Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 98: Mel acha que está grávida novamente



Imagine ChaMel 

*Narração da Mel -on-
Sentindo o lençol de seda em contato com a minha pele, começo a abrir os olhos lentamente. Assim que consigo enxergar o que se encontra ao meu redor, percebo que estou em meu quarto. A porta está entreaberta em mina frente, a televisão ligada, mas sem nenhum som. Olho para o meu corpo, que tem uma fina coberta até a cintura. Estou vestindo uma calça de algodão e uma blusinha de alça, as duas peças brancas. Faço um esforço e me lembro da última memória que tenho, antes de acordar aqui. Estava saindo do palco, quando senti uma tontura repentina e desmaiei nos braços de Chay. Passo a mão no cabelo, tirando alguns fios dos olhos.
Mel: (apoiando os cotovelos na cama) Como eu vim parar aqui?
Tirei o lençol de cima de mim e sentei na cama. Após colocar os chinelos, levantei e fui em direção a porta. 
*Narração da Mel -off-

Chay está sentado no sofá da sala, conversando com Micael ao telefone.
Chay: Eu sei, cara, mas ela implorou para vim para casa. O que eu podia fazer?
Mel para no alto da escada e fica olhando para Chay. Ele nota a presença dela e poem um fim na conversa com Micael.
Chay: (colocando o celular na mesinha de centro enquanto levanta) Acho melhor você descansar.
Mel: (começando a descer as escadas) Não! Estou bem.
Chay: Você se lembra do que aconteceu?
Mel: Lembro de ter desmaiado depois do show. Agora como cheguei aqui em casa, não faço ideia.
Chay pega nas mãos de Mel e a leva até o sofá. Os dois sentam um de frente para o outro.
Chay: Você desmaiou depois do show, eu pedi para me ajudarem e te levaram para o camarim. Você acordou e eu falei que iria te levar para o hospital, só que você não quis, implorou para vim para casa. 
Mel: E você atendeu o meu pedido.
Chay: Exatamente!
Mel fecha os olhos, aliviada.
Mel: Obrigada.
Chay aperta as mãos de Mel, tentando passar para ela toda a sua preocupação.
Chay: Mel, você precisa ir ao hospital. Desmaiar não é normal.
Mel: (mentindo) Eu só desmaiei por causa da anemia.
Chay: Você nunca desmaiou depois que começou a fazer o tratamento.
Mel: (aumentando a mentira) É que hoje eu esqueci de tomar o remédio.
Chay: Mel?
Mel faz um esforço para tornar a sua mentira o mais real possível.
Mel: É que eu estava focada no show, esqueci de tomar o remédio.
Chay: Mas você não pode esquecer, amor. É importante para a sua saúde.
Mel abaixa o olhar, fingindo estar arrependida.
Mel: Isso não vai se repetir. Juro.
Chay: Eu não quero pegar no seu pé, mas é para o próprio seu bem. 
Mel: (olhando para Chay) Você tem razão.
Ela levanta e caminha até a escada.
Mel: Eu vou descansar um pouco.
Chay: Tudo bem. Vou preparar um lanche, você quer?
Mel: Quero, sim.
Chay: (levantando do sofá) Ok, daqui a pouco estou levando para você.
Mel: Obrigada.
Mel vai para o quarto do casal e Chay para a cozinha.

Assim que entra no cômodo, Mel tranca a porta e pega o celular sobre a mesinha de cabeceira. Depois de discar o número de Luíza, ela coloca o aparelho na orelha. 
Luíza: Oi, Mel. Eu e o Dan acabamos de chegar do show de vocês, nós amamos.
Mesmo nervosa, Mel sorri.
Mel: Que bom! (Ela fica séria) Eu preciso te contar uma coisa, Lu.
Luíza se arruma melhor no sofá do apartamento de Daniel.
Luíza: Pode falar.
Mel caminha até a cama e senta.
Mel: Eu... eu acho que estou grávida.
Luíza: O quê?
Mel: É isso mesmo.
Luíza: De novo, Mel?
Mel: Desde uns quinze dias atrás, eu comecei a sentir umas tonturas, uns enjoos, até vomitei quando senti o perfume do Chay. Eu sempre amei o perfume do Chay.
Luíza: Você já fez um teste?
Mel: Ainda não. Não estava acreditando muito nessa possibilidade, até hoje.
Luíza: O que aconteceu hoje?
Mel: Eu desmaiei depois do show.
Luíza: Você o quê? Já está melhor?
Mel: Estou sim!
Luíza: Peraí, você desmaiou e não foi para o hospital?
Mel: O Chay disse que eu implorei para não ser levada. Ainda bem, porque ele não desconfia de nada.
Luíza: Não estou entendendo. Você não contou nada disso para ele?
Mel: Não, eu quero ter certeza para contar a notícia, sabe? Quero fazer uma surpresa, tudo bem lindo e fofo.
Luíza sorri do outro lado da ligação.
Luíza: E quando você vai ter essa certeza?
Mel: Acho que amanhã eu vou marcar uma consulta com a Vivian, minha médica. 
Luíza: Se você quiser, eu posso ir com você a consulta.
Mel: Você faria isso?
Luíza: Claro, né Mel?
Mel sorri.
Mel: Obrigada. Agora eu tenho que desligar, porque o daqui a pouco o Chay aparece.
Luíza gargalha.
Luíza: Ok. Beijos! Se cuida.
Mel: Pode deixar. Beijos!
Elas desligam. Mel levanta, destranca a porta e deita na cama, ela finge dormir. 

Com os chinelos arrastando no piso, Luíza caminha até o quarto de Daniel. Ela entra e se joga na cama. Daniel sai do banheiro, enxugando o cabelo molhado.
Luíza: Você não sabe da última.
Daniel: (indo até o guarda-roupa) Fala!
Luíza: A Mel acha que vai estar grávida.
Daniel: (pegando algumas peças de roupa) Sério?
Luíza: Ahã, mas o Chay nem desconfia.
Daniel: (vestindo a cueca) Por?
Luíza: Ela não quer contar ainda, só quando tiver certeza. 
Daniel: Entendo. 
Luíza: (sentando) Imagina, eu posso ser titia mais uma vez.
Daniel: Quero ver você sendo mamãe.
Luíza: Quer ser pai, Daniel?
Daniel: Quero, mas não agora.
Luíza ri.
Luíza: Que bom, porque eu também não tenho planos de ser mãe atualmente.
Daniel: (indo até a cama) Ainda bem que nós pensamos iguais.
Luíza: (próximo a boca dele) Isso é muito bom.
Daniel: Só não é melhor que um beijo seu.
Luíza sorri e dá uma mordida provocadora no lábio de Daniel. Ele sorri e a agarra, beijando a sua boca com intensidade. 

Chay abre a porta com dificuldade, tentando equilibrar a bandeja com o lanche de Mel. Ela senta na cama, sorrindo.
Mel: (vendo Chay se aproximar da cama) Que marido fofo e dedicado.
Chay sorri e senta ao lado de Mel.
Chay: Está se sentindo melhor?
Mel: Sim!
Chay: (olhando para a bandeja) Eu preparei um sanduíche de frango e trouxe algumas frutas também.
Mel: Nem sei se vou conseguir comer tudo isso.
Chay: Eu te ajudo.
Mel: Novidade.
Eles riem. Minutos depois, os dois já comeram todo o lanche noturno e se preparam para irem dormir. Mel sai do banheiro, enxugando a boca com uma toalhinha. Ela sentiu um enjoo muito forte e acabou vomitando todo o lanche feito por Chay.
Chay: (deitado na cama) Você está pálida, amor.
Mel: Deve ser a luz. 
Chay: (sem acreditar muito em Mel) É, deve ser.
Mel se deita ao lado de Chay. Ele a abraça. Mel fecha os olhos e encaixa a cabeça na curva do pescoço dele.
Mel: Obrigada por cuidar de mim.
Chay: Eu sempre vou cuidar de você. Ou melhor, de vocês.
Mel levanta a cabeça repentinamente.
Mel: Hã?
Chay abre um sorriso.
Chay: Vocês, você e o Vinícius.
Mel: (dando um sorriso aliviado) Ah, claro!
Mel deita novamente. Chay a aperta em seus braços. O casal dorme assim, abraçados. 

Na manhã seguinte, Mel acorda e levanta, tomando o maior cuidado para não despertar Chay. Ela coloca um robe e sai do quarto, segurando seu celular. 
Mel: (entrando no quarto de Vinícius) Bom dia, meu príncipe.
Vinícius ainda dorme, tranquilo e sereno. Mel se aproxima do berço e fica observando seu pequeno por alguns minutos.
Mel: (procurando o número de Vivian em sua agenda) Meu amor, se o que eu estou pensando está mesmo correto. Logo, logo você ganhará um irmãozinho ou uma irmãzinha.
Ela liga para Vivian e marca uma consulta para a próxima semana. 

Regada por sono e preguiça, Anelise chega ao colégio e vai para a sua sala. No local, ela encontra Alexia, sua melhor amiga. O rosto de Alexia está mais desanimado do que o de Anelise.
Anelise: (sentando em sua carteira) Segunda feira é f*da, né?
Alexia: F*da é terminar um namoro.
Anelise arregala os olhos.
Anelise: O que você quer dizer com isso? 
Alexia: Exatamente o que você está pensando.
Anelise coloca as duas mãos na boca, esquecendo do sono e da preguiça.
Anelise: Você e o Caíque... terminaram?
Alexia confirma com a cabeça.
Anelise: Poxa, amiga. Não sei nem o que te dizer.
Embora esteja passando por um término, Alexia não parece triste, simplesmente não esboça nenhuma emoção.
Alexia: Não precisa fingir que está triste, sei que não está.
Anelise: Eu não estou fingindo que estou triste. Estou apenas consolando você.
Alexia: Eu não preciso de consolo. (Ela levanta a cabeça, que até então estava apoiada na mochila) Foi bom terminar com o Caíque, ele era um galinha.
Anelise: Ele te traiu? Por que você não me ligou? A gente sempre desabafa uma com a outra.
Alexia: Eu deduzi que você estaria com o seu namorado, não queria atrapalhar vocês.
Ao ouvir a frase de Alexia, Anelise se sente até um pouco culpada por estar namorando.
Alexia: (como se tivesse lido os pensamentos da amiga) Mas não se sinta mal. Eu fico feliz por tudo estar dando certo entre você e o Bê.
Anelise dá um leve sorriso.
Anelise: Por que vocês terminaram?
Alexia: Ah, ele ficava me controlando, dizendo o que eu podia e o que eu não podia fazer. Ele não é meu pai para mandar em mim. 
Anelise: É, você tem razão.
Alexia: Foi o melhor para mim.
Anelise: Querendo desabafar, pode me ligar. O Bernardo é meu namorado, mas antes dele aparecer na minha vida, eu já era sua amiga.
Alexia sorri.
Alexia: Obrigada, amiga.
Anelise retribui o sorriso. Bernardo entra na sala e caminha até o seu lugar, que é atrás da carteira de Anelise.
Bernardo: Bom dia, garotas da minha vida.
Anelise e Alexia sorriem. Anelise e Bernardo dão um selinho. Ele percebe a cara nada animada de Alexia.
Bernardo: O que foi, Alexia?
Anelise: Ela e o Caíque terminaram.
Bernardo: (erguendo os braços) Graças a Deus!
Anelise: Bernardo?
Bernardo: (rindo) Foi mal, só estava brincando.
Ele fica sério e olha para Alexia.
Bernardo: Ele te magoou? Te fez algum mal? Me fala que eu arrebento a cara daquele filho da p*ta.
Alexia: Não, eu resolvi terminar.
Bernardo: Sério, por quê? Percebeu que ele estava mais para sapo do que para príncipe?
Bernardo recebe mais um olhar duro vindo de Anelise, mas finge não ver. Alexia explica os motivos do término mais uma vez.
Bernardo: (após ouvi-lá) Precisando de um conselho masculino, pode contar comigo.
Anelise ri.
Anelise: Se ela for depender dos seus conselhos, coitada.
Alexia também ri e Bernardo finge gargalhar.
Bernardo: (irônico) Nossa, Ane. Essa foi a piada do ano.
Anelise: Não foi uma piada, e sim uma constatação.
Anelise e Alexia gargalham mais uma vez. Bernardo revira os olhos.
Bernardo: Se prepare, vai ter volta.
Anelise: (irônica) Ui, que medo!
Os três riem.
Alexia: (aos risos) É por isso que eu amo vocês, mesmo namorando não ficam naquela melação.
Bernardo: A gente prefere manter as nossas intimidades entre quatro paredes.
Anelise: Quando a gente toma Toddynho e joga videogame?
Eles riem mais uma vez.

A semana passa rapidamente. Em uma amanhã ensolarada, Mel termina de se arrumar. Look da Mel:


Chay: (entrando no quarto) Aonde você vai, amor?
Mel: (mentindo) Ao shopping com a Luíza.
Chay: Sério? Eu posso ir com vocês? O Mateus me disse que chegou alguns CDs na livraria muito interessantes.
Mel pensa rápido, formulando uma desculpa em tempo recorde.
Mel: Poxa, amor, eu adoraria, só que não vai dar.
Chay: (se jogando na cama) Por?
Mel: É que a Luíza me chamou para conversarmos sobre o namoro dela com o Daniel.
Chay: Eles estão em crise?
Mel: Parece que sim.
Chay: Vish. Esses dias eles estavam tão bem.
Mel: Para você ver como as coisas acontecem rápido.
Mel termina de se arrumar rapidamente, para não ter que continuar mentindo para Chay. A campainha toca.
Mel: Deve ser ela.
O casal sai do quarto e desce as escadas. Luíza já está esperando Mel na sala, Vera abriu a porta para ela. Look da Luíza:


Mel: (abraçando Luíza) Oi!
Luíza: Oi!
Luíza olha para Chay e eles se cumprimentam. 
Chay: Relaxa, todo relacionamento passa por momentos difíceis. 
Luíza franzi a testa, sem entender o comentário de Chay.
Luíza: Oi?
Mel: Chay? Ela não vai comentar esse tipo de coisa com você.
Luíza: Do que vocês estão falando?
Mel: Aquilo, Lu.
Luíza: Aquilo, o quê?
Chay: A crise no seu namoro com o Daniel.
Luíza: Mas eu e o Daniel estamos indo muito bem.
Mel: (colocando as mãos nos ombros de Luíza) Ela não vai comentar isso na sua frente, Chay. Deixa pra lá!
Luíza continua sem entender nada. Chay dá um leve sorriso, acreditando estar a par de tudo.
Chay: Então tá, bom passeio para vocês.
Antes que Luíza possa dizer alguma coisa, Mel a guia até a porta e as duas saem. Elas entram no carro de Mel.
Luíza: (colocando o cinto de segurança) Do que o Chay estava falando?
Mel: Eu falei para ele que nós vamos ao shopping para você me contar sobre uma crise no seu namoro.
Luíza joga a cabeça para trás e começa a rir.
Luíza: Agora tudo faz sentido. Ele deve estar achando que eu sou uma idiota, né?
Mel: (dirigindo até a saída do condomínio) Todos acham isso.
Luíza dá um tapa no braço de Mel.
Luíza: Besta!
Mel: Estou tão nervosa.
Luíza: Você vai fazer o exame de sangue, né?
Mel: Ahã, depois é só aguardar o resultado.
Luíza: Fica tranquila. 
As duas vão para o consultório de Vivian, onde Mel faz o exame de sangue.

Depois, as irmãs vão à um restaurante e iniciam um almoço. O celular de Luíza começa a tocar, interrompendo uma conversa delas.
Daniel: Luíza?
Luíza: Oi, Dan. O que foi?
Daniel dá um suspiro de alívio.
Daniel: Como é bom ouvir a sua voz.
Luíza: O que houve?
Daniel: Eu recebi uma mensagem de uma número anônimo, em que dizia que está pessoa estava com você.
Luíza: O quê?
Daniel: Só pode ter sido da Míriam.
Luíza: Eu não tenho dúvidas disso. Eu pensei que ela já tivesse desistido da gente.
Daniel: Fica calma! Isso vai chegar ao fim em breve.
Luíza: Eu espero. 
Daniel: Aonde você está?
Luíza: Estou em um restaurante, terminando de almoçar com a Mel.
Daniel: Tudo bem. Mais tarde a gente se vê?
Luíza: Claro!
Daniel: Se cuida!
Luíza: Ok, você também. Beijos!
Daniel: Beijos!
Os dois desligam. 
Mel: Aconteceu alguma coisa?
Luíza conta o que Daniel contou para ela.
Mel: Uau! Essa louca não vai deixar vocês em paz, não?
Luíza: Eu não aguento mais essa sensação de insegurança, sabe? Ainda nem me recuperei direito daquele sequestro.
Mel: Eu também não, mas a vida segue, né?
Luíza: Com certeza.
Elas terminam de almoçar, pagam a conta e saem. 

O manobrista traz o carro de Mel e elas entram. Enquanto coloca o cinto de segurança, Luíza enxerga Míriam saindo de  um restaurante que fica logo em frente ao que elas estavam. A ruiva entra em um carro de alto luxo.
Luíza: (apontando para o carro) É ela, Mel! É ela.
Mel: (ligando o motor do carro) Hã? Do que você está falando?
Luíza: A Míriam, a Míriam está naquele carro ali. 
Mel: Sério?
Luíza: Sim!
O carro de Míriam é ligado e sai da vaga em que estava. 
Luíza: Segue o carro dela, Mel.
Mel: (erguendo as sobrancelhas) O quê?
Luíza: Segue o carro da Míriam, nós precisamos descobrir aonde ela está morando.
Mel: Não! Ela é perigosa. É melhor deixar isso nas mãos do Daniel.
Luíza: O Daniel não está aqui, nós estamos. Por favor, Mel. Segue o carro dela!
Mel engole em seco, sem saber o que fazer.

Comentários

  1. Scrr que paixao Owth amei amei posta um inteirinho so de chamel Rê por favor by

    ResponderExcluir
  2. o vinícius tá com quantos meses? não tá cedo demais pra mel ter outro não ??? mesmo assim lindo de morrer e o melhor imagine (:

    ResponderExcluir
  3. Mel poderia não estar gravida. a ane sim poderia engravidar e ter uma rebeldia.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii a Mel não pode ir atras da Míriam, pode ser perigoso e se ela tiver grávida pode ser muito pior. Imagine perfeito

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. vc poderia fazer um capitulo do anivesario da ane de 15 anos

    ResponderExcluir
  7. faz um capitulo do niver da ane de 15 anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula