Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 79: Fofoca Hot é excluído e Mel comemora




Imagine ChaMel

Mel vai para o seu carro e dirige para o condomínio. Nathália que está sentada na praia, enrolando para ir para casa, recebe uma ligação de Pedro.
Nathália: (atendendo) Oi, Pedro.
Pedro: E aí, Nath, como vai?
Nathália: (mentindo) Bem e você?
Pedro: Ótimo! Eu fiz um almoço especial para você, para me desculpar por ontem.
Nathália: (desanimada) Você não tem que se desculpar.
Pedro: Não é o que a minha consciência diz. Almoça comigo, vai? Eu fiz a comida especialmente pra você.
Nathália: (depois de pensar um pouco) Tudo bem. Estou indo para aí!
Os dois desligam. Nathália levanta, passa a mão na legging para tirar a areia e vai para o seu carro.
Nathália: (batendo a porta) O Lucas não vai gostar de saber que eu estou indo almoçar com o Pedro. O que eu faço? 
Ela pensa por um instante e pega o seu celular. Depois de discar o número de Lucas, Nathália coloca o celular no ouvido.
Lucas: (atendendo) Oi, Nathália.
Nathália: (fria) Só estou ligando para avisar que não vou almoçar em casa hoje. 
Lucas: (retribuindo a frieza) Por quê?
Nathália: A Larissa me chamou para passar a tarde na casa dela.
Lucas: Ok.
Um silêncio constrangedor toma conta da ligação.
Nathália: Então, depois a gente se vê. Tchau!
Lucas: Tchau!
Nathália e Lucas desligam. Ela suspira e começa a dirigir até o prédio de Pedro.

Mel chega em casa.
Mel: Amor? 
Chay: (descendo a escada) Oi, Mel!
Ele vai até ela e os dois se beijam. Mel olha para a roupa de Chay:




Mel: Vai sair?
Chay: Vamos!
Mel: Vamos? Para onde a gente vai?
Chay: Esqueceu que a gente tem ensaio vocal hoje, amor?
Mel dá um tapa na própria testa.
Mel: Putz! Esqueci. Vou tomar banho correndo, a gente almoça e vai.
Chay: Tá bom!
Mel sobe rapidamente e Chay fica na sala com Vinícius.
Chay: Mamãe só não esquece a cabeça porque está grudada. (risos) Aliás, vou te dar o seu almoço. (Ele levanta, indo para a cozinha) Vamos lá pegar a sua mamadeira!

Luíza sai da faculdade e dirige tranquilamente para o seu prédio. Como o trânsito está complicado, ela decide pegar um atalho e entra em uma rua deserta. 
Luíza: (cantando) Pensa em mim que eu tô chegando agora, não precisa mais chorar...
Sem que ela perceba, uma moto entra na rua logo atrás do seu carro. Essa moto acelera até ficar do lado do carro de Luíza. Ela olha para as duas pessoas que estão sob a motocicleta e o carona sinaliza para ela parar o carro, mostrando uma arma. O coração de Luíza dispara e os seus olhos arregalam. A pessoa continua mostrando a arma para ela e sinalizando para que estacione o carro no acostamento.
Sem pensar duas vezes, Luíza pisa fundo do acelerador, deixando a moto para trás. Ela dirige o mais rápido que consegue e a moto vai atrás. Sentindo o coração bater freneticamente, Luíza olha pelo retrovisor a tempo de ver a arma sendo erguida em sua direção. Ela grita e escuta um disparo, mas nada acontece. Luíza vira em uma avenida e se mistura com os outros carros. Quando ela olha para trás, não vê nada além de um ônibus e um outro carro. A moto desapareceu. Soltando o ar, ela aperta o volante em suas mãos e obriga o seu coração a se acalmar.

Nathália chega ao prédio de Pedro e sobe para o apartamento dele.
Pedro: (abrindo a porta) Oi!
Nathália: Oi!
Pedro olha Nathália dos pés a cabeça com um desejo quase imperceptível no olhar.
Pedro: (dando espaço para ela) Entra!
Nathália passa por Pedro e entra no apartamento dele, que é todo bem decorado e organizado.
Nathália: É sempre tão organizado assim?
Pedro: Não, só quando eu vou receber uma gata. (Como Nathália já está em alerta máxima sobre cantadas vinda de Pedro, fica tensa) É que ontem uma amiga minha dormiu aqui.
Nathália: (fazendo aspas com os dedos) "Amiga"?
Pedro: (sorrindo) Então, veio com essa roupa para correr comigo depois? 
Nathália ri, mais aliviada por saber que a "amiga" não é ela.
Nathália: Não, é que eu vim direto para cá, estava na academia.
Pedro: Entendi, mas por que não passou em casa para trocar de roupa?
Nathália olha para baixo.
Nathália: Eu e o Lucas estamos brigados.
Pedro: (fingindo lamentar) Ah.
Nathália levanta o rosto e joga o cabelo para trás.
Nathália: Mas isso não importa. Vamos almoçar?
Pedro: Opa, só se for agora.
Eles sorriem e vão para a cozinha. 
Nathália: (olhando para a garrafa na mesa) Uau, vinho?
Pedro: Faz parte do meu pedido de desculpas.
Nathália sorri e senta em uma cadeira.

Chay e Mel terminam de almoçar e saem.
Chay: (dirigindo) Acho que nós não estamos muito atrasados, né?
Mel: Só um pouco!
O celular dela começa a tocar.
Mel: Alô?
Luíza: (com a voz trêmula) Mel?
Mel percebe que tem algo estranho com Luíza e fica preocupada.
Mel: Luíza, você tá bem?
Luíza: (começando a chorar) Foi horrível!
Mel: O que foi horrível? Fala, Luíza!
Chay: (olhando para Mel) O que está acontecendo?
Luíza: (soluçando) Eu... eu quase fui assaltada.
Mel: Ai meu Deus! Como isso aconteceu?
Luíza conta tudo para Mel, o quase assalto, o quase atropelamento e até as desconfias de Daniel.
Luíza: Acho que o azar está dominando a minha vida!
Mel: E se o Daniel estiver certo?
Luíza: O quê? Você também acha que a Míriam está por trás disso?
Mel: Acho! 
Luíza: (enxugando as lágrimas) Acho que ela não chegaria a tanto.
Mel: É melhor você ficar mais atenta. Talvez isso não tenha sido um assalto.
Luíza: Você acha que queriam me... matar?
Mel não responde, com receio de confessar que sim.
Luíza: Agora eu fiquei com medo!
Mel: Conta para o Daniel.
Luíza: A gente tá meio que sem se falar.
Mel: Sério? Talvez ele saiba o que fazer.
Luíza: Não vou falar nada. Não quero que ele fique pilhado.
Mel: Olha lá, acho melhor abrir o jogo para ele.
Luíza: Não.
Mel: Tudo bem. Onde você está?
Luíza: Estou parada em uma avenida, me recuperando para voltar para casa. Não quero deixar a mamãe preocupada.
Mel: Você não vai contar para ela?
Luíza: Melhor não! Só vou contar pra você. Agradeço se você não repassar.
Mel: Fica tranquila! Não vou falar nada.
Luíza: Já estou melhor. Vou voltar para casa.
Mel: Tá! Se cuida.
Luíza: Pode deixar.
As duas desligam.
Chay: O que houve?
Mel: Luíza e seus problemas. Espero que não seja nada realmente sério.
Chay: Quer dividir?
Mel: Não, deixa pra lá! Vai ficar tudo bem.
Os dois seguem para o ensaio.

Depois do almoço, Nathália e Pedro conversam e riem na sala, tomando vinho.
Nathália: Esse vinho é muito bom!
Pedro: Igual a você.
Nathália: Prefiro que você não faça esse tipo de piada.
Pedro: Quem falou que é piada?
Nathália: (séria) Pedro, por favor!
Pedro passa a mão no cabelo.
Pedro: (mentindo) Foi mal! Não estou acostumado a beber, acho que estou falando besteira.
Nathália: Eu tenho certeza de que você está falando besteira. (Ela olha para a taça de vinho em sua mão e volta a olhar para Pedro) Acho melhor eu ir para casa.
Pedro segura o braço de Nathália.
Pedro: Não, fica mais um pouco. Prometo não dar mais nenhum fora.
Nathália: (puxando o braço com sutileza) Tudo bem!
Pedro bebe mais um gole e olha para Nathália, não escondendo o desejo que nutre por ela.
Nathália: (começando a ficar incomodada) Não me olha desse jeito!
Pedro finge está bêbado para se aproveitar da situação.
Pedro: Você é linda!
Nathália: (desviando o olhar) Obrigada.
Pedro leva a mão até o rosto de Nathália  e fez carinho na bochecha dela. Nathália se afasta rapidamente e levanta.
Nathália: Eu vou embora!
Pedro: (ficando em pé) Não sei o que você vê no Lucas, sinceramente.
Nathália: Tudo! Eu vejo tudo, ele é perfeito.
Nathália fica surpresa, pois as palavras saíram naturalmente pela sua boca.
Pedro: (se aproximando dela) O que falta pra você é provar de outras bocas.
Nathália: Eu não quero provar de...
Antes que Nathália possa concluir sua frase, Pedro a puxa, beijando os seus lábios. Nathália empurra Pedro.
Nathália: Pirou? Seu idiota!
Ela pega a sua bolsa e sai correndo do apartamento de Pedro, atordoada. 

As horas passam. Os rebeldes terminam o ensaio e voltam para o condomínio. O carro de Chay passa na frente da mansão de Henrique e Larissa e Mel vê o carro de Henrique estacionado na calçada.
Mel: O carro do Henrique está estacionado, o que significa que ele está em casa, o que significa que a Larissa e Grazi também estão em casa, já que hoje elas iriam receber alta.
Chay: Depois a gente vem fazer uma visitinha para eles.
Mel: Mais uma amiguinha para o Vinícius.
Chay: Amiguinha mesmo, porque namorada ele já tem.
Mel: É? Quem?
Chay:  A Marina, ué. (risos)
Mel ri.
Mel: Deixa o Arthur e a Lua saberem disso.
Chay: Eles vão apoiar, é claro!
Os dois riem e Chay entra na garagem da mansão. 

Anelise e Bernardo se encontram com Alexia e Caíque no shopping. Logo de cara, Bernardo e Caíque se encaram.
Alexia: Se vocês demorassem mais um pouco eu ia chamar a polícia! (risos)
Anelise: (rindo) Idiota! Então, o que nós vamos fazer?
Bernardo: Eu quero ir à livraria.
Caíque revira os olhos e Bernardo percebe, ele pensa: "Quando é assim nunca leu um livro na vida."
Alexia: Então vamos!
Os quatro começa a caminhar até a livraria. No caminho, eles param para ver a vitrine de uma loja de games. Os olhos de Bernardo e Caíque brilham ao ver o game que está sendo lançado. Uma vendedora se aproxima deles.
Vendedora: Querem jogar uma partida do novo game? Totalmente grátis! Especial de lançamento.
Os quatro se olham. Bernardo e Caíque dizem ao mesmo tempo "Sim".
Vendedora: Duas pessoas em cada lado.
Bernardo: Eu e Ane.
Bernardo coloca um braço em torno da cintura de Anelise.
Caíque: Eu e a Alexia.
Anelise: (puxando Alexia pelo braço) Ah, não, eu quero jogar com a Alexia.
Os outros três ficam confusos com a atitude de Anelise.
Anelise: (sussurrando para Alexia) É a chance deles virarem amigos.
Alexia: (segurando um riso) Eu quero ficar com a Ane.
Bernardo e Caíque se olham.
Bernardo: Eu não vou jogar no mesmo lado que ele.
Caíque: Muito menos eu.
A vendedora olha para os quatro com curiosidade.
Anelise: Ou é isso ou nós não vamos nem jogar.
Caíque: Vocês juntas vão perder.
Bernardo: Você que pensa, a Anelise joga muito bem.
Anelise sorri. 
Alexia: Vai, vamos lá!
Os quatro entram na loja. Depois de alguns minutos, eles saem da loja.
Alexia: (erguendo os braços) Ganhamos!
Anelise e Alexia riem.
Caíque: A gente só perdeu porque o Bernardo não soube jogar.
Bernardo: Sua bunda que eu não soube jogar. Admite que perdeu.
Caíque: Admito que perdi. Perdi porque você não joga bem.
Anelise e Alexia se olham, chateadas pelo plano não ter dado certo.
Bernardo: Eu não vou discutir com você!
Bernardo pega na mão de Anelise e eles continuam caminhando.
Caíque: Não têm argumentos.
Bernardo: Vai se f*der, Caíque!
Caíque: (parando) Quem você pensa que é pra mandar eu me f*der?
Bernardo: O cara que vai quebrar a sua cara!
Os dois se encaram.

Mel desce as escadas pulando e rindo.
Mel: (cantarolando) Há! Eu consegui! Eu consegui!
Ela começa a fazer uma dança estranha. Chay para de brincar com Vinícius e olha para ela.
Chay: Qual é o motivo dessa alegria toda? O que você conseguiu?
Mel continua dançando e rindo. Agora ela dá voltas, dando tapinhas no bumbum.
Chay: Mel? Dá pra começar a fazer sentindo?
Mel para de dançar, sem parar de rir e joga o cabelo para trás.
Chay: Então, o que você conseguiu?
Mel: O Fofoca Hot foi excluído. Eu ganhei a guerra!
Mel sorri, orgulhosa.

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula