Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 103: Mel comemora ao saber que está grávida novamente



Imagine ChaMel

Vivian: Gostou do envelope? Eu mesma fiz! (risos)
Mel sorri, com os olhos repletos de lágrimas. Ela olha para a própria barriga.
Mel: (acariciando-a por cima da roupa) Eu tô grávida de novo. (Ela coloca as mãos no rosto) Ai, não estou acreditando!
Luíza passa um braço em torno dos ombros de Mel, abraçando-a.
Luíza: Parabéns, dupla mamãe.
Mel ri e retribui o abraço. Elas ficam unidas por alguns minutos, ambas chorando. Vivian continua olhando para elas, com um sorriso no rosto.
Vivian: (vendo as irmãs se soltarem) Por que o papai não está aqui?
Mel enxuga as lágrimas do rosto.
Mel: Ele ainda não sabe. 
Vivian: Não?
Mel: É que eu quero preparar uma surpresa, sabe?
Vivian: Ah. Claro! 
Mel respira fundo, ficando mais calma. 
Mel: Bom, eu já vou indo. Preciso preparar a minha surpresa para o Chay, quero contar a novidade o quanto antes.
Vivian: Depois me conte como foi. (risos)
Mel: (levantando) Pode deixar.
Luíza também levanta.
Luíza: Tchau.
Mel: Tchau, Vivian.
Vivian: Tchau, garotas.
As irmãs Fronckowiak saem do consultório de Vivian e caminham pelo estacionamento, até o carro de Mel.
Mel: (entrando no veículo) Preciso da sua ajuda para a minha surpresa, Luíza.
Luíza se acomoda no banco do passageiro e coloca o cinto de segurança.
Luíza: (começando a ficar animada) O que eu vou ter que fazer?
Mel sorri, liga o motor do carro e começa a contar os seus planos para a irmã, enquanto sai do estacionamento. 

À tarde, Anelise resolve fazer uma surpresa a Bernardo, seu namorado. Ela caminha até a casa dele e  é atendida por Eva, sua sogra.
Anelise: Oi, tia.
Eva: (abrindo um enorme sorriso) Oi, meu amor!
Anelise sorri.
Anelise: Vim ver o Bê.
Eva: (fingindo desapontamento) Poxa, eu jurava que essa visita era para desfrutar da minha bela companhia.
As duas riem.
Eva: (abrindo espaço para Anelise entrar) Estou brincando. Entre!
Anelise passa por ela, entrando na casa de Bernardo.
Eva: (fechando o portão) O Bernardo está no quarto, jogando videogame.
Anelise: (irônica) Novidade.
Elas riem e caminham pela varanda, a caminho da porta da sala. Assim que entra, Anelise vai direto para as escadas.
Anelise: Vou lá encher o saco dele. (risos)
Após subir os degraus e passar pelos quartos dos pais de Bernardo e de Olívia, irmã dele, Anelise chega ao quarto do jovem.
Anelise: (abrindo a porta) Bê?
Bernardo está deitado na cama, com o notebook na barriga, jogando virtualmente. Anelise entra e fecha a porta. Ele está tão concentrado no jogo, que nem percebe a presença dela.
Anelise: Bernardo, planeta Terra chamando!
Ela percebe que ele está usando fone de ouvido, por isso não a ouve. 
Anelise: (sentando na beirada da cama) Bernardo!
Só então ele olha para ela e um sorriso se abre em seu rosto.
Bernardo: Ane! Nem te vi chegar.
Anelise: (olhando para a tela do notebook) Eu percebi, estava tão entretido nesse jogo.
Bernardo: É que é muito f*da.
Anelise balança a cabeça, fingindo concordar com ele.
Anelise: (sendo irônica) Nossa, é muito f*da mesmo. Eu estava jogando antes de sair de casa, quase que não consigo parar para vim até aqui.
Bernardo tira o fone para se certificar de que ouviu certo.
Bernardo: (empolgado) Sério?
Anelise ergue uma sobrancelha.
Anelise: Bernardo? Fala sério! Eu não sei nem o nome desse jogo.
Bernardo: Quer que eu te ensine? Você vai amar.
Anelise ri e acaricia a barriga de Bernardo.
Anelise: (maliciosamente) Eu prefiro fazer outra coisa.
Bernardo coloca o notebook de lado na cama.
Bernardo: Tipo o quê? Jogar no...
Anelise: (interrompendo o seu namorado) Nossa, você está muito lerdo hoje!
Bernardo agarra Anelise e a puxa para o seu colo. Ela fica com o tronco sobre o dele, deitada em seus braços.
Bernardo: Estou brincando com você, sua boba. É claro que eu entendi o que você quer fazer e concordo contigo.
Eles sorriem e Bernardo inclina a cabeça, tocando os seus lábios nos de Anelise. O casal inicia um beijo calmo e muito apaixonado, repleto de mãos bobas.

Depois de deixar Luíza arrumando os últimos detalhes da sua surpresa, Mel vai para a mansão. Ao chegar, percebe que o carro de Chay não está na garagem. Ela entra, lava as mãos e vai diretamente para o quarto de Vinícius. Assim que entra no cômodo, é tomada pela emoção.
Mel: (pegando Vinícius no colo) Eu tenho uma notícia excelente para te contar, meu príncipe.
Ela senta na poltrona de amamentação.
Mel: Eu sei que você ainda é bem pequeno, vai completar seis meses nesse mês, mas saiba que você já vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. (Uma lágrima cai de seus olhos) Eu estou grávida, filho. Grávida!
Mel enxuga as lágrimas com uma mão.
Mel: Mas não precisa ficar com ciúmes. O meu amor por você não vai mudar em nada, nadinha. (Ela solta um suspiro) Estou tão feliz! Mais tarde vou dar a notícia para o seu pai. Na verdade, nós vamos dar a notícia para o Chay!
Mel sorri e beija a bochecha de Vinícius, o apertando em seus braços.

As horas passam e Chay volta para casa. Mel o encontra, enquanto desce as escadas.
Mel: (indo até ele) Oi, amor!
Chay: Oi!
Eles se beijam. Chay permanece com um braço em torno da cintura de Mel.
Mel: Onde você estava?
Chay: Fui visitar a minha mãe.
Mel: Se arruma que a gente vai sair.
Chay: Sério? Para onde?
Mel: (passando um dedo pelo pescoço dele) Surpresa!
Chay sorri.
Chay: Não mereço nenhuma pista?
Mel: É um feitiço voltando contra o feiticeiro. 
Chay: Hã?
Mel: Você já me fez uma surpresa nesse lugar, agora é a hora de eu retribuir. 
Chay: Nossa, agora eu fiquei curioso.
Mel: Eu tenho certeza que você vai amar.
Chay: (soltando Mel) Agora eu vou até tomar banho, quero logo saber qual é essa surpresa.
Mel sorri.
Mel: É, vai lá!
Chay dá um selinho nela e sobe para o seu quarto. Mel senta no sofá.
Mel: (acariciando sua barriga) Hoje vai ser uma noite perfeita!

Comentários

  1. Ah Renathênha, eu amei, cada dia fica melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. AHH, morrendo de curiosidade! Não vou perder o capítulo de amanhã por nada.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!! Você escreve muito bem, Rê.

    ResponderExcluir
  4. Quero LuNiel de volta!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooooooooooo Rê,Super Curioosa @/ChaMel_Problema !

    ResponderExcluir
  6. Quero ver a cara do chay

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula