Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 93: Chay discursa para Mel




Imagine ChaMel

A noite, sozinho na sala do apartamento da família Fronckowiak, Daniel mexe no celular. Look do Daniel:



Luíza sai do seu quarto e para no corredor para se olhar no espelho. Look da Luíza:



Luíza: (limpando o excesso de batom) Está ótimo!
Ela vai até Daniel.
Luíza: (dando uma volta na frente dele) Como estou?
Daniel: (levantando) Perfeita.
Luíza sorri para o namorado.
Luíza: Então, vamos. Ainda bem que os meus pais foram mais cedo, se não eles estariam apressando a gente. (risos)
Daniel: (maliciosamente) Que bom, porque eu não gosto de fazer nada com pressa.
Luíza sorri, entendendo o sentido que Daniel quis dizer.
Luíza: É bom saber disso. (Ela pega na mão dele) Agora vamos!
Os dois caminham até a porta do apartamento e saem.

Nathália está deitada em sua cama, comendo uma barra de chocolate. Lucas arruma os últimos detalhes da sua produção para o aniversário da Mel. Look do Lucas:



Nathália: (mastigando) A Cinderela vai demorar muito? Eu não quero chegar atrasada.
Lucas ri.
Lucas: Relaxa, sapo!
Nathália: Ei! Também não precisa ofender. (risos)
Lucas caminha até ela e a beija.
Lucas: Pronto! Agora a Cinderela aqui tem um príncipe.
Nathália joga a cabeça para trás, rindo.
Lucas: (pegando na mão dela) Vem, vamos indo!
Lucas ajuda Nathália a levantar da cama.
Nathália: Vamos nos despedir da Malu e saímos.
Lucas: Nathália?
Nathália: O que foi?
Lucas: A Maria Luíza não está em casa, esqueceu?
Nathália: Ah é, verdade. Esqueci que a Mel reservou uma noite em um hotel pra bebês para os nossos amores passarem a noite.
Lucas: Hoje em dia tem de tudo, né? Hotel só para bebês.
Os dois saem do quarto.
Nathália: É a tecnologia, meu bem.
Nathália para na frente do espelho, que está sobre uma mesinha no corredor e se olha. Look da Nathália:



Nathália: A hidratação que eu fiz no meu cabelo ontem é uma maravilha.
Lucas: (abraçando Nathália por trás) Maravilha é você.
Nathália sorri e vira a cabeça para o lado. O casal se beija.
Nathália: (puxando Lucas) Vamos embora!

Larissa entra na cozinha correndo, segurando para a bolsa para não cair. Henrique continua na sala.
Henrique: Vamos, amor!
Larissa: (abrindo a geladeira) Já tô indo!
Ela pega uma garrafa de vidro com água e serve um copo com o líquido. Caminha até a sala bebendo o conteúdo.
Larissa: (olhando para Henrique) Estava morrendo de sede.
Henrique: Tem água na casa da Mel, sabia? (risos)
Larissa ri enquanto coloca o copo sobre a mesinha de centro.
Larissa: Minha mãe sempre me ensinou que a gente não pode chegar na casa dos outros pedindo água ou para ir no banheiro.
Henrique ri.
Henrique: Tudo bem. Agora vamos!
Larissa dá uma última conferida na roupa. Look da Larissa:



Henrique: Você tá perfeita, agora vamos, amor.
Larissa: (indo para a porta) Você também está lindo.
Look do Henrique:



Henrique: (abrindo a porta) Obrigada.
Larissa dá um selinho em Henrique e passa por ele, saindo da mansão. 

De mãos dadas, Lua e Arthur caminham até a garagem. Look da Lua e do Arthur, respectivamente:




Arthur: Até agora estou me perguntando por que nós vamos de carro, sendo que a casa da Mel e do Chay é aqui no condomínio.
Lua ri.
Lua: Eu sei, é que chegar a pé é meio pobre. Não sei explicar direito.
Arthur: (rindo) Ai, Deus!
Ele abre a porta do carro para Lua e ela entra. Arthur dá a volta e entra no carro, sentando no banco do motorista. Ele liga o motor e sai da garagem da mansão.

Caminhando pela sala, Sophia conversa com uma das atendentes do hotel em que Felipe está junto com os outros bebês.
Sophia: Tudo bem. Obrigada!
Ela desliga. Micael sorri, achando graça da preocupação dela.
Micael: Eu não disse que estava tudo certo com ele?
Sophia: O meu coração de mãe precisava ter certeza.
Micael ri e levanta do sofá. Look do Micael:



Micael: Agora podemos ir?
Sophia: Podemos!
Os dois caminham até a porta e saem. Look da Sophia:




Fernanda limpa o dente, tirando o batom. Mateus surge atrás dela, aparecendo no reflexo do espelho. Look da Fernanda e do Mateus, respectivamente:




Fernanda: Tem certeza que esse vestido ficou bom em mim?
Mateus: Absoluta. Você está linda, Fer.
Fernanda vira, ficando frente à frente com Mateus.
Fernanda: (passando a mão delicadamente no rosto dele) Obrigada, meu amor.
Mateus: Estou animado para essa festa.
Fernanda: Eu também. Que tudo vai estar lindo, eu não tenho dúvidas.
Mateus: Verdade, agora vamos indo!
Fernanda: Vamos!
Os dois descem e saem.

Um pouco atrás dos seus pais, Hérica e João Paulo, Anelise conversa com Bernardo. Look da Anelise e do Bernardo:




Anelise: Espero que essa festa não seja igual a última que nós fomos.
Bernardo: Relaxa, o Caíque não vai aparecer.
Anelise ri e dá um selinho em Bernardo. Eles param atrás de Hérica e João Paulo na entrada, onde a recepcionista confere o nome dos convidados em uma lista no tablet que segura.
Hérica: Hérica, João Paulo e família.
Anelise olha para Bernardo, enquanto a moça procura na lista.
Anelise: Família? Meu nome deveria aparecer e não só família.
Bernardo ri.
Bernardo: Ai, Ane, menos. Bem menos.
Anelise começa a rir. 
Recepcionista: Podem entrar.
Todos entram na mansão. A sala está com uma decoração toda especial e alguns convidados já se encontram no local. 
Anelise: Uau, está lindo aqui!
Bernardo: Está mesmo.
Anelise: A Mel me contou que lá no fundo, tem uma pista de dança enorme e que a piscina está toda decorada e iluminada.
Bernardo: Ui, que chique! (risos)
Anelise: Quem pode, pode, quem não pode, no caso a gente, caminha até o garçom e ataca os salgados. Vamos lá!
Bernardo ri e é arrastado até o garçom mais próximo por Anelise.

Chay pega nas duas mãos de Mel, olhando no fundo dos olhos dela.
Chay: Preparada para curtir a sua noite?
Mel sorri.
Mel: Preparadíssima.
Chay: Aproveite ao máximo, tá? Tudo o que está lá embaixo é pra você.
Mel: Só de você estar ao meu lado, a minha noite fica perfeita.
Chay dá um sorriso apaixonado.
Chay: Assim você me quebra.
Mel ri.
Mel: Eu quero fazer muitas coisas com você, te quebrar não é uma delas.
Chay: (rindo) Gostei disso.
Mel ri e beija Chay.
Mel: (indo até a porta, erguendo os braços) Vamos curtir!
Com os dedos entrelaçados, Mel e Chay descem as escadas. Os convidados olham para eles e sorriem. Look do casal:




Mel sorri e caminha até Hérica e João Paulo.
Mel: Oi, gente! Que bom que vocês vieram.
Hérica: Você acha que a gente ia perder a festa do seu aniversário?
Mel sorri ainda mais.
Mel: Aproveitem tudo, ok? Agora eu vou cumprimentar os outros convidados.
Chay: Ah, comam os canapés, estão uma delícia!
Mel ri.
Mel: Vocês acreditam que ele provou todos os salgados antes da festa?
Hérica e João Paulo riem.
João Paulo: Vindo do Chay não é uma surpresa.
Os quatro riem. Mel e Chay se afastam e vão cumprimentar os outros convidados. 

Minutos depois, a maioria dos convidados estão espalhados pela pista de dança e contornos. Chay e Mel dançam com alguns amigos. Luíza e Daniel conversam próximos a piscina.
Daniel: O que aconteceria se eu te jogasse nessa piscina?
Luíza: Nem tente!
Daniel: Só para dar uma refrescada.
Luíza: Eu preciso mesmo refrescar, porque estar perto de você dá um calor.
Daniel ri.
Daniel: Eu tenho que concordar com você. Mas eu amo esse calor!
Daniel puxa Luíza e beija a boca dela.

Sentindo completamente feliz e animada, Mel pula na pista. Ela dança o tempo todo, sempre ao lado de Chay. Os dois não se desgrudaram o dia todo.
Mel: (elevando a voz por causa da música alta) Está tudo tão perfeito!
Chay: Igual a você.
Mel sorri e beija Chay. Os dois ficam alguns minutos se beijando, enquanto várias pessoas dançam ao redor deles. 

Horas depois, a música já está mais baixa e todos estão sentados em mesas no jardim ao lado da piscina. Mel está sentada em uma cadeira, conversando com Sophia. Na mesma mesa que ela estão sentados os outros integrantes dos Rebeldes. Luíza, Daniel, Anelise e Bernardo estão sentados ao lado e logo atrás, Fernanda, Mateus, Nathália, Lucas, Larissa e Henrique conversam em outra mesa. 
Mel olha para o lado, vendo a cadeira de Chay vazia.
Mel: Onde está o Chay?
Arthur: (mentindo) Ele falou que ia ao banheiro.
Lua: (zoando Mel) Vai querer acompanhá-lo até no banheiro, Mel?
Mel ri.
Mel: (cantarolando) Vai no banheiro, pra gente se beijar.
Os cinco riem. 

A música para totalmente, no momento em que Chay surge empurrando uma mesa com o bolo. Mel dá um enorme sorriso, olhando para ele.
Chay: (falando em um microfone) E aí, o que achou dessa pequena surpresa?
Todos os convidados riem.
Chay: (ficando sério) Mais uma ano se passou desde o seu último aniversário. Hoje você está completando 24 anos de gostosura.
Todos riem mais uma vez. Mel continua olhando fixamente para Chay, com um sorriso lindo nos lábios.
Chay: Agradeço todos os dias por te ter na minha vida, Melanie. Essa festa linda foi preparada para te agradar, para fazer você sorrir. E tenho certeza que todos aqui amam quando você dá aquela gargalhada linda. (Ele sorri, assim como Mel) Meses atrás você me deu o melhor presente da minha vida, o nosso filho, que deve estar relaxando no hotel nesse momento.
Eles riem.
Chay: (voltando a ficar sério) Obrigada por iluminar a minha vida com o seu jeito de ser. Não consigo viver sem você. Te amo, Mel!
Mel sorri, deixando uma lágrima cair. 

Sophia aparece atrás dele. Mel olha para o lado, nem percebeu que a amiga deixou a cadeira.
Sophia: (pegando o microfone da mão de Chay) Sai! Sai, que agora é a minha vez. (risos)
Chay senta ao lado de Mel, que dá um selinho nele. Ela volta a olhar para frente, vendo Sophia.
Sophia: Anos e anos de amizade, brigas, choros, sorrisos e muitas loucuras. Já passamos por tantas coisas juntas, né? (Mel concorda com a cabeça) Mesmo depois desses anos, meu amor por você não mudou, só fez crescer ainda mais. Te amo, minha morena!
Mel: Também te amo, minha loira!
Chay: (no ouvido de Mel) Guarde suas lágrimas, ainda tem muita coisa pela frente.

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula