Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 105: Chay conversa com Mel sobre gravidez




Imagine ChaMel

Chay continua com Vinícius no colo e olha para Mel.
Chay: (esticando um braço para ela) Vem cá!
Mel enxuga uma lágrima e caminha até os dois. Chay passa um braço em torno de sua cintura.
Chay: Obrigada por me dar mais um presente maravilhoso.
Mel sorri.
Mel: Esse é um presente de Deus para nós dois.
Eles dão um beijo apaixonado. Chay olha em volta e seu olhar cai sobre o banco com flores.
Chay: Está tudo tão lindo.
Mel: Eu preparei com a ajuda da Luíza.
Chay: (rindo) Como a minha cunhada é fofa.
Eles riem. Chay pega na mão de Mel e a guia até o banco. Eles sentam e ele coloca Vinícius entre os dois.
Chay: Desde quando você está sabendo?
Mel: Ah, eu já engravidei uma vez, né? Não foi muito difícil perceber os sinais. Quando eu desmaiei aquele dia, depois do show, tive a confirmação que precisava.
Chay: Peraí! Você não deixou que eu a levasse para o hospital, por que já sabia?
Mel: Digamos que sim.
Chay: Mel?
Mel: Ai, amor, eu queria fazer essa surpresa para você. Se te contasse antes da hora, não daria certo.
Chay sorri de uma maneira fofa, deixando Mel encantada.
Chay: Tudo bem. O que interessa é que a nossa menininha está chegando.
Mel: Menininha? (risos)
Chay: Eu sinto que é uma menina, ok?
Mel: Olha lá, hein, não começa a criar expectativas.
Chay: Não importa, se vier um outro menino vai ser perfeito do mesmo jeito.
Mel: Sabe o que é perfeito?
Chay: O seu corpo?
Mel joga a cabeça para trás e ri.
Mel: Não, seu bobo! O que é perfeito é a nossa família, o nossa casamento... você!
Chay sorri.
Chay: A cada momento eu te amo mais e mais.
Mel: Olha que coincidência, comigo é a mesma coisa. (risos)
Eles se beijam mais uma vez. 
Mel: (olhando para Vinícius) Você não viu isso, filho. (risos)
Chay: Deixa ele ver, assim aprende para depois praticar com a Marina.
Mel arregala os olhos e dá um tapa no braço de Chay.
Chay: Ei, doeu, tá?
Mel: Ele é só um bebê, ok?
Chay: Mas vai crescer um dia, concorda?
Mel pega Vinícius no colo.
Mel: Um dia, mas enquanto esse dia não chega, ele é só meu.
Chay ri.
Chay: Vish, filho. Pelo jeito vai ser difícil você dar uns pega na Marina, sua mãe não vai querer sair de perto.
Mel: Quem falou que o Vinícius vai "dar uns pega" na Marina?
Chay: Eu! (risos)
Mel revira os olhos, segurando uma risada. 

Correndo pela sala, Phil vai atrás de uma bolinha que fora arremessada por Larissa. Ela e Henrique estão sentados no sofá, com Graziele em suas frentes, no carrinho de bebê. O cachorro volta com a bola presa entre os dentes, ele vai até Larissa, mas é Henrique que tenta tirar o objeto do domínio dele.
Larissa: (empurrando Henrique) Ele veio na minha direção! Sai.
Ela ri, enquanto tenta tirar Henrique de sua frente.
Larissa: Sai, amor! Se você não sair, vou te morder.
Henrique: (rindo) Sou todo seu.
Larissa: Ah, é?
Larissa tenta morder Henrique, mas ele se esquiva. Ela tenta novamente, mas ao tentar se esquivar mais uma vez, Henrique cai do sofá e acaba levando consigo sua esposa. Na queda, eles empurram o carrinho de Graziele para um lado e Phil começa a pular sobre os dois. O casal ri freneticamente. Com a confusão, Graziele se assusta e começa a chorar.
Larissa: (levantando a cabeça para olhar para o carrinho) Olha aí o que você fez. Assustou a Grazi.
Henrique: (irônico) Ah, claro. Fui eu!
Larissa passa por cima de Henrique e engatinha até o carrinho de Graziele, ao chegar lá, ela se ajoelha para conseguir ver dentro.
Larissa: Ei, calma, amor! (Ela começa a fazer carinho na barriga de Grazi) A brincadeira do papai assustou você, né?
Henrique: Se ela te responder, eu juro que corre pelado na rua.
Larissa ri e olha para Henrique.
Larissa: Os outros moradores iriam se trancar em casa para não terem que ver.
Henrique: Aquela senhora, mãe do vizinho aqui, não faria isso. Com toda certeza.
Larissa: Por quê? O que eu não estou sabendo?
É a vez de Henrique rir.
Henrique: Esses dias eu estava chegando e ela me chamou de gostoso.
Larissa joga a cabeça para trás e gargalha.
Larissa: (sem parar de rir) Aquela velha?
Henrique: Ei, olha o respeito. Ela é uma jovem senhora.
Larissa ri ainda mais. Henrique se aproxima dela e a beija.
Larissa: (após o beijo) Estou de olho em você.
Henrique: É tudo o que eu mais quero.
Eles se beijam mais uma vez. Larissa interrompe o beijo e olha para Graziele.
Larissa: Olha, ela parou de chorar.
Henrique: Viu, foi só eu me aproximar que ela parou.
Larissa: Cala a boca!
Henrique: Estou esperando você calar.
Larissa: Calo com o maior prazer.
Larissa beija Henrique mais uma vez.

Abraçados no sofá, Luíza e Daniel continuam assistindo ao filme de terror. 
Luíza: (pausando o filme) Ai, não dá!
Daniel: (olhando para ela) O que foi?
Luíza: Com você ao meu lado, não consigo me concentrar no filme.
Daniel ri.
Daniel: (com a malícia explícita na voz) E o que você quer fazer?
Luíza: (sorrindo) Exatamente o que você está pensando.
Eles trocam um sorriso cúmplice e se beijam. Vão sem se soltarem até o quarto de Luíza, onde aproveitam cada segundo juntos.

Sujos de farinha de trigo e diversos temperos, Fernanda e Thiago se jogam nas cadeiras da mesa da cozinha.
Fernanda: (olhando para o forno) Espero que essa torta fique boa.
Mateus: Vai ter que ficar. (risos)
Os dois olham ao mesmo tempo o estado em que deixaram a cozinha.
Fernanda: Acho melhor a gente arrumar e limpar tudo isso.
Mateus: (com preguiça) Sério?
Fernanda: (levantando) Sério! Nós sujamos, nós limpamos.
Com determinação, Fernanda joga um pano de prato na direção de Mateus.
Fernanda: Vai, amor! Levanta.
Mateus ri e revira os olhos. Em seguida, levanta e começa a ajudar Fernanda a limpar a cozinha. Ele a puxa pela cintura e a joga com delicadeza contra o armário.
Mateus: (prendendo o corpo de Fernanda com o seu) Você quer mesmo limpar?
Fernanda olha para os lábios de Mateus, contendo o desejo enorme de beijá-lo.
Fernanda: (empurrando Mateus com um braço) Para! Nós temos que arrumar isso aqui.
Mateus: (colocando as mãos na cintura de Fernanda) A gente arruma depois.
Mateus dá uma mordida no lábio inferior de Fernanda. Ela ri e se esquiva, indo em direção à pia.
Fernanda: Para de tentar me seduzir e arruma logo essa bagunça.
Eles riem.
Mateus: (passando um pano sobre a mesa) Tudo bem, eu me rendo.
O casal ri novamente.

Algumas horas se passam. Chay e Mel se beijam no banco de trás do carro dela. Eles deixaram Vinícius no apartamento de Hérica, para irem a um lugar mais reservado, só que o clima esquentou e eles resolveram estacionar o carro no acostamento e aproveitarem ali mesmo. Mel deita sobre o banco, puxando Chay consigo. Ele tira a camisa e recebe alguns arranhões nas costas. Os vidros do carro ficam embaçados e o casal faz amor. 

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula