Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 15: Os anos passam e os filhos ficam adolescentes



Imagine ChaMel - Filhos

Mel estaciona o carro na garagem da mansão, desce e caminha rapidamente para o interior. Ela para na frente da porta e respira fundo. 
Mel: Hora das coisas voltarem ao seu eixo.
Ela entra e imediatamente encontra Chay sentado no sofá. Silenciosamente, ela caminha até ele, parando atrás, e tampa os olhos dele com suas mãos.
Chay: (depois de passar as mãos nas mãos de Mel) Impossível não reconhecer o seu toque.
Mel sussurra no ouvido de Chay:
Mel: Estou de volta! 
Chay vira imediatamente e olha nos olhos de Mel, surpreso.
Chay: O que você tá querendo dizer com isso?
Mel sorri.
Mel: Sua pimenta voltou! 
Ela dá a volta e senta ao lado de Chay no sofá.
Mel: Eu me lembro de você, me lembro de nós dois, da minha família, dos meus fãs. Me lembro de tudo!
Chay puxa Mel para o seu colo e a beija. Um beijo profundo e quente, cheio de saudade e desejo.
Mel: Estou tão feliz! Tão feliz.
Chay: Eu também. Você não sabe como. 
Mel levanta, segurando na mão de Chay.
Mel: Vem! Vamos comemorar a volta da minha lembrança.
Chay sorri e levanta. Os dois vão subindo as escadas, abraçados.
Chay: (beijando a nuca de Mel) Quero saber como foi que você recuperou a memória.
Mel abre a porta do quarto e eles entram.
Mel: Eu prefiro recuperar o atraso!
Ela o joga na cama e senta sobre o quadril dele.
Chay: Você não sabe como era difícil te ver andando pela casa e não poder te agarrar e te beijar.
Mel: Difícil era te ver, te desejar, mas não lembrar de nada sobre você. 
Chay: Mas isso é passado.
Mel: Sim, e eu quero viver o agora.
Chay puxa Mel e eles se beijam. Ela deita na cama e Chay cola os seus corpos, os dois comemoram a volta da lembrança de Mel.

Anos se passam. Isabela, Vinícius, Yasmin, Felipe, Marina, Victor, Graziele, Maria Luíza e Thiago começaram o ano com 14 e 15 anos. Nícolas, filho de Luíza e Daniel, está completando 4 aninhos e seus pais estão casados e morando juntos desde o nascimento do bebê.
Durante a noite, Marina e Victor curtem festa em Nova York. Eles dançam com vários amigos em uma grande casa noturna que foi fechada especialmente para comemorar o aniversário de uma certa amiga, Aria. 
Marina é uma típica adolescente americana de filmes: capitã do time de líderes de torcida de sua escola, popular, cercada de amigas e com vários garotos aos seus pés. Morena, se diferencia das suas demais amigas, loiras ou do cabelo castanho claro. Simpática e determinada, ela esbanja charme por onde passa, colecionando uma longa lista de "peguetes". Ela e seu irmão, Victor, são gêmeos bivitelinos, por isso não se parecem tanto fisicamente, mas psicologicamente não podiam ser mais parecidos.
Victor também é bastante popular no colégio e faz sucesso por onde passa. Com o cabelo mais claro que o da irmã, em um tom de castanho claro, junto com seu olhar profundo, deixa milhares de garotas enlouquecidas e apaixonadas. Embora tenham crescido recebendo uma ótima educação dos pais, os dois são um pouco irresponsáveis. Mesmo com apenas 15 anos, Victor já tem uma lista cheia de confusões, tanto na escola como nas ruas. 
Os dois dançam separados um do outro com seu grupo de amigos. Com as mãos na cintura de uma garota, Victor dá mordidinhas na orelha dela, a deixando arrepiada. Não demora muito para os dois estarem aos beijos. A poucos metros de distância do irmão, Marina também fica com um garoto. Já é o terceiro que ela beija durante o aniversário. Ela solta o menino e vai até a sua amiga.
Marina: (em inglês) Ai que calor!
Ashley: Claro! Você tava se agarrando com o garoto. (risos)
Marina: É claro! Você sabe como eu curto a vida . Gosto de ficar com vários mesmo, dançar até me acabar, SER FELIZ!
Ela começa a rir e depois puxa Ashley para a pista. As duas pulam e dançam ao som da música eletrônica.

No Brasil, Luíza e Daniel aproveitam que o filho, Nícolas, está dormindo para namorarem.
Luíza: (deitando a cabeça no peito de Daniel) Quem diria?
Daniel: (passando a mão no cabelo dela) Diria o quê?
Luíza: Que eu estaria casada e teria um filho com o garoto problema.
Daniel: Eu sou o garoto problema?
Luíza: Que eu saiba é com você que eu estou casada e tenho um filho, né?
Daniel ri.
Luíza: Lembro como se fosse hoje da Ingrid me dizendo para ficar longe de você, porque você era problema.
Daniel: E eu era mesmo.
Luíza: Mas ao mesmo tempo era o problema mais lindo que eu já vi.
Daniel sorri e beija o topo da cabeça de sua mulher.
Daniel: Você mudou a minha vida e eu não tenho como te agradecer.
Luíza: Continuar me amando é uma ótima forma de agradecimento.
Daniel: Então eu te agradecerei para sempre.
Luíza sorri e beija Daniel. Nícolas, o filho do casal, abre a porta do quarto. Os dois se soltam rapidamente e olham para ele.
Luíza: Filho?
Nícolas: Eu não to conseguindo dormir.
Luíza e Daniel  se olham.
Daniel: (olhando para o filho) Vem cá!
Nícolas caminha até a cama do casal e Daniel o coloca deitado na cama entre os dois.
Luíza: (passando a mão no cabelo do filho) Vou te contar uma história.
Nícolas: Uma história?
Luíza: Ahã. Era uma vez, um rapaz muito, mais muito problemático...
Nícolas: O que é problemático, mãe?
Luíza: Acho que o papai pode explicar melhor.
Luíza olha para Daniel e eles trocam um sorriso cúmplice.
Daniel: Problemático é uma pessoa cheia de problemas. No caso da história que a mamãe está contando, o rapaz era cheio de problemas e confusão.
Luíza: Continuando. Esse rapaz levava uma vida sem regras, rotina ou qualquer compromisso. Namorava com várias garotas e gastava todo o dinheiro que tinha de herança. 
Daniel: Até que um dia, esse rapaz conheceu uma garota e essa garota iluminou a vida dele.
Nícolas: Ela era uma luz?
Luíza ri.
Daniel: Mais ou menos isso. Ela mudou completamente a vida dele, tudo isso porque ele estava completamente apaixonado por ela. De alguma forma, ela virou tudo para ele. O rapaz não conseguia mais imaginar a sua vida sem ela.
Luíza: (começando a ficar emocionada) Nem ela sem ele.
Daniel: Eles começaram a namorar e mesmo com os vários problemas que surgiram durante o namoro, eles continuaram juntos.
Luíza: Depois de vários anos juntos, eles finalmente se casaram. 
Daniel: E tiveram um filho. Um filho lindo, chamado Nícolas.
Luíza: E viveram felizes para sempre.
Ao final da história, o casal olha para o seu filho e constata que o menino já está dormindo.
Daniel: (sorrindo para Luíza) Felizes para sempre.
Luíza: Para sempre.
Os dois se beijam.

Isabela, Yasmin, Vinícius e Felipe chegam ao shopping.
Isabela: Estou tão empolgada para ver Em chamas.
Isabela permanece sendo a mesma menina meiga e doce da sua infância. Ficou com poucos garotos e nunca namorou sério.
Yasmin: Eu também! Nada como um cineminha a noite com os amigos.
Yasmin também não mudou desde a sua infância, continua alegre, extrovertida e muito palhaça. Já ficou com vários garotos e não tem vergonha de assumir isso.
Felipe: Espero não me arrepender de ter vindo. 
Felipe é tido como o pegador da escola. Desejado por todas as meninas, ele fica com várias, mas não se apega a nenhuma. Na infância namorou com Isabela, mas o relacionamento não passou de coisas de criança.
Vinícius: Ah, pelo menos a gente veio, Felipe. Agora não reclama!
Vinícius é mais comportado e tranquilo. Fica com algumas garotas, mas não sai espalhando por aí. É paquerado por diversas por seu jeito fofo e romântico. Um verdadeiro príncipe. 
Os quatro entram na sala de cinema. Felipe senta ao lado de uma garota loira e muito bonita.
Felipe: (para Vinícius) Opa! Estou começando a gostar desse filme.
Os dois riem. Isabela, que está ao lado de Vinícius, olha para Yasmin e revira os olhos. Embora ela tente esconder, todos sabem que ela ainda gosta de Felipe.
Yasmin: Relaxa! Vamos ver o filme.
O filme começa e todos olham para a tela.

Anelise e Bernardo se divertem decorando o apartamento que eles compraram juntos. Os dois pintam uma parede de cinza. Anelise já está todo suja de tinta, enquanto Bernardo está completamente limpo.
Anelise: (olhando para ele) Ah não!
Bernardo: O que foi?
Anelise: Você está muito limpo e olha para mim.
Bernardo olha para o corpo de Anelise e morde o lábio.
Bernardo: Continua gostosa.
Anelise: Bê?
Bernardo: Só disse a minha opinião.
Anelise: Não é só você que acha isso.
Bernardo: Como assim, mocinha?
Anelise: Ah, eu saiu na rua e os caras mexem, né? É normal!
Bernardo: Normal com as outras, não com a minha mulher.
Anelise: Sua mulher?
Bernardo puxa Anelise para mais perto.
Bernardo: A gente vai morar juntos, você é minha mulher.
Anelise: Mas a gente não se casou.
Bernardo: Um dia a gente casa!
Anelise: É! Enquanto isso vamos curtir a nossa vida juntos.
Bernardo: Sim, muito juntos.
Eles sorriem e se beijam. Anelise aproveita que Bernardo está bem perto e passa o pincel no rosto dele.
Bernardo: (soltando Anelise) Ei?
Anelise: Só para a gente ficar parecido. 
Eles riem e voltam a pintar.

Victor e Brian conversam em um canto da pista de dança. Os dois estão bêbados.
Brian: E aí? Já ficou com quantas?
Victor: Vish, perdi as contas. E você?
Brian: Mais de dez.
Eles riem.
Victor: A próxima que eu vou pegar vai ser aquela morena ali.
Ele olha para uma garota que dança na pista próximo a Marina.
Brian: Acho que vou pegar a sua irmã.
Victor: Bateu saudades, é?
Brian: Saudades?
Victor: Não lembra que ficou com ela quando a gente tinha 10 anos?
Brian: Ah é, eu tinha doze. Ai ai, ela é gata desde de pequena. (risos)
Victor: Como eu sempre digo pra ela, só não pego porque é minha irmã. (risos) Agora eu vou pegar alguma coisa pra beber e depois vou investir na morena lá.
Victor se afasta.
Brian: Eu vou partir para o ataque!
Brian caminha em direção à Marina. Quando ele está chegando perto dela, um outro garoto aparece e ela se vira para ele.
Marina: Pensei que você não fosse voltar.
Eles sorriem e se beijam. Brian revira os olhos e olha em volta, vendo a menina de que Victor falou.

No final do filme, todos saem da sala de cinema. Felipe sai conversando com a menina que estava ao seu lado. Isabela, Yasmin e Vinícius vão logo atrás, comentando sobre o filme. Felipe e a menina param e os outros os alcançam.
Felipe: Nós vamos dar uma volta, tá?
Yasmin: Felipe? Nós já vamos pegar um táxi.
Felipe: Podem ir, depois eu vou.
Yasmin continua olhando para o irmão, sem a mínima intenção de deixá-lo sozinho com a menina. Ela sempre tentou juntá-lo com sua amiga, mas sempre ficou só na vontade. 
Felipe: (para a garota) Espera aí.
Felipe puxa Yasmin para longe de todos. Isabela fica olhando para a garota de rabo de olho.
Felipe: Yasmin, o que foi isso?
Yasmin: Você sabe o que a mãe diz, saíram juntos é pra voltarem juntos.
Felipe: Eu sei, mas eu quero ficar com a Brenda. Depois eu vou embora e converso com a mãe.
Yasmin cruza os braços, sabendo que não tem muito o que fazer.
Yasmin: Se eles [Sophia e Micael] brigarem comigo, a culpa é sua.
Felipe: Você sabe que eles não vão brigar. 
No fundo, Yasmin sabe que Felipe está certo e retorna para perto dos amigos. Felipe a segue.
Yasmin: (mal-humorada) Vamos embora!
Vinícius: Vai ficar, Felipe?
Felipe: Vou.
Felipe passa um braço em torno da cintura de Brenda, deixando Isabela incomodada. 
Isabela: (desviando o olhar) Então, vamos?
Vinícius: Vamos!
Os três saem, deixando Felipe e Brenda sozinhos. 

Brian e a menina conversam. Victor observa a cena de longe.
Victor: Espero que ele não ouse a fazer o que estou pensando.
Brian e a menina se aproximam e se beijam.
Victor: Fez!
Victor joga o copo com a bebida que estava tomando no chão e vai em direção à Brian. Marina olha para o irmão e balança a cabeça. Ela o conhece bem e sabe reconhecer quando o garoto não está bem, o que é o caso.
Marina: (em inglês) No! No!
Victor se aproxima de Brian e o vira pelo ombro.
Victor: Seu fura-olho!
Victor dá um soco em Brian. O loiro, que está tão alterado quanto Victor, revida. Marina corre em direção aos dois. As pessoas em volta só assistem, sem intervir.
Marina: (se aproximando) Parem! Parem os dois!
Ela grita em inglês, mas não é ouvida por nenhum dos dois. Então, ela tenta ficar entre eles, mas é empurrada por Victor. Ele e Brian continuam trocando socos.
Marina: (gritando em português) Victor, para! Para, por favor. 
Marina finalmente consegue ficar entre eles. Brian e Victor se olham, furiosos.
Marina: (ainda em português) Surtou? 
Victor não fala nada, apenas sai caminhando até a saída. Marina fica confusa e olha para Brian.
Brian: Eu deveria ter batido mais nele.
Marina: Eu não sei quem está certo, mas vocês dois são idiotas. Dois idiotas!
Ela sai atrás de Victor.

O garoto está parado do outro lado da rua, sentado no meio fio. Marina atravessa a avenida movimentada e para ao lado do garoto.
Marina: (falando em português) Esfriando a cabeça?
Victor não diz nada e Marina senta ao lado dele.
Marina: (voltando a falar em inglês) Por que você fez isso?
Victor: Ele furou o meu olho.
Marina: Hã?
Victor: Ele ficou com a garota que eu tava de olho.
Marina: Não acredito que foi por isso. Victor? Francamente! Você ficou com mais de dez garotas e tá reclamando porque o Brian ficou com uma delas? Você bebeu, né?
Victor: Bebi, e daí?
Marina: Não vou falar nada. Você sabe.
Victor: Você não vai falar nada mesmo. O pai e a mãe não podem sonhar que a briga aconteceu, entendeu?
Marina: Eu já escondi muitas brigas suas, não vou mais ser cúmplice.
Victor: Marina, você sabe que a minha ficha não é das mais limpas.
Marina: Pensasse nisso antes de partir pra cima do Brian.
Victor segura no pulso de Marina com força.
Victor: (ameaçadoramente) Você não vai abrir o bico, entendeu?


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula