Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 83: Chay e Mel fazem birra um com o outro



Imagine ChaMel

Luan se aproxima de Juliana, com um drink na mão esquerda.
Luan: Falando sozinha, gata?
Juliana: Pensando alto seria mais adequado. 
Luan sorri e bebe um gole de sua bebida.
Juliana: O que é isso que você está tomando?
Luan: Nem queira saber. (risos) Boas moças, como você, não chegam perto desse tipo de bebida. Se bem que você não é boa moça, né?
Juliana: Foi você quem disse.
Eles riem.
Juliana: Eu acho que vou fazer uma coisa.
Luan: Que coisa?
Juliana: Uma coisa aí, só que eu estou com medo das consequências.
Luan: Nem pense em se aproximar do Chay.
Juliana: Ei, como você sabe? Quer dizer, quem falou que é isso?
Luan: Você já entregou, agora já foi. Olha aqui Ju, nós já tivemos essa conversa.
Juliana: Nem começa a repetir a ladainha. 
Luan: Pelo visto tudo o que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro, né?
Juliana: Claro que não!
Luan: Então tira essa ideia da cabeça! Analise as suas opções. Você pode ir até o Chay e roubar um beijo dele, você vai estampar as capas das revistas como a louca que beijou Chay Suede em premiação, além do que você pode ser demitida. Por outro lado, você pode ficar aqui, conhecer um cara bacana e esquecer o Chay por uma noite.
Juliana: Ok! Ok! Você venceu. Não vou fazer mais nada.
Luan: Lindinha! (risos)
Juliana dá um sorriso forçado.

Nathália e Lucas entram em sua mansão. Os dois vieram o caminho inteiro sem trocar uma palavra.
Lucas: Nathália!
Nathália: (olhando para Lucas) Oi?
Lucas se aproxima dela e pega em suas mãos.
Lucas: Eu nunca senti tanta a sua falta.
Nathália: Nem eu! 
Lucas: Te amo. Espero que esse tipo de situação não aconteça novamente.
Nathália: Eu não vou ser idiota e cega mais uma vez. Pode ficar tranquilo!
Nathália dá um leve sorriso, querendo se desculpar por tudo.
Lucas: Agora só me importa ficar com você e com a Malu.
Nathália: Umas noites atrás, ela começou a chorar e não adiantava o que eu fizesse, ela não parava. Acho que estava sentindo falta do pai.
Lucas: Por que você não me ligou? Eu correria pra cá no mesmo instante.
Nathália: Já era de madrugada, eu não queria te incomodar.
Lucas: Da próxima vez, pode ligar.
Nathália: (colocando a mão no cabelo de Lucas) Não terá próxima vez. Você nunca mais vai nos deixar.
Lucas: Eu nunca deixei vocês duas, sempre estiveram no meu coração.
Nathália: Amo você!
Lucas: (apertando Nathália contra o seu corpo) Shiu, não fala mais nada! Agora eu só quero matar a saudade que estava dessa sua boca.
Nathália: Então não perca mais tempo!
Lucas e Nathália começam a se beijar, com uma intensidade e até voracidade, tentando acabar com toda a saudade com apenas um beijo.

No dia seguinte. Mel acorda logo de manhã, disposta a ir visitar Larissa e Graziele, a recém nascida. Ela levanta e vai para o quarto de Vinícius.
Mel: (se aproximando do berço) Bom dia, meu amor!
Mel pega Vinícius no colo.
Mel: Hoje nós vamos visitar a Lari. Ela é uma fofa, você vai adorá-la. Acabou de ganhar um bebê, assim como eu ganhei você meses atrás, o nome da filhinha dela é Graziele. Hoje vocês vão se conhecer. Agora eu vou escovar os dentes e me arrumar, porque não dá para ir visitar os outros com essa cara de sono, né? (risos) Daqui a pouco eu venho te arrumar, meu lindo!
Mel dá um beijo na testinha de Vinícius, que se mexe, sentindo o toque da mãe. Ela o coloca no berço novamente e sai do quarto.

Horas depois, Mel está no quarto de Graziele, vendo Larissa trocar a frauda da garotinha. Vinícius a observa, em seu colo.
Mel: Nunca pensei em ver você trocar uma frauda.
Larissa: Pois é, é a parte ruim de ser mãe. (risos) Mas eu estou gostando.
Mel: Depois você pega o jeitinho.
Larissa: Falou a mãe de cinco filhos, né? (risos)
Mel: Idiota!
Larissa: (colocando uma macacão em Grazi) Ah, e o seu aniversário? Como está os preparativos?
Mel: Menina, está quase sendo uma festa surpresa. (risos) Minha mãe que está organizando tudo com a Mirela, a minha assessora e amiga. É que está tudo muito corrido. Estou me desdobrando. (risos) 
Larissa: Está mesmo, ser mãe e artistas não é mole.
Mel: Pois é! Acho que semana que vem nós vamos sair para comprar as roupas. A Luíza estava pensando nisso. Você poderia vir com a gente, né?
Larissa: Claro, vou sim!
As duas ficam conversando por horas.

A tarde, Mel está deitada no sofá com Chay e Vinícius próximos. O seu marido e filho, brincam no tapete da sala.
Mel: Você não acha que ele é muito pequeno para entender o que é um caça palavras?
Chay: Mas é um caça palavras infantil.
Mel: E ele é bebê de apenas dois meses. 
Chay: Fica quieta, Mel! Não estraga a graça da brincadeira.
Mel ri e continua olhando para o os dois. 
Chay: Eu tenho uma explicação para explicar por que ele entende.
Mel: Uma explicação para explicar? (risos)
Chay: Ai, Deus! Posso falar?
Mel: Fala, querido!
Chay: Ele entende porque é superdotado, puxou o pai. 
Mel começa a rir sem parar.
Mel: Sua imaginação está ficando cada vez mais fértil. 
Chay: (fazendo bico) Desisto de falar com você.
Mel continua rindo e escorrega para o lado de Chay.
Mel: (fazendo voz infantil) Ai, desculpa, coisa fofa.
Chay: (ainda bicudo) Não.
Mel: Olha aí, Vini. O papai tá de frescura no...
Chay: Olha a boca!
Mel: Frescura no cérebro, ué. O que mais poderia ser?
Ela segura o riso, mas Chay não.
Mel: Consegui fazer você rir.
Chay: (ficando sério) Esqueci que estou bravo com você.
Mel: Acho que posso fazer você mudar de ideia.
Mel sorri e dá uma mordida na ponta da orelha de Chay.
Chay: Respeita o Vinícius, por favor!
Mel: (imitando Chay) Respeita o Vinícius, por favor! Nem meu pai é tão rabugento assim.
Chay: Talvez por isso você tenha nascido assim.
Mel: Assim como?
Chay: (olhando nos olhos de Mel, dando um leve sorriso) Irresistível. 
Mel sorri e beija Chay.

Bernardo toca a campainha do apartamento de Anelise.
Anelise: (abrindo a porta) Olá!
Bernardo: Oi, linda. Pronta para descobrir qual é a surpresa?
Anelise: Com certeza.
Bernardo: Então vamos. Espero que você não se arrependa.
Anelise: (sorrindo) Tenho certeza que não vou me arrepender.

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula