Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 104: Mel faz surpresa para Chay e conta que está grávida




Imagine ChaMel

Personagem em cena:
*Ponto de vista da Luíza - on*
Sozinha no apartamento, permaneço encolhida no sofá, devorando um pote de sorvete de chocolate enquanto assisto a um filme de terror. Tinha entre as opções um filme de terror e uma comédia romântica. Devido ao estado da minha vida amorosa, optei pelo terror. Suspense e sangue é tudo o que eu preciso para não pensar no Daniel. Droga! Estou pensando nele. Volto a prestar a atenção na história, um homem se aproxima da casa da senhora, onde sua neta dorme tranquilamente. Minha respiração fica entrecortada, minha atenção voltada para o suspense. No momento em que o homem dá um chute na porta da frente da casa, a campainha do meu apartamento toca. Com o susto, solto um grito.
Luíza: (colocando o pote de sorvete na mesa de centro) Ai, que merda!
Caminho até a porta, com o coração acelerado. Abro a porta e a velocidade dos meus batimentos cardíacos triplica ao ver Daniel do outro lado.
Luíza: Você?
Os olhos dele me observam com uma intensidade que me deixa até desconfortável. 
Daniel: (com a voz controlada) Você está bem? Ouvi um grito quando toquei a campainha?
Luíza: Eu estava vendo um filme de terror e me assustei. 
Alguns segundos se passam enquanto nós nos olhamos em silêncio. 
Luíza: Então, pensei que você já tivesse viajado. 
Daniel: Eu não iria viajar sem te dizer.
Mudo de posição, apoiando em outra perna. Acho que descobri o motivo da presença dele ali.
Luíza: Você veio aqui para me dizer que vai atrás do seu pai?
Vejo que ele está observando o interior do apartamento.
Daniel: (ele volta a olhar para mim) Posso entrar? Você está sozinha?
Luíza: Meus pais saíram. Entra!
Ele passa por mim e o cheiro de seu perfume invade os meus pulmões, causando um calor sob minha pele. Fecho a porta e olho para ele.
Luíza: Então, você vai me responder ou não?
Daniel senta no sofá e aponta para o espaço ao seu lado.
Daniel: Senta aqui.
Minha pele formiga só de pensar em sentar ao lado dele. Respiro fundo e finjo que nenhum desses pensamentos passou pela minha cabeça. Assim que sento ao seu lado, Daniel pega nas minhas mãos.
Daniel: Eu não vou mais viajar.
Meu coração saltita em meu peito e não consigo segurar um sorriso.
Luíza: Sério? Por quê?
Daniel: Jura que você não sabe? (Ele sorri e o meu coração amolece) É por causa de uma garota aí. Ela mexe com o meu coração e balança as minhas estruturas. 
O meu sorriso aumenta e me aproximo ainda mais dele.
Luíza: (sussurro próximo a boca dele) Obrigada por escolher a gente.
Daniel: (colocando os braços em torno da minha cintura) Eu sempre irei escolher a gente. Você é tudo para mim, Luíza. Te amo!
Luíza: Foi uma tortura pensar em ficar meses longe de você.
Daniel: Vamos deixar isso para lá.
Sorrio e passo a mão pelo rosto dele. Parece que a cada dia o Daniel fica mais lindo e sua boca mais irresistível. Ele me pressiona contra o seu corpo e nos beijamos.
Luíza: (após o beijo) Como vai ficar?
Daniel: O quê?
Luíza: O seu pai, a Marisa.
No calor do momento, a última coisa que eu deveria falar é sobre esses dois, mas eu preciso saber se eles realmente saíram da nossa vida.
Daniel: A Marisa vai continuar internada em um manicômio público, pelo o que o César descobriu, fizeram exames nela e constataram que ela não tem condição de viver em sociedade. A Marisa realmente ficou maluca depois da morte da Míriam!
Luíza: E o seu pai?
Daniel: Ele está morando em Portugal mesmo, como eu já imaginava. Duvido muito que ele resolva voltar por causa da Marisa.
Luíza: Isso quer dizer que nós estamos... livres?
Daniel: (dando um leve sorriso) Sem dúvida nenhuma.
O maior dos sorrisos aparece em meu rosto e abraço Daniel com todas as minhas forças.
Luíza: (no ouvido dele) Agora somos só nós dois.
Daniel: Sim! Nada, nem ninguém vai nos separar.
Ele segura o meu rosto em suas mãos, olhando no fundo dos meus olhos.
Daniel: Te amo!
Luíza: Eu também te amo, muito!
Nós beijamos mais uma vez.
*Ponto de vista da Luíza - off*

Personagens em cena:
Sob o céu estrelado, Mel estaciona o carro no acostamento de uma rua. Chay está ao seu lado, sentado no banco do passageiro e Vinícius atrás, deitado na cadeirinha. 
Mel: (virando para Chay) A partir daqui você não vai ver mais nada.
Chay: Hã? Mas já?
Mel: É claro, se não você vai saber para onde estamos indo.
Chay revira os olhos, rindo.
Chay: Só você mesmo.
Mel ri e pega uma venda. 
Chay: Sério que precisa disso? (risos)
Mel: Claro!
Após colocar a venda em Chay, Mel volta a dirigir. 

Personagem em cena:
Deitado em sua cama, Lucas navega na internet através do celular. Está bem entretido, quando ouve um barulho vindo do andar de baixo. Junto com isso, escuta um palavrão, dito por sua esposa.
Lucas: (levantando) O que a Nath aprontou dessa vez?
Ele sai do quarto e desce as escadas rapidamente. Como a empregada foi dispensada pela própria Nathália, o casal e Malu, a filhinha dos dois, estão sozinhos em casa.
Lucas: (indo até a cozinha) Nathália?
O loiro enxerga a mulher encostada na mesa, debruçada. No chão, está uma panela e gotas de chocolate estão por todos os lados.
Lucas: (se aproximando dela) O que foi?
Nathália levanta a cabeça, seus olhos estão marejados.
Nathália: (se apoiando no ombro de seu marido) Ai, está ardendo, Lucas!
Lucas: O que aconteceu? Você derrubou a panela?
Nathália está com o braço esquerdo pressionado contra a barriga.
Nathália: Eu tava fazendo brigadeiro, dai fui pegar a panela, só que estava muito quente e eu acabei soltando. A panela bateu no meu braço antes de cair no chão.
Lucas olha para o braço direito de Nathália, que está tranquilamente normal.
Lucas: (pegando na mão esquerda dela) Deixa eu ver.
Nathália vira a parte interior do antebraço esquerdo para Lucas. A região está extremamente vermelha. 
Nathália: Está ardendo muito, amor.
Lucas: Calma! Não foi nada demais. Só está um pouco vermelho.
Nathália: Está ardendo, car*lho!
Lucas: (soltando a mão de Nathália) Acho que tem uma pomada para queimadura ali na despensa.
Lucas vai até a dispensa, enquanto isso, Nathália fica analisando o antebraço. Quando ele volta, passa a pomada na região avermelhada. Nathália morde o lábio para controlar a dor.
Lucas: Daqui a pouco passa. Fica tranquila!
Nathália: Ai, parece que ardeu mais depois que você passou.
Lucas dá um selinho em Nathália.
Lucas: (sorrindo) Pronto! Agora vai passar.
Nathália ri e puxa Lucas para mais perto.
Nathália: Acho que preciso de mais beijos para passar.
Lucas ri e inicia um beijo intenso em Nathália. 

O carro de Mel está parado na portaria do Edifício Andrade, prédio onde a maioria dos Rebeldes moravam quando eles se conheceram. Ela conversa com o porteiro.
Mel: Posso entrar?
Porteiro: Claro! Já está tudo do jeito que a senhora disse que queria.
Mel sorri, agradecida.
Mel: Obrigada.
Ela acelera o carro para o interior do prédio. Minutos depois, Chay, Mel e Vinícius estão parados na frente do bloco em que morena morava. Ela segura a cadeirinha de Vinícius com uma mão e com a outra guia Chay para dentro do bloco. No elevador.
Mel: Esse lugar que nós estamos indo, foi muito especial nas nossas vidas.
Mel fica emocionada ao lembrar do momento que aconteceu anos atrás na cobertura daquele mesmo bloco. 
Chay: Todos os momentos que eu passei ao seu lado foram especiais.
Mel: (sorrindo) Oh!
Ela dá um selinho nele. 
Mel vai guiando Chay até chegarem a cobertura. O local está completamente diferente da última vez em que Chay esteve ali. Agora, um pequeno jardim foi construído ao longo da cobertura. Varais com fotos do casal estão espalhados por todos os lados e um banco no centro contêm pétalas de rosas brancas. O casal está sendo iluminado apenas com a luz do luar, o que torna a cena ainda mais especial. Um caminho feito por jujubas, leva até o centro da cobertura, onde vários sapatinhos de bebê estão colocados, prendendo ao chão um pano com o dizer:
"O Projeto Um(a) irmão(ã) para o Vinícius foi concluído com sucesso!!"
Mel colocou Vinícius sentado sobre o pano, ao lado da frase.
Mel: (tirando a venda de Chay) Surpresa!
Chay olha em volta e abre um enorme sorriso.
Chay: (colocando a mão na boca, completamente surpreso) Meu Deus! Não acredito que estou aqui.
Mel sorri, orgulhosa da surpresa que preparou. 
Mel: Siga o caminho das jujubas.
Chay sorri e pega em uma das mãos dela. Os dois caminham até o centro da cobertura. Chay para ao chegar, olha para Vinícius e depois lê o que está escrito no pano.
Chay: (olhando para Mel, dando um sorriso) Não! Não acredito! Você está grávida, amor?
Mel sorri, emocionada.
Mel: Estou!
Chay abraça Mel e a gira no ar. 
Chay: (emocionado) Eu vou ser papai de novo. Ai, meu Deus, eu não acredito!
Mel: Você está feliz?
Chay: Feliz? Feliz é pouco. Eu estou nas nuvens.
Ele olha para a barriga de Mel e o seu sorriso aumenta.
Chay: (passando a mão na barriga dela) Papai está aqui, meu amor.
Mel sorri, começando a chorar. Chay vai até o pano e pega Vinícius no colo.
Chay: (balançando os bracinhos dele, como se fosse Vinícius quem está falando) Eu vou ganhar um irmãozinho! Eu vou ganhar um irmãozinho!
Mel coloca uma mão na boca, completamente emocionada com a cena.

Comentários

  1. AWWWWWWN foi linda a forma que a Mel contou que esta gravida

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, Rê que tal você começar a fazer um #ImagineSoMic ??

    ResponderExcluir
  3. Lindo demaiiiiiissssss, quero mais ;) @franchamel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula