Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 96: Chay e Mel vão ao almoço na casa de Hérica



Imagine ChaMel

Daniel: Só pode ser ela. Que outra ruiva me mandaria a mensagem "Estou de volta"?
Luíza: (ficando apavorada) E agora? Se ela vier atrás da gente? O que nós vamos fazer?
Daniel: (indo até Luíza) Ei, calma! Dessa vez eu não vou deixar que nada te aconteça.
Luíza: Obrigada. Você vai fazer alguma coisa?
Daniel: Claro, vou descobrir aonde ela está. 
Luíza: E depois que você encontrar?
Daniel: Primeiro eu encontro, depois a gente conversa.
Luíza: (pegando no braço dele) Daniel...
Daniel: Você confia em mim?
Luíza não diz nada.
Daniel: Confia, Lu?
Luíza: Você sabe que sim, mais do que tudo.
Daniel: Então confia em mim que tudo vai dar certo.
Daniel coloca os braços em torno da cintura de Luíza.
Luíza: Eu confio em você, só não quero que nada te aconteça.
Daniel: Relaxa! Vai ficar tudo bem.
Luíza: Torço por isso.
Daniel ergue o queixo de Luíza com uma mão e a beija suavemente. 

Deitadas na beira da piscina, Mel e Nathália respiram ofegantes. Ao lado delas, Lucas e Chay formam poças de água, de pingos que caem dos seus corpos.
Chay: Estou esperando os meus 10 reais. (risos)
Lucas: Eu te pago depois.
Mateus: (saindo da piscina) Estou sentindo cheiro de calote? Ah, estou sim! (risos)
Lucas: Cala a boca, Mateus. Eu não sou você.
Chay: Eu vou cobrar, hein? (risos)
Eles ficam conversando até tarde. Depois todos vão para as suas casas.

No dia seguinte. Mel acorda com o toque do seu celular. Uma nova mensagem. Ela o alcança na mesinha de cabeceira e coça os olhos para enxergar melhor.
Mel: (lendo) Não se esquece que hoje é o almoço aqui em casa. Beijos, Anelise.
Mel sorri.
Mel: (virando na direção de Chay) Amor, acorda!
Chay nem se mexe e continua no profundo sono.
Mel: (balançando o braço dele) Amor, acorda! Chay!
Ele continua imóvel e Mel começa a dar beijos no pescoço dele. Aos poucos, Chay vai despertando devagar. 
Mel: (sorrindo para ele) Bom dia, meu príncipe!
Chay: (retribuindo o sorriso) Bom dia, minha princesa!
Eles sorriem e dão um selinho. 
Mel: Hoje é o almoço na casa da sua mãe, lembra?
Chay: Ah, verdade. Quero ver a cara do Bernardo durante esse almoço. (risos)
Mel: Chay, não apronte nada.
Chay: Fica tranquila! Não vou fazer nada demais.
Mel: O senhor não vai fazer nada. Nadinha.
Chay: Isso eu não prometo!
Ele sorri e Mel acaba sorrindo também.
Mel: Já está quase na hora de nós sairmos.
Chay: Sério? Que horas são?
Mel: Dez e quinze.
Chay: Ainda tá cedo, vou dormir mais um pouco.
Mel: Eu vou para aquele banheiro, vou tomar banho e quando sair espero te ver de pé. Entendido?
Chay: Sim, madame.
Mel sorri e dá mais um beijo em Chay.
Mel: (levantando da cama) Te amo.
Ela caminha até o banheiro e entra. 

Horas mais tarde, Chay toca a campainha do apartamento de Hérica. É Henrique, seu irmão, que abre a porta.
Chay: Olha, quem é vivo sempre aparece.
Henrique: Esqueceu que eu moro aqui? (risos)
Chay: (rindo) É que você nunca tá em casa. 
Henrique: Agora estou. Entra aí!
Mel: E aí? Todos já chegaram?
Henrique: (fechando a porta) Ahã. Minha mãe e o João Paulo estão na cozinha e a Anelise e o Bernardo no quarto.
Chay: O que os dois estão fazendo sozinhos no quarto?
Henrique ri e olha para Vinícius, que dorme nos braços de Mel.
Henrique: Só estão jogando videogame.
Chay: A porta está aberta? Como vocês podem ter certeza que eles estão mesmo só jogando videogame?
Mel ri, se divertindo com a situação.
Henrique: Você está pior do que o pai dela. Relaxa, cara!
Henrique se joga no sofá.
Chay: Como você consegue ficar tranquilo? É a nossa irmã.
Mel continua rindo e senta em outro sofá.
Henrique: Eu já deu um recado para ele.
Mel: (segurando o riso) Que recado?
Henrique: Que se ele pensar em fazer algo com a Ane, eu corto aqui que ele tem de mais precioso.
Mel não se controla e começa a rir freneticamente. Chay senta ao lado dela.
Chay: Do que você tá rindo?
Mel: Dessa situação. Essa cena é ridícula, gente!
Henrique: Ridícula porque não é a sua irmãzinha.
Mel: A Ane não é mais criança. Vocês têm que confiar nela, gente.
Chay: A gente confia na Anelise, não confiamos é no Bernardo.
Henrique sacode a cabeça, confirmando.
Mel: Ai, Deus! Não falo mais nada. (risos)

Anelise volta a sentar ao lado de Bernardo na cama.
Anelise: É só o Chay e a Mel que chegaram.
Bernardo: Só?
Anelise ri.
Anelise: Fica tranquilo, Bê!
Bernardo: Se você me der um beijo, tenho certeza que vou ficar bem mais tranquilo.
Anelise: Larga de ser tarado.
Bernardo: Nunca!
Bernardo coloca uma mão na nuca de Anelise e eles iniciam um beijo calmo. 
Anelise: (após o beijo) Acho melhor nós não ficarmos nos beijando muito. Vai que alguém aparece?
Bernardo: Tipo o Henrique? Ele falou que ia cortar o... você sabe o que, se eu pensasse em fazer algo com você.
Anelise: Ele não vai fazer nada disso.
Bernardo: Claro que não, até porque eu não deixaria.
Anelise: Ui, poderoso! (risos)
Eles sorriem e se beijam mais uma vez.

Chay levanta do sofá.
Chay: Vou lá falar com os dois.
Henrique: Isso, vê como estão as coisas por lá.
Chay: Ok!
Mel: Peraí que eu vou com você. Não posso perder essa cena por nada. (risos)
Ela entrega Vinícius para Henrique.
Mel: Fica com o titio um pouquinho, amor.
Chay e Mel vão para o corredor. Ele abre a porta do quarto e para no mesmo instante, ao ver Anelise e Bernardo aos beijos. Mel sorri atrás dele, prevendo o que vem pela frente.
Chay: Muito bonito, hein?

Comentários

  1. Rê foi tão curtinho, mais foi perfeito, eu ri muito!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom kkkk quero o proximo

    ResponderExcluir
  3. Imagine o Chay com o vini kkkkkk quero o próximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez perfeito, Rê!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula