Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 81: Os Rebeldes se apresentam em premiação



Imagine ChaMel

Mel respira fundo.
Mel: Hoje o dia vai ser longo.
Chay: Com certeza. Você vai para o salão?
Mel: Deus me livre! Já fui ontem, hoje eu quero descansar antes de ir para lá.
Chay: (apertando a cintura de Mel) Agradeço.
Eles riem.
Mel: Vou tomar um banho para a gente ir tomar café.
Chay: Tá bom! Depois de você eu vou. Agora vou ver como está o Viní.
Mel: Ah, eu falei para a Luíza que a premiação é hoje e tal, e ela se ofereceu para ficar com o Vinícius junto com o Daniel.
Chay: (rindo) Nossa! Tadinho do Vini, vai sofrer nas mãos daqueles dois.
Mel: É bom para eles treinarem para o futuro. (risos)
Chay: Eu não consigo imaginar a Luíza como mãe.
Mel: (pegando uma toalha de banho) Muito menos eu.
Chay sorri e sai do quarto. Mel vai para o banheiro, onde começa a tomar banho.

Enquanto tomam café da manhã, Míriam e Marisa conversam. Míriam é a meia irmã de Daniel e a Marisa madrasta dele, ambas querem por as mãos no dinheiro do rapaz. Para isso, elas o querem de volta, morando no apartamento delas para ter controle sobre ele, só que como ele está namorando Luíza, isso fica difícil.
Marisa: Você não tem visto o Daniel?
Míriam: Não, nem eu, nem a Verônica. Ele sumiu dos encontros do pessoal da faculdade, só está com a namoradinha.
Marisa: A gente tem que se livrar logo dessa garota.
Míriam: Eu sei, mãe. Já mandei dar alguns sustos nela.
Marisa: O que você fez?
Míriam: Dirigi até o apartamento dela e quase a atropelei. (Ela sorri, orgulhosa) O Daniel também estava lá, foi ótimo ver a cara dela, assustada.
As duas riem, mas Marisa fica logo séria.
Marisa: E se o Daniel reconheceu o seu carro?
Míriam toma um gole de chá em seu xícara banhada a ouro e volta a olhar para sua mãe.
Míriam: Eu não fui com o meu carro. Não sou burra, mãe.
Marisa: Acho bom!
Míriam: Eu também mandei uns caras perseguirem o carro dela.
Marisa: Ela deve ter ficado aterrorizada. (risos)
Míriam: Aterrorizada foi pouco. Eles contaram que atiraram na direção do carro. (risos) Tentaram estourar os pneus, mas não conseguiram.
Marisa: Esses caras são de segurança?
Míriam: Total!
Marisa morde um pedaço do croissant. 
Marisa: Eu acho que chegou a hora da gente sair dos sustos.
Míriam: Não entendi!
Marisa: Esses sustos não chegaram a lugar algum, já que ela ainda está namorando o Daniel.
Míriam: Pois é, eu pensei que com os sustos, o Daniel ia perceber que sou eu a mandante e que deveria se afastar da Luíza para segurança dela, mas ele nem entrou em contato comigo. Nem uma ligação, nada!
Marisa: Já que ele não vai se afastar dela sozinho, nós mesmas teremos que o afastar.
Míriam: Alguma ideia?
Marisa: Várias!
Mãe e filha dão um sorriso cúmplice e Marisa começa a contar um dos seus planos para Míriam.

Sons de choro fazem Lua despertar. Ela olha para Arthur, que continua dormindo, levanta e sai do quarto.
Lua: (entrando no quarto, sorrindo) Quem é o bebê chorão?
Ela prende o cabelo em um coque e se aproxima do berço de Victor, o bebê dorme tranquilamente. Ela olha para o lado e se encaminha para o berço de Marina, que chora sem parar.
Lua: (pegando Marina nos braços) O que foi, meu raio de Sol? Tá com fome?
Ela respira fundo, para confirmar o cheiro não muito agradável.
Lua: Acho que sei qual é o problema.
Cuidadosamente, Lua coloca Marina sobre o trocador. Ela pega uma frauda e posiciona ao lado do bebê. 
Lua: (depois de trocar Marina) Agora você já está limpinha!
Ela olha no relógio, consultando as horas.
Lua: Você é um ótimo despertador, sabia? (risos) Já estava mesmo na hora da mamãe acordar.
Lua pega novamente Marina nos braços, dessa vez para devolvê-la para o berço.
Lua: (embalando a filha) Hoje a mamãe tem uma premiação para ir. Vai ser muito legal! Quando eu estiver vestida, venho aqui para você me ver. Vou estar gatona! (risos)
Assim que Marina adormece, Lua a coloca no berço e sai do quarto.

Chay e Mel estão tomando café da manhã. Ela serve um copo com suco de abaxi, enquanto ele passa manteiga em um pão.
Mel: Que horas nós temos que chegar lá?
Chay: As seis, eu acho.
Mel: A Mari me mostrou os figurinos. Estão lindos.
Chay: Como tudo o que ela faz, né?
Mel concorda enquanto dá uma mordida na torrada. Eles terminam de tomar o café da manhã e vão para o quarto de Vinícius.
Mel: Bom dia, meu príncipe!
Mel pega Vinícius no colo.
Chay: Hoje você vai passar a noite com a titia Luíza.
Mel: E o Daniel, namorado da titia.
Chay: Não precisa ficar com medo, a Bárbara vai ficar aqui para garantir a sua segurança. (risos)
Mel: Credo, amor! (risos)
Chay dá um beijo na bochecha de Mel e olha para Vinícius. 
Chay: Quando você crescer mais um pouco, nós vamos te levar para as premiações com a gente.
Mel: Ahã, você vai ser a criança mais estilosa. (risos)
Chay e Mel ficam com Vinícius até a hora de começarem a se arrumar.

Luíza está jogada em uma poltrona na sala, esperando Daniel chegar. O seu celular toca, é ele.
Luíza: (atendendo) Oi, Dan. Aonde você está?
Daniel: Dentro do carro, na porta do seu prédio, mais especificamente na frente da portaria. (risos)
Luíza: (rindo) Palhaço! Estou descendo.
Daniel: Ok!
Eles desligam. Luíza levanta, colocando a alça da bolsa no ombro.
Luíza: Mãe, estou indo!
Berenice: (da cozinha) Ok, manda um beijo para a Mel!
Luíza: Tá bom!
Luíza abre a porta do apartamento e sai. Ela desce e caminha até o carro de Daniel. Como o vidro do carro dele é escuro, ela não consegue enxergá-lo até estar dentro do carro.
Luíza: (sorrindo) Uau...
Daniel: O que foi?
Luíza: Você está lindo!
Daniel sorri e dá um beijo de tirar o fôlego em Luíza.
Daniel: Partiu ser babá?
Luíza ri.
Luíza: Partiu ser babá!
Daniel liga o carro e eles vão para o condomínio onde Chay e Mel moram.

Bebendo uísque, Micael espera Sophia terminar de se arrumar.
Look do Micael:


Micael: Mulheres, por que demoram tanto?
Sophia: (parando no alto da escada) Demoramos porque estamos ficando bonitas.
Micael: (olhando para Sophia) Como se você precisasse ficar bonita. Nasceu linda.
Sophia sorri e começa a descer as escadas. Micael acompanha cada movimento dela com o olhar, admirando a beleza de sua mulher.
Micael: Você está perfeita!
Micael deixa o copo sobre a mesinha de centro, levanta e vai até Sophia.
Sophia: Obrigada! Você também está perfeito.
Sophia dá uma volta:




Sophia: Amei esse vestido de cara!
Micael: Ficou ótimo em você.
Sophia sorri.
Sophia: Então, vamos?
Micael: Claro! Deixa só eu dar tchau pro Felipe.
Sophia: Ele tá no quarto, dormindo. Acabei de amamentá-lo.
Micael: Ok! Já volto.
Micael dá um selinho em Sophia e sobe para se despedir do filho.

Deitados na cama dos pais, Marina e Victor presenciam os pais se arrumando.
Lua: Estou pronta!
Arthur: Espera aí, deixa só eu arrumar o meu cabelo.
Lua ri.
Lua: Arthur, você está arrumando o seu cabelo já faz trinta minutos. Está tudo no lugar!
Arthur: Só mais um pouquinho!
Lua ri mais uma vez e se olha no espelho:



Lua: (voltando a olhar para Arthur) Vai, Arthur! Você está lindo. Vamos embora!
Look do Arthur:



Arthur: Tá bom. Vamos!
Lua sorri e olha para Marina e Victor.
Lua: A gente vai sair, mas mais tarde estamos de volta.
Arthur: Não chorem!
Lua: Acho difícil eles não chorarem, né? São bebês! 
Os dois riem.
Arthur: Vamos!
Lua: Vamos.
O casal desce com os gêmeos, os entregam para a babá e vão para a premiação.

A campainha da mansão de Chay e Mel toca. Vera caminha até a porta e abre.
Luíza: (sorrindo) Oi, Vera!
Vera: Oi, Dona Luíza! Entrem.
Luíza passa por Vera, entrando na mansão. Daniel cumprimenta a senhora e também entra.
Luíza: (sentando no sofá) A Mel e o Chay já foram?
Vera: Ainda não. Estão se arrumando.
Vera vai para o interior da casa, deixando Luíza e Daniel sozinhos na sala.
Luíza: Estou morrendo de curiosidade para ver a roupa da Mel.
Daniel sorri.
Mel: (do corredor, no segundo andar) Estão preparados para me ver?
Luíza: Nós nascemos preparados, meu bem. (risos)
Mel ri e começa a descer as escadas.



Luíza: Uau! Você está linda.
Daniel: Concordo.
Mel termina de descer as escadas e caminha até o sofá.
Mel: Obrigada! 
Mel senta na poltrona.
Mel: Olha, o Vinícius está no quarto. Tem várias mamadeiras no frigobar e qualquer coisa é só chamar a babá, Bárbara.
Luíza: Relaxa! Eu nasci pra ser titia. (risos)
Mel: Nasceu pra ficar de titia?
Luíza: Isso nem pensar! (risos) Eu já tenho o meu amor, não vou ficar pra titia.
Luíza e Daniel dão um selinho. Mel sorri.
Mel: Fofos! (Ela levanta) Deixa eu apressar o Chay, se não ele não termina nunca. (risos)
Luíza: Ok!
Mel sobe novamente. Depois de alguns minutos, Chay e Mel descem juntos.
Luíza: Vai ser o casal mais bonito da premiação! 
Chay: Eu sei, eu sei! Estou um gato, não estou?



Daniel: Convencido!
Chay: Sincero.
Os quatro riem. 
Mel: Vamos, amor?
Chay: Claro! (Ele olha para Luíza e Daniel) Vocês dois, cuidem bem do meu filho.
Luíza: Pode deixar!
Mel: (pegando na mão de Chay) Agora vamos.
Os dois saem. 

Deitado em sua cama, Lucas lembra no sorriso de Nathália. Cada momento importante da vida dos dois passa em sua mente. Decidido, ele levanta, pega as chaves do carro e sai do quarto.
Lucas: Vou esclarecer algumas coisas!

Chay e Mel se olham, sorrindo. Vários fotógrafos tiram fotos do casal no tapete vermelho da premiação. Uma repórter os chama e eles se aproximam dela.
Repórter: Chay, Mel, como vocês estão se sentindo por estar em mais uma premiação?
Mel: Eu estou muito feliz! É ótimo estar aqui e ainda melhor é ter a oportunidade de nos apresentar.
Repórter: Verdade, vocês irão fazer a abertura da premiação. O que podemos esperar?
Chay: Muita animação!
Repórter: É a primeira vez que vocês vão apresentar a música de trabalho dos Rebeldes, Liberdade Consciente, bate aquele frio na barriga?
Mel: Sempre bate! Hoje está maior ainda, porque não vai ser só os nossos fãs que vão ver, e sim o Brasil inteiro.
Repórter: Nós temos certeza que vocês vão fazer o que sempre fazem, arrasar.
Chay e Mel sorriem.
Chay: Obrigada!
O casal se afasta e a  repórter vira para a câmera.
Repórter: Esses foram Chay Suede e Mel Fronckowiak no tapete vermelho da premiação Stars Teens.

Sentados em um sofá no camarim da banda, Lua e Arthur conversam sobre a apresentação. Do outro lado, Sophia e Micael beliscam alguns salgados. Chay e Mel entram, junto com Estela, a empresária.
Estela: Agora estão todos juntos!
Sophia, Mel e Lua olham uma para a outra.
Mel: Vocês estão gatas! (risos)
Sophia: Olha quem fala. (risos)
Mari Baffa, a figurinista, entra no camarim.
Mari: Preparados?
Rebeldes: Sim!
Estela: O preparador vocal já está chegando, enquanto isso vocês podem se trocar.

Figurino do show Sophia, Mel e Lua:


Uma hora depois, os seis integrantes da banda Rebeldes, estão posicionados ao lado do palco principal. Os bailarinos estão próximos deles e Juliana olha disfarçadamente para Chay. Luan percebe e aperta o pulso da garota.
Juliana: Ai! O que foi?
Luan: Para de encarar o Chay! Que coisa.
Juliana: Eu nunca mais fiz nada. Não posso nem olhar?
Luan: Não, não pode!
Juliana revira os olhos.

Sophia se segura para não roer as unhas pintadas de vermelho.
Sophia: Vocês viram o tanto de gente que está lá fora?
Micael: São milhares.
Arthur: Milhares de famosos.
Lua: (jogando o cabelo) Nós também somos famosos.
Eles caem na gargalhada.
Todo o palco fica escuro, no completo breu. Uma organizadora da premiação se aproxima dos seis.
Mulher: Pode entrar no palco!
Seguindo o ensaiado, Mel, Chay, Sophia, Micael, Lua e Arthur entram no palco junto com os bailarinos e assumem as suas posições. A música começa a tocar no mesmo instante de tempo que as luzes se acendem novamente. A plateia toda aplaude e os Rebeldes começam a sua apresentação.

Durante uma parte da música, Mel visualiza sentada na primeira fileira da plateia, Ísis Magalhães. O seu coração dispara ao ver a jovem que já fez tanto mal a si. Ísis percebe que Mel está olhando para ela e sorri. Mel continua cantando e dançando como se nada tivesse acontecido. Os Rebeldes terminam a música e todos aplaudem de pé. Eles agradecem e saem do palco. Sophia e Lua se abraçam, alegres. Mel puxa Chay pelo braço.
Mel: Você não sabe quem eu vi na plateia?
Chay: (sorrindo, feliz por tudo ter dado certo) Quem?
Mel: (séria) A Ísis Magalhães.
O sorriso some do rosto de Chay.
Chay: Como é que é?

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula