Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 97: Mel desmaia após show




Imagine ChaMel 

Bernardo: É o que todos dizem quanto me veem.
Anelise arregala os olhos, surpresa com a resposta de Bernardo. Mel ri atrás de Chay.
Chay: (irônico) Nossa, como você é engraçado. 
Bernardo: Pois é, estou esperando o meu contrato do Zorra Total chegar.
Chay fuzila Bernardo com o olhar. Anelise decide intervir. 
Anelise: (levantando e indo em direção a Chay) Chay! Que bom que você chegou.
Ela abraça o irmão e olha para Mel, que pisca para ela.
Anelise: (soltando Chay) O almoço já está pronto?
Mel: Ainda não.
Chay: Mas pelo visto vocês não estão muito interessados em almoçarem, né?
Anelise: (se fingindo de sonsa) Não entendi!
Chay: Ahã, sei!
Mel: (pegando no braço de Chay) Já deu, né? Vamos?
Chay: E deixar esses dois sozinhos para eles continuarem o que estavam fazendo? (Ele ri) Jamais!
Chay olha para Anelise e Bernardo.
Chay: Os dois, para a sala com a gente.
Anelise: Chay?
Chay: (apontando para a porta) Andando.
Bernardo revira os olhos, segurando um riso, levanta e pega na mão de Anelise. Os dois saem do quarto e vão para a sala. Quando Chay vai passar pela porta e por Mel para sair do quarto, ela interrompe a passagem, parando na frente dele.
Mel: (apoiando as mãos na cintura de Chay) Sabe com quem o Bernardo se parece?
Chay: Hum, com quem?
Mel: (dando um sorriso) Com você.
Chay ri.
Chay: Ótima piada, amor.
Mel: (dando um tapinha no peito de Chay) Eu to falando sério. Vocês dois são muito parecidos. Dois palhaços e idiotas.
Chay: Juro que estou rindo por dentro.
Mel: Besta! Mas falando sério, tenta ver ele como uma pessoa normal, não como o namorado da sua irmã. Para com esse ciúmes sem nexo.
Chay: Não é ciúmes, é que eu só quero proteger a minha irmã.
Mel: O Bernardo não vai fazer nenhum mal para ela. A Ane não precisa da sua proteção.
Chay: É, pode ser que você tenha razão.
Mel: Eu tenho razão. Para de infantilidade! (Ela pega na mão dele) Vem, vamos almoçar.
Eles voltam para a sala.

Deitada em sua cama, Fernanda aprecia Mateus trocando de roupa. Ele olha para ela, vestido com apenas uma cueca.
Mateus: Você não vai se arrumar?
Fernanda: (ajeitando o travesseiro atrás da cabeça) Não, a vista aqui está imperdível.
Mateus: (indo até ela) Ah é? Você prefere só ver? Não quer tocar?
Fernanda sorri enquanto Mateus se inclina em sua direção. Ela o puxa pela nuca para mais perto e o beija. Mateus deita por cima de sua esposa e com as mãos na cintura dela, cola os corpos dos dois. Ele dá uma leve mordida no lábio dela, a deixando ainda mais enlouquecida. 
Fernanda: (entre os beijos) Para, a gente tem que ir para o restaurante.
Mateus: Você quem começou.
Mateus acaricia a coxa de Fernanda, levantando a saia que ela veste. Eles continuam se beijando e o clima fica cada vez mais quente. Fernanda reúne o pouco de autocontrole que ainda tem e empurra Mateus.
Fernanda: (saindo de baixo dele) Eu vou me arrumar!
Mateus deita na cama, com a barriga virada para cima.
Mateus: Poxa, agora que a coisa estava ficando boa.
Fernanda: Mais tarde a gente continua!
Ela ri maliciosamente e vai para o banheiro. Minutos depois, os dois e o filho do casal, Thiago, saem da mansão para almoçarem fora.

Todos que estão presentes no apartamento de Hérica e João Paulo, sentam à mesa. Mel e Chay ficam juntos em um lado da mesa, assim como Henrique. Anelise e Bernardo sentam de frente para eles e Hérica e João Paulo ficam cada um em uma ponta.
Hérica: Eu fiz carne de panela...
Bernardo: (sorrindo) A comida favorita da Ane.
Chay: Pelo visto vocês estão tendo um bom conhecimento um do outro, né?
Mel cutuca Chay por baixo da mesa.
Chay: (consertando a sua frase anterior) E isso é muito bom.
Mel segura um riso.
Hérica: Então, espero que vocês gostem tanto quanto a Anelise gosta.
Eles riem. Depois do almoço, saboreiam a sobremesa, cupcakes feitos pela Anelise. 
Henrique: Então Bernardo, você não tem nada a dizer? Assim, nada para pedir?
Bernardo pigarreia. 
Hérica: (censurando Henrique) Deixa o menino, filho!
Bernardo: Não, ele tem razão. Eu quero falar algumas palavrinhas.
Mel: (sussurrando para Anelise) Tomara que de tudo certo.
Anelise sorri, confirmando com a cabeça. Bernardo fica em pé.
Bernardo: Bom, eu não vou negar que não estou nervoso por estar fazendo isso, mas pela Ane vale a pena. Como todos vocês aqui sabem, nós nos conhecemos, nos tornamos amigos, muito amigos e dessa amizade surgiu um sentimento maior. Hoje posso dizer que estou apaixonado, pela primeira vez. Eu já pedi a Ane em namoro e ela aceitou. Agora é a hora de pedir oficialmente para o pai dela. (Ele olha para João Paulo) É a primeira vez que eu faço isso, então não sei muito bem o que dizer. É, eu gosto muito, muito mesmo da Ane e quero pedir a você permissão para namorá-la.
Anelise abaixa a cabeça e ri, não acreditando que Bernardo está mesmo fazendo isso. 
João Paulo: Então, a minha filha é a minha princesinha, é difícil ver ela beijando um garoto tão novinha.
Anelise: (levantando a cabeça) Pai, eu já tenho 14 anos.
João Paulo: Mesmo assim, continua sendo o meu bebê.
Ela ri mais uma vez.
João Paulo: Mas mesmo assim, eu vejo que você gosta dela e que ela também gosta de você.  Isso até um cego é capaz de ver.
Bernardo e Anelise trocam um sorriso apaixonado, depois voltam a olhar para João Paulo.
João Paulo: Sendo assim, eu autorizo o namoro de vocês.
Anelise sorri e levanta. Bernardo passa a mão pela cintura dela, dando um rápido selinho em sua boca.

Os meses passam rapidamente, trazendo com eles a volta às aulas de Bernardo e Anelise, os vários shows dos Rebeldes e o crescimento de Vinícius, assim como os outros bebês. 
Os Rebeldes estão fazendo um show no Rio de Janeiro, dessa vez Daniel e Luíza resolveram conferir a apresentação e estão no camarote. 
Daniel: (ao som de Liberdade Consciente) Eu nunca tinha vindo em um show deles antes.
Luíza: Eu já fui em milhares.
Daniel: Jura? Será que você é irmã de uma das integrantes?
Luíza ri e beija Daniel.
Luíza: (com os braços em torno da cintura dele) Alguma notícia da Míriam?
Daniel: O César disse que está prestes a descobrir aonde ela está morando.
Luíza: Só isso?
Daniel: Sim.
Luíza: Daniel, você não está escondendo nada de mim, né?
Daniel: (sendo sincero) Claro que não, Lu.
Luíza: Ah tá, porque eu não suportaria uma mentira vinda de você.
Daniel: Eu nunca mentiria para você, só ocultaria.
Luíza: Daniel?
Daniel dá um sorriso relaxado.
Daniel: Estou brincando com você, sua boba.
Luíza: Acho bom.
Daniel dá mais um beijo em Luíza.

Após o show, os Rebeldes saem do palco. Mel se apoia em Chay logo que sai do palco. 
Chay: (olhando para Mel) O que foi, amor?
Mel: Uma tontura.
A visão de Mel vai ficando turva e escurecida. 
Chay: Você está se sentindo bem?
Mel: (a voz dela começa a se dissipar) Não, estou fraca.
Chay: (colocando um braço em torno da cintura dela) Calma! Vamos para casa, você descansa, vai passar.
Mel: (sussurrando) Chay...
Mel desmaia, caindo nos braços de Chay. Ele fica assustado e olha para os lados.
Chay: Gente! Gente, ajuda aqui. A Mel desmaiou! 

Comentários

  1. Ai Jesus !!!! Espero que o desmaio da Mel não seja nada de mais. Amando muito

    ResponderExcluir
  2. AWNNNN RENATA NAO FAZ ISSO SE FOR OQUE EU TO PENSANDO SE A MEL TIVER GRAVIDA AAAA SOCORRO QUE PERFEIÇAO!! Amei mto o capitulo de hoje mto mto mto chay sempre fofo cm a mel ai amo muito posta mais assim compridinho e um pouco mais de chamel kkk
    E que tal um capitulo inteirinho sem luiza daniel bernado anelise etc.. so chamel seria perfeito continua logo viu nao demora mais beijos

    ResponderExcluir
  3. Genteee!! Cada dia eu amo mais o seu imagine , to mega curiosa. Tomara que a Melzinha fique bem

    ResponderExcluir
  4. Gente será que a meu vai dar um irmãozinho ou irmãzinha ao vini

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a Mel ta gravida aaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula