Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Personagens



Yasmin Abrahão Borges
Heey! Meu nome é Yasmin, mas me chame de Yah. Como eu posso me descrever? Hum... Sou linda, diva e absoluta (hehehe). Brincadeira! Sou extrovertida desde pequena e alguns amigos me chamam de tagarela. Tudo intriga da oposição, é claro. Solteira, estou na pista pra negócio. Alguns me julgam de piriguete, mas quer saber de uma verdade? Estou me f*dendo para todos eles! Fico com vários meninos, sim, qual é o problema? Eles podem e a gente, não? Direitos iguais, meu bem. Bom, tirando esse meu lado "esquisito", adoro uma boa reunião de família, na verdade, gosto de qualquer agito mesmo. Brincalhona, faço a linha "Perco o amigo, mas não perco a piada." Posso parecer durona por fora, mas por trás dessa casca, sou um amor de pessoa. Um beijo de batom vermelho! :*

Isabela Fronckowiak Rocha
Olá! Sou a Isabela. Posso me descrever como uma pessoa calma, tímida e companheira. Sou um ótimo ouvido para os momentos difíceis e também uma ótima companhia para uma balada. Sou vista como santinha por algumas pessoas e esse tipo de impressão me incomoda. Não é que eu seja uma piriguete, mas santa já é demais. Costumo sofrer por ser carente e dependente das pessoas que me cercam. Meus últimos relacionamentos foram conturbados, mas não desisto. Ainda vou encontrar o meu príncipe encantado, não que eu ainda acredite em conto de fadas, mas a vida prepara surpresas, não é mesmo? Talvez eu já tenha encontrado esse garoto ideal, só falta ele perceber que eu sou a garota ideal para ele.

Marina Blanco Aguiar
Oi! Me chamo Marina e sou bem diferente das outras meninas. Por fora parece totalmente igual à elas, mas basta a pessoa conversar poucos minutos comigo para perceber que não sou mesmo igual. Não que eu seja revoltada e surtada. Só que eu não gosto de me comportar igual a maioria. Como todos, tive meus momentos de loucura, foi na fase que peguei geral. Era conhecida como a rodada do grupo, mas foi só um certo garoto aparecer em minha vida que tudo se acertou. Uma coisa que me incomoda muito, é o fato de eu julgar os outros pela aparência. Juro que já tentei parar, mas simplesmente não dá. As pessoas aparecem na minha frente e a primeira coisa que percebo é como ela se veste, se comporta e outras coisas. Isso já provocou grandes equívocos em minha vida, mas sou assim e não vou mudar.

Felipe Abrahão Borges
Oie! Meu nome é Felipe. Rico e filho de pais famosos, sempre fiz bastante sucesso com o público feminino, mas não me orgulho muito disso. Quer dizer, é bom tem várias meninas correndo atrás você, mas as vezes cansa. Já fiquei com muitas, mas nunca me apaixonei e nem quero isso (hahaha). Para que me prender em uma só, se posso ficar com várias? Confesso que sou galinha, mas jogo limpo com a garota, digo que não vai passar de uma ficada, ela fica se quiser. Elas sempre querem!

Vinícius Fronckowiak Rocha
Oi! Me chamo Vinícius. Sou muito bem criado pelos meus pais, mas isso não me impede de cometer alguns deslises, principalmente com as meninas. Já fiquei com várias, mas não gosto muito disso. Prefiro namorar, o que posso fazer se sou um cara de família? (haha) Meus amigos costumam "pegar todas", mas eu sou bem tranquilo. O meu problema quando namoro, é que sou ciumento demais. O que é meu, é meu. Tento controlar, mas as vezes é impossível. Sou bastante calmo, mas quando perco à cabeça, sai de baixo. Não costumo dar trabalho para os meus pais, mas as vezes rolas umas briguinhas aqui, outras ali. É a vida, né?

Victor Blanco Aguiar
Aêê! Sou o Victor. Simpático, popular e bonito (humilde também hahaha), faço sucesso com as garotas por onde passo. Cada semana fico com uma diferente e não tenho vergonha de assumir. O pior são esses que comem quieto e ficam fazendo de bons moços por aí. Eu faço e assumo. Tenho a cabeça um pouco esquentada, por isso não levo desaforo para casa. Claro que não brigo por qualquer motivo. Não quer apanhar? Me deixa quieto na minha! Escola não é o meu forte, prefiro festas e baladas. Mas como pretendo ser alguém na vida, estudo. Vivo cada dia intensamente, como se fosse o último, um dia acerto, né? Nossa, que frase clichê. Esquece que eu disse isso, ok?

Marina: Cheio de surpresas.
Felipe: Agitação.
Isabela: Romance.
Yasmin: Desentendimentos.
Victor: Pegação.
Vinícius: E muitas outras coisas, a quarta temporada do Imagine ChaMel irá te conquistar.
Isabela: Isso aí! Para ver tudo o que esses malucos vão aprontar...
Yasmin: Não tira o seu cavalinho da chuva, não, Isabela.
Isabela: Ok, para ver o que nós vamos aprontar, não perca a estreia da quarta temporada do Imagine ChaMel dia 14 de outubro.



Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula