Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 17: Marina perde a virgindade



Imagine ChaMel - Filhos

Isabela entra na sala e logo encontra Felipe e Vinícius, que ainda estão parados perto do quadro.
Isabela: Oi, gente!
Felipe: Você não morre cedo.
Isabela: Por quê?
Vinícius: A gente tava falando de você.
Isabela: Vish! (risos) Coisa boa ou ruim?
Felipe: Depende.
Isabela se apoia no quadro, ficando ao lado de Felipe e na frente de Vinícius.
Isabela: Vai, fala!
Vinícius: Você não vai querer saber.
Isabela: Agora eu fiquei curiosa, podem falar.
Felipe: Eu tava falando que não acredito que o Brian não te trai. 
Isabela revira os olhos.
Isabela: Ai! Cara, a gente já tá seis meses juntos. Quando vocês vão aceitar o nosso namoro?
Felipe pega no braço de Isabela e a puxa para mais perto.
Felipe: Eu só quero o seu bem.
Ele dá um beijo no topo da cabeça de Isabela. Jonas para de conversar com a menina e fica observando a proximidade da namorada com Felipe.
Isabela: O meu bem é estar com Jonas.
Felipe: (colocando os braços em torno da cintura de Isabela) Tudo bem! Não vou discutir com você.
Isabela fica na frente de Felipe e ele beija a nuca dela.
Isabela: (virando a cabeça para olhar nos olhos dele) Acho bom, porque a sua amizade é muito importante pra mim.
Felipe: A sua também. 
Ele dá um beijo na bochecha dela. Vinícius apenas sorri, querendo dizer que os dois parecem namorados, mas sabe que ambos não irão gostar do comentário e guarda a sua opinião só para si. Jonas, incomodado, chama Isabela.
Felipe: (soltando a cintura de Isabela) E perdemos a Isabela para o lobo mau. 
Ele e Vinícius riem.
Isabela: Seus bobos!
Ela caminha até o namorado. 
Isabela: (colocando as mãos na cintura dele) O que foi, amor?
Jonas: (sem retribuir o contato) Eu não gosto de te ver conversando daquele jeito com o Felipe.
Isabela franzi a testa, confusa.
Isabela: Como assim? Do que você tá falando?
Jonas: Eu não me importo de você conversar com ele e tal, mas precisa ficar nos braços dele?
Isabela ri, achando fofo o ciúmes do namorado. Jonas não acha a menor graça e continua sério.
Isabela: A gente só estava conversando, amor.
Jonas: Conversa com a boca e não com o corpo.
Isabela: (cruzando as mãos na nuca dele) Ei, para de ser ciumento! Eu sou sua namorada. Só sua!
Jonas: Não gosto de te ver assim com nenhum menino, com o Felipe então só piora.
Isabela: Nós somos amigos. Só isso!
Jonas: Mas todo mundo sabe que você já foi apaixonada por ele.
Isabela: Ei, isso é passado! Pa-ssa-do. Agora eu vejo o Felipe só como amigo, de verdade.
Jonas: Mas as pessoas comentam e você sabe disso.
Isabela solta Jonas.
Isabela: Se eu fosse ligar para o que as pessoas comentam, não estaria com você. Todo mundo diz que você não mudou nada e que é quase impossível você estar só comigo.
Jonas colocas as suas mãos na cintura de Isabela e a puxa para mais perto.
Jonas: (sendo sincero) Eu nunca te trai! Nunca. 
Isabela: Eu sei, mas as pessoas não acreditam em você. Se eu ligasse para o que elas falam...
Jonas: Ok, eu sei que sou idiota. É que eu não quero te perder.
Isabela: Você não vai me perder. Nunca!
Eles sorriem e se beijam.

O carro de Brian para na frente da mansão de Lua e Arthur. Marina solta o cinto de segurança e vira para olhar para o namorado.
Marina: Então mais tarde você vem aqui pra casa.
Brian: Tá, mas como eu vou entrar?
Marina: Não sei, a gente dá um jeito. Estaciona o seu carro na outra quadra, para os meus pais não desconfiarem. 
Brian: Pode deixar. 
Marina: Ah, traz uma roupa para você dormir. 
Brian: (acariciando a coxa de Marina) Então quer dizer que eu vou dormir aqui?
Marina: (dando um sorriso malicioso) A última coisa que nós vamos fazer é dormir.
Brian sorri, mas logo fica sério.
Brian: (pegando na mão esquerda dela) Você tem certeza de que quer fazer isso?
Marina: Eu tenho certeza de que te quero.
Brian: Eu também te quero, com todas as minas forças.
Marina: Então é isso que importa. Agora eu tenho que entrar.
Brian: Tudo bem! Até mais tarde.
Marina: Até mais tarde!
Eles se beijam e Marina desce do carro. 

Depois de almoçarem, Yasmin e Maria Luíza saem para andar de skate. As duas fazem manobras na quadra própria para skate de uma grande praça. Alguns meninos também andam junto com elas. Yasmin para de andar pra beber um pouco de água, Malu continua andando. Um dos meninos que também estão na quadra se aproxima dela.
João Pedro: Oi!
Yasmin: (sorrindo) Oi!
João Pedro: Eu tava te vendo andar. Cara, você é muito boa!
Yasmin: Ah, obrigada!
João Pedro: Meu nome é João Pedro, o seu é?
Yasmin: Yasmin.
João Pedro: Nome lindo, de flor.
Yasmin ri.
Yasmin: O nome da flor é Jasmim.
João Pedro: Nossa, a minha cantada não deu certo. (risos)
Yasmin: Você não precisar dar cantadas, consegue conquistar sem elas. 
João Pedro: Ah é, quer dizer que eu já te conquistei?
Yasmin ri.
Yasmin: Eu não disse isso.
João Pedro também ri e eles continuam conversando.

De mãos dadas, Isabela e Jonas caminham pelo shopping. Eles saem de uma livraria e Isabela carrega várias sacolas com livros.
Jonas: Deixa que eu carrego as sacolas pra você.
Ele pega os sacos das mãos de Isabela.
Isabela: Quando você vai carregar os seus próprios livros?
Jonas: Você sabe que eu não gosto muito de ler.
Isabela: Eu não consigo entender isso. Ler é tão demais! (risos)
Jonas: Somos tão diferentes.
Isabela: Mas nos completamos. 
Eles se beijam. 

Em seu carro, um conversível preto, Victor se diverte com alguns amigos. Eles saíram de uma lanchonete e estão indo para a casa de um deles para uma festa na piscina. 
Victor: E aí, vai ter gatinhas lá?
George: Claro, né? Gatinhas de biquíni!
Eles riem e Victor pisa fundo no acelerador. Todos estão muito animados, mas não ingeriram nenhum tipo de bebida alcoólicas. 

Vinícius está deitado no sofá assistindo a um programa na televisão. Mel desce as escadas e vai até ele.
Mel: Filho, só pra avisar que mais tarde eu e o seu pai vamos jantar fora.
Vinícius: Tudo bem!
Mel: Você vai ficar em casa?
Vinícius: Não sei, acho que sim.
Mel: Ok! A Vera vai estar aí para qualquer coisa e tem comida na geladeira.
Vinícius sorri.
Vinícius: Tá bom, mãe.
Mel dá um beijo na bochecha do filho e vai em direção as escadas novamente. Ela sobe uns três degraus, para e olha para Vinícius.
Mel: A Isabela não está em casa?
Vinícius: Não, ela saiu com o Jonas.
Mel: Ah, o Jonas.
Ela sobe mais três degraus e para mais uma vez.
Mel: Outra pergunta.
Vinícius ri.
Vinícius: Fala, mãe!
Mel: Quando vocês saem, a Isabela vai junto?
Vinícius pensa um pouco.
Vinícius: As vezes, mas a maioria das vezes ela fica com o Jonas ou leva ele junto.
Mel: Foi o que eu imaginava. Agora vou deixar você assistir tv em paz.
Mel sorri e sobe o resto da escada. Ela entra em seu quarto e olha para Chay.
Mel: (sentando na cama) Estou preocupada com a Isabela.
Chay: Por quê? O que houve?
Mel: Você sabe que ela sempre foi mais frágil e dependente do que as outras meninas, né?
Chay: Sei, o que é que tem?
Mel: Ela está depositando todas as suas energias nesse namoro com o Jonas.
Chay: Qual é o problema?
Mel: O Vinícius me falou que ela não sai mais com eles ou quando sai, leva o Jonas junto. Eu não quero que ela fique dependente dele.
Chay: Eu sinto que já é tarde demais para você querer isso.
Mel suspira de frustração.
Mel: Eu não quero que a minha filha sofra.
Chay: Ela não vai sofrer e mesmo que isso aconteça, nós vamos estar do lado dela e ela só vai absorver as coisas boas disso tudo.
Mel: Eu espero.
Chay vai até Mel.
Chay: Agora vamos esquecer as crianças essa noite e vamos, como eles dizem, curtir.
Mel ri e beija Chay.

Maria Luíza anda de skate por toda praça, não só pela quadra. Ela ficou andando com Yasmin até a garota desaparecer. 
Malu: (dando de ombros) Ela deve estar aprontando alguma por aí.
Ela continua andando, até que para ao ver Yasmin beijando um garoto sob uma árvore.
Malu: (sorrindo) Eu sabia que ela estava aprontando alguma.
Maria Luíza volta a andar de skate. Yasmin e João Pedro param de se beijar e dão alguns selinhos.
João Pedro: (próximo a boca dela) Você é linda!
Yasmin: Você também.
Eles se beijam mais uma vez. Yasmin pega o seu skate.
Yasmin: Agora eu tenho que ir.
João Pedro: Já?
Yasmin: A gente já aproveitou o que tinha que aproveitar. Tchau!
Yasmin sobe em seu skate e começa a se afastar.
João Pedro: (gritando para ela) Nem um telefone?
Yasmin olha para trás e sorri.
Yasmin: Uma lembrança já basta!
Ela ri e aumenta a velocidade. Vê Malu fazendo manobras  na quadra e vai até ela.
Yasmin: E aí, vamos? Já está entardecendo, eu quero ver se saio pra algum lugar hoje a noite.
Malu: Os lábios estão dormentes de tanto beijar?
Yasmin: (sorrindo) Como você sabe?
Malu: Eu vi, né, sua boba! Você, lá, desentupindo a boca do garoto.
Yasmin: (dando um tapa no braço de Malu) Desentupindo o caramba! (risos)
Malu: Ele beija bem, pelo menos?
Yasmin: Ô se beija!
Elas riem mais uma vez.
Yasmin: Vai, vamos embora.
Malu: Vamos!
As duas começam a voltar para o condomínio em que moram. 

Já a noite, Mel e Chay vão jantar fora, deixando Isabela e Vinícius sozinhos em casa. Isabela, após o banho, desce as escadas e encontra com o irmão.
Isabela: Eu tava conversando com a Yas pelo skype e a gente teve uma ideia.
Vinícius: Uma ideia vindo de vocês duas? Por que eu sinto que não vou gostar disso?
Isabela se senta ao lado do irmão no sofá.
Isabela: Idiota! Então, a gente pensou em fazer uma reunião aqui em casa.
Vinícius: Reunião? Que tipo de reunião?
Isabela: Ai, Vinícius, uma festinha!
Vinícius: (depois de pensar um pouco) Até que não é uma má ideia.
Isabela: (sorrindo) Eu disse.
Vinícius: E quem viria?
Isabela: Só o pessoal, a Yasmin, o Felipe, o Thiago, a Grazi, Malu e claro, o Jonas.
Vinícius: Esse garoto tem que vim mesmo?
Isabela: Claro, né? Ele é meu namorado.
Vinícius revira os olhos.
Vinícius: Tudo bem. Vamos ligar pra eles!
Isabela: Você faz isso, eu vou convencer a Vera a dar uma volta.
Vinícius: Ok!
Vinícius pega o seu celular e Isabela levanta para ir até o quarto da governanta.

Como o combinado com sua namorada, Marina, Brian estaciona o seu carro a uma quadra de distância da casa dela. Ele desce e vai caminhando a pé até a mansão, sentindo a brisa da noite de Nova York. Brian é um garoto de ótima aparência, alto, forte, loiro e de traços suaves. Quando está na porta da mansão, liga para Marina.
Brian: (quando ela atende) Já estou aqui na frente.
Marina: Tudo bem! Daqui a pouco eu abro o portão pra você. Entra e vai direto para o meu quarto, hein?
Brian: Claro!
Marina desliga e vai para o quarto de seus pais. Os dois estão conversando. Lua está escovando o seu cabelo no banheiro e Arthur mexe no tablet na cama.
Arthur: (vendo a garota abrir a porta) O que foi, filha?
Marina: Vocês não me chamaram?
Lua: (do banheiro) Não.
Marina força uma risada.
Marina: Nossa, eu podia jurar que ouvi vocês me chamarem.
Arthur: (brincando com ela) Cuidado, hein? Isso pode ser alguém do além. (risos)
Marina: (saindo do quarto, rindo) Besta!
Assim que fecha a porta, Marina respira aliviada. Então, desce as escadas e vai pessoalmente abrir o portão. Brian está encostado na parede e quando vê a namorada se aproximar, sorri.
Brian: Tudo certo?
Marina: Sim! Vem.
Marina abre o portão e Brian entra. Os dois sobem para o quarto da jovem tomando o maior cuidado para não fazerem barulho.

Com todos sentados em círculo em volta da mesa de centro da sala da mansão de Mel e Chay, eles começam a brincar de verdade ou desafio. Yasmin gira a garrafa, que para em Jonas. Ela dá um sorriso travesso.
Yasmin: Jonas, verdade ou desafio?
Jonas: Pra começar vamos com verdade.
Yasmin: (sem fazer rodeios) É verdade que você trai a Isabela?
Todos ficam surpresos com a pergunta de Yasmin. Isabela fica aparentemente incomodada. 
Jonas: É óbvio que eu não traio a Isabela.
Yasmin: É bom saber.
Isabela fuzila Yasmin pelo olhar, a filha de Sophia e Micael olha para ela e dá de ombros, de maneira inocente. 

Beijando Marina, Brian joga sua mochila longe e senta na cama com a garota em seu colo. Os beijos vão ficando mais profundos e Marina empurra o namorado, que deita na cama. Rapidamente, ele vira, ficando sobre ela e beija o pescoço nu de Marina. Eles dão suspiros abafados à medida que os beijos vão se intensificando. Brian coloca a mão por dentro da blusa de Marina e vai levantando tecido aos poucos, a jovem fica arrepiada com o toque dele. Eles ouvem o toque do celular de Arthur, mas não se importam e continuam se beijando intensamente. 

Arthur levanta rapidamente e começa a trocar a bermuda jeans por uma calça.
Arthur: Eu não acredito que o Victor se envolveu mais uma vez em uma confusão.
Lua: (sem entender) Me explica direito como tudo aconteceu?
Arthur: Uns policiais perceberam que eles, do carro do Victor, estavam mais animadinhos e resolveram parar o carro. Resultado? Encontraram várias garrafas de bebida dentro do veículo.
Lua cobre a boca com as mãos.
Lua: Não acredito!
Arthur: (saindo do quarto, nervoso) Eu não sei mais o que eu faço com esse menino!
Ele caminha em passos pesados até o quarto de Marina. Dentro do cômodo, ela e Brian continuam se beijando, ele tirou a camisa e recebe beijos dela no tórax. Arthur começa a dar socos na porta. Marina se assusta e cai da cama com Brian. 
Arthur: (do outro lado da porta) Filha, nós estamos indo atrás do seu irmão em uma delegacia.
Mesmo assustada, Marina força a sua voz para o mais natural possível.
Marina: Tudo bem, pai, já estou indo dormir.
Arthur se afasta e desce as escadas, Lua vai atrás dele. Ainda no chão, Marina e Brian ouvem o barulho do portão da garagem se fechando. 
Brian: (expirando) Uau, essa foi por pouco. O que será que o Victor aprontou?
Marina: (levantando) Não me interessa, estou disposta a continuar da onde a gente parou.
Brian também levanta.
Brian: Quem sou eu pra dizer não?
Ele joga Marina na cama e volta a beijá-la com voracidade. 

Todo mundo da sala já respondeu a algumas perguntas ou já fez algum desafio. Jonas gira a garrafa e ela para em Felipe. Os dois, que nunca se deram bem, se encaram. 
Jonas: Verdade ou desafio?
Felipe: (sério e decidido) Desafio.
Isabela olha com apreensão, sabendo que Jonas não vai pegar leve no desafio de Felipe. Yasmin e Malu observam tudo com olhos semi-serrados. Graziele e Thiago se divertem com a situação e Vinícius analisa tudo com tranquilidade. 
Jonas: Eu desafio você a ficar com a Graziele.
Graziele fica de queixo caído e todos olham para ela e em seguida voltam a depositar suas atenções em Felipe, que dá uma risada seca.
Felipe: A Grazi é minha amiga desde sempre, não vou fazer isso.
Graziele: (ficando mais séria) Eu também não aceito esse desafio.
Thiago: Já que ambos não querem, troca o desafio, Jonas.
Jonas: Tudo bem! (Ele encara Felipe com seriedade) Te desafio a pular na piscina só de cueca.
Isabela: Não, a noite está gelada.
Felipe: (levantando) Não tem problema. Não vou fugir de nenhum desafio, ainda mais um vindo desse cara aí.
Jonas fica furioso por causa da maneira como Felipe se referiu à ele, mas não demonstra. Todos levantam e seguem Felipe até o quintal da casa. 
Vinícius: (falando só para Felipe ouvir) Você não é obrigado a fazer isso.
Felipe: (tirando a camisa) Eu não me importo.
Todas as meninas olham automaticamente para a barriga definida de Felipe, inclusive Yasmin.
Yasmin: (baixinho pra Malu) Esse é o meu irmão.
Malu: E que irmão.
As duas riem. Isabela continua com um olhar apreensivo e assiste Felipe se despir da calça jeans, ficando apenas com uma cueca box preta. 
Thiago: Preparado?
Felipe: (cheio de auto-confiança) Eu nasci preparado.
Felipe toma distância e pula na água gelada. Isabela e Graziele se encolhem ao mesmo tempo, imaginando o frio que ele está sentindo. Os outros, com exceção de Jonas, dão gritos de incentivo. Felipe sai da piscina e passa a mão no cabelo. Pequenas gotas se formam no corpo moreno dele. Isabela dá um leve sorriso para ele. Jonas fica irritado por perceber que Felipe não deixa transparecer o frio que sente.
Yasmin: Vamos voltar lá pra dentro! Você precisa se enxugar, Felipe.
Felipe: (pegando suas roupas na beira da piscina) Ahã.
Jonas é quem toma dianteira na hora de voltar para dentro da mansão, deixando Isabela para trás junto com os demais. Felipe observa a situação e resolve provocar ainda mais o jovem. Ele se aproxima de Isabela e a abraça por trás. Isabela dá um gritinho de susto.
Isabela: (tentando se soltar, sorrindo) Para, Felipe, você está molhado!
Jonas olha para trás e Felipe lança um olhar de desdém para ele. Isabela não vê que os dois se encararam e tenta se soltar. Yasmin percebe a situação que Felipe causou e dá um leve sorriso.
Yasmin: A noite está fria, mas eu sinto que daqui a pouco as coisas vão esquentar.
Vinícius olha pra ela e eles trocam um olhar cúmplice, já que ele também notou.
Vinícius: Concordo com você.
Vinícius passa um braço em torno dos ombros de Yasmin e eles entram na mansão logo atrás de Jonas, que está furioso. Graziele, Malu e Thiago entram depois, deixando Isabela e Felipe por último.
Isabela: (finalmente se soltando) Você não deveria ter feito isso. Agora estou toda molhada!
Felipe: (em tom de brincadeira) Se você quiser eu posso te enxugar.
Isabela sorri.
Isabela: Não, dispenso.
Todos sentam em seus lugares, menos Felipe, que foi para o quarto de Vinícius para se enxugar e se vestir novamente. Jonas continua inquieto e Isabela percebe.
Isabela: O que foi, amor?
Jonas: (levantando) Vem cá!
Os dois levantam e vão até um canto da sala. Yasmin cutuca Vinícius.
Yasmin: Bem que a gente previu.
Vinícius: Acho bom ele ficar bem calminho, porque não vou deixar ele passar dos limites com a Isa na minha frente.
Yasmin fica tensa, percebendo a seriedade na voz de Vinícius.

Com ambos vestindo apenas trajes íntimos, Brian e Marina continuam se beijando na cama dela. Ele apalpa o bolso de sua calça jeans no chão e tira uma caminha, que coloca na mesinha de cabeceira. Marina suspira ao sentir as mãos de Brian apertarem sua cintura e subirem em direção ao fecho de seu sutiã. Lentamente, ele retira essa peça do corpo dela e para o seu próprio espanto, Marina não fica incomodada por estar praticamente nua na frente dele. Brian tira a cueca e pega a camisinha na mesinha. Enquanto ele coloca o material, Marina fica completamente nua, jogando a calcinha para o chão.
Brian: (sussurrando no ouvido dela) Saiba que eu te amo!
Marina sorri ao ouvir pela primeira vez a declaração do namorado.
Marina: Eu também te amo!
 Em meio a muito amor, paixão e desejo, Marina perde sua virgindade com Brian.

Felipe desce as escadas e vê Isabela e Jonas conversando em um canto da sala.
Jonas: Eu te avisei que não gosto quando você fica abraçada com o Felipe.
Isabela: E eu te avisei que ele é meu amigo.
Jonas: Mas eu não gosto, caramba! Tenta ver o meu lado.
Isabela: Que lado? O lado do namorado ciumento? Não, dispenso.
Jonas: (segurando Isabela pelo pulso) Eu não quero você agarrada nesse garoto.
Isabela: (com a voz trêmula) Eu não quero que você fale comigo desse jeito!
Vinícius levanta e vai até os dois. Felipe tanta fazer o mesmo, mas Yasmin o segura.
Yasmin: A Isabela já tem alguém para protegê-lá.
Ele senta novamente e observa de longe Isabela, Jonas e agora, Vinícius. 
Vinícius: Está tudo bem aqui?
Jonas: Isso é assunto nosso, Vinícius.
Vinícius: Solta o pulso da minha irmã.
Isabela olha para os dois, reprimindo um choro que deixa sua garganta dolorida. Yasmin fica nervosa pela situação em que sua amiga está.
Jonas: Não se mete nos nossos problemas, Vinícius!
Vinícius: (pausadamente e com total frieza na voz) Solta o pulso da minha irmã. Agora.
Jonas explode e solta o pulso de Isabela, que com a força se desequilibra para trás, mas continua em pé.
Jonas: (empurrando Vinícius) Eu disse pra não se meter nos nossos problemas?
Isabela: Jonas, não!
Vinícius dá um soco em Jonas.
Vinícius: Não vem querer dar uma de bad boy aqui na minha casa, não.
Jonas: Vou te mostrar quem é o bad boy!
Jonas devolve o soco em Vinícius. Todos levantam, surpresos com o início da briga. 
Isabela: (desesperada) Gente, para!
Felipe: Hora de intervir.
Yasmin: Felipe, não! (Ela olha pra Thiago) Faz alguma coisa, Thi!
Thiago: Eu não, tá divertido.
Thiago dá um leve sorriso. 
Yasmin: (revirando os olhos) Ai meu Deus!
Felipe se aproxima da confusão e puxa Isabela pela cintura, ela tenta se soltar para separar a briga, mas Felipe é mais forte e consegue afastá-la.
Yasmin: (puxando Isabela) Não se mete nessa briga!
Felipe consegue ficar no meio de Vinícius e Jonas. 
Felipe: (olhando para Vinícius) Para, cara. Para!
Vinícius: (para Jonas) Dá um fora da minha casa. Agora!
Jonas: Eu vou, mas a gente ainda vai se cruzar por aí.
Vinícius: Estou aguardando por esse momento.
Jonas passa por Isabela e dá um selinho dela, depois vai embora. Todos permanecem aonde estão. Felipe caminha até Isabela.
Felipe: Você está bem?
Isabela: (furiosa) Isso tudo só está acontecendo por sua causa, porque você me agarrou e o Jonas ficou com ciúmes. (Ela corre para a escada e começa a subir) Você sempre faz tudo errado, Felipe. Sempre!
Isabela corre para o seu quarto, libertando as lágrimas que segurou por tantos minutos. No andar de baixo todos ficam perplexo.
Malu: É, acho que a festinha acabou.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula