Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 94: Mel se surpreende com a chegada de um convidado em sua festa




Imagine ChaMel

Mel sorri, enxergando apenas o castanho dos olhos de Chay a sua frente.
Mel: (enxugando as lágrimas) Assim vocês vão borrar toda a minha maquiagem.
Chay: (sorrindo) Você é linda sem ela mesmo.
Mel volta a sorrir e olha para Sophia, que pisca para ela. Lua levanta de sua cadeira e saltita até Sophia, rindo.
Lua: (pegando o microfone) Agora é minha vez! (Ela olha para Mel) Minha amiga, quem diria anos atrás que nós estaríamos aqui, né? Lembro do dia que a gente se conheceu, como eramos pequenas. (risos) Depois nos afastamos, mas a nossa amizade falou mais alto e o destino fez com que nos reencontrássemos mais uma vez. Por que ele fez isso? (risos) Agora não consigo ver a minha vida sem você. Te amo, pimentinha!
Todos aplaudem o discurso de Lua, que está visivelmente emocionada. Mel chora e encosta a cabeça no ombro de Chay. 
Arthur vai até a sua mulher e pega o microfone das mãos dela.
Arthur: (sorrindo para Mel) Parabéns, Mel! Hoje você está completando mais um ano de vida. Lembra do seu aniversário do ano passado? Eu lembro. Quanta coisa mudou, não? Um ano atrás, exatamente nesse dia, nós estávamos comemorando o seu aniversário com essa mesma alegria, mas hoje estamos mais completos, não é mesmo? Vários anjos entraram nas nossas vidas. Assim como eles, você ilumina a vida de todos aqui presentes. Nós te amamos, Melanie. Eu te amo!
Mel chora ainda mais e limpa o rosto. Arthur manda um beijo para ela e entrega o microfone para Micael. 
Micael: Enquanto me arrumava para vim para cá, lembrei do dia em que te vi pela primeira vez. Foi a alguns anos atrás, no primeiro dia de aula. Confesso que não prestei muita atenção em você, estava mais focado na loira ao seu lado. (Ele olha para Sophia e todos riem) Mas nós fomos nos conhecendo e eu fui percebendo quem você é. Mudou bastante desde daquele dia, mas continua sendo uma pessoa forte, decidida, alegre e muito, muito amiga. Obrigada por estar na minha vida, Mel!
Mel sorri para Micael, agradecendo todas as palavras ditas por ele. As lágrimas não param de correr dos olhos dela. 
Mel: (jogando o cabelo para trás, olhando para Chay) Ai, quase que vocês me matam do coração.
Uma voz muito conhecida por Mel fala no microfone, fazendo com que ela perceba que a surpresa ainda não acabou.
 Fernanda: Achou mesmo que eu não ia dar o meu discurso? (Ela sorri) Vou ser breve, porque não quero borrar a minha maquiagem. (risos) Você esteve ao meu lado nos momentos que eu mais precisei. Não tenho palavras para agradecer por tudo o que você já fez por mim. Te amo!
Mel chora e sorri para Fernanda, que também chora. 
Henrique levanta e se junta a Sophia, Lua, Arthur, Micael e Fernanda na frente de todos.
Henrique: Eu não podia ficar sem falar. Quando o Micael disse que lembrou da primeira vez que te viu, acho que todos aqui também lembraram, inclusive eu. (Ele dá um sorriso) Fiquei completamente encantando com a sua beleza, acho que todos ficam, né? Bom, não quero lembrar do que eu já fiz, mas saiba que eu te adoro muito, Mel. A nossa amizade surgiu de onde, eu acho, que ninguém diria que surgiria. Mesmo assim deu certo. Hoje é o seu dia. Parabéns!
Chay solta a mão de Mel e vai até a frente novamente. Henrique entrega o microfone para ele.
Chay: Estamos todos aqui para te desejar...
Todos os convidados da festa dizem em um uníssono: "Feliz aniversário, Mel!!"
A aniversariante abaixa a cabeça e chora bastante. Chay caminha até ela e pega em sua mão.
Chay: Vem!
Mel levanta e se junta aos amigos atrás do bolo. Todos os convidados levanta e começam a cantar Parabéns Pra Você. Mel enxuga as lágrimas e sorri para todos. No final da música, ela faz questão de pegar o microfone.
Mel: Bom, acho que eu também tenho umas palavrinhas para dizer. (Ela sorri) Quero agradecer a todos por estarem aqui. Eu amo todos vocês, e isso não é um exagero. (risos) Aos meus amigos, lindos e divos que discursaram, vai ter volta. Lembrem-se disso. (Ela ri mais uma vez) Mas falando sério, obrigada pelas belas palavras. Vocês me emocionaram!
Micael: Jura? A gente nem percebeu.
Todos riem.
Mel: (rindo) Fica quietinho, Mika.. Fica quietinho! Agora eu vou partir o bolo, porque ele está me chamando. (risos)
Mel parte o bolo e tira o primeiro pedaço.
Mel: Quando eu era criança, eu sempre dava o primeiro pedaço para a minha mãe, diva e poderosa. (risos) Agora que eu sou grande... e rebelde, mudei.
Eles riem.
Mel: (ficando séria) A pessoa dona desse pedaço, é muito importante para mim. Já disse várias vezes que a amo e já fiz milhares de declarações. Acho que ela sabe o tamanho do meu amor por ela. Então vou polpar palavras. (Ela olha para Chay e estica os braços na direção dele) É pra você, meu amor.
Todos fazem um "Ohh!". Mel ri e entrega o pratinho de bolo para Chay, que sorri e dá um selinho nela. 
Mel: Agora os garçons vão servir vocês.

Chay puxa Mel, para falar a sós com ela.
Chay: Fiquei sem graça de agradecer do jeito que eu quero na frente de todos.
Mel: E como é o jeito que você quer?
Chay: Assim!
Chay agarra a cintura de Mel com um braço e tasca um beijo de tirar o fôlego nela.
Mel: (limpando os cantos da boca após o beijo) Uau! Que agradecimento. 
Chay ri e dá um selinho nela.
Chay: (pegando na mão de Mel) Vem, vamos comer!
Eles vão para a mesa em que estavam sentados anteriormente. 

Luíza para de fazer carinho na coxa de Daniel ao sentir um calafrio arrepiar os pelos de sua nuca. Daniel percebe que ela ficou tensa.
Daniel: O que foi?
Luíza: Senti um arrepio! Uma sensação estranha, sabe?
Daniel: Deve ser só a brisa da noite.
Luíza: (tentando convencer a si mesma) É, deve ser.

Enquanto todos aproveitam a festa de aniversário de Mel, o porteiro do prédio de Daniel recebe um envelope de uma pessoa. Essa pessoa some tão rápido quanto surgiu.
Porteiro: (falando sozinho) Assim que ele chegar, eu entrego.

Sentados em uma mesa, Anelise e Bernardo conversam.
Anelise: Preparado para amanhã?
Bernardo: (irônico) Claro! Nasci pra isso.
Anelise: (fazendo carinho no braço dele) Relaxa, Bê! Vai ser só um jantar como outro qualquer.
Bernardo: (sendo irônico mais uma vez) Exatamente, eu estou acostumado, toda semana vou pedir uma garota em namoro para os pais dela.
Anelise: (fincando as unhas no braço dele) Para de ser irônico! 
Bernardo: (tirando a mão dela do seu braço) Ai! Doeu.
Anelise: (retribuindo a ironia) Oh, tadinho.
Bernardo faz biquinho e Anelise começa a rir.
Anelise: (apertando as bochechas dele) Ai, que coisa fofa!
Bernardo: (se livrando dos apertos dela) Você tirou a noite para me torturar, né?
Anelise: Não, tirei a noite pra te beijar.
Antes que Bernardo possa responder, Anelise o beija.

Depois de se deliciarem com o bolo, todos vão para a pista de dança. Chay e Mel dançam agarradinhos, um arrocha. 
Mel: (se afastando de Chay)Eu vou ligar para o hotel, quero saber se está tudo bem com o Vini.
Chay segue Mel até o final da pista.
Chay: Eu vou com você.
O casal entra na mansão. Quando vai subir as escadas, Mel paralisa.
Mel: (encarando a pessoa) O que você está fazendo aqui?

Comentários

  1. Quem será esse convidado?? Morta de curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Acho que sei quem pode ser a pessoa. Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Aii! Acho que o que a Luíza sentiu tem a ver com o envelope. Oq será?

    ResponderExcluir
  4. O capítulo de hoje foi muito lindo. Os discursos foram perfeitos.

    ResponderExcluir
  5. Está lindo, como sempre. Você arrasa!!

    ResponderExcluir
  6. Rê assim você me mata de curiosidade!! Eu acho que é o Guilherme ? Ta cada dia mais perfeito, parabéns, vc escreve muito bem (((:

    ResponderExcluir
  7. Será que é o Marcelo?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula