Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 11: Chay e Mel se beijam pela primeira vez após acidente



Imagine ChaMel - Filhos

Sentados no sofá, Isabela e Vinícius esperam Yasmin e Felipe aparecerem. Finalmente, os dois irmão descem as escadas, correndo, seguidos por seus pais, Sophia e Micael. É a primeira vez que todos veem Isabela após o acidente.
Sophia: Isabela! Como é bom te ver, minha princesa.
Sophia vai Isabela e a abraça. A garota retribui o abraço, apertando a cintura de Sophia, ao mesmo tempo o seu olhar cruza com o de Felipe e ela rapidamente desvia. 
Sophia: Como você está?
Isabela: Bem.
Micael: É bom te ver de novo, pequena.
Isabela sorri para Micael e o abraça. Yasmin olha para ela e sorri, mas a garota não retribui o sorriso
Sophia: Se você quiserem subir para brincarem lá na brinquedoteca...
Micael: Tá liberado.
Yasmin: Oba, vamos lá!
Yasmin pega na mão de Vinícius e começa a subir as escadas, Felipe olha para Isabela.
Felipe: Vem, Isa!
Isabela passa por ele sem dizer uma palavra e sobe as escadas.

Chay pega a primeira foto, que exibe a fachada do Colégio 21.
Chay: Esse aqui é o Colégio 21 na época que a gente se conheceu. Hoje virou um colégio integral e super chique. Mas o que importa mesmo é que foi aqui que nós nos conhecemos.
Mel: Como foi a primeira vez que nós nos vimos?
Chay: Eu estava chegando no colégio com o Micael, o nosso amigo, e a gente estava reclamando dos nossos namoros.
Mel: Você namorava quando me conheceu?
Chay: Sim!
Mel: Você não traiu sua namorada comigo, né?
Chay lembra de que quando ele e Mel ficaram pela primeira vez ele ainda está namorando Júlia.
Chay: Então, continuando...
Mel: (interrompendo Chay) Responde a minha pergunta.
Chay: Você precisa saber de algumas coisas antes de saber isso.
Mel: Não precisa dizer mais nada! A gente ficou enquanto você namorava.
Chay não diz nada, o que só faz Mel ter ainda mais certeza de que está certa.
Mel: Só mais uma pergunta, eu era tipo, piriguete?
Chay começa a rir.
Mel: Isso é um sim?
Chay: Não, claro que não. Você estava bem, mais bem longe de ser uma piriguete.
Mel: Ah, ainda bem.
Chay: Então, posso continuar?
Mel: (sorrindo) Pode.
Chay: Então, quando eu e o Micael entramos no colégio vimos vocês duas.
Mel: Nós duas quem?
Chay: Ah, esqueci de falar que a Sophia estava com você.
Mel continua com um ponto de interrogação estampado no rosto.
Chay: Sophia era e ainda é uma das suas melhores amigas, a Lua também. Nós dois mais elas, o Micael e o Arthur somos os Rebeldes. Entendeu?
Mel: Entendi. Continua!
Chay: Quando eu te vi fiquei sem ar. Nunca tinha visto uma garota como você. Além de linda, você passava uma energia boa, sabe? O Micael também se encantou com a Sophia e nós fomos até vocês, que estavam com a Lua e com o Arthur.
Mel: E aí?
Chay: A gente começou a conversar, só que a minha namorada, Júlia, chegou e estragou o clima.
Mel: Demorou muito para a gente ficar?
Chay: Não, foi bem rápido. Você era nova no prédio e por coincidência, eu também morava no prédio. O seu quarto ficava de frente para o meu, a gente se viu, descemos para conversar e ficamos.
Mel: Tudo isso comigo sabendo que você tinha namorada?
Chay: Esquece isso, Mel!
Ele começa a rir e Mel fica sem entender.
Mel: Por que você tá rindo?
Chay: Porque é meio irônico pedir para você esquecer de alguma coisa.
Mel não resiste e começa a rir também. 
Chay: (voltando para o assunto da conversa) Mas se isso te incomoda tanto, saiba que você ficou incomodada pelo fato da gente ter ficado por causa da Júlia. É que, assim, a gente se deu tão bem logo de cara que não tinha como impedir que as coisas acontecessem, sabe?
Mel: Sei!
Chay pega outra foto.
Chay: Essa daqui é do nosso primeiro show no bar do Edgar como Rebeldes. Eu já tinha terminada com a Júlia e já estava namorando com você.
Mel olha para a foto.
Mel: (apontando para Sophia e Micael) Eles também estavam namorando?
Chay: Sim, todos nós. Eu com você, o Micael com a Sophia e o Arthur com a Lua.
Mel: E hoje?
Chay: Todos são casados e têm filhos, assim como nós dois.
Mel: Uau! Que legal.

Yasmin, Felipe, Vinícius e Isabela se divertem na brinquedoteca da casa de Sophia e Micael. Felipe vai até Isabela.
Felipe: Isa, você tá de mal de mim?
Isabela: Não sei, pergunta pra sua outra namorada.
Felipe: Eu gosto de vocês duas.
Isabela: Bom pra você. Agora o seu problema já tá resolvido. Você só tem uma namorada, a Letícia, porque eu não sou mais sua namorada.
Isabela se afasta, deixando Felipe sozinho com cara de tacho. 
Yasmin: (se aproximando de Isabela) Você e o Felipe terminaram?
Isabela: Sim!
Yasmin: Você me desculpa por não ter te contado?
Isabela: Te desculpo.
Yasmin abraça Isabela.

Chay pega outra foto.
Chay: Agora anos já passaram. Essa foto aqui é do nosso casamento.
Mel se aproxima ainda mais de Chay para poder ver a foto.
Mel: Caramba, eu estava linda.
Chay: Você é linda.
Mel sorri.
Mel: Obrigada.
Chay: Eu lembro como se fosse hoje da sua entrada na igreja. Você estava mais linda que o normal, o seu sorriso me encantava. Tudo em você me encantava.
Mel continua sorrindo, achando linda a maneira como Chay se refere ao casamento dos dois.
Mel: Eu não consigo lembrar, mas tenho certeza de que você tava lindo também.
Ambos sorriem bem próximos um do outro. 

Na mansão de seus pais, Lua e Arthur, os gêmeos Marina e Victor brincam com Brian.
Victor: Brian, sabia que a Mari não entra mais na piscina por sua causa?
Brian, o mesmo garoto que jogou Marina na piscina contra sua vontade, olha para ela.
Brian: Sério, Mari?
Marina: (mentindo) Não, claro que não.
Brian: Ah, que bom, porque eu já pedi desculpas.
Marina: Tudo bem.
Victor: Mas que ela tá com medo de piscina, tá.
Marina: Victor, para!
Victor: Tô dizendo alguma mentira?
Marina: Tá.
Victor: Você sabe que não.
Marina: Ai que saco!
Ela sai da sala e vai para o jardim. 
Brian: Victor?
Victor: O que foi que eu fiz?
Brian sai da sala e vai atrás de Marina. 

Mel e Chay continuam olhando várias fotos. Ele vai mostrando e explicando cada foto para Mel e ela vai ficando cada vez mais apaixonada pela história dos dois.
Chay: Essa daqui nós tiramos no hospital, pouco tempo depois do nascimento do Vinícius.
Mel: Você ficou do meu lado o tempo todo, né?
Chay: Claro, eu não ia deixar a minha princesa sozinha.
Mel: Depois de tudo o que eu estou sabendo agora, tenho certeza de que você é o meu príncipe.
Chay acaricia uma bochecha de Mel.
Chay: Minha linda.
Mel olha profundamente nos olhos de Chay, envolvida pelo momento. 
Mel: (falando sem pensar) Eu te amo.
Chay: O quê? Você lembrou?
Mel franzi a testa e se afasta de Chay, ficando em pé.
Mel: Não sei o que deu em mim. Eu falei sem pensar, saiu.
Chay: (levantando também) Isso quer dizer que nada do que eu fiz, nada do que eu falei, nenhuma dessas fotos te ajudou a lembrar?
Mel abaixa a cabeça.
Mel: (sem olhar nos olhos de Chay) Não.
Os dois ficam em silêncio por alguns segundos.
Chay: Eu já volto!
Chay sai da sala rumo à cozinha. Mel senta no sofá e coloca as mãos no rosto.
Mel: Por que tem que ser tão difícil? Por quê?
Chay na cozinha e se apoia na pia.
Chay: Por que tem que ser tão difícil? Por quê?
Ele coloca uma mão no rosto e começa a chorar. Na sala, Mel levanta e vai atrás de Chay. Ao se aproximar da cozinha, ela ouve soluços e resolve parar na porta. Ao ver a cena de Chay chorando, seu coração fica apertado e mesmo sem entender sente uma vontade enorme de ir até ele e abraçá-lo. 
Mel: (sussurrando) Tudo isso por minha causa.
Chay sente a presença de alguém e olha para a porta, vendo Mel.
Chay: (enxugando as lágrimas) Está tudo bem.
Mel: (entrando na cozinha) Não, não está.
Ela se aproxima de Chay e pega nas mãos dele.
Mel: Desculpa por estar te fazendo sofrer.
Chay: A culpa não é sua.
Mel: Mesmo assim, eu sei que eu sou o motivo do seu sofrimento. Não sei explicar o porquê, mas isso acaba comigo. Não consigo te ver assim, mal, sem me sentir mal também. Quando você sorri uma luz se acende dentro de mim. Quando você chora meu coração fica apertado. Não consigo me lembrar de você, mas sei que te amo. Eu sempre vou te amar.
Chay se aproxima ainda mais de Mel. Ela coloca uma mão na nuca dele e ele na cintura dela.
Chay: Eu te amo em qualquer circunstância.
Chay e Mel se beijam. Com os lábios de Chay em contato com os seus, Mel sente borboletas no estômago e arrepios pelo corpo. Mesmo tendo a sensação de que está beijando Chay pela primeira vez, Mel não consegue negar que eles têm uma química completamente e incrivelmente perfeita. 
Mel: (após o beijo) Agora entendo porque eu me apaixonei por você.
Chay: E olha que isso é só o começo.
Mel ri e puxa Chay para mais um beijo.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula