Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 82: Mel ganha prêmio e se surpreende com Ísis




Imagine ChaMel

Mel: Exatamente isso! A Ísis está aqui.
Chay: Que merda! Tudo o que eu não queria era reencontrar essa garota.
Sophia escuta uma parte da conversa e se aproxima de Chay.
Sophia: Não queria reencontrar quem?
Mel: A Ísis.
Sophia: A Ísis? A louca que tentou separar você e o Chay várias vezes?
Mel: Exatamente!
Sophia: Ela está aqui?
Mel: Sim, na primeira fileira.
Sophia: Na primeira fileira? Vish! As poltronas reservadas para nós ficam na primeira fileira.
Chay e Mel se olham, se acreditar na oportunidade que apareceu.
Chay: Não acredito! Só falta a gente ficar sentados próximos dela.
Mel: Agora, pensando melhor, eu reparei que não tinha ninguém sentado ao lado dela.
Sophia: Putz! Então é capaz de ser um dos nós que vai ter que ficar do lado dela.
Mel: Que saco!
Chay: (pegando na mão de Mel) Ei, deixa isso pra lá! Vamos pensar no nosso show que foi um sucesso, a Ísis que se exploda.
Mel sorri e aperta a mão de Chay.
Mel: Você tem razão!

Ainda sentados no sofá da sala, Luíza e Daniel conversam.
Luíza: Viemos aqui pra cuidar do Vinícius. (Ela levanta) Então vamos lá!
Daniel: (ficando em pé) Vamos!
Luíza e Daniel sobem para o quarto de Vinícius. Bárbara, a babá, está sentada ao lado do berço, lendo um livro.
Luíza: (entrando no quarto) Oi!
Daniel: Olá.
Bárbara levanta o olhar, enxergando Luíza e Daniel. Ela permanece olhando para Daniel um pouco mais que o necessário.
Bárbara: Oi!
Luíza: Eu sou Luíza, a irmã da Mel e esse é o Daniel, meu namorado. Nós estamos aqui para cuidar do Vinícius.
Bárbara: Tudo bem! (Ela fecha o livro e levanta) Eu vou para o meu quarto, qualquer coisa é só me chamar.
Luíza: Ok, pode deixar.
Bárbara passa por eles e sai do quarto. Luíza se apoia no berço e olha para Daniel.
Luíza: Ela gostou de você.
Daniel: Luíza? Claro que não.
Luíza: Sério, ela achou você interessante. Mas eu já estou acostumada com o efeito que você causa nas mulheres.
Daniel ri.
Daniel: Efeito que eu causo nas mulheres?
Luíza: Vejamos, coração acelerado, borboletas no estômago, pensamentos a mil. É assim que a maioria delas ficam ao olhar para você. É o que a sua beleza causa.
Daniel: (segurando um riso) Você quer dizer que eu sou tudo o que elas querem em um homem?
Luíza puxa Daniel para mais perto pela gola da camisa.
Luíza: Você é tudo isso e muito mais!
Daniel: (roçando os lábios na boca de Luíza) Te amo!
Os dois se beijam.
Luíza: (interrompendo o beijo) Para! Nós viemos aqui para ser babás, não para ficar nos agarrando.
Eles riem e Daniel rouba um selinho de Luíza. Ela vira de costas para ele, olhando Vinícius dormir no berço.
Luíza: Ele é muito lindo!
Daniel fica ao lado dela, também olhando para Vinícius.
Daniel: Parece com a Mel.
Luíza: Já eu acho que parece com o Chay. Não, olhando bem parece com a Mel. Ah, parece com os dois. (risos)
Daniel: Será que ele é filho dos dois?
Eles riem.
Luíza: Será que eu consigo pegar ele no colo?
Daniel: Sei lá. Acho que sim.
Luíza se inclina para dentro do berço e pega com todo cuidado Vinícius. Ele se mexe, mas não acorda. Luíza sorri e olha para Daniel.
Luíza: Muito fofo!
Daniel: Igual a tia.
O sorriso de Luíza aumenta com o elogio. Vinícius começa a se mexer mais e abre os olhinhos.
Luíza: (com voz infantil) Oi, Vini!
Daniel: Vamos lá para sala com ele?
Luíza: Uma vez a Mel me falou que o Chay montou uma sala de brinquedos para o Vini, nós poderíamos ir para lá.
Daniel: Ok!
Luíza e Daniel saem do quarto com Vinícius. Ela para na porta da sala de brinquedos e lê a plaquinha que está pendurada.
Luíza: Vinilândia?
Os dois riem.
Daniel: (rindo) O Chay e Mel são criativos, né?
O casal entra. 
Luíza: (olhando em volta) Uau, que chique que é aqui.
Daniel: Muito!
Eles sentam em um tapete e começam a brincar com os brinquedinhos de Vinícius.

Incomodada, Mel está sentada ao lado de Ísis. Chay segura em sua mão, tentando tranquilizá-la. No palco principal, os meninos do P9 se apresentam.
Ísis: (olhando para Mel) Já que você não vai falar comigo, eu falo com você. Como vai?
Mel vira a cabeça lentamente, encarando Ísis.
Mel: Eu estava melhor segundos atrás, antes de você falar comigo.
Ísis: Nossa, que grosseria!
Chay: (se inclinando para conseguir ver Ísis) Deixa a gente em paz, ok?
Ísis dá um leve sorriso, mas logo fica séria.
Ísis: (sendo sincera) Eu sei que eu fiz coisas muito chatas com vocês, mas eu mudei, tá?
Mel e Chay se olham e começam a rir.
Mel: (voltando a olhar para Ísis) Próxima piada, por favor.
Ísis não acha a mínima graça.
Ísis: Estou falando sério. Eu comecei a namorar um tempo atrás e esse cara mudou a minha vida.
Mel fica um pouco séria, sem saber se deve confiar em Ísis.
Ísis: Nós não estamos mais juntos, mas eu continuo melhorando a cada dia. Faço parte de uma organização que cuida de animais abandonados, entrar para esse lugar foi a melhor coisa que eu fiz. De verdade, agora eu sou uma nova Ísis.
Mel: Fico feliz por você, mas isso não muda o que você já fez.
Ísis: Eu sei. Se eu estivesse no seu lugar, também não me perdoaria.
Mel: Você voltou a falar com Flávia?
Flávia Magalhães é irmã de Ísis, as duas tem um histórico bem ruim. Nunca se deram bem e já tentaram matar uma a outra. Mas publicamente, as duas formam uma dupla feliz e unida, fazendo várias campanhas publicitárias juntas. 
Ísis: Isso não. As pessoas mudam, mas o passado não. Eu li isso uma vez e nunca esqueci.
Mel: Você deveria se aproximar mais da Flávia, já que está mudada, acho que você iriam se dar bem.
Ísis: Como vocês mesmo cantam, não dá pra esquecer tudo o que a gente viveu. O nosso passado não é muito agradável e o futuro também não seria.
Mel: Você quem sabe. A vida é sua mesmo.
Chay e Mel voltam a prestar atenção no show.

Nathália está amamentando Malu em seu quarto, sentada na enorme cama de casal.
Nathália: Estou sentindo tanta falta do seu pai, filha. Você não tem noção! Tudo culpa do Pedro. Eu não falei com ele desde que ele me beijou e nem quero voltar a falar. O que ele fez foi imperdoável. Você não acha?
O celular de Nathália começa a tocar, interrompendo o seu monólogo. Ela o alcança e atende sem olhar no visor.
Nathália: Alô?
Pedro: Eu não sei o número do seu maridinho, por isso estou te ligando para que você dê o recado para ele.
Nathália: (sem entender nada) Hã?
Pedro: Fala para o Lucas que isso não vai terminar assim. Quem ele pensa que é pra chegar aqui na minha casa e fazer o que fez?
Nathália: O quê? Do que você tá falando?
Pedro: Pergunta para o Lucas.
Pedro desliga, deixando Nathália confusa.
Nathália: O que foi isso?
Depois de amamentar Malu e colocá-la para dormir, Nathália liga para Lucas, mas ele não atende. 
Nathália: Ele não quer me atender? Então vamos ter que conversar pessoalmente.
Ela se troca rapidamente e desce.
Nathália: (para empregada) Eu vou dar uma saída rápida, a Malu está dormindo no meu quarto. Cuida dela!
Nathália sai e entra em seu carro. Decidida, ela dá ré, saindo da garagem e dirige em alta velocidade para a saída do condomínio.

Apresentadora da categoria Banda Mais Popular na Internet, Mariana Rios sobe no palco.


Mariana: (no microfone) Boa noite! (O público bate palmas) Eles são famosos, bonitos, ricos e populares. Vencedores da categoria Banda Mais Popular na Internet, com vocês Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Chay Suede... os Rebeldes!
Todos aplaudem e os seis sobem no palco. Eles recebem os troféus, estatuetas com uma pessoa segurando uma estrela no topo da cabeça.
Chay: (no microfone) Eu quero agradecer esse prêmio em nome da banda e dedicar aos nossos fãs, que estão sempre nos acompanhando e divulgando o nosso trabalho. Muito obrigada por tudo o que vocês fazem pela gente, pelas energias positivas que vocês mandam para nós, que as vezes estamos precisando. Obrigada! (Ele levanta a estatueta) Esse prêmio é de vocês!
O público aplaude e vários gritam. Os seis saem do palco.

Luíza sacode um ursinho no rosto de Vinícius, brincando com ele. Daniel está na cozinha, preparando pipoca. Na Vinilândia, Luíza deixa cair o ursinho na barriga de Vinícius, sem querer. O bebê se assusta e começa a chorar. Ela arregala os olhos, tão assustada quanto ele.
Luíza: (balançando Vinícius) Shiu, passou, passou.
Daniel entra no cômodo com um balde de pipoca e vê Luíza tentando acalmar Vinícius, ele não se controla e começa a rir.
Luíza: (olhando para Daniel) Ainda bem que você voltou. Me ajuda aqui! Ele não para de chorar.
Daniel continua rindo.
Luíza: Daniel? Me ajuda!
Daniel: Tá, tá bom!
Ele se aproxima de Luíza e Vinícius e coloca o balde de pipoca sobre a mesinha de centro, ao lado dos brinquedinhos.
Daniel: Me dá ele aqui!
Com cuidado, Luíza entrega Vinícius para Daniel. Como se fosse acostumado com aquilo, Daniel começa a embalar Vinícius. Imediatamente, o bebê vai se acalmando.
Daniel: (baixinho) Passou! Passou!
Luíza fica de queixo caído com a desenvoltura do namorado. Vinícius para de chorar e Daniel olha para Luíza.
Luíza: Não sei nem o que falar.
Daniel dá um leve sorriso, tão surpreso quanto Luíza.
Daniel: Daqui a pouco ele dorme de novo.
Luíza: (fazendo bico) Tava tão bom a gente brincando, eu tinha que estragar tudo.
Daniel: O que você fez?
Luíza: Derrubei sem querer um ursinho nele.
Daniel: Não foi nada demais.
Daniel continua ninando Vinícius e o bebê dorme.
Daniel: (colocando Vinícius no bebê conforto) Fiz pipoca pra gente.
Luíza: Perdi a fome.
Daniel: (pegando o balde de pipoca) Ah, Luíza, você não vai ficar chateada com o isso, vai?
Luíza não fala nada e olha para baixo. Daniel segura o riso, sabendo que se rir, Luíza vai ficar ainda mais chateada.
Daniel: Dá um sorriso, vai?
Luíza não reage e Daniel pega duas pipocas e coloca na boca dela. Ela mastiga e engole. Daniel dá um leve sorriso e beija o canto da boca de Luíza.
Daniel: Ei, eu sei que você vai se divertir muito com o Vinícius.
Luíza: Se depender do talento que eu tenho com crianças, acho que não.
Daniel: Ele não é qualquer criança. É o seu sobrinho.
Luíza: (olhando para Daniel) Você tem razão.
Luíza pega um punhado de pipoca e come. Daniel não resiste e a beija. 

Os rebeldes já estão sentados em seus lugares novamente.
Ísis: (sorrindo para Mel) Parabéns pelo prêmio!
Mel: Obrigada.
Chay e Mel se olham.
Chay: (no ouvido de Mel) Ainda estou com um pé atrás com essa mudança.
Mel: Somos dois!
Chay e Mel estão bem próximos, eles olham um para boca do outro, sorriem e dão um beijo rápido. Juliana Paiva, apresentadora da categoria Melhor Cantora Teen se aproxima do microfone.


Juliana: Com milhares de fãs e seguidores nas redes sociais, essa cantora esbanja talento e simpatia. Vencedora do prêmio Melhor Cantora Teen, com vocês Ísis Magalhães.
Aos aplausos do público, Ísis levanta e vai para o palco receber o seu prêmio.
Chay: (para Mel) Esbanja simpatia? Ela estava mesmo falando da Ísis?
Chay e Mel riem.
Ísis: (após receber o troféu) Obrigada a todos que votaram em mim. Obrigada a minha família, a minha irmã Flávia, aos meus amigos e principalmente aos meus fãs. Eu não estaria aqui se cada um de vocês não tivessem dado suas colaborações em minha vida. Muito obrigada!
Ísis sorri e sai do palco.
Mel: J-e-s-u-s! Ela agradeceu a Flávia? Ela mudou, mas continua falsa.
Chay: É, meu bem, na frente das câmeras é tudo amor, por trás a coisa muda.
Mel: Muda e muda muito!

Uma garoa cai no bairro dos pais de Lucas e nas proximidades. Nathália estaciona o carro na porta da casa dos sogros e desce na chuva. Ela dá a volta, sobe na calçada e toca o interfone.
Lucas: Quem é?
Um calor se espalha pelo corpo de Nathália, afastando o frio da noite, quando ouve a voz de Lucas.
Nathália: Sou eu!
Lucas: (reconhecendo a voz de Nathália) O que você está fazendo aqui?
Nathália: Vim falar com você!
Lucas: Nós não temos nada para falar.
Nathália: Eu não vou sair daqui até você abrir esse portão.
Lucas: Você não vai ficar na chuva.
Nathália: Você me conhece mais do que ninguém, sabe que eu fico.
Um silêncio se estabelece e depois de alguns segundos, Lucas abre o portão, segurando um guarda chuva.
Nathália: O que você fez com o Pedro?
Lucas: Pelo visto você mantiveram o contato.
Nathália: Responde a minha pergunta.
Lucas: Eu deu uma lição naquele cara.
Nathália: Você bateu no Pedro?
Lucas: (tranquilamente) Sim!
Nathália dá um leve sorriso, surpresa que Lucas realmente tenha batido em Pedro. Em todos esse anos de casamento, é ela que sempre parte para a violência física.
Nathália: Eu sou muito importante pra você, né? Pra você chegar ao ponto de bater em alguém.
Lucas não diz nada, mas não desvia o olhar dos olhos de Nathália. As paredes em torno do portão a protegem da chuva, mas não do vento frio e ela estremece.
Lucas: Entra! Vamos conversar lá dentro.
Nathália: Não! Eu quero conversar em casa, na nossa casa.
Lucas: Nathália...
Nathália: A Malu está sentindo a sua falta.
Lucas: Não apela.
Nathália: Não estou apelando, estou dizendo apenas a verdade. Volta para casa comigo, Lucas, por favor!

Após a apresentação de Luan Santana, Marina Ruy Barbosa sobe no palco para apresentar o prêmio de Artista Teen Mais Influente.


Marina: Vencer esse prêmio é difícil, mas mais difícil ainda é ser um artista influente. Em um mundo repleto de tecnologia, sair de casa sem ser clicado pode ser um desafio para muitos de nós, famosos. Desafio maior é influenciar adolescentes a fazerem coisas certas. O vencedor dessa categoria já participou de diversas campanhas importantes, seja contra o abandono de animais, contra o abuso sexual em crianças e adolescentes ou trabalho infantil. O que essa pessoa fez nos últimos anos não pode ser medido. Com vocês, a artista teen mais influente da atualidade, Mel Fronckowiak.
Mel sorri e é aplaudida pelo público enquanto se encaminha para o palco. Ela recebe o troféu das mãos de Marina e se aproxima do microfone.
Mel: Eu não sei o que dizer! (Ela sorri) Quero dedicar esse prêmio para todas as crianças e adolescentes que eu já ajudei, saibam que tudo o que eu fiz por vocês foi de coração. Pretendo não parar de dar a minha contribuição a essas pessoas. É isso! Obrigada a todos. Amo vocês.
Mel é aplaudida novamente e sai do palco.

Deitado em seu berço, Vinícius escuta um conto infantil contado por Luíza e Daniel. O casal se revesa nas falas e se divertem mais do que o bebê ao decorrer da história.
Luíza: (fechando o livro) Fim!
Eles olham para o berço e notam que Vinícius dorme.
Daniel: Você é uma ótima contadora de histórias.
Luíza: Pelo menos isso, né? (risos)
Daniel sorri e puxa Luíza para mais perto.
Daniel: Operação babá concluída?
Luíza: (olhando para Vinícius no berço) Parece que sim!
Daniel dá um beijo no pescoço de Luíza e ela volta a olhar para ele.
Luíza: Eu tive uma ideia brilhante para a o final da nossa noite.
Daniel: Que ideia?
Luíza: (pegando na mão de Daniel) Vem comigo!

Comendo pizza, Anelise e Bernardo namoram na casa dele. Os dois estão sozinhos na sala, os pais de Bernardo foram jantar fora e a irmã dele, Olívia, está no quarto com o namorado.
Bernardo: Amanhã quero te levar em um lugar.
Anelise: Que lugar?
Bernardo: É surpresa.
Anelise: Então por que você me contou?
Bernardo: Só para te deixar curiosa.
Anelise: Saiba que funcionou. (risos)
Bernardo: Vai ser bem especial.
Anelise: (com as mãos na bochecha de Bernardo) Para! Está me deixando cada vez mais curiosa.
Bernardo: Essa é a intenção! (risos)
Anelise faz bico de peixe em Bernardo.
Anelise: Lindo!
Bernardo: Seu lindo!
Anelise: (jogando a cabeça para trás) Ai meu Deus, sua boca fica irresistível desse jeito.
Bernardo: Você está resistindo!
Anelise: (sussurrando próximo a boca dele) Não vou estar daqui a alguns segundos.
Anelise sorri e beija Bernardo.

Na frente do televisor, Luíza e Daniel jogam videogame, na Vinilândia.
Daniel: Eu pensei que a sua ideia fosse ser um pouco mais sexy.
Luíza: Tem coisa mais sexy que me ver jogar videogame?
Os dois começam a rir. Luíza aproveita a oportunidade e mata Daniel no jogo.
Luíza: Ganhei!!
Daniel: Chegou a hora de você ganhar o seu prêmio.
Luíza: Prêmio? É da Stars Teens? (risos)
Daniel: (rindo) Não, é do Daniel Teen!
Daniel puxa Luíza pelo cós da calça e eles se beijam.
Luíza: Quando a Mel me convidou para cuidar do Vini, ela disse que depois a gente podia ir para o quarto de hóspedes.
Daniel: (beijando o pescoço dela) Só agora você me diz isso?
Luíza ri e coloca as mãos no pescoço de Daniel.
Luíza: Vamos para lá?
Daniel: Só se for agora.
Eles vão aos beijos para o quarto de hóspedes. No lugar, eles deitam na cama. Recebendo beijos no ombro, Luíza visualiza uma coisa na mesinha de cabeceira e começa a rir.
Daniel: (olhando nos olhos dela) O que foi?
Luíza: (sem tirar os olhos da mesinha) Olha aqui!
Daniel olha para onde Luíza está olhando e vê várias camisinhas, de diferentes marcas e sabores. Sobre elas, tem um bilhete. Daniel pega o bilhete.
Daniel: (lendo) "Esse é o pagamento das babás. Aproveitem a noite, só não acordem o meu filho hahaha. Mel Fronckowiak."
Luíza e Daniel começam a rir.
Luíza: Ai meu Deus, só a Mel mesmo para fazer isso.
Daniel: Ela falou para a gente aproveitar a noite.
Luíza: Vamos começar a fazer isso agora!
Luíza puxa Daniel e eles voltam a se beijar.

As horas passam, a premiação chega ao fim e todos vão para a festa, que está acontecendo ao lado. O espaço é tão grande quanto o que eles estavam. Chay, Mel e vários famosos dançam na pista de dança. Juliana e Luan também conseguiram entrar e curtem a festa. 
Juliana: (falando sozinha enquanto olha para Chay) Uma recaída não seria má ideia.
Ela sorri e morde o lábio.

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula