Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 8: Mel sai do coma e não reconhece Chay


Imagine ChaMel - Filhos

Recepcionista: Sim, mas foi induzido pelos médicos.
Chay: (desesperado) Meu Deus, a minha mulher!
Recepcionista: Eu sei que é complicado, mas tente ficar calmo. Daqui a pouco o médico que operou a Mel vai aparece por aqui e você conversa com ele.
Chay: Ok! Obrigada.
Chay aproveita que ainda está no horário de visitas e volta para o quarto em que Isabela está.
Isabela: (vendo seu pai entrar novamente) Pai!
Com o sorriso da filha, Chay não consegue segurar um também.
Chay: (se aproximando da cama) Voltei, minha princesa.
Isabela percebe que o seu pai está estranho pelo olhar dele.
Isabela: Pai, o que foi?
Chay: Nada.
Isabela: Sua cara não tá boa. 
Chay respira fundo, tentando conter um choro. Evita o olhar da filha, já que este é igual ao de Mel e ele não quer pensar que jamais possa ver novamente o brilho do olhar de sua esposa. 
Chay: As coisas não estão muito boas, mas vão ficar. Se Deus quiser!
Isabela: Tenho certeza que ele quer, pai. 
Uma enfermeira entra no quarto.
Enfermeira: O horário de visitas já acabou.
Chay: Não posso mais ficar nem um pouco com ela?
Enfermeira: Infelizmente, não. Ela precisa descansar. 
Isabela: Eu não tô cansada.
Chay: O papai vai, mas assim que puder ele volta pra te ver de novo. Ok?
Isabela: (com a voz triste) Ok!
Chay se inclina na direção de sua filha e a beija na testa.
Chay: Te amo, minha princesa!
Isabela: Também te amo, pai!
Chay enxuga uma lágrima que insistiu em cair e sai do quarto. 

No corredor, se encontra com sua cunhada Luíza.
Luíza: Oi, Chay.
Chay: Oi, Lu.
Eles se abraçam.
Luíza: E aí? Alguma notícia, como está a minha irmã?
Chay: Vamos sentar ali que eu te conto tudo.
Os dois sentam em poltronas que estão espalhadas próximas as paredes.
Chay: A Mel não está nada bem, Luíza.
Luíza: Como assim? Como ela está?
Chay: No momento ela está em coma.
Luíza: (perplexa) Em coma?
Chay: Sim, está na UTI, acabou de sair de uma cirurgia. 
Luíza: Você sabe o que ela teve?
Chay: Traumatismo craniano. 
Luíza encosta no apoio, completamente atônita.
Luíza: Meu Deus!
Daniel se aproxima dos dois com um copo de água nas mãos.
Daniel: Oi, Chay.
Chay: Oi.
Daniel senta ao lado de Luíza.
Daniel: Aqui a sua água, Lu.
Luíza pega o copo de plástico com as mãos trêmulas.
Daniel: Você está bem?
Luíza: A Mel está em coma, Dan.
Daniel: Sério?
Luíza: Sim!
Chay mal ouve o que Luíza e Daniel dizem um para o outro, está com os olhos pregados no chão, pensando em Mel.
Daniel: Gente! Coitada. 
Luíza apoia a cabeça no ombro do noivo e começa a chorar.
Luíza: A minha irmã!
Daniel a abraça. 
Daniel: Calma! Fica calma, vai ficar tudo bem. Tudo bem.
Daniel continua consolando Luíza, e Chay, pensativo. 

Três dias passam. Para Chay, o período durou uma eternidade. Revesou-se entre a mansão e o hospital. Vinícius passou esses dias no apartamento de Anelise, sendo cuidado pela jovem e por Bernardo, que faziam de tudo para deixá-lo mais animado, mas sem sucesso. Isabela continuou em observação, pois ainda sentia muita dor pelo corpo. 
Já sabendo da notícia, Lua e Arthur mandam forças e pensamentos positivos para Mel. Sophia e Micael vão diariamente ao hospital em busca de novas e positivas informações. Chay está abatido e cheio de olheiras. 
Na manhã do quarto dia após o acidente. No dia anterior, os médicos tiraram Mel do coma induzido devido ao avanço de seu estado de saúde. 
Com a cabeça apoiada em uma parede, Chay descansa um pouco. Sérgio, o médico que está acompanhando o caso de Mel, se aproxima dele.
Sérgio: Chay?
Chay: (abrindo os olhos rapidamente) Oi? E aí, já posso ver a Mel?
Sérgio: Sim, você já pode entrar, mas antes eu quero te falar uma coisa importantíssima. 
Chay: (levantando) Nada é mais importante do que a Mel.
Ele caminha em direção ao quarto em que Mel está.
Sérgio: Não, Chay!
Antes que Sérgio possa impedi-lo, Chay entra no quarto e se depara com Mel deitada em uma cama. Nesse exato momento, seus olhos se enchem de lágrimas.
Chay: (indo até a cama) Mel! Meu amor, como é bom te ver.
A expressão de Mel não se altera ao ver Chay.
Mel: (sussurrando) Quem é você?
Chay fica em estado de choque.
Sérgio: Eu tentei de avisar antes. A Mel está com perda de memória.
Chay: (sem desviar os seus olhos de Mel) Não é possível.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula