Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 3: Marina cai em piscina e se afoga




Imagine ChaMel - Filhos

Yasmin: E aí? Você vai escolher a Isa, né?
Felipe: Eu não vou escolher ninguém!
Yasmin: Mas você ouviu o que a mamãe disse.
Felipe: Ouvi.
Yasmin: Você não vai obedecer?
Felipe: (dando de ombros) Não.
Yasmin: Felipe?
Felipe levanta da cama e vai caminhando em direção à porta.
Felipe: Ai, não enche o meu saco, Yasmin.
Yasmin fica plantada no meio do quarto de seus pais.
Yasmin: Ah, mas isso não vai ficar assim mesmo.
Ela joga o cabelo e sai do quarto, determinada. Dando passos apressados, chega ao quarto de seu irmão.
Felipe: (vendo Yasmin entrar no quarto) Eu não disse para não encher o meu saco?
Yasmin: Eu vou ser bem clara! Se você não escolher a Isabela, vou contar para o tio Chay que você está namorando com ela.
Felipe: Você não pode fazer isso! Você sabe que ele e o papai vão brigar comigo.
Yasmin: Tô nem aí! Não vou deixar você fazer minha amiga de idiota.
Felipe: Eu não tô fazendo a Isabela de idiota.
Yasmin: Ah não? E ficar com ela e com outra ao mesmo tempo não é fazer de idiota?
Felipe: A gente nem se beija, Yasmin.
Yasmin: Mesmo assim, namoro é namoro.
Felipe: Ai, cresce, Yasmin. Cresce!
Yasmin começa a rir.
Yasmin: Cresce? Você só é um ano mais velho que eu. Cresce você também.
Felipe: (apontando para a porta) Sai do meu quarto!
Yasmin: Saio mesmo! Mas o recado tá dado.
Yasmin sai do quarto de seu irmão batendo a porta. Ela para no corredor em frente a um espelho.
Yasmin: Ai, sempre quis dizer isso.
Ela ri e vai para o seu próprio quarto.

A porta do apartamento de Luíza é aberta e Daniel entra. Vinícius e Isabela que estão sentados no sofá, olham para ele.
Daniel: Oi, crianças!
Isabela: Oi, tio Dan!
Vinícius: Oi, tio!

Daniel: Como estão?
Daniel senta ao lado de Isabela no sofá.
Isabela: Bem.
Vinícius: Bem, também.
Daniel: Onde a Lu está?
Vinícius: Na cozinha, fazendo o almoço.
Daniel levanta do sofá.
Daniel: Ok, vou lá dar um oi para ela.
Ele vai para a cozinha atrás de Luíza.

Entretida , Luíza prepara o almoço na cozinha. Seu noivo, Daniel, se aproxima por trás e a abraça suavemente, deslizando seus braços em torno da cintura dela.
Luíza: (virando o rosto para olhar para Daniel) Oi, Dan!
Daniel: Oi, minha linda!
Luíza vira o corpo, ficando de frente para Daniel, com as costas em contato com o balcão da pia.
Luíza: Trouxe meus sobrinhos para almoçarem com a gente.
Daniel: Eu sei, os vi na sala. (Ele passa um dedo na bochecha de Luíza) Isso é um treino para quando nós tivermos os nossos filhos?
Luíza sorri.
Luíza: Você está preparado para isso?
Daniel: Ao seu ado estou preparado para qualquer coisa.
Luíza coloca os braços nos ombros de Daniel.
Luíza: Eu te amo! Você é tudo para mim.
Daniel: Eu também te amo, não sei viver sem você.
Os dois se beijam.

No dia seguinte. Os filhos de Chay, Mel, Sophia e Micael estão no colégio. Como sempre foram mais espertas que as crianças da idade delas, Yasmin e Isabela iniciaram o colégio no mesmo ano que os irmãos. Todos estudam na mesma sala.
Eles estão no recreio. Isabela está sentada em um banco com sua lancheira no colo, comendo um bolo de chocolate junto com Yasmin. Um garoto de sala delas se aproxima das duas.
Garoto: Isabela, me dá o seu bolo?
Isabela: Não, eu tô comendo.
Yasmin: E você já comeu o seu lanche que eu vi.
Garoto: Mas eu ainda tô com fome.
Isabela: Eu também estou com fome.
Yasmin: Sai daqui!
Garoto: Se vocês não derem eu vou bater em vocês.
Yasmin: Garoto não pode bater em garota, sua mãe não te ensinou isso?
O garoto dá de ombros.
Garoto: (esticando a mão na direção de Isabela) Me dá!
Yasmin: Sai!
Isabela se encolhe e fica encarando o garoto com medo. Felipe que estava pulando corda com seus amigos se aproxima.
Felipe: Oi!
Yasmin: Felipe, tira ele daqui!
Felipe olha para o seu colega de classe.
Felipe: (olhando para Isabela) O que foi?
Isabela: Ele quer o meu lanche.
Felipe: (olhando para o garoto) Por que você quer o lanche dela?
Garoto: Eu estou com fome.
Felipe: Você já comeu o seu, não posso fazer nada se continua com fome.
Garoto: Pode, sim. Pega o lanche dela e dá para mim.
Felipe ri.
Felipe: Eu não vou fazer isso!
Garoto: Vou te bater!
Felipe empurra o garoto, que cambaleia para trás.
Felipe: Eu não tenho medo de você!
Yasmin: Isso aí, Felipe!
Isabela: (ficando em pé ao lado de Felipe) Sai daqui! Deixa a gente em paz.
Mesmo com medo, Isabela fica firme, pois confia em Felipe.
Garoto: Me dá esse bolo!
O garoto tenta se aproxima de Isabela, só que Felipe é mais rápido e fica no meio dos dois.
Felipe: (bravo) Sai!
O garoto fica com um pouco de medo de Felipe, vira as costas e se afasta. O filho de Sophia e Micael olha para Isabela.
Felipe: Tá bem?
Isabela: Ahã. Obrigada!
Felipe coloca uma mecha do cabelo de Isabela atrás da orelha dela.
Felipe: Eu sempre vou te proteger.
Isabela sorri timidamente.
Isabela: Te adoro, Lipe!
Felipe: Eu também, Isa.
Yasmin levanta do banco.
Yasmin: (para Felipe) Não se esquece daquilo que eu te falei, Felipe!
Ela se afasta e vai brincar com Vinícius e Graziele. Isabela olha para Felipe com curiosidade.
Isabela: Do que ela tá falando?
Felipe: (mentindo) Não sei!
Ele pega na mão de Isabela e a guia até o banco novamente.
Felipe: Você é tão linda!
Isabela sorri.
Isabela: Você também.
Felipe dá um beijo na bochecha de Isabela, fazendo-a corar.
Isabela: Minha mãe falou que a gente não pode se beijar.
Felipe: Na bochecha, pode. Não poderia se fosse isso.
Felipe rouba um selinho de Isabela.
Isabela: Felipe?
Felipe: (sorrindo) Desculpa, não resisti!

Uma semana se passa. Luíza ainda não contou para Daniel que está grávida, pois está esperando um momento especial. 
No EUA.
Lua: Prontos para a festinha, meus amores?
Marina e Victor estão parados na frente de Lua.
Marina: Sim!
Victor: Ahã.
Arthur: (descendo as escadas) Vamos! Vou levá-los e mais tarde os busco.
Lua: Já pegaram os presentes?
Arthur: Nem tirei do carro.
Lua: Ok, então vão para o aniversário da Juju.
Marina e Victor se despedem da mãe e saem com o pai.
Minutos depois, eles chegam à festa de Juliana, amiga do colégio dos dois. Como estão no Estados Unidos, falam em inglês.
Juju: Olá!
Marina e Victor: Oi!
Os dois entregam os presentes a aniversariante e entram na festa, reconhecendo alguns outros colegas.
Marina: Uau! A casa dela é linda. Tem até piscina.
Victor: Pena que a gente não pode usar.
Marina: Mesmo que tivesse liberado, eu não ia entrar. Não sei nadar direito.
Victor: Você, porque eu sei!
Marina revira os olhos. Mesmo sendo uma festa para crianças, os pais de Juliana esqueceram de cerca a grande piscina que está localizada no meio do quintal. 

Isabela, Vinícius, Yasmin, Felipe, Thiago e Graziele brincam em um parquinho com mais alguns amigos, sob a supervisão de Bárbara, a babá dos filhos de Chay e Mel. Entre esses amigos, está Letícia, a outra "namorada" de Felipe.
Maria Luíza, filha de Lucas e Nathália, chega ao local.
Malu: Oi!
Isabela, Yasmin e Grazi: Oi!
As quatro começam a brincar. Isabela olha algumas vezes para Felipe, mas ele está concentrado brincando com Vinícius e Thiago.
Em um determinado momento, Malu cutuca Isabela.
Isabela: O que foi?
Malu: (olhando para o meio do parquinho) Olha aquilo!
Isabela olha para onde Maria Luíza aponta e vê Felipe e Letícia de mãos dadas.
Isabela: O que eles estão fazendo de mãos dadas?
Malu: Sério que você não faz ideia?
Isabela: Eles não podem estar namorando. O Felipe está namorando comigo.
Malu chama Yasmin, que se aproxima das duas.
Malu: Você sabia que o Felipe está namorando a Letícia?
Yasmin olha para o irmão, que continua de mãos dadas com Letícia. Em seguida olha para a sua amiga, Isabela.
Isabela: (com vontade de chorar) Então, você sabia?

À beira da piscina, Marina conversa com uma amiga. Brian, irmão mais velho de Juju, se aproxima das duas com alguns amigos. Ele é loiro e tem 12 anos.

Brian: Oi!
Marina: Oi!
Brian: Estão vendo a piscina, querem pular?
A amiga de Marina balança a cabeça negativamente.
Marina: Não! Eu não sei nadar bem.
Brian olha para os seus amigos e eles trocam um sorriso cúmplice.
Brian: Fala sério! Todo mundo sabe nadar.
Marina: Eu não sei!
Brian: Quero ver.
Antes que Marina possa reagir, Brian a empurra na piscina. A garota cai na água e começa a se debater, tentando ficar na superfície. O desespero começa a tomar conta do seu pequeno corpo e ela agita os braços.
Marina: (engolindo bastante água) Socorro! 


Comentários

  1. Mais to pirrandooooo mais reeh porfavor aaaah to louca por esse imagine a esquece belipe belipeee belipe aaah torcendo pra esses 2

    ResponderExcluir
  2. Mais to pirrandooooo mais reeh porfavor aaaah to louca por esse imagine a esquece belipe belipeee belipe aaah torcendo pra esses 2

    ResponderExcluir
  3. Mais to pirrandooooo mais reeh porfavor aaaah to louca por esse imagine a esquece belipe belipeee belipe aaah torcendo pra esses 2

    ResponderExcluir
  4. eu piro, por favooor, continua, ta demorando mto

    ResponderExcluir
  5. Porque ta demorandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo???????????????????

    ResponderExcluir
  6. Renata abandonou a gente :'( Isso nao se faz :(((

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula