Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 80: Chega o dia da premiação




Imagine ChaMel

Chay sorri.
Chay: Você está falando sério?
Mel: Muito!
Chay: Nossa, amor! Que bom.
Mel: Que ótimo!
Mel ri e corre até Chay. Ele a abraça e a gira no ar.
Mel: (parando na frente de Chay) Acho que nós devemos comemorar essa notícia.
Chay: (malicioso) Que tipo de comemoração?
Mel: Exatamente isso que você tá pensando.
Os dois sorriem, Chay morde o lábio inferior de Mel, a provocando. Ela coloca a mão na nuca dele e o puxa para um beijo.

Anelise puxa Bernardo para mais perto de si, o afastando de Caíque.
Anelise: Parem os dois.
Alexia: É gente, que coisa mais infantil. As pessoas estão passando e olhando essa troca de gentilezas de vocês.
Caíque: F*da-se!
Bernardo: Para de ser idiota. (para todos) Vamos comer!
Bernardo aperta a mão de Anelise e começa a caminhar em direção à praça de alimentação. Alexia e Caíque vão um pouco atrás, ela tentando acalmá-lo. Anelise e Bernardo conseguem conversar com um pouco de privacidade.
Anelise: Não deixa ele fazer você perder o controle.
Bernardo: Eu não perdi o controle. Ainda.
Anelise: Imagina se tivesse perdido.
Bernardo: Se eu tivesse perdido o controle, teria arrebentado a cara dele.
Anelise: Ou ele teria arrebentado a sua.
Bernardo: Não confia no meu taco.
Anelise ri, pensando no duplo sentido da frase de Bernardo. Ele também pensa e gargalha, ficando mais relaxado.
Anelise: Prefiro não comentar!
Bernardo ergue a mão de Anelise e beija os dedos dela. Eles trocam um sorriso apaixonado e continuam caminhando para a praça de alimentação.

Respirando fundo, Nathália desliga o carro e desce. Ela arruma a bolsa no ombro e abre a porta da mansão, entrando em casa. Lucas está mexendo no tablet, enquanto balança o carrinho de Maria Luíza com o pé. Nathália enxuga uma lágrima que insiste em cair ao ver os dois, lembrando do beijo que recebeu de Pedro. Sentindo a presença dela, Lucas vira a cabeça em sua direção.
Nathália: (com a voz trêmula) Oi!
Lucas: (sério) Oi.
Nathália vai até o carrinho de Malu e a pega no colo. A culpa pesa em seu coração e ela começa a chorar. Lucas fica surpreso.
Lucas: O que aconteceu?
Nathália olha para ele com os olhos cheios de lágrimas. 
Nathália: Eu vou levar a Malu para o quarto e volto para a gente conversar.
Lucas: Tudo bem.
Nathália vai para o segundo andar e Lucas se arruma no sofá, preocupado.

Chay fecha a porta com o pé enquanto beija o pescoço de Mel, a fazendo suspirar de prazer. Eles vão os beijos para a cama. Chay deita por cima de Mel, sem parar o beijo. Eles tiram os sapatos. Chay dá um chupão no pescoço de Mel e ela geme.
Chay: Shiu! A Bárbara está aqui do lado, na Vinilândia com o Vinícius.
Mel ri.
Mel: (sussurrando e segurando o riso) Oh meu Deus! Mil desculpas.
Eles começam a rir sem parar. Chay se joga ao lado de Mel, rindo. Ela aproveita da situação para assumir o controle e senta no quadril dele.
Mel: Chegou a hora da vingança! (risos)
Mel ajuda Chay a tirar a camisa e começa a beijar a barriga dele, indo em direção ao pescoço. Ela da vários selinhos na região, depois um chupão, que faz Chay se arrepiar.

Nathália desce os degraus da escada rapidamente rapidamente. 
Lucas: O que aconteceu?
Nathália: Eu... eu fui almoçar com o Pedro.
Lucas levanta, ficando na frente de Nathália.
Lucas: Como é que é? 
Nathália: Eu não te contei porque sabia que você ia ficar assim.
Lucas: Você mentiu para mim, Nathália? Não acredito nisso!
Nathália volta a chorar.
Nathália: Desculpa! Desculpa por não ter acreditado em você.
Lucas: O que aconteceu nesse almoço? Aconteceu algo a mais, não é? Você não estaria chorando se não tivesse acontecido.
Nathália olha para o chão, evitando o olhar de Lucas.
Nathália: A gente almoçou e fomos para a sala tomar vinho...
Lucas: Vinho? Tenho até medo de saber como isso acabou, mas vamos lá, continua!
Nathália: O Pedro exagerou nas taças e... e me beijou.
Lucas: (perplexo) Ele o quê?
Nathália chora ainda mais.
Nathália: Não me faça repetir!
Lucas pega um vaso decorativo na mesinha ao lado do sofá e joga contra a parede, fazendo Nathália estremecer.
Lucas: Eu vou matar aquele filho da...
Nathália: (interrompendo Lucas) Ele estava bêbado!
Lucas: (elevando a voz) Bêbado? (irônico) Claro! Um cara como o Pedro fica bêbado com duas ou três taças de vinho, né?
Nathália não diz nada, sabendo que Lucas está certo.
Lucas: Você ainda duvida de mim? Ainda acha que é coisa da minha imaginação?
Nathália continua quieta, olhando para o chão.
Lucas: Fala, Nathália! Na hora de defender aquele babaca você tinha voz, cadê a sua voz agora, hein?
Nathália ergue o rosto, encarando Lucas.
Nathália: (gritando) Vai, pode jogar na minha cara! Diz que me avisou, diz que eu sou uma idiota. (Ela chora ainda mais) Pode dizer, eu sei que é verdade.
Ver Nathália chorar deixa o coração de Lucas apertado, mas logo a imagem de Pedro e ela se beijando surge em sua mente, o deixando enojado. 
Lucas: Eu vou para a casa dos meus pais!
Nathália: (surpresa) O quê?
Lucas: Vou ficar lá por um tempo.
Nathália: Lucas...
Lucas: Por favor, respeita a minha decisão.
Nathália não diz nada e olha para os próprios pés. Lucas passa por ele, sobe as escadas e vai para o quarto arrumar as suas coisas. Nathália desaba no sofá, chorando compulsivamente.

Com os lençóis grudados na pele, Chay e Mel respiram ofegantes na cama.
Mel: (tirando o cabelo do rosto) Uau!
Chay: (ofegante) Uau, digo eu. Quanta energia.
Eles se olham e riem. Mel vira de lado e passa a mão no rosto de Chay.
Mel: Cada vez é única. Exclusiva.
Chay: Isso se chama amor.
Ele sorriem e se beijam. Mel interrompe o beijo, pensando em uma coisa.
Mel: (pegando o celular) Perai! Eu preciso ver uma coisa.
Chay: (sem entender nada) Ver o quê?
Mel passa quase três minutos mexendo no celular, depois olha para Chay com um sorriso enorme no rosto.
Chay: Já pode me contar?
Mel: Eu fiz os cálculos e hoje é um dos dias mais férteis do mês.
Chay: Dias mais férteis?
Mel: É, Chay. Os dias férteis são aqueles que a mulher tem mais chances de engravidar.
Chay: Nós não usamos camisinhas...
Mel: E eu não estou tomando pílula.
Chay: Ai meu Deus! Será que está chegando a hora do Vini ganhar um irmãozinho?
Mel: Não sei, vamos com calma. Talvez nada aconteça.
Chay: Mas talvez aconteça.
Mel: (cantarolando) Tudo pode acontecer.
Eles riem e se beijam.

Deitada no sofá, Luíza assiste televisão, sozinha no apartamento, já que André está trabalhando e Berenice foi ao mercado. Ela está quase adormecendo quando a campainha toca. 
Luíza: Ah, eu não vou atender, não. Ninguém interfonou.
Ela fecha os olhos e a campainha toca mais uma vez.
Luíza: (levantando) Mais que saco!
Luíza arruma o cabelo e abre a porta, encontrando um rapaz com um buquê de tulipas vermelhas do outro lado. Imediatamente, ela leva a mão até o pescoço, onde tem um colar com uma flor exatamente igual a essas que ele segura.
Rapaz: Luíza Fronckowiak?
Luíza: Sou eu.
Rapaz: Essas flores são para a senhorita.
Ele entrega as flores para Luíza, que sorri. Eles ficam se olhando por algum tempo e Luíza ergue as sobrancelhas, questionando o motivo de ele ainda está ali, em sua frente.
Rapaz: Gorjeta!
Luíza: Gorjeta? Não tenho.
Rapaz: Você mora em um prédio chique desses e não tem uma gorjeta para me dar?
Luíza pensa: "Que cara folgado."
Luíza: Não, não tenho! Agora dá licença.
Ela fecha a porta na cara do rapaz antes que ele possa responder. Resmungando, ele caminha até o elevador. Luíza sorri, olhando para as flores.
Luíza: Daniel!
Sentada no sofá, Luíza pega o cartão.
Luíza: (lendo em voz alta) Estou sentindo a sua falta. Andei pensando e acho que você está certa, eu exagerei pensando que pudesse ser a Míriam por trás do quase atropelamento. Você não sai da minha cabeça e nem do meu coração. Te amo!
O sorriso de Luíza aumenta, assim como a culpa de não ter contado da perseguição que ocorreu para ele.
Luíza: Não foi nada demais! Não vou preocupar o Daniel à toa.
Ela levanta, sorridente e vai para a cozinha com o buquê nas mãos.

Os dias passam rapidamente. Anelise e Bernardo se veem todos os dias, aproveitando as férias juntos. Larissa e Henrique estão encantados com a pequena Graziele. Lucas continua na casa dos seus pais, indo visitar diariamente Malu, gerando uma enorme tristeza em Nathália. Os "acasos" pararam de acontecer com Luíza e ela e Daniel estão cada vez mais apaixonados e próximos. 
Finalmente, chega o dia da premiação da Stars Teens, onde os Rebeldes irão se apresentar e receber os prêmios. 

Mel levanta, caminha até a sacada do quarto e se espreguiça. Chay também desperta e vai atrás dela.
Chay: (abraçando Mel por trás) Bom dia, minha rainha!
Mel: Bom dia, meu amor!
Chay dá um beijo na nuca de Mel.
Mel: Hoje o dia vai ser longo.
Chay: E agitado.
Mel: Essa premiação promete ser bastante animada.
Chay: E a gente vai estar lá.
Mel: Vamos arrasar!
Chay: Com certeza.
Eles riem e Mel vira de frente para Chay.
Mel: Você vai estar lindo mais tarde.
Chay: Comigo ao seu lado ninguém vai ter olhos para mim.
Mel: Bobo!
Os dois se olham e Mel passa a mão no cabelo de Chay. O casal se beija.

Comentários

  1. Será que o Vini vai ganhar um irmão ou uma irmã kkkkkk Ou nenhum dos dois ? Estou muito curiosa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê, eu quero briga entre ChaMel, e também quero reconciliação amorosa!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto quando LuNat , brigam eu quero eles de volta
    Mas tá otimo seu imagine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula