Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 77: Chay e Mel se reconciliam




Imagine ChaMel

Mel entra na academia e se encontra com Fernanda.
Fernanda: Bom dia!
Mel: Bom dia! (Ela olha para os lados) Cadê a Nath?
Fernanda: Você acredita que ela me ligou enquanto eu tava vindo para cá, dizendo que não vai vim porque vai correr com o Pedro?
Mel: É sério?
Fernanda: Sério, eles estão cada vez mais próximos. O Lucas está odiando isso.
Mel: Mas eles são só amigos, né?
Fernanda: Para a Nathália, sim, mas o Pedro não quer só a amizade dela.
Mel: Entendi! E a Luana, não apareceu também?
Fernanda: Por enquanto nada.
Mel: Droga!
Fernanda: Você vai falar com ela?
Mel: Vou, quero esclarecer essa história.
Fernanda: Toma cuidado, Mel!
Mel: Fica tranquila! Vai dar tudo certo.
Com o auxílio da personal trainer, Mel e Fernanda começam a malhar. 

Daniel está em um barzinho com o pessoal da faculdade, conversando com o seu amigo, Alex.
Alex: Até que enfim, né? Pensei que você fosse ficar enrolando a garota.
Daniel ri.
Daniel: Eu estava esperando o momento certo. 
Verônica ouve a conversa dos dois e manda uma mensagem para Míriam, a meia irmã de Daniel. Na mensagem, diz: "O Daniel e a garota sem graça estão namorando. É oficial."
Míriam, que está no seu apartamento com os seus pais, deitada na cama, recebe a mensagem.
Míriam: (após ler) Não acredito nisso! Vou ter que dar um jeito nessa garota, ela não pode atrapalhar os nossos planos, não pode.

Nathália e Pedro correm na beira da praia.
Pedro: Você poderia correr sempre comigo, né?
Nathália: Eu faço academia, esqueceu?
Pedro: Larga e fica comigo.
Nathália: (censurando Pedro) Ei! Eu estou muito bem lá na academia e não pretendo sair.
Pedro: Ok, só foi uma sugestão.
Nathália: (segurando o riso) Chama o Lucas para correr com você.
Pedro: (irônico) Nossa, como você é engraçada.
Nathália ri.
Nathália: Você poderia almoçar lá em casa hoje, né?
Pedro: A ideia é ótima, mas eu tenho uma pergunta a fazer.
Nathália: Qual?
Pedro: O Lucas vai estar lá?
Nathália: Claro!
Pedro: Então obrigada pelo convite, mas eu não vou.
Nathália: Para de criancice, Pedro!
Pedro: Eu não gosto dele, Nath, não quero me estressar.
Nathália: Você não vai se estressar, só vai almoçar comigo, com o meu marido e minha filha.
Pedro: Eu vou com uma condição.
Nathália: Hum... Qual?
Pedro: Se ele vier com grosseria para cima de mim, vou poder devolver na mesma moeda.
 Nathália ri.
Nathália: Ele não vai te tratar de maneira grosseira.
Pedro: Não confio nisso.
Nathália: Como eu sei que ele não vai te tratar mal, eu aceito essa condição.
Pedro: Então eu vou!
Os dois continuam correndo.

Mel vê Luana bebendo água a poucos metros de distancia.
Mel: (para Fernanda) Olha quem está ali!
Fernanda olha para Luana.
Fernanda: Você vai falar com ela?
Mel: É claro!
Mel inventa a desculpa que quer ir ao banheiro e para o treino. Ela pega o celular, mexe em algumas ferramentas e o coloca dentro da legging, na altura do quadril. Depois vai até Luana.
Mel: (forçando um sorriso) Oi, Luana!
Luana: (olhando para Mel) Oi, Mel. Como vai?
Mel: Mais ou menos.
Luana: O que houve?
Mel olha para os lados. Decidiu atiçar a curiosidade de Luana para conseguir ficar a sós com a garota.
Mel: É que é pessoal! A gente pode ir ao banheiro, lá eu te conto.
Luana: (curiosa) Tudo bem. Vamos!
Mel e Luana vão para o banheiro da academia. 

Deitados na cama, com a luz da manhã entrando pela janela, Lua e Arthur dormem tranquilamente. No quarto ao lado, Marina e Victor também dormem, cada um em um berço. Lua acorda e vira para Arthur.
Lua: (passando a mão no rosto dele) Amor?
Arthur sorri, sentindo o toque quente e suave da mão de Lua.
Arthur: (abrindo os olhos) Bom dia, meu amor!
Lua: (sorrindo) Bom dia!
Arthur: Como você consegue?
Lua: Consigo o quê?
Arthur: Ser tão linda ao acordar.
Lua sorri ainda mais.
Lua: Me diz você, que foi o meu professor.
Arthur: Te amo.
Lua: Te amo mais.
Os dois se beijam.

Luana se apoia na pia e Mel fica na sua frente.
Luana: E aí? Fala!
Mel: Eu já sei de tudo!
Mel percebe um fio de surpresa passar pelos olhos castanhos de Luana.
Luana: Hã? Do que você tá falando?
Mel: Não adianta mais fingir! Eu sei de tudo.
Luana: (desapoiando da pia) Eu não sei do que eu você tá falando. Tenho que voltar para o meu treino. (Ela começa a caminhar para a saída) Depois a gente se fala!
Mel impede que Luana dê mais um passo, segurando o seu braço com força.
Mel: Você não vai a lugar algum antes de ouvir o que eu tenho para falar.
Luana: Mel? O que está acontecendo? Me solta!
Mel: Para de ser falsa, garota! Sua máscara já caiu.
Luana: (puxando o seu braço) Eu não sei do que você tá falando!
Mel: Você quer que eu jogue na sua cara tudo o que eu sei? Tudo bem! Vamos lá. Eu sei que você conhece a Susane.
Luana: Que Susane?
Mel se controla para não partir para agressão física.
Mel: Para de ser sínica! Eu sei que vocês duas estão por trás do fofocahot.com!
Luana: O que é isso?
Mel joga Luana contra a pia.
Mel: Eu vou ser bem clara! Se vocês não excluírem esse site, vou denunciar vocês por calunia. Entendeu?
Luana: Nós não vamos parar!
Mel dá um passo para trás, batendo palmas.
Mel: Até que enfim! (Ela ri, sem o menor humor) Quero saber o motivo de tudo isso. Por que eu?
O olhar gentil de Luana desaprece, dando espaço um outro, mais frio.
Luana: Porque nós duas não gostamos de você.
Mel: Por quê? O que eu fiz? Eu mal conheço vocês.
Luana: Você não se lembra, né?
Mel: Lembro do quê?
Luana: Do que você fez para nós.
Mel franzi a testa, sem entender.
Luana: (continuando) Eu e a Susane fomos suas fãs.
Mel fica de queixo caído. Luana desencosta da pia e se aproxima de Mel, que recua.
Mel: Vocês eram minhas fãs?
Mel passa por Luana e se apoia na pia.
Luana: (olhando para Mel) Nós te amávamos, até o dia que você nos ignorou.
Mel: O quê?
Luana: Eu lembro como se fosse hoje. Eu e a Susane morávamos em São Paulo, você e os outros rebeldes iam fazer um show lá. Nós duas acampamos no aeroporto e quando vocês chegaram, começaram a atender alguns fãs.
Mel faz um esforço para se lembrar do dia que Luana se refere, mas já fez vários shows em São Paulo e as lembranças se misturam.
Luana: (com amargura no olhar) Quando ia chegar a nossa vez de tirar fotos com você, vocês foram embora sem ao menos olhar na nossa cara.
Mel: Eu não tenho culpa! Nós tínhamos acabado de chegar, estávamos cansados, não dava para atender todo mundo.
Luana: Vocês só são famosos por nossa causa! Ou melhor, por causa dos fãs, porque agora eu não sou mais sua fã.
Mel: Eu sei, não tenho palavras para agradecer tudo o que meus fãs já fizeram por mim. Mas não dá para falar com todos, tirar fotos com todos.
Luana: Eu só queria um abraço! A culpa disso tudo é sua. Você está sofrendo por um erro que você cometeu.
Mel dá um passo, avançando na direção de Luana.
Mel: (elevando a voz) Não venha colocar a culpa da sua falta de caráter em mim! Quantos fãs já tentaram me ver, falar comigo e infelizmente não conseguiram? São milhares. Nem por isso eles deixaram de me amar, de acompanhar o meu trabalho, porque é isso que é ser fã.
Luana: O que você tá querendo dizer? Que eu não fui sua fã?
Mel: Não coloque palavras na minha boca! O que vocês vêm fazendo não tem justificativa. Não tem!
Luana: Não me interessa! O que importa é que nós vamos continuar. Vamos continuar falando essas mentiras até você não ter nenhum fã.
Mel: Você não vai conseguir! Os meus fãs de verdade não acreditam nessas barbaridades que vocês postam a meu respeito.
Luana: Então por que você está tão incomodada?
Mel: (segurando no pulso de Luana) Se vocês não excluírem o Fofoca Hot, eu vou denunciar as duas. Vocês vão para atrás das grades.
Luana ri, sem a menor preocupação de se soltar.
Luana: Como você vai provar que sou eu e a Susane autoras do site? Esqueceu que nós postamos em anônimos?
Mel sorri e solta o braço de Luana. Ela pega o celular na cintura.
Mel: (erguendo o celular) Aqui está a prova! Toda essa nossa adorável conversa foi gravada. E aí? Vai excluir o site ou não vai?
Luana: Eu vou te matar!
Luana avança na direção de Mel com os braços esticados, na tentativa de tomar o celular das mãos da morena. Com o braço livre, Mel empurra Luana para longe com toda a sua força, fazendo a jovem cair no chão do banheiro.
Mel: Dou dois dias para vocês tirarem o site do ar, se não já sabe!
Mel sorri e sai com tranquilidade do banheiro. Luana continua no chão, bufando de raiva.

As horas passam. Mel e Fernanda terminam os seus treinos e vão para o condomínio onde moram. Nathália e Pedro sentam em uma banco para descansarem.
Nathália: Já vou indo! Daqui a pouco a gente se vê?
Pedro: Claro! Só vou passa em casa, tomar banho e te encontro.
Nathália: (levantando) Tudo bem. Adorei correr com você.
Pedro: Eu também.
Os dois trocam um sorriso e Nathália vai para o seu carro.

Chay está na sala com Vinícius, que está deitado no bebê conforto.
Chay: (arrumando os objetos da mesinha de centro) Espero que a mamãe goste da surpresa, filho. Já perdi as contas de quantas surpresas já fiz para ela. (risos)
Chay pega Vinícius.
Chay: Daqui a pouco ela está aqui, é melhor a gente ir lá para cima.
Chay sobe com Vinícius para o quarto.

Mel estaciona o carro na garagem e desce. Ela caminha até a porta da mansão, pensando em Chay. Abre a porta, caminha até o sofá e senta. Algo na mesinha de centro chama a sua atenção: uma caixa com estampa de floral. Imediatamente, ela reconhece a caixa.
Mel: (pegando o objeto) Minha caixa de fotografias! O que está fazendo aqui?
Ela abre a caixa e encontra um bilhete.
Escolhi as melhores fotos para que você tenha as melhores lembranças.
- Chay
Mel: (sussurrando) Chay!
Ela pega a primeira foto, que está ela, Chay e os pais do casal. Chay para no alto da escada com Vinícius em seus braços, Mel não percebe a sua presença. Uma lembrança vem em sua mente, o jantar que antecedeu o pedido de namoro feito por Chay.
Lembrança:
Hérica: Vamos fazer um brinde aos homenageados da noite, né! (eles erguem as taças) Um brinde ao casal ChaMel! (risos)
Eles brindam. Mel pega a taça de Chay e dá champanhe na boca dele.

JoãoPaulo: Que lindo!
André: Dão um beijinho?
Berenice: É!
Mel: Não, gente!
Hérica: Dão sim, a gente preparou o jantar pra vocês e vocês não vão dar nenhum beijinho?
Chay: Não, para gente!
Todos: Beija! Beija! Beija!
Chay e Mel se olham.

Mel: Só um selinho! 
Eles dão um selinho. Chay deixa a mão na cintura de Mel.
Luíza: Vocês formam um casal muito bonito!
ChaMel: Obrigada!
Hérica: Vamos sentar, gente!
Eles sentam. Chay sussurra no ouvido de Mel: “Que mico”. Mel ri.


Nathália chega em sua mansão.
Nathália: (fechando a porta) Lucas?
Ninguém responde.
Nathália: Amor?
A empregada da casa vai até Nathália.
Empregada: O senhor Lucas ainda não chegou.
Nathália: Ah tá, obrigada. Você coloca mais um prato na mesa, ok?
Empregada: Sim!
Nathália vai para o seu quarto, toma banho e começa a se arrumar para o almoço.

Luíza sai de seu quarto.
Luíza: (indo até a porta) Mãe, estou indo almoçar com o Daniel.
Berenice: Tudo bem. Manda um abraço para ele.
Luíza: Ok. Beijos!
Berenice: Beijos!
Luíza desce rapidamente e vê o carro de Daniel parado do outro lado da rua, ele está encostado no capô, sorrindo para ela. Luíza sente um calor se espalhar pelo seu corpo ao ver aquele sorriso sexy. Ela olha para os lados e coloca um pé no asfalto. Um carro surge em alta velocidade, indo na direção de Luíza. Ela arregala os olhos, recua rapidamente, tropeça no meio fio e cai na calçada. O carro passa a poucos centímetros da calçada e some tão rápido quanto apareceu. Daniel corre até Luíza.
Daniel: (pegando nos braços dela) Você tá bem?
Daniel coloca Luíza em pé novamente. As pernas dela estão bambas e ela mal consegue ficar firme.
Luíza: Acho que estou! Que pessoa louca. Quando é assim estava bêbado.
Daniel olha para o final da rua, onde o carro sumiu. Luíza olha para ele e para a esquina.
Luíza: (voltando a olhar para Daniel) O que foi?
Daniel olha para Luíza.
Daniel: Estranho.
Luíza: Isso é mais normal do que a gente pensa.
Ela começa a limpar o jeans, Daniel continua tenso.
Daniel: Isso não me pareceu um acaso.
Luíza: Como assim? Você quer dizer que aquela pessoa queria me atropelar?
Daniel: Os vidros do carro eram escuros. Não consegui ver a cara do motorista, o carro também não tinha placa.
Luíza: Decerto é novo, deixa isso pra lá. Eu to bem, isso é o que importa, não é?
Daniel força um sorriso para Luíza e coloca um braço em torno dos ombros dela.
Daniel: É, vamos almoçar!
Elas caminham até o carro de Daniel e saem em alta velocidade.

Lucas chega em casa e vai para o seu quarto.
Lucas: (vendo Nathália diante do espelho) Oi, meu amor!
Nathália olha para Lucas, sorrindo.
Nathália: (empolgada) Oi, amor!
Lucas olha para o corpo de Nathália, que está bem exposto em um vestido preto.
Lucas: Tudo isso é pra mim?
Nathália: (humilde) Não é nada demais.
Lucas caminha até ela e coloca as mãos em torno da sua cintura.
Lucas: Você tá linda.
Nathália: Obrigada.
Os dois se beijam. Nathália para o beijo com selinhos.
Nathália: O Pedro vai vim almoçar aqui em casa.
Lucas: (soltando Nathália) Como é que é?
Nathália: Eu o convidei.
Lucas: Agora eu entendi o por que dessa sua roupa.
Nathália: Não tem nada demais com a minha roupa.
Lucas: (passando a mão no cabelo) Tudo bem.
Nathália: Por favor, não dá showzinho.
Lucas: Eu não dou showzinho.
Nathália: Ok.
A campainha toca.
Nathália: Deve ser o Pedro.
Lucas revira os olhos. Nathália dá um selinho nele.
Nathália: (saindo) Te amo.
Lucas: (sozinho no quarto) Espero que você não se esqueça disso.

Mel continua olhando as fotos escolhidas por Chay. Dessa vez, a foto que ela segura é uma que ela mesma tirou, mostrando a sua mão com a aliança de namoro. Mel lembra do pedido de namoro:
Chay leva Mel até a cobertura do prédio, que está cheia de pétalas de rosas e velas.
Chay: (colocando Mel no chão) Mel, não tira a venda. Só quando eu disser que sim, ok?
Mel: Ok!

Chay para na frente de Mel. Ele tira a caixinha do bolso, respira fundo e diz...
Chay: Pode abrir! 

Mel abre os olhos.
Mel: Ai, que lindo! (ela vê a caixinha) Chay, isso... Isso é...
Chay: Mel, eu comprei esses anéis para oficializar ainda mais o nosso namoro.
Mel: Que lindo, Chay!
Chay: Amor, sob a luz do luar e as estrelas como testemunha aceita esse anel de compromisso como símbolo do nosso namoro. Aceita?
Mel: E tem como dizer não? É claro que eu aceito!
Chay coloca o anel no dedo anelar direito de Mel.
Mel: Ficou lindo né?

Chay: Combinou com você!
Mel: E você não vai usar?
Chay: Claro que vou! 
Ele tira a outra aliança da caxinha.
Mel: Eu vou colocar em você! Me dá! 
Chay entrega o anel pra Mel. 
Mel: Chay, aceite essa aliança como prova do meu amor e como símbolo do nosso compromisso! 
Ela coloca a aliança no dedo dele.
Chay: Mel, é de prata. Dá pra tomar banho com ela.
Mel: Eu não vou tirar ela pra nada! É uma parte de você que sempre vai estar em mim.
Eles se beijam.

Nathália atende a porta e encontra Pedro.
Pedro: (olhando para Nathália dos pés a cabeça) Uau, que gata!
Nathália: (sorrindo) Obrigada. Entra!
Pedro passa por ela, dá um beijo em sua bochecha e entra.
Pedro: O Lucas já chegou?
Nathália: (fechando a porta) Sim!
Pedro: Que Deus me proteja.
Nathália ri.
Nathália: Idiota! 
Os dois sentam no sofá. Lucas desce as escadas. Nathália e Pedro olham para ele e ela fica encantada com a beleza de seu marido, como se ainda não estivesse acostumada.
Lucas: Oi, Pedro!
Pedro: Oi, Lucas!
Os dois dão um aperto de mão e Lucas senta ao lado de Nathália, a deixando no meio dos dois. Ela começa a conversar com os dois.

Sophia está deitada na cama e Felipe ao seu lado.
Sophia: (passando a mão na cabecinha dele) Você já deve estar enjoado da cara da mamãe, né? Eu não desgrudo de você. (risos)
Micael entra no quarto com uma bandeja.
Micael: É impossível enjoar da sua cara.
Sophia olha para Micael e sorri.
Sophia: Almoço para mim?
Micael: (sentando na cama) Você precisa se alimentar, né?
Sophia sorri ainda mais.
Sophia: Eu tenho o melhor marido do mundo.
Micael sorri e se estica para beijar Sophia. Felipe fica no meio dos dois.
Sophia: Ok, vou comer então.
Sophia começa a almoçar e Micael brinca com Felipe.

Daniel dirige em alta velocidade, como sempre. Luíza olha as casas passando pela janela. Daniel para no sinaleiro. Luíza olha para ele e depois para a mão dele, que descansa no câmbio. Ela coloca a mão sobre a dele.
Luíza: Nossa, a sua mão está super gelada. Quer que eu desligue o ar?
Daniel: Não estou com frio.
O sinal abre, Daniel troca a marcha do carro, fazendo Luíza tirar a sua mão de cima da dele.
Luíza: Está tudo bem? Você parece um pouco... tenso.
Daniel: Estou pensando em algumas coisas.
Uma ideia passa pela cabeça de Luíza, mas ela se recusa a aceitar.
Luíza: Que coisas?
Daniel: (sem olhar para Luíza) Nada demais.
Luíza: Se é sobre o quase atropelamento, você está esquentando a cabeça à toa. Deve ter sido só um azar meu estar ali no momento que aquele carro passou.
Daniel: Não acredito nisso!
Luíza respira fundo.
Luíza: Tudo bem. Não quero discutir com você. Fica pensando aí.

Mel tem uma foto sua e de Chay abraçados em suas mãos. Ela lembra do dia em que tiraram a fotografia, logo após um show dos Rebeldes em uma casa noturna. Ri ao lembrar que uma garota tentou dar em cima de Chay e ela atrapalhou.
Lembrança:
Duas meninas se aproximam de Chay.
Menina: Nossa, você arrasou!

Chay: Obrigada.
Mel olha pra Chay e vê as duas conversando com ele.

Menina: Você é mais bonito do que eu pensava, olhando assim, de perto.
Ela olha sedutoramente pra Chay. Mel se aproxima.
Mel: Ele é lindo mesmo, foi uma das coisas que fez eu me apaixonar por ele. Mas não é só isso, ele tem várias qualidades que, claro, você nunca vai conhecer. 

Mel dá um beijo no pescoço de Chay. A menina que tava dando em cima dele faz uma cara de nojo e se afasta. Mel ri.
Chay: Você é f*da! (risos)
Mel: Eu não fiz nada demais, uai! (risos)
Chay: Sei. (risos)
Chay puxa Mel e dá um beijo nela de tirar o fôlego.


Nathália já está cansada de falar sem parar, tentando diversos assuntos para Pedro e Lucas conversarem.
Nathália: Vamos almoçar!
Pedro: Ótima ideia.
Lucas: Vamos!
Os três levantam e vão para a sala de jantar. Nathália e Lucas sentam lado à lado e Pedro na frente dela.
Nathália: A nossa cozinheira cozinha muito bem.
Pedro: Queria comer da sua comida.
Um músculo da mandíbula de Lucas fica tenso ao perceber o duplo sentido da frase de Pedro. Ao contrário dele, Nathália não percebe nada.
Nathália: Quem sabe em uma próxima vez?
Pedro: É só me convidar. 
Pedro e Nathália riem. Lucas força um sorriso.

Fernanda, Mateus e Thiago almoça, à beira da piscina.  O bebê está dentro do carrinho de bebê, com um bonezinho super fofo dado pelo pai.
Fernanda: Adorei a sua ideia de almoçar aqui fora.
Mateus: Diferenciar um pouco.
Fernanda: Só não vale diferenciar de mulher.
Mateus: Nunca. Já estou bem feliz com a minha.
Fernanda sorri e dá um beijo no ombro de Mateus.
Fernanda: Nós já passamos por tantas coisas juntos, você me ajudou em momentos tão difíceis. 
Ela olha para as cicatrizes no interior dos braços.
Mateus: Se eu sou o que eu sou hoje é porque ganhei uma ótima educação dos meus pais e porque tive a sorte de te ter na minha vida. 
Fernanda: Você é tudo para mim. Te amo!
Mateus: Também te amo. Não vivo sem você.
Os dois se beijam.

Uma foto de Chay e Mel na porta da igreja recebe uma lágrima que cai dos olhos de Mel. Com os olhos marejados, ela sorri ao lembrar do casamento. Chay também fica emocionado e lembra do matrimônio. 
Lembrança:
Padre: Para manifestar o vosso consentimento em selar a sagrada aliança do matrimônio, diante de Deus e de sua Igreja, aqui reunida, dai um ao outro a mão direita.
Chay e Mel unem as mãos.
Chay: Eu, Roobertchay, te recebo, Melanie, por minha esposa e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Mel: Eu, Melanie, te recebo, Roobertchay, por meu esposo e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Padre: Deus confirme este compromisso que manifestaste perante a Igreja e derrame sobre vós as suas bençãos! Ninguém separa o que Deus uniu.

Luíza e Daniel chegam ao restaurante e sentam em uma mesa.
Luíza: Você tá mais relaxado, isso é ótimo.
Daniel: (sincero) Acho que era só noia da minha cabeça. Foi só uma coincidência mesmo.
Luíza: Exatamente! Agora vamos fazer o pedido, que eu estou faminta.
Daniel sorri e chama o garçom. Os dois fazem o pedido e ficam conversando. Daniel interrompe uma frase ao ver Míriam entrar no restaurante.
Daniel: Não acredito!
Luíza: Não acredita no quê?
Daniel não responde e Luíza olha na mesma direção que ele, vendo Míriam.
Luíza: (voltando a olhar para Daniel) Ah, não. Parece até filme, é só a gente pisar em uma restaurante que ela aparece. Que saco!

Anelise sorri ao receber uma mensagem de Bernardo.
Anelise: (lendo) "Meu corpo quer você, cada vez quero mais e se você não vem, meu mundo se desfaz." Ai, só o Bernardo mesmo.
Anelise responde: "Desde quando você gosta desse gênero de música?"
Anelise: (lendo) Desde quando essa música diz o que eu estou sentindo.
Anelise sorri, apaixonada.
Anelise: Fofo!

Lucas e Pedro trocam olhares fuziladores e Nathália percebe que o clima está voltando a ficar pesado.
Nathália: A sobremesa está uma delícia, não é?
Nem Lucas nem Pedro respondem, continuam se encarando.
Nathália: (colocando o guardanapo na mesa) Chega! Eu pensei que esse almoço iria dar certo, que finalmente vocês iam se acertar, mas pelo visto eu estava enganada.
Pedro: O seu adorável marido não parou de me encarar o almoço inteiro.
Lucas: Talvez porque você não parou de cantar a minha mulher.
Pedro: Cantar? A gente só estava conversando.
Lucas: Eu não sou idiota.
Pedro: Eu não tenho a mesma certeza.
Lucas levanta com rapidez e quase vira a cadeira.
Lucas: Eu não sou obrigado a ouvir esse cara me insultar dentro da minha própria casa.
Pedro: Eu não te insultei, só disse a verdade.
Nathália: Para com isso, os dois!
Eles não dão ouvidos para o que Nathália disse.
Lucas: Pra mim já deu. Dá um fora daqui!
Pedro: A Nathália me convidou, só vou embora quando ela me mandar.
Lucas: Vai-embora-da-minha-casa!
Pedro: Não-mesmo!
Lucas: Eu não quero ter que te expulsar à força.
Pedro: (irônico) To morrendo de medo.
Nathália: Para, gente!
Lucas tenta ir para cima de Pedro, mas Nathália o impede, segurando o seu braço.
Nathália: Não faz isso! Essa situação já passou dos limites.
Pedro: Concordo.
Lucas poderia muito bem se livrar do aperto de Nathália, mas prefere deixá-la pensar que está no comando.
Nathália: Pedro, vai embora, por favor.
Pedro: Certo! Depois a gente se fala, Nath.
Pedro sai da sala de jantar e caminha até a saída da mansão. Nathália solta Lucas, que vira para ela.
Lucas: Desculpa! Eu perdi o controle.
Nathália: O problema é que você tem perdido bastante o controle.
 Nathália passa por Lucas e sai furiosa da sala de jantar. Lucas chuta a cadeira, com ódio.

Mel enxuga uma lágrima que insiste em cair, ao ver uma foto sua grávida. Ela fecha os olhos, revivendo o momento em que descobriu que estava grávida.
Lembrança:
Mel vai para o quarto. Ela entra, pega os testes e vai para o banheiro, tremendo e morrendo de curiosidade. Ela faz todos e os resultados são os mesmo: POSITIVO. Mel desce as escadas correndo e olha para Chay, que está deitado no sofá assistindo tevê. Assim que o vê, ela não consegue conter as lágrimas.
#Chay (levantando rápido, assustado) Mel, o que houve?
Mel estica a mão para Chay, com dois testes na mão.
#Chay O que é isso?
#Mel Testes de gravidez.
Chay olha para Mel, com a respiração ofegante.
#Chay (começando a chorar) Mel... você, você tá...
Ele não consegue completar e Mel diz por ele:
#Mel Eu estou grávida!

Míriam se aproxima da mesa de Luíza e Daniel.
Míriam: (dando um sorriso falso) Oi, casal!
Daniel: O que você está fazendo aqui?
Míriam: Ora, o mesmo que vocês, almoçando.
Luíza: Azar o nosso ter que encontrar com você.
Míriam: As vezes não é azar.
Míriam lança um olhar para Daniel que faz o pelos da nuca dele ficarem arrepiados.
Luíza: O que você quer dizer com isso? Que está seguindo a gente? (risos) Eu não vou acreditar nisso! Você é ridícula, mas acho que não chega a tanto.
Míriam: Quer saber o que eu quis dizer? Pergunta para o seu namoradinho. Ele entendeu, não é irmãozinho?
Míriam sorri e se afasta.
Luíza: O que ela quis dizer? Eu não entendi nada.
Daniel: (mentindo) Nada demais. Foram só provocações da Míriam.
Luíza: (acreditando em Daniel) Louca!
Daniel olha para baixo, calculando o peso de cada palavra de Míriam. Suas desconfianças voltam novamente e ele se esforça para Luíza não perceber nada.

Mel fecha a caixa com as fotos, não consegue mais conter as lágrimas e deixa que elas percorram a sua face. Chay começa a descer as escadas com Vinícius no colo. Mel olha para ele.
Chay: Nós passamos por diversas coisas, tanto boas quanto ruins. A vida já nos deu rasteiras, mas juntos nós nos reerguemos. Deus nos uniu, nada vai nos separar. Fomos criados para ficar juntos, pertencemos um ao outro. Não podemos deixar que pequenas coisas abalem o nosso casamento. O nosso amor é lindo, a prova está aqui nos meus braços. O Vinícius é fruto da nossa cumplicidade, da nossa união, do nosso amor. Me dói tanto ficar longe de você, eu não consigo ficar longe de você. Eu te amo, Melanie Fronckowiak Rocha.
Mel levanta do sofá, chorando como nunca. 
Mel: Eu te amo, Roobertchay Domingues da Rocha Filho. Você e o Vinícius são tudo para mim! 
Chay se aproxima de Mel. Ela dá um beijo na testa de Vinícius e olha para Chay. Os dois se olham por alguns segundos, ambos com os olhos jeitos de lágrimas.
Mel: (sorrindo) Você sempre me surpreende.
Chay: E sempre vou te surpreender.
Os dois se beijam. Mel acaricia o rosto de Chay, enquanto sua língua explora a boca dele. O beijo é repleto de amor, desejo e saudade. 

Comentários

  1. Amei , mas só que o Pedro tá me dando raiva já! Amei o que a Mel fez com a Luana

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo a Mel lembrando das coisas com as fotos. A surpresa que o Chay fez foi demais. O Lucas está certo e acho que a Nathália tem sacar que o Pedro não quer ser só amigo dela. Fernanda e Mateus um apego como sempre. <3

    ResponderExcluir
  3. Amei !!! Muito perfeito !!! O negocio das fotos muiiito lindo

    ResponderExcluir
  4. Foi lindo! Tá perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii.Esse imagine estava me fazendo falta de noite.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk Caaaaraaaaa q perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Ain que perfeito, ameeeeeei muito!!! Tava com saudades já do seu imagine <3

    ResponderExcluir
  8. Tava sentindo sua falta

    ResponderExcluir
  9. Amei como sempre,foi lindo,maravilhoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula