucura, mas tudo está correndo bem.
Chay: É isso que importa. Eu vou estar na primeira fila, ok?
Mel: Tudo bem! Espero que você goste da coleção.
Chay: Eu gosto de tudo o que você faz, meu amor.
Mel sorri e beija Chay.
Mel: Agora eu preciso voltar ao trabalho.
Chay: Tudo bem! Eu vou para a plateia. Te amo!
Mel: Também te amo!
Eles se beijam mais uma vez e se afastam um do outro.

Isabela vê pelo espelho Felipe entrando no camarim das modelos e vira a cadeira para encará-lo.
Isabela: (levantando) E aí?
Felipe fica olhando para Isabela, completamente imóvel.
Isabela: (com a voz fraca) Ele... ele não veio?
Felipe abaixa o olhar para não ver a reação de Isabela.
Felipe: Não.
Isabela cai na cadeira, boquiaberta. 
Isabela: Eu não vou conseguir!
Felipe: (olhando para ela) O quê?
Isabela: Eu não vou conseguir sem o Jonas.
Felipe se inclina na direção de Isabela e apoia suas mãos no joelho dela, ficando com o rosto bem próximo ao da garota.
Felipe: (com a voz grave a confiante) Eu acredito em você, Isabela! Você consegue.
Isabela sacode a cabeça.
Isabela: Eu não sei! Eu não sei!
Ela respira ofegante. Felipe fica extremamente preocupado, mas aparentemente mantêm a calma para poder ajudar Isabela. 
Felipe: Me escuta, Isa! Eu acredito em você. Você vai subir naquela passarela e arrasar. Entendeu?
Isabela: E se eu tropeçar, e pior, se eu cair?
Felipe: Isso não vai acontecer, você é boa.
Isabela: Não acredito que o Jonas me abandonou.
Felipe: (tentando animá-la) Ele não te abandonou, deve ter ocorrido um imprevisto. Só isso!
Isabela: (olhando no fundo dos olhos de Felipe) Você acredita mesmo nisso?
Felipe reúne toda a sua força para conseguir enganar Isabela, pois ele não acredita que Jonas não foi por causa de um imprevisto. 
Felipe: Acredito.
Isabela respira fundo. 
Isabela: Tudo bem! Está tudo bem.
Felipe pega nas mãos dela. 
Felipe: Eu vou estar aqui, te esperando pra te abraçar depois que você arrasar lá na passarela, ok?
Isabela: (com a voz trêmula) Ok.
Felipe: Preparada?
Isabela levanta e Felipe se move o mínimo possível. Eles ficam com os corpos quase colados e ela ergue a cabeça para olhar para o rosto dele.
Isabela: Preparada.
Felipe envolve Isabela em seus braços. Ele gira ela no ar e beija seu cabelo, sua testa, seu nariz, sua bochecha e pela primeira vez depois de anos, sente vontade de beijar seus lábios. Felipe encara Isabela e ela relaxa nos braços dele.
Isabela: (sussurrando) Você é o melhor amigo do mundo.
Mel se aproxima dos dois.
Mel: Isabela!
Felipe solta Isabela imediatamente e ela meio que se desequilibra. 
Mel: (pegando no braço de Isabela) Ainda bem que te achei! As outras modelos já estão todas em seus lugares, estava faltando só você para a abertura do desfile.
Felipe olha em volta, ainda confuso, e percebe que só havia ele e Isabela no camarim. 
Isabela: Eu estava conversando com o Felipe.
Mel: Ótimo! Agora vamos.
Mel puxa Isabela. Enquanto é puxada até a saída, Isabela olha para atrás e encontra o rosto vazio de Felipe, ela sorri e sussurra algo para ele.
Isabela: Vou te esperar!
Mel e Isabela saem da sala, nenhuma das duas perceberam o clima que rolava entre a garota e Felipe. 
Ele desaba na cadeira em que Isabela estava após ficar sozinho no camarim. 
Felipe: Meu Deus! O que foi aquilo?
Felipe massageia as têmporas, tentando entender porquê sentiu atração por Isabela, já que para ele, ela representa uma irmã caçula.

Marina está com a cabeça apoiada no ombro de Vinícius e ele acaricia a palma da mão dela.
Marina: Está me dando fome essa demora.
Vinícius ri.
Vinícius: Sempre tem uns comes e bebes depois dos desfiles.
Marina: Deve ser a melhor parte.
Eles riem e olham para a passarela, que recebe uma luz toda especial para o início do desfile. 

O desfile começa. 
Uma modelo inicia a exposição da nova coleção de MelPhia. Isabela caminha até a entrada da passarela, pois é a próxima. Ela fecha os olhos e respira fundo, lembrando das palavras de Felipe: "Eu acredito em você. Você vai subir naquela passarela e arrasar. Entendeu?"
A modelo sai da passarela e Isabela entra. Ela faz tudo exatamente como Mel e Sophia haviam explicado e se sai muito bem. Assim que sai da passarela, ela cruza com Yasmin.
Yasmin: Você foi ótima!
Ela dá um leve sorriso e vai para o camarim. Sua visão fica um pouco turva no caminho, mas Isabela acredita ser por causa das lágrimas de alegria que saem de deus olhos. 
Isabela: (entrando no camarim) Felipe!
Felipe levanta da cadeira e olha para ela com um sorriso acolhedor no rosto.
Felipe: Como foi? Esse choro é de alegria, né?
Isabela se aproxima aos tropeços de Felipe, ficando cada vez mais tonta.
Isabela: (afundando o rosto no peito dele) Eu consegui!
A voz dela sai fraca, um pouco mais alto que um sussurro. 
Felipe: (apertando Isabela em seus braços) Eu sabia que você conseguiria!
Isabela tenta responder, mas não consegue. Felipe sente o corpo dela relaxar em seus braços e levanta o queixo dela com uma mão, vendo os olhos  de Isabela fechados.
Felipe: Isa... Isabela?
Isabela não responde, inconsciente. Felipe fica apavorado e se ajoelha no chão com Isabela em seus braços. As pernas dela se estendem pelo chão e o seu tronco fica apoiado no corpo dele.
Felipe: Isabela, fala comigo!


Comentários

  1. Ai, meu Deus. Isa?? 'o'
    "Eu te amo tanto " "sente vontade de beijar seus lábios" eles quase se beijado *-* #belipeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. AÍ TO VICIADA NO SEU IMAGINE ANJOO..BELIPE MAIS QUE PERFEITOOO ..QUERO O JONAS FUDIDO DE TODOS OS JEITOS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula