Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 85: Mel sofre ao ouvir Luíza sendo torturada




Imagine ChaMel

O sorriso perverso de Marisa, madrasta de Daniel, surge ao ver a cara de espanto de Luíza.
Marisa: Como vai, norinha?
Larissa: Ela é mãe do Daniel?
Luíza: (lançando um breve olhar para Larissa) Madrasta. (voltando a olhar para Marisa) Então quer dizer que foi você o tempo todo? (Ela levanta, sem desviar o olhar de Marisa) Foi você quem mandou me atropelar e me perseguirem, não foi?
Marisa ri.
Marisa: Quem comandou essas brincadeirinhas foi a Míriam.
Larissa continua sem entender nada, querendo saber o motivo de tudo isso. Mel observa Marisa, querendo avançar sobre ela.
Luíza: Tinha que ser. Agora, por quê? Hein?
Marisa: Você já está querendo saber de mais, queridinha.
Luíza: Acho que eu tenho o direito de saber, afinal estou presa aqui por sua culpa.
Marisa: Minha, não. Por causa do seu namorado.
Luíza: O que o Daniel tem a ver com isso?
Marisa: Pergunta pra ele quando você sair daqui, se você sair viva.
Luíza sente um calafrio se espalhar por seu corpo. Larissa busca a mão de Mel e elas se olham, assustadas.
Luíza: Você só pode estar brincando.
Marisa: Eu não vou polpar esforços para conseguir o que quero.
Luíza: Se você me matar, o Daniel nunca vai se aproximar de você. Assim você não vai conseguir o dinheiro dele. Vai pagar pra ver?
Marisa: Você está muito abusada para o meu gosto. (Ela olha para o cara ao seu lado) Faz aquilo que a gente combinou.
Rapidamente, o homem pega Luíza pelo braço e a tira do quarto, contra vontade dela. Mel tenta segui-la, mas Marisa de poem em sua frente.
Mel: O que você vai fazer com ela?
Marisa: Fica quieta, isso não tem a ver com você.
Mel: (gritando) O que você vai fazer com a minha irmã?
Marisa: Não é da sua conta!
Marisa sai do quarto e um outro homem tranca a porta novamente, acabando com a oportunidade de Mel sair.

Mel olha para trás, enxergando Larissa.
Mel: Droga!
Larissa levanta do chão e passa a mão no jeans, tentando limpar a sujeira.
Larissa: Nós precisamos sair daqui.
Mel: Como? Eles trancam a porta toda hora.
Larissa: Tem que ter uma outra saída.
Larissa começa a olhar em volta. Mel faz o mesmo.
Larissa: (olhando para cima) Ali!
Mel olha para o mesmo lugar que Larissa e vê uma telha solta no telhado, por onde entra uma fresta de luz.
Mel: Você está pensando em sair por ali?
Larissa: É a nossa única chance.
Mel: Mas...
Um grito interrompe a frase de Mel. Ela e Larissa trocam um olhar nervoso. Mais um grito toma conta da cabana, fazendo Mel estremecer ao reconhecer a voz.
Mel: É a Luíza!
Larissa: Ai meu Deus! O que será que estão fazendo com ela?
Luíza grita mais um vez, cada vez mais alto. Mel corre até a porta de madeira e começa a socá-la.
Mel: Parem! Parem, por favor.
Os gritos de Luíza continuam, juntando com o choro da garota. Larissa continua no meio do quarto, perplexa. Mel bate na porta com todas as suas forças.
Mel: Por favor! Não fazem isso com ela. Por favor!!
Larissa volta a olhar para o teto.
Larissa: Agora mais do que nunca nós precisamos dar um jeito de sair daqui.
Mel olha para Larissa, ofegante de tanto gritar e socar a porta.
Mel: Eu não vou deixar a minha irmã aqui!
Larissa: É óbvio que não. Nós descobrimos como sair, quando a Luíza voltar, nós fugimos.
Mel: Ok, vamos tentar.
Com os gritos de Luíza ecoando em seus ouvidos, Mel e Larissa começam a procurar algo pelo quarto para que possam subir até o telhado.
Larissa: Não tem nada aqui!
Mel olha para o teto novamente.
Mel: Se eu te pegar no colo, será que dá certo?
Larissa: E você vai conseguir me pegar no colo?
Mel: Não custa nada tentar.
Larissa: Ok, vamos lá!
Mel tenta levantar Larissa, mas não consegue. Ela tenta mais uma vez e nada.
Larissa: Vai, deixa eu tentar te erguer.
Mel: (recuando) Não, você acabou de ter bebê, não pode fazer esse tipo de esforço.
Larissa: Você quer ou não quer sair daqui?
Mel não fala nada e Larissa a puxa pelo braço.
Larissa: Deixa eu pelo menos tentar.
Larissa também tenta erguer Mel, em vão.
Mel: E agora?
As duas ficam quietas por um momento, pensando no que fazer.
Larissa: Ei, você reparou?
Mel: Reparei no quê?
Larissa: Os gritos. Pararam!
Mel: Nossa, verdade.
Larissa: Isso deve ser um bom sinal.
Mel: (com a voz tremida) Ou não.
A porta do quarto se abre mais uma vez e Luíza é jogada para dentro. Mel e Larissa se assustam ao olhar para a garota.

Impaciente, Chay caminha pela sala. Bárbara, a babá de Vinícius, se aproxima dele.
Bárbara: Está tudo bem, Seu Chay?
Chay: Não! A Mel saiu para almoçar com a Luíza e com a Larissa e até agora nada. Eu já liguei para os celulares das três e só dá desligado.
Bárbara: Você já ligou para o marido da Larissa? Talvez ele saiba de algo.
Chay: Boa! Vou ligar agora.
Chay pega o celular e liga para Henrique.
Henrique: (atendendo) Oi, Chay! Ainda que você ligou. A Larissa está aí com a Mel?
Chay: Você também não tem notícias delas?
Henrique: (ficando ainda mais preocupado) Como assim também?
Chay: Desde o almoço eu não consigo falar com a Mel.
Henrique: Somos dois!
Chay: Vou ligar para o Daniel, namorado da Luíza. Talvez ele possa nos contar aonde elas estão.
Henrique: Tudo bem! Me retorna a ligação.
Chay: Pode deixar.
Os dois desligam. Chay liga para Daniel, o tempo de ligação acaba e Daniel não atende.
Chay: Ele não atende! Estou começando a ficar nervoso. Muito nervoso!
Bárbara: Calma! Não deve ter acontecido nada demais.
Chay: (passando a mão sobre a camisa) Estou sentindo um aperto no coração que me diz que você está enganada. Alguma coisa está acontecendo com a Mel.
Ele pega o celular e volta a ligar para Henrique.

Ao ouvir o barulho de vidro quebrando, André levanta do sofá e vai para cozinha, onde encontra Berenice agachada recolhendo os cacos maiores.
André: Está tudo bem?
Berenice: (erguendo a cabeça para olhar para ele) Não!
André: O que houve, você se machucou?
André ajuda Berenice a se levantar e ela começa a chorar.
André: O que aconteceu? Você se cortou?
Berenice: Não, não, só deixei o copo cair porque estou nervosa.
André: Nervosa com o quê? Você está me assustando, Berenice.
Berenice: Hoje a Luíza e a Mel saíram para comprar as roupas para o aniversário da Mel, só que até agora elas não deram notícias. A Luíza ainda não voltou para casa e eu estou sentindo um aperto muito forte aqui dentro.
Ela coloca a mão sobre o peito, na altura do coração.
André: Você acha que alguma coisa pode ter acontecido com elas?
Berenice: (chorando) Acho!
André: Fica calma! Vamos ligar para os celulares delas, você vai ver nada de...
Berenice: (interrompendo André, aos prantos) Eu já liguei, mas só dá desligado.
André: Tudo bem! Eu vou ligar para o Chay.
André vai para a sala, tão nervoso quanto Berenice e liga para Chay, que confirma que também não tem informação sobre elas. Berenice fica ainda mais desesperada e André tenta acalmá-la.

Com o rosto grudado no chão, Luíza geme de dor. Mel e Larissa se agacham ao seu lado. 
Mel: (tirando o cabelo dela do rosto) Você está bem?
Luíza tenta dizer algo parecido com Não. Mel tenta evitar olhar para os braços da irmã, onde foram feitos vários cortes. Larissa se segura para não chorar.
Larissa: Vem, você não pode ficar deitada nesse chão frio.
Luíza: (sussurrando) Eu não consigo levantar.
Mel e Larissa se olham, sem saberem o que fazer. 
Mel: Nós, nós estamos arrumando um jeito de sair daqui.
Luíza não diz nada e uma lágrima escorre pelo seu rosto. A porta se abre e quem entra dessa vez é Míriam.
Mel: (levantando, cheia de ódio) Você eu sei muito bem quem é.
Míriam: (dando um sorriso presunçoso) Olha que maravilha, assim dispensa apresentações.
Mel: Eu quero tanto te matar, sua vagabunda.
Míriam: Olha como fala, Mel.
Ela estala os dedos e dois cara entram no quarto carregando três cadeiras. Um deles segura Mel pelos braços e a joga contra a cadeira, depois passa uma corda em torno dos braços e pernas dela, a amarrando. O outro homem faz o mesmo com Larissa. Depois, ele levanta Luíza do chão e também a amarra. Luíza não consegue levantar a cabeça e chora bastante, sentindo toda a extensão de seus braços queimarem e o sangue escorrer pelas mãos. O celular de Míriam toca.
Míriam: Olha que coincidência! Adivinhem quem é? (Ela ri) Se o palpite de vocês eram Daniel Cipriano, acertaram.
Ao ouvir o nome de Daniel, Luíza ergue o olhar, cheia de esperança de que ele a salve desse lugar.
Míriam: (atendendo) Oi, maninho.
Daniel: (com a voz controlada) O que você fez com a Luíza?
Míriam: Eu? Eu não fiz nada.
Daniel: Fala, Míriam. Eu não sou idiota. Onde está a Luíza?
Míriam: (ficando séria) Está bem na minha frente.
Daniel: Aonde vocês estão?
Míriam ri novamente.
Míriam: Você acha mesmo que eu vou te contar?
Daniel: Eu vou perguntar mais uma vez, onde vocês estão?
Míriam: (ignorando a pergunta de Daniel) Eu acho que a sua namorada quer falar com você.
Míriam caminha até Luíza e ergue a cabeça dela, puxando o seu cabelo. Luíza grunhi.
Míriam: (colocando o celular no auto falante) Fala com ele, querida.
Luíza: (sussurrando, sentindo muita dor) Daniel... Daniel por favor, tira a gente daqui!
O coração de Daniel fica acelerado ao ouvir as palavras de Luíza e ele perde a calma e o controle.
Daniel: Aonde vocês estão? O que fizeram com você?
Míriam segura o braço de Luíza e o aperta. Sentindo uma dor insuportável, Luíza começa a gritar histericamente. Daniel fica completamente atordoado ao ouvir os gritos de sua namorada. Mel tenta se soltar, mas não consegue.
Mel: (gritando para Daniel ouvir) Daniel! Nós estamos em uma cabana. Eles torturaram a Luíza. Tira a gente daqui!
Míriam lança um olhar para um dos caras que está próximo a parede. Ele entende o recado, caminha até Mel e dá um soco no olho dela. Mel grita de dor.
Míriam: (desligando o celular) Adorei conversar com você, Dan.
Assim que guarda o celular no bolso, Míriam olha para Mel, cheia de ódio.
Míriam: (tirando um canivete do cinto) Eu vou te ensinar a não falar o que não deve.

Comentários

  1. Eu Não Vou Aguentar Até Amanhã Estou Muito Curiosa já !!!!! Rê Continua seu imagine está Espetacular !

    ResponderExcluir
  2. Não pode acontecer nada com elas.Posta mais pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus que tenso, chorei desde o início até o final hahahaha Renathênha porque tanto ódio nesse seu pobre coração? Apesar de ter sofrido lendo eu amei, sempre amo né? Nem é novidade.

    ResponderExcluir
  4. Aii, coitadas das meninas!!

    ResponderExcluir
  5. Se essa Míriam encostar esse canivete na Mel, eu mato ela!!

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ CADA VEZ MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá maravilhoso, Rê! Quero o próximo capitulo logoo.

    ResponderExcluir
  8. meu deus, ese imagine algum dia vai me matar haha esta otimo

    ResponderExcluir
  9. AI não deixa nada acontecer com elas

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus oq vão fazer com a Mel ?? Eu chorei lendo esse capitulo, to curiosaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus! Tadinha da Lu, chorei junto com ela. O Daniel e o Chay precisam salvar as duas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula