Imagine ChaMel 3ª Temporada - (ÚLTIMO CAPÍTULO): Mel dá a luz a Isabela




Imagine ChaMel

Poucas horas antes do início da festa de Chay, todos estão se arrumando em suas casas e apartamentos.

Larissa seca o cabelo com agilidade enquanto Henrique termina de abotoar sua camisa xadrez. Ele olha para ela.
Henrique: Se você não tivesse montado a livraria, poderia ser dona de um salão de cabeleireiro. 
Larissa ri e joga o cabelo para o outro lado.
Larissa: Você deixaria eu cortar o seu cabelo?
Henrique: Passo.
O casal ri e continua se arrumando. 

Sentada em sua cama, Nathália abotoa o seu sapato de salto. Lucas sai do banheiro, enxugando o rosto com uma toalha branca.
Nathália: (ficando em pé) Como estou?
Ela dá uma volta sem sair do lugar.
Lucas: (passando a mão no queixo) Hum... gostosa. Muito gostosa.
Lucas ri e recebe uma travesseirada de Nathália.
Nathália: Olha o respeito! Deixa o meu marido saber que você está falando essas coisas de mim.
Lucas caminha até ela e passa os braços em torno de sua cintura. Ela está vestindo um vestido vermelho xadrez com a cintura bem marcada.
Lucas: Vamos aproveitar que o seu marido não está aqui e fazer uma coisa que ele não aprovaria.
Nathália: (fingindo inocência) Tipo o quê?
Lucas: (dando um sorriso malicioso) Tipo isso!
Lucas inicia um beijo quente em Nathália.

Fernanda termina de arrumar o cabelo e se prepara para sair do closet. Mateus também se arruma no quarto.
Fernanda: Amor!
Mateus: (olhando para a porta trancada do closet) Hum?
Fernanda: Preparada para ver a roupa diva da sua esposa caipira? 
Fernanda começa a rir e Mateus acaba fazendo o mesmo. Ela veste um vestido amarelo com listras de um tom vivo de laranja. Um chapéu de palha arremata o look.
Mateus: (terminando de colocar o seu sapato) Vem, minha princesa caipira!
Fernanda para de rir, recuperando a compostura e sai do closet. Mateus fica realmente de queixo caído com a beleza de sua mulher.
Mateus: (levantando da cama) Hoje você está mais perfeita do o normal.
Fernanda dá um sorriso sem graça.
Fernanda: Obrigada! Você também está um pedaço de mal caminho.
Mateus ri e vai até ela.
Mateus: (colocando uma mão na nuca de Fernanda) Linda! Minha linda.
Fernanda sorri e o beija. 

A campainha do apartamento de Hérica e João Paulo toca e Anelise vai atender, já sabendo quem vai encontrar do outro lado da porta.
Anelise: (vendo Bernardo) Boa noite, meu príncipe!
Bernardo sorri e se aproxima de sua namorada.
Bernardo: Boa noite, minha princesa!
O casal se beija e Anelise fecha a porta.
Bernardo: (olhando para o corpo dela) Você está linda.
Anelise está usando um vestido xadrez preto e vermelho, uma bota marrom até o joelho e chapéu de palha com trancinhas nas laterais.
Anelise: (retribuindo o olhar) Digo o mesmo.
Bernardo usa uma camisa vermelha xadrez e uma calça jeans com retalhos na altura do joelho.
Eles sorriem e sentam no sofá de mãos dadas.
Anelise: Agora é só esperar a minha mãe, diva e poderosa, terminar de se arrumar. (risos)
Bernardo: Enquanto isso não acontece, a gente pode fazer outra coisa.
Anelise sorri, entendo o que Bernardo quer dizer. Ele olha para os lábios dela e os dois começam a se beijar.

Após fechar a porta com cuidado, sem fazer barulho para não acordar Felipe, Micael caminha até o quarto do casal. Sophia confere o visual na frente do espelho.
Micael: (olhando para ela) Uau!
Sophia vira na direção de Micael.
Sophia: E aí, como estou?
Micael: Linda! Perfeita.
Sophia sorri.
Sophia: Que bom que você gostou.
Micael se aproxima de Sophia.
Micael: É claro que eu ia gostar. Tudo o que você faz, fala ou veste é incrível. Você é incrível!
Sophia: Awn! Desse jeito eu gamo ainda mais.
Eles sorriem e se beijam.

De mãos dadas, Lua e Arthur descem as escadas da mansão. Maria Claudia, mãe de Lua, está sentada no sofá com cada um dos gêmeos em seu lado.
Maria Claudia: Nossa, vocês estão lindos!
O casal sorri.
Lua: Obrigada! Daqui a pouco nós estamos indo. Cuida bem dos nossos tesouros, hein?
Eles riem. Arthur pega Marina no colo e Lua, Victor.
Maria Claudia: É claro que eu vou cuidar bem deles, né?
Lua dá um beijo na testa de Victor.
Lua: Fica bem, filhão. Vê se não dá trabalho para a vovó.
Arthur: Ai já é pedir demais. (risos)
Lua e Arthur ficam paparicando os seus filhos.

Os minutos passam.
Hérica caminha pela mansão, se certificando de que tudo está em perfeita ordem. João Paulo conversa com Henrique, a beirada da piscina. No interior da mansão, Anelise e Bernardo namoram no sofá da sala. 
Hérica surge na sala e pigarreia, interrompendo um beijo do jovem casal.
Anelise: (olhando para Hérica) E aí, mãe?
Hérica: Deixa só o seu pai ver o que vocês estavam fazendo.
Bernardo: Só estávamos nos beijando.
Anelise: Vai dizer que vocês não fazem isso? Fazem até pior.
Hérica: Ei, olha o respeito!
Chay: (descendo as escadas) Deixa, mãe! O que é dela está guardado.
Chay está vestindo uma blusa xadrez, amarela, e uma calça jeans com retalhos vermelhos. Um de seus dentes está pintado com lápis de olhos preto.
Anelise: (irônica) Ui, que medo!
Bernardo ri. Chay termina de descer as escadas e senta no meio dos dois.
Hérica: Você está tão lindo!
Chay: Eu sou o caipira mais lindo que esse Rio de Janeiro já viu. (risos)
Bernardo: Tadinho! Deixa ele acreditar.
Chay: (fingindo seriedade) Fica quieto, moleque!
Hérica: Cadê a Mel? Eu ainda não a vi.
Chay: Está no quarto, terminando de arrumar o Vini.
Anelise: O Vinícius vai participar da festa?
Chay: Claro! Ele já tem sete meses, já pode muito bem curtir a night.
Anelise: Ai, Deus!
Mel começa a descer as escadas com Vinícius no braço. O seu vestido está a um palmo acima do joelho, é preto com detalhes em vermelho vivo. Sua cintura está marcadíssima com uma fita branca amarrada. Vinícius está vestido como uma caipirinha.
Chay: Vai dizer que não é a mamãe e o filho caipiras mais lindos que vocês já viram?
Hérica: A mamãe e o filho caipiras mais lindo, somos eu e você, cabeçudo.
Todos na sala riem.
Mel: (se aproximando de Anelise) Vai sentar lá perto do seu namorado, vai.
Anelise ri e levanta do sofá, ela senta novamente, só que ao lado de Bernardo.
Chay: Mel?
Mel: (sentando onde antes estava Anelise) O que foi?
Chay: Você estragou o meu plano!
Mel ri.
Mel: Você vai querer mesmo passar a festa do seu aniversário atarsanando a Ane e o Bê?
Chay: Vou!
Eles riem mais uma vez.
Mel: (entregando Vinícius para Chay) Segura o Vini e para de falar besteira.
Chay pega Vinícius no colo.
Chay: O Vinícius está concordando comigo.
Mel: Ah, meu querido, aposto que não. (risos)

Luan e Juliana estão sentados em cadeiras no saguão de um aeroporto da cidade.
Luan: (segurando nas mãos de Juliana) Você tem certeza de que quer viajar, assim, sem que ninguém saiba?
Juliana: Você sabe e a Estela também.
Luan: Seu melhor amigo e a empresária da banda que você trabalha não conta. Você não quer se despedir dos outros bailarinos? Do pessoal da produção? Dos Rebeldes? Do Chay?
Juliana respira fundo, desprendendo suas mãos.
Juliana: Não! Vai ser melhor para mim. Essa oportunidade que eu estou tendo é raríssima. Estudar em uma das melhores acadêmias de dança do Reino Unido por dois anos é o sonho de qualquer bailarina. Não sou diferente.
Luan: Não disse para você recusar o convite. Só que não custa nada se despedir das pessoas que faziam parte da sua vida.
Juliana: Eu não quero me despedir! É o melhor para mim. Vou recomeçar a minha vida e fingir que esses dois últimos anos não existiram.
Luan: Nossa! Você vai esquecer de mim?
Juliana: Claro que não, seu bobo. Você foi a única coisa boa disso tudo. Te amo, Lu!
Luan: Também te amo, minha louca!
Eles dão um abraço apertado. O voo de Juliana é anunciado. Os dois se olham.
Luan: (levantando) Preparada?
Juliana: (ficando de pé) Preparada!
Os dois se encaminham até a sala de embarque.
Juliana: (parando e olhando para o seu amigo) Aqui a gente se separa.
Luan: Se cuida! Assim que chegar, me liga.
Juliana: Tá bom!
Eles se abraçam, chorando.
Juliana: (se soltando) Eu tenho que ir!
Luan: Não quero que você vá.
Juliana: Não fala isso!
Luan: (enxugando as lágrimas) Ai, chega! Vai logo e arrasa. Você merece.
Juliana sorri.
Juliana: Nós ainda vamos nos reencontrar em breve. Te amo!
Luan: Também te amo!
Juliana entra na sala de embarque e desaparece das vistas de Luan.

As horas passam. A festa de Chay já está bombando. Juliana partiu para o Reino Unido, deixando Luan devastado.
Sophia e Micael chamam Mel, Chay, Arthur e Lua para um canto da sala da mansão.
Mel: Então, o que vocês querem falar?
Sophia: Nós temos uma notícia para dar a vocês.
Chay: Fala!
Micael: Nós já sabíamos disso a algum tempo, mas estávamos esperando uma outra notícia para contar a todos.
Lua: Ai, gente, vocês estão me deixando curiosa.
Sophia e Micael se olham.
Sophia: Eu estou grávida.
Micael: E é uma menina.
Os outros quatro ficam surpresos com a novidade.
Mel: Que recalcada! Foi só eu engravidar de novo, que foi logo providenciando a sua menina também. (risos)
Sophia: Idiota!
Lua: Vocês já escolheram o nome?
Micael: Sim! Ela irá se chamar Yasmin.
Mel: Nome lindo!
Arthur: E a sua menininha, Mel? Como vai se chamar?
Mel: A gente já tem alguns nomes em mente, mas só vamos decidir mesmo olhando para o rostinho dela.
Chay: Vamos aguardar para ver com que nome ela combina. (risos)
Mel: (pegando nas mãos de Sophia) Estou muito feliz por você!
Sophia: Eu também por você.
Lua: Gente, vocês já pararam para pensar? Nós todos vamos ser pais de casais de filhos.
Chay: Eu não tinha pensado nisso.
Arthur: Até nisso nós somos iguais!
Eles sorriem.

A noite cai ainda mais. Todos os convidados estão no quintal, aproveitando a Festa Junina do aniversário de Chay. 
Mel: (falando ao microfone) Atenção! Atenção!
Todos olham para ela. 
Chay: (para Micael) Aí vem!
Mel: No começo do ano, durante o meu aniversário, o Chay fez uma surpresa para mim. (Ela sorri) Agora chegou a minha vez, Chay Suede!
Eles riem.
Mel: (retomando a seriedade) Meses atrás nós não sabíamos que podíamos ficar ainda mais felizes. (Ela passa a mão na barriga) Agora sabemos! Não vou falar muito aqui, porque não quero chorar, mas eu e o Vini preparamos um vídeo especial para você.
Logo atrás de Mel, um vídeo começa a passar. Mel e Vinícius aparecem em frente a uma parede branca:
Mel: (com Vinícius no colo) Amor, quero te desejar tudo de bom e que muitos anos venham por aí. Que passemos esses anos juntos, é claro. (risos) Amo muito você e que você aproveite essa noite, assim como vem aproveitando esses 24 anos de gostosura. (Ela olha para Vinícius) Manda beijo para o papai, manda!
Com a ajuda de Mel, Vinícius manda um beijo para Chay. 
A tela se divide em vários quadrados, em cada um deles está presente um convidado da festa. Eles falam ao mesmo tempo: "Feliz aniversário, Chay! Nós te amamos."
Chay fica emocionado com o vídeo. Todos aplaudem, sorrindo.
Mel: Te amo!
Chay se aproxima de Mel.
Chay: Amo vocês!
Ele dá um selinho em Mel e um beijo na cabeça de Vinícius. Arthur e Micael se aproximam com a mesa do bolo. Eles começam a cantar Parabéns Pra Você e são seguidos pelos outros convidados. Após o parabéns, eles sentam em uma mesa. Bárbara, a babá, leva Vinícius para o seu quarto.
Mel: (passando a mão na coxa de Chay) Gostou da surpresa?
Chay: Tinha como não gostar?
Eles sorriem e se beijam.

Minutos depois, estão todos na pista, dançando uma música lenta. Daniel chama Luíza até um lugar mais reservado.
Luíza: O que foi, amor?
Daniel: Eu quero te dizer algumas coisas.
Luíza: Pode falar.
Daniel: Eu quero te dizer que você é o amor da minha vida e que tudo mudou desde que você apareceu na minha vida. Você iluminou a minha história. (Ele pega na mão direita de Luíza e tira um anel prateado do bolso) Luíza, quer casar comigo?
Luíza fica de queixo caído. Ela podia esperar por qualquer coisas, menos com aquela pergunta.
Luíza: Eu não sei o que te dizer.
Daniel: É simples. Sim ou não?
Luíza sorri, completamente chocada.
Luíza: É claro, é claro que sim! Eu quero me casar com você Daniel Cipriano.
Daniel sorri e coloca o anel no dedo anelar de Luíza.
Daniel: (tirando outra anel do bolso) Agora é a sua vez.
Luíza sorri.
Luíza: Quer se casar comigo, Daniel?
Daniel ri.
Daniel: Eu quero me casar com você, Luíza  Fronckowiak.
Luíza coloca o anel no dedo de Daniel. Eles sorriem e se beijam. 
Luíza: (olhando para a própria mão) Estou noiva. Isso é demais! (risos)

As horas passam e a maioria dos convidados vão embora. Restam apenas na festa, Sophia, Micael, Lua, Arthur, Larissa, Henrique, Daniel, Luíza, Nathália, Lucas, Fernanda e Mateus. Todos eles estão sentados no chão da pista de dança.
Mel: Eu estava pensando. Quanta coisa aconteceu nesses quase dois anos, né?
Larissa: Nossa, poem coisas nisso!
Mel: Eu e o Chay nos casamos. Todas nós ficamos grávidas e demos a luz a várias crianças lindas.
Nathália: Separamos.
Lucas: Voltamos.
Fernanda: Brigamos.
Mateus: Nos reconciliamos.
Luíza: Nos conhecemos.
Daniel: Apaixonamos.
Sophia: Choramos.
Micael: Rimos.
Arthur: Cantamos.
Lua: Dançamos.
Chay: E principalmente, nos amamos.
Mel: Vamos fazer um juramento?
Fernanda: Que juramento?
Mel: (pegando na mão de Chay) Vamos dar as mãos.
Todos eles dão as mãos uns aos outros.
Mel: Nós juramos que nada, nem ninguém vai destruir tudo o que nós construímos durante esses anos.
Fernanda: Juramos que vamos continuar unidos.
Nathália: Sempre ajudando um ao outro.
Larissa: Dando apoio e força.
Luíza: Puxando a orelha quando necessário.
Eles riem.
Micael: Mais tudo com muito amor e empolgação.
Arthur: Nunca perderemos essa animação que nos cerca.
Daniel: Nem a vontade de melhorar a cada dia.
Mateus: Sempre com um sorriso no rosto.
Lucas: E um ombro amigo para oferecer.
Henrique: Levando a nossa amizade cada vez mais a sério.
Chay: Juramos, aqui, não deixarmos de ser nós mesmo!
Eles apertam as mãos.
Todos: (gritando e chorando) EU JURO!

Os meses passam rapidamente. 
Deitada em uma maca, Mel é levada até a sala de parto, sentindo muitas dores, devido as contrações. Chay está ao seu lado, segurando em sua mão. Na sala de parto, Vivian a ajuda.
Vivian: Vamos, Mel! Falta pouco.
Mel usa toda a sua força para dar vida a sua filha.
Chay: Isso, amor! Isso!
Mel range os dentes, fazendo força. Ela começa a gritar, com a respiração ofegante.
Vivian: Muito bem, Mel! Já consigo ver a cabecinha. Vamos, continue!
Ela se esforça ainda mais, apertando a mão de Chay.
Vivian: Vamos, Mel! Está quase.
Mel reúne as suas energias e dá um grito. Ela e Chay ouvem um choro de bebê e se olham, ambos chorando.
Mel: (sorrindo, aliviada) Nasceu!
Chay: Nasceu! Nossa menina nasceu.
Uma das enfermeiras, entrega a garotinha a Mel.
Mel: Isabela! Ela irá se chamar Isabela.
Chay: Nome melhor não existe. Ela tem cara de Isabela.
Mel beija a bochecha de Isabela.
Mel: Seja bem-vinda, filha! Te amo!
Chay: Papai te ama, Isabela!
Chay e Mel se olham.
Mel: Eu te amo, Roobertchay! Você é tudo para mim.
Chay: Eu também te amo, Melanie! Não vivo sem você.
O casal se beija.

Comentários

  1. Não vai Ter Quarta Temporada ? :O

    ResponderExcluir
  2. vai ter quarta temporada ?

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo *-* Mas como assim ultimo capitulo Renata??! É pra proxima temporada neh???!

    ResponderExcluir
  4. Como descrever o seu Imagine? Não consigo pensar em outra palavra que não seja: PERFEITO! Nesses 107 capítulos da 3ª temporada você emocionou, fez rir e divertiu muito de nós, leitores e purpurinas. O último capítulo não podia ser diferente dos de mais, foi INCRÍVEL. Amei o final da Juliana, o parto da Isabela foi lindo, o Chay implicando com o Bê kkkkk e principalmente, o pedido de casamento de LuNiel!!!!! Mal posso esperar para ver esses dois lindos casados. Você arrasou e pode contar comigo para a 4ª temporada!! Que venham os filhos \o/

    ResponderExcluir
  5. Seu imagine é PERFEITO ! Tem que ter 4º temporada , por favor !! Nunca vi um imagine tão divoo , vc é muito criativa e sabe escrever um Otimoo , maravilhoso , perfeitooo imagine ! Sou sua leitora fiel , se tiver 4º temporada com certeza vou ler ! ❤️👍💕👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter 4ª temporada, sim. Começa dia 14/10! Durante a semana eu vou postando mais novidades. *-*

      Excluir
  6. PERFEITOOOOOO ! Você tem uma capacidade imensa para escrever esses imagines perfeitos ! Sou sua leitora fiel , tomara que tenha 4º temporada ! Por favor !! Seu imagine é MARAVILHOSO,PERFEITO,DIVO,LINDOOOO ! 💕✨👏

    ResponderExcluir
  7. Chorei Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to Lucy vai ter 4° temporada AÍ QUE TUDO

    ResponderExcluir
  8. Chorei, vai ter 4° temporada to Lucy AÍ QUE TUDOO

    ResponderExcluir
  9. Vai demorar muito pro dia 14 !!!! Posta antes

    ResponderExcluir
  10. Seu imagine é o mais perfeito que já li, ele é muito divo! Você tá de Parabéns, estou esperando a 4°temporada ansiosamente

    ResponderExcluir
  11. Lindo....Amo seu imagine, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. anciosa para a proxima temp.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula