Imagine ChaMel 3ª Temporada - (PENÚLTIMO CAPÍTULO): Chay e Mel descobrem o sexo do bebê



Imagine ChaMel

O mês passa rapidamente. 
Chay e Mel aguardam com ansiedade para mais um exame de ultrassonografia. Ela está entrando no quarto mês de gravidez. A secretária de Vivian, a médica, os chamam.
Vivian: (vendo Mel e Chay entrarem) E aí, amores, estão preparados para descobrir o sexo do baby?
Mel: Eu espero que hoje dê para enxergar. 
Vivian: Ele vai colaborar com a gente, sim. 
Os três riem. Após vestir a roupa específica para o exame, Mel deita em uma maca indicada pela médica. 
Mel: (pegando na mão de Chay) Estou nervosa.
Chay: Somos dois.
Ele se inclina na direção do rosto dela e a beija na testa. Depois de alguns passos necessários, Vivian começa a ultrassonografia. 
Vivian: Hoje vocês estão com sorte. Olhem aqui!
Chay e Mel olham para o local em que Vivian está indicando. Os dois se olham, sem compreenderem o que ela quer mostrar.
Chay: (voltando a olhar para a médica) Então, Vivian, não estamos vendo nada. Quer dizer, eu vejo o bebezinho, mas não consigo identificar nada.
Mel: Só a cabeça e as pernas.
Vivian ri.
Vivian: (apontando para o monitor) Olha aqui, gente. Esse aqui é o sexo do bebê de vocês.
Chay e Mel olham mais atentamente. 
Chay: Mas eu não vejo nada. Está liso!
Chay e Mel se olham novamente, atentos com as duas últimas palavras de Chay.
Mel: (olhando para Vivian, emocionada) Vivian... é uma menina?
Vivian dá um leve sorriso e balança a cabeça positivamente.
Vivian: Uma saudável menininha. 
Mel coloca as mãos na boca, surpresa e extremamente feliz. Chay deixa uma lágrima cair e continua olhando para o monitor, encantado com a notícia.
Chay: Eu vou ser pai de uma menininha. (Ele pega em uma das mãos de Mel) A nossa filha está chegando, amor.
Ele dá um selinho em Mel.
Depois de colocar as suas roupas novamente, Mel e Chay se despedem de Vivian e vão embora.

Dirigindo o seu carro, Chay não tira o sorriso do rosto. Mel está encantada, olhando para a paisagem que passa do lado de fora, mas com os pensamentos bem longe. Formando o rosto de sua filha em sua mente. Assim que chegam a mansão, Chay e Mel ligam para os seus familiares e amigos para informarem a novidade. 

Os meses passam em uma piscar de olhos. A barriga de Mel está a cada dia maior, com seus sete meses de gravidez. Atualmente, toda a atenção está voltada para o aniversário de Chay que está se aproximando. 
Mel caminha pela sala com o telefone na orelha e passando a mão na barriga.
Mel: Tudo bem. Então a minha roupa está pronta? Ok! Depois passo aí para pegá-la. Ah, vocês mandam entregar? Que bom. Tá. Obrigada e até logo.
Chay que desceu a escada no final da conversa, senta no sofá e observa Mel.
Mel: Minha roupa de caipira já está pronta. (Ela sorri) A ideia do tema da sua festa ser festa junina foi de quem mesmo? Essa pessoa merece um prêmio?
Chay joga a cabeça para trás e ri. Mel senta no colo dele.
Chay: (olhando para ela) Essa ideia brilhante foi da minha esposa brilhante. (risos)
Mel sorri.
Mel: Você vai ficar tão lindo vestido de caipira.
Chay: O seu caipira.
Mel sorri e beija Chay novamente.
Chay: Estou empolgado para essa festa.
Mel: Eu também! Vai ser demais.
Eles se beijam mais uma vez.

Tomando banho, Nathália canta algumas músicas de seus artistas favoritos. Do lado de fora, no quarto do casal, Lucas brinca com Maria Luíza.
Nathália: (saindo do banheiro) Oi, meus amores!
Lucas: Acabou o show?
Nathália: (indo para o closet) Hã?
Lucas: Eu e a Malu estávamos ouvindo a cantoria. (risos)
Nathália também ri enquanto escolhe algumas peças de roupa. Anos atrás, ela nem sonhava que um dia teria um closet para chamar de seu, o que hoje existe.
Nathália: Ah, meus fãs, me amem menos, por favor.
Lucas: Impossível!
Nathália se veste e sai do closet.
Nathália: (sentando na cama de frente para Lucas) Eu também não consigo amar menos vocês. Ao contrário, a cada momento eu os amo mais e mais.
Lucas sorri e a beija carinhosamente. 

Enquanto mexe em seu notebook, terminando alguns ajustes em um trabalho da faculdade, Daniel ouve Luíza conversar com Anelise. As duas dialogam sobre a festa de aniversário de Chay. 
Luíza: (após desligar o celular) Ai! Ai! Essa festa vai ser demais.
Daniel: Eu vou?
Luíza: É óbvio! O convite se estende a nós dois.
Daniel: Não estou em clima de festa.
Luíza: Por?
Daniel: Sei lá, só não estou empolgado.
Luíza vai para a beirada da cama.
Luíza: Você vai deixar a sua namorada caipira sozinha?
Daniel: Caipira?
Daniel para de digitar e olha para ela sobre o ombro.
Luíza: É claro! Esqueceu que a temática é Festa Junina.
Daniel ri.
Daniel: Então eu vou ter que ir vestido...
Luíza: (completando por ele) De caipira.
A risada de Daniel se faz ouvir novamente.
Daniel: Nem em sonho.
Luíza levanta da cama e vai até ele.
Luíza: (virando a cadeira giratória para encarar Daniel) Isso é um desafio?
Daniel: Você não vai conseguir me vestir de caipira.
Luíza: (próximo a boca dele) Lembre-se dessas palavras no final da semana.
Daniel olha para a boca de Luíza e quando vai beijá-la, ela se afasta.
Luíza: (sentando na cama e cruzando as pernas) Agora você me deu uma ideia.
Daniel franzi a testa.
Daniel: Hã?
Luíza: Se você não for na festa, vestido a caráter, eu entrarei em greve.
Daniel: (segurando uma risada) Greve, tipo greve de...
Luíza: (interrompendo-o) Exatamente disso que você está pensando.
Daniel: Você não faria isso, faria?
Luíza: (levantando da cama) Experimenta não ir à festa comigo vestido de caipira para você ver.
Luíza ri e sai do quarto. Daniel balança a cabeça, rindo, e  volta a prestar atenção em seu trabalho.

O final da semana chega, trazendo consigo muita animação para a tão aguardada festa de aniversário de Chay.

Comentários

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula