Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 16: Isabela e Marina começam a namorar colegas de classe



Imagine ChaMel - Filhos

Marina puxa o braço com força e levanta.
Marina: Você acha que eu tenho medo de você?
Victor também levanta e se aproxima da irmã.
Victor: Pois deveria.
Marina franzi a testa, indignada. 
Marina: Você só pode estar louco! Ou melhor, bêbado. É isso, você só tá falando esse bando de bobagens, porque tá bêbado. 
Victor: Eu não tô bêbado, p*rra!
Marina empurra Victor, que cambaleia para trás.
Marina: Viu, mal se aguenta em pé.
Victor: Vou te mostrar que não estou bêbado!
Victor se aproxima de Marina rapidamente e ela recua.
Marina: O que foi? Vai me bater? Ridículo isso!
Victor fica parado, repensando nos seus atos. Marina, furiosa, olha para a rua e vê um táxi se aproximar. Ela acena e o veículo para na sua frente.
Marina: Tô indo para casa, se você tiver um pingo de consciência nessa sua cabeça, vem comigo.
Ela abre a porta do carro e entra. Victor fica parado durante alguns longos segundos, mas depois entra também. Os dois vão para a mansão em que moram com seus pais em silêncio.

Após se despedir de sua amiga, Yasmin, Isabela foi para casa com Vinícius. Assim que deu boa noite a todos, se trancou em seu quarto e se jogou na cama, onde chora sem parar.
Isabela: Por quê? Por quê? Por que ele não percebe que eu gosto dele?
Ela chora bastante. Depois, levanta e vai até o seu banheiro, onde lava o rosto.
Isabela: (sentando na beira da banheira) Por que eu não consigo esquecer dele? Se isso acontecesse seria tudo mais fácil. Tudo!
Ela sai do banheiro, veste uma camisola e deita na cama.
Isabela: O jeito é encarar que ele nunca vai se apaixonar por mim.
Isabela fecha os olhos e tenta dormir.

Marina paga o táxi e sai. Victor faz o mesmo e eles caminham até a entrada da mansão do mesmo jeito que vieram o caminho todo, sem dizer nenhuma palavra. Ela destranca e abre a porta e os dois entram. Arthur ainda está na sala e assiste um jogo de futebol americano. O cômodo está com as luzes apagadas, tendo só a luz da televisão para iluminar o ambiente. Arthur olha os filhos.
Arthur: Decidiram voltar mais cedo?
Já está bem tarde, mas os gêmeos costumam chega em casa ainda mais tarde. 
Marina: É.
Arthur olha para Victor.
Arthur: (começando a ficar desconfiado) Você tá bem, Victor?
Victor: Tô.
Arthur: Você parece um pouco... alterado.
Marina apenas observa. 
Victor: Deve ser só impressão.
Arthur sabe o filho que tem e não cai no papo dele.
Arthur: Ok, amanhã nós conversamos sobre essa impressão.
Victor: (tentando enrolar o pai) Eu tô bem, pai. De verdade.
Arthur: Não é o que parece.
Victor: (dando de ombros) Não posso fazer nada.
Arthur respira fundo, tentando não perder o controle.
Arthur: Tudo bem. Vai pro seu quarto e amanhã a gente conversa.
Marina: Eu também já vou subir. Boa noite, pai!
Arthur: Boa noite, Marina.
Os gêmeos começam a subir as escadas. Marina sussurra para o irmão:
Marina: Eu não precisei falar nada, você vai se ferrar sozinho.
Ela aumenta a velocidade de seus passos e deixa o irmão para trás. Victor apenas revira os olhos.

No dia seguinte. Isabela, Yasmin, Felipe e Vinícius são levados para o colégio pelo motorista da mansão de Chay e Mel, Seu Ângelo. Isabela vai na frente, evitando ao máximo ficar perto de Felipe. Yasmin fica entre o irmão e Vinícius no banco de trás e acaba adormecendo com a cabeça apoiada no ombro de Vinícius. 
O carro para na frente do colégio em que eles estudam. Isabela é a primeira a descer e caminha rapidamente para dentro do colégio. Felipe desce do carro e olha para ela se afastando.
Felipe: A Isabela tá bem? Não abriu a boca o caminho inteiro e agora sai assim, toda apressada.
Yasmin também sai do veículo, meio sonolenta.
Yasmin: (colocando a mochila em um ombro) Ela deve estar com sono. Quem não está?
Ela também entra no colégio. Vinícius é o último a sair do carro e bate a porta.
Vinícius: Se ela tiver com algum problema, você não se importa mesmo.
Felipe: Quem disse que eu não me importo? Vocês sabem como a Isabela é uma das minhas melhores amigas, se não for a melhor.
Vinícius percebe que o amigo não faz nenhuma noção dos sentimentos que Isabela nutre por ele e prefere deixar tudo como está.
Vinícius: Esquece o que eu disse, o sono deve estar afetando a minha cabeça.
Os dois também entram no colégio. 

Com óculos de Sol estilo gatinho, Marina desce as escadas rapidamente. Ela joga sua mochila no sofá e se senta. Apoia o pé na mesinha de centro e começa a amarrar os cadarços de seu tênis, um vans azul marinho. Victor desce as escadas mexendo no celular. Marina olha para ele.
Marina: Já tá pronto?
Victor: Tô quase. Você tem algum remédio para dor de cabeça?
Marina: Acho que tenho. (Ela puxa sua mochila e começa a procurar pelo remédio) Ressaca é f*da, hein?
Victor: (olhando para o topo da escada) Fica quieta! Ninguém pode saber de ontem.
Marina: Você acha que o pai não percebeu que você tava bêbado?
Victor: Sei lá, eu não lembro de nada.
Marina pega uma certela com o remédio na mochila e levanta para ir até Victor, que está parado na frente de um espelho.
Marina: (entregando o remédio para ele) Isso quer dizer que você não lembra do que você tentou fazer ontem?
Victor: (tirando um comprimido da cartela) O que eu tentei fazer?
Marina: Você veio para cima de mim ontem. Me ameaçou.
Victor: Eu fiz isso?
Marina: Fez.
Victor: (arrependido) Nossa, desculpa, Mari.
Marina: Você tava bêbado, não queria que eu contasse pro pai que...
Victor: Tudo bem. Eu já posso imaginar o porquê. Esquece que eu fiz isso, tá?
Marina: Já esqueci.
Victor: (indo para cozinha) Agora eu vou pegar um copo de água pra tomar esse remédio.
Marina: (prendendo o cabelo em um rabo de cavalo) Depois me dá a cartela de volta. Hoje eu tenho treino e as outras líderes me deixam louca.
Victor: (voltando para a sala com um copo de água na mão, irônico) Coisa que você não quis ser a capitã.
Marina: (pegando o seu iphone) É claro que eu quis ser capitã. Eu amo animar! (Ela lê a nova mensagem) Acho que o Brian tá dando em cima de mim.
Victor: Você acha? A gente só brigou ontem por sua causa.
Marina: Minha causa?
Victor: É, ele tentou ficar com você, mas você já tava com outro, dai ele ficou com a que eu queria ficar.
Marina: Uau!
Marina lê a mensagem novamente: "Bom dia! Sonhei com você ontem, tava linda com aquele vestido na festa da Aria." e revira os olhos.
Lua começa a descer as escadas, ainda de camisola.
Lua: Bom dia, meus amores.
Marina: Bom dia, mãe!
Victor: Bom dia!
Lua senta no sofá e olha para o filho.
Lua: O seu pai está muito chateado com você.
Victor olha para Marina, que apenas dá de ombros.
Victor: (voltando a olhar para Lua) Por quê?
Lua: Ontem você chegou bêbado em casa.
Victor não fala nada, cansado de mentir.
Lua: Ele disse também que vocês chegaram antes do horário, você se meteu em alguma confusão, Victor?
Marina sabe que se o irmão confessar que brigou com Brian por um motivo tão fútil, sua situação ficará mais que preta, por isso resolve intervir. 
Marina: É que eu passei mal, mãe.
Lua olha para a filha e Victor faz o mesmo, surpreso.
Lua: Como?
Marina: Eu comi pouco, fiquei fraca e preferi vim embora. O Victor resolveu me acompanhar pra não me deixar sozinha.
Lua: (olhando para Victor) Isso é verdade?
Victor olha para Marina, que o incentiva a confirmar.
Victor: (sem olhar nos olhos de Lua) Sim.
Lua: (voltando a olhar para Marina) Você já tá melhor?
Marina: Estou sim! Vamos, Victor?
Victor: Vamos.
Ele levanta e pega a sua mochila. 
Marina: Até depois da aula, mãe.
Lua: Beijos! Se cuidem.
Marina e Victor saem. Os dois entram no carro da família e o motorista começa a levá-los ao colégio.
Victor: (colocando uma mão no joelho de Marina) Obrigada.
Marina: Está tudo bem.
Eles seguem para o colégio que estudam.

Em sua carteira, na frente de Felipe, Isabela navega na internet através de seu celular. Ela tuíta a seguinte frase de uma música: "Eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o porquê." Felipe cutuca o seu ombro e ela vira para encará-lo.
Felipe: Tá tudo bem?
Isabela: (mentindo) Sim, está tudo ótimo.
Felipe: Que bom! Comigo também está tudo ótimo. Ontem eu fique até tarde com a Brenda lá no shopping.
Isabela: (fingindo interesse) Sério?
Felipe: Ahã! A gente ficou. Foi delicioso.
Isabela engole em seco e continua sua farsa.
Isabela: Nossa, que bom... pra você.
Felipe: (pegando nas mãos delas) E você, quando vai aparecer com um peguete, hein?
Isabela: (surpresa com a aproximação dele) O quê?
Felipe: Você sempre tá sozinha, quando a gente sai é a única que não fica com ninguém.
Isabela: É que eu estou bem assim, sozinha.
Felipe: Tem certeza de que está tudo bem? Você parece tão pra baixo.
Isabela: Está tudo bem, sim.
Felipe: (apertando as mãos de Isabela) Se precisar desabafar com alguém, estou aqui. Nunca se esqueça de que eu sou seu amigo!
Isabela dá um sorriso triste.
Isabela: Eu nunca vou me esquecer que nós somos amigos.
Ela vira pra frente.
Isabela: (suspirando baixinho) Apenas amigos.
A professora entra na sala. Isabela passa a aula toda pensando no que Felipe disse: "A gente ficou. Foi delicioso." "Nunca se esqueça de que sou seu amigo!" "Nunca se esquece de que sou seu amigo!". Essa última frase ecoa na cabeça dela, a deixando tonta.
Isabela: (erguendo o braço) Professora, posso ir ao banheiro?
Professora: Sim!
Isabela levanta e vai ao banheiro. Yasmin, que percebeu que a amiga passou a aula inteira estranha, resolve ir atrás dela e também ergue o braço.
Professora: Yasmin?
Yasmin: Posso beber água?
Professora: Só quando a Isabela voltar.
Yasmin força uma tosse.
Yasmin: É que a minha garganta está irritada.
A professora não acredita na desculpa da jovem, mas decide liberá-la mesmo assim. Yasmin sai da sala e vai atrás de Isabela.

No ginásio do colégio, Marina ensaia com as outras líderes de torcida.
Marina: (gritando em inglês) Nesse final de semana tem jogo. Não podemos animar assim, está horrível. Mais uma vez!
Elas continuam ensaiando. Alguns jogadores do time de futebol entram no ginásio e ficam observando o treino, entre eles está Brian.
Brian: (comentando com um colega) Eu ainda pego essa capitã.
Garoto: Como todas as outras que você já pegou. (risos)
Brian ri e continua babando em Marina. Ela para de fazer a coreografia para analisar os outros integrantes do time. Sem querer o seu olhar cruza com o de Brian e ele diz para ela: "Gata". Marina balança a cabeça e sorri.
Marina: (se juntando ao seus colegas de equipe) Isso aí! Vamos lá!

Logo que entra no banheiro, Yasmin vê Isabela debruçada na pia.
Yasmin: Isabela?
Yasmin se aproxima de Isabela e percebe que sua amiga está chorando.
Yasmin: Ei, por que você tá chorando?
Isabela: O Felipe... ele só me vê como amiga.
Yasmin abraça a garota. 
Yasmin: Ei, não fica assim!
Isabela: O que eu tenho que fazer para ele me enxergar?
Yasmin segura nos braços de Isabela, a forçando a olhar em seus olhos.
Yasmin: Você já parou para pensar que talvez o seu príncipe encantado não seja o Felipe?
Isabela não fala nada só continua chorando.
Yasmin: Eu amo vocês dois, torço muito para que vocês fiquem juntos, mas não consigo te ver assim, Isa. Você é minha melhor amiga, não quero te ver sofrendo por causa de garoto. O Felipe não gosta de nenhuma garota, ela só quer ficar e beijar na boca. Tá na hora de você superar tudo isso e focar em outras coisas.
Isabela: Mas eu gosto dele!
Yasmin: Eu sei, mas, infelizmente, ele não gosta de você. Não do jeito que você quer que ele goste. Para o Felipe você é só uma amiga, Isa. Você é linda, legal, inteligente, tem uma fila de garotos querendo ficar com você, para de sofrer por quem não te quer. Eu não queria estar te dizendo isso, mas é pro seu bem.
Isabela volta a se apoiar na pia e olha para o chão. Ela respira fundo e enxuga as lágrimas.
Isabela: (com os olhos vermelhos) Você está certa. Vou tentar esquecer o Felipe. Dessa vez vou tentar de verdade.
Yasmin: Isso aí! Eu vou te ajudar.
As duas se abraçam.
Yasmin: Agora a gente tem que voltar para a sala.
Isabela: Ok! Vamos.
As duas saem do banheiro. No corredor, Isabela esbarra em Jonas, um garoto da mesma sala do que ela. Ele é igual a Felipe, pegador. Os dois se olham e ele segue o seu caminho. Isabela olha por cima do ombro e o acompanha com o olhar.
Yasmin: Se for pra se apaixonar de novo, se apaixone por um garoto normal, diferente do Felipe. O que não é o caso do Jonas.
Isabela: (ainda pensando no olhar de Jonas) É, verdade.
As duas entram na sala de aula. 

Os líderes de torcida fazem uma pausa no treino. Marina e Aria conversam na arquibancada, próximo a Brian. Após trocar vários olhares com a menina, ele resolve ir até ela.
Brian: Olá!
Aria: Olá!
Marina: Oi!
Brian senta ao lado de Marina.
Brian: Nunca tinha percebido como você anima bem.
Marina ri, sem acreditar que está recebendo uma cantada de Brian, o garoto com quem deu seu primeiro beijo. Aria percebe o clima de azaração e resolve deixar os dois sozinhos.
Aria: Vou beber água!
Ela levanta e se afasta. Brian olha para o corpo de Aria sem nem disfarçar e Marina percebe. 
Marina: (colocando a mão no queixo dele) Fecha a boca porque tá babando.
Brian: (olhando nos olhos de Marina) Só se for por você.
Marina ri.
Marina: Não, pelo corpo da Aria.
Brian: (comendo Marina com o olhar) Prefiro o seu.
Marina sorri.
Marina: Obrigada!
Brian: Mais tarde tem um treino do futebol, você poderia ir, né?
Marina: (fazendo charme) Por que eu iria?
Brian: Eu sou o capitão, você poderia me ver assim como eu te vi agora.
Marina sorri.
Brian: E depois nós poderíamos sair, comer uma pizza. Que tal?
Marina: Não é das propostas mais ruins. Vou pensar!
Antes que Brian possa dizer alguma coisa, Marina levanta e vai até o bebedouro. Aria olha para ela.
Aria: E aí?
Marina: (se fingindo de desentendida) E aí, o quê?
Aria: Vocês dois, como estão?
Marina sorri.
Marina: Ele me chamou para assistir o treino do futebol.
Aria ri.
Aria: É impressionante.
Marina: O que é impressionante?
Aria: Ele nunca muda a tática. A Katy, a antiga capitã, recebeu o mesmo convite dele.
Marina: Sério?
Aria: Ahã. Ele tem fama de ficar com as capitãs.
Marina: Então eu vou ser só mais uma capitã na lista dele.
Aria: Exatamente!
Marina: Ótimo! Então ele vai ser o primeiro capitão da minha lista. (risos)
Aria: Isso quer dizer que você vai no treino?
Marina: Claro! Ele é gatinho, deve beijar bem. Por que não?
Aria: Mas você vai ser só mais uma.
Marina: E daí! Eu não quero namorar com ele mesmo.
Aria começa a rir.
Aria: Ai, Marina, você é incrível!

Um ano se passa. 
A vida de Marina não mudou quase nada, a não ser o fato dela ter começado a namorar Brian. No início, os dois só ficaram, mas ao longo do tempo foram percebendo que não conseguiam mais ficar muito tempo afastados e resolveram tentar um relacionamento mais sério. Os dois formam o casal mais popular e invejado do colégio, lindos e populares. O capitão do time de futebol e a capitã das líderes de torcida. 
Victor continua levando a mesma vida rebelde de sempre. Fica com várias, curte festas e faz atos irresponsáveis. Em uma certa noite, pegou o carro de seu pai e saiu em alta velocidade pela cidade com Marina ao seu lado. Ele bateu o carro e os dois passaram dois dias no hospital se recuperando do acidente. 
Yasmin se tornou a garota mais popular do colégio e também a mais "rodada". Ficou com diversos meninos, mas não tem vergonha de assumir isso. Nunca teve nenhum namorado e está feliz do jeito que está. Ao lado de alguns amigos, já cometeu alguns atos ilegais, como pichar muros e quebrar pertences públicos. Aprendeu a andar de skate com um ficante e com seu irmão e desde então não parou mais. 
A vida de Felipe não mudou nada, a única coisa que se alterou foi a responsabilidade do jovem, que diminui a cada dia. Mesmo ficando de castigo diversas vezes, continua agindo de maneira inconsequente. 
Vinícius se tornou um menino responsável e maduro, mas na companhia de seus amigos toma algumas atitudes impensadas e comete erros como qualquer adolescente em formação. Queridinho pelas meninas, ela continua fazendo sucesso e se aproveita disso para ficar com várias. O que o sempre diferenciou dos outros é que ele não espalha nem conta nada para os outros sobre as suas ficadas. 
Sempre meiga e doce, Isabela conseguiu esquecer Felipe. Faz seis meses que ela começou a namorar com Jonas, mesmo contra a vontade de todos a sua volta. O menino que é conhecido por ser galinha e irresponsável, muda completamente quando está ao lado dela, se tornando um rapaz educado e gentil. Mesmo sem nenhuma prova, todos ainda acham que ele não mudou e que trai Isabela. A jovem não liga para os comentários e continua firme com Jonas. 

Durante o intervalo, Isabela e Jonas namoram em um banco no pátio. 
Jonas: Mais tarde posso passar lá na sua casa?
Isabela: (recebendo beijos no ombro) Pra quê?
Jonas: Pra terminar aquilo que a gente começou aquele dia.
Ele se refere a um dia que os dois quase transaram. Isabela se afasta do namorado.
Isabela: Esquece aquele dia, Jonas. Foi um erro.
Jonas: (puxando Isabela para perto novamente) Um erro, por quê?
Isabela: Eu sou muito nova, não quero dar um passo desse ainda.
Jonas dá um beijo na mão de Isabela e olha no fundo dos olhos dela.
Jonas: Tudo bem! Vou esperar o seu tempo. Não quero te forçar a nada.
Isabela sorri, ficando aliviada.
Isabela: Obrigada. Fico feliz que você me entenda.
Jonas: Eu sempre vou te entender.
Eles sorriem e se beijam. 

No banco da frente de Isabela e Jonas, Graziele (filha de Larissa e Henrique) e Malu (filha de Nathália e Lucas) comentam sobre o casal.
Graziele: Eu sou a única que eu não acredito nesse amor todo?
Malu: Tá falando dos dois ali da frente?
Graziele: Ahã.
Malu: Eu também, não. O Jonas sempre foi muito galinha, acho que ele não mudaria assim, da noite pro dia.
Graziele: Eu sei que pode parecer difícil, mas vai que ele se apaixonou pela Isa e resolveu ficar só com ela.
Malu: Acho meio difícil. Garotos como ele não ficam só com uma, é igual ao Felipe.
Graziele: Tadinha da Isa. Tem dedo podre pra garotos.
Malu: Verdade!
Yasmin se aproxima das duas. 
Yasmin: E aí, gente!
Malu: E aí, Yas!
Maria Luíza é a segunda melhor amiga de Yasmin. Como Isabela sempre foi mais comportada, Malu que acompanha Yasmin nas loucuras. 
Yasmin: Estou pensando em dar uma volta mais tarde de skate, topa?
Malu: Claro! Pra onde a gente vai?
Yasmin: (animada) Pra onde a vida nos levar!
Elas riem.

Nos EUA, Marina e Brian conversam no estacionamento do colégio. Ela está com o uniforme das líderes de torcida e consola o namorado ao lado dele no carro.
Marina: Ei! Não fica assim, eu também estou chateada porque a gente perdeu, mas isso acontece.
Brian: (chateado) Nós treinamos tanto para esse jogo. Tanto!
Marina dá um beijinho no canto da boca de Brian.
Marina: Eu sei, fiquei o tempo todo do seu lado, lembra?
Brian: Claro que sim! Não teria chegado nem na metade sem você.
Marina sorri. 
Marina: Então, agora eu estou aqui e quero te ver melhor.
Brian: Vai demorar um tempo para eu ficar melhor de novo.
Marina: Se esforça, amor, por mim.
Brian: Você sabe que por você eu faço qualquer coisa, mas isso é difícil.
Marina: Dorme lá em casa essa noite?
Brian: Seus pais vão deixar.
Marina: Eles não precisam saber.
Ela sorri e Brian também.
Brian: Essa é a minha garota.
Eles se beijam.
Marina: Pelo menos você sorriu.
Brian: Graças a você! A líder de torcida mais linda do mundo.
Marina: É isso que você dizia para as outras líderes com quem já ficou?
Brian: Sim!
Marina: Brian? E você ainda confessa?
Brian: Eu sempre disse isso, mas só pra você foi sincero.
Marina sorri e eles se beijam.
Marina: Eu nunca pensei que a gente fosse namorar.
Brian: Eu nunca pensei que iria conseguir ficar só com uma garota.
Marina: E conseguiu.
Brian: Graças a você!
O casal se beija mais uma vez.
Marina: Agora me leva pra casa?
Brian: E o Victor?
Marina: Deve estar se pegando com alguma garota por aí. Quando ele quiser, vai para casa. Esqueceu que agora ele tem um carro?
Brian: Ah é, igual a mim.
Marina se acomoda melhor no banco e coloca o cinto.
Marina: Você acredita que no Brasil só pode dirigir depois dos 18 anos?
Brian: Não acredito! Sério?
Marina: Ahã, meus pais comentaram esses dias.
Brian: Nossas, ainda bem que aqui com 16 anos já pode.
Marina: Pois é! Ano que vem só vai dar eu com a minha ferrari.
Brian ri e liga o carro. 
Brian: Ai, minha brasileira!
Marina: Ei, você sabe que eu não gosto quando você me chama assim.
Brian sai do estacionamento e começa a dirigir até a mansão em que Marina mora.
Brian: Ué, e você não é brasileira?
Marina: Sou, mas eu não gosto de ser lembrada disso. Cresci aqui e sou estadunidense de coração.
Brian: Tudo bem, minha estadunidense.
Eles riem.
Brian: E se os seus pais decidissem voltar para o Brasil?
Marina: Eles iriam sozinhos, porque pra lá eu não volto nem morta. (risos)
Brian: Acho bom, porque eu não conseguiria ficar longe de você.
Brian desvia a atenção do volante para dar um selinho em Marina. Rapidamente, ele volta a prestar a atenção na avenida. 

Felipe e Vinícius entram na sala de aula e encontram Jonas conversando com uma garota. Os dois conversam normalmente, como dois amigos. Felipe fica de olho em Jonas.
Felipe: Estou doido para encontrar uma derrapada desse cara.
Vinícius: Você já parou pra pensar na possibilidade de que ele pode não estar traindo a Isa?
Felipe: Impossível! Eu sei como é. Ele não conseguiria ficar só com uma.
Vinícius: Pelo visto está conseguindo.
Felipe: Acho bom mesmo! Se ele sonhar em trair a Isa, eu acabo com ele. Mexeu com a minha princesinha, está frito.
Vinícius: Quem ouve até pensa que você é  a fim dela.
Felipe: A Isa é como se fosse a minha segunda irmã. Eu a amo, só que de uma maneira diferente. Acho bom ninguém mexer com ela, se não o bicho vai pegar.


Comentários

  1. Muito boooom, mas coloca cenas chamel to morrendo aqui sem !

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada pelo imagine. Será que o Lipe vai se apaixonar pela Isa? Curiosaa

    ResponderExcluir
  3. "Eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o porquê." Essa musica é da manu né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula