Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 76: Chay e Mel continuam distantes




Imagine ChaMel

Chay volta para a sala e fica assistindo televisão. Mel continua deitada na cama, pensando em tudo o que aconteceu.

Luíza e Daniel estão sentados no sofá com uma penela de brigadeiro entre os dois. 
Luíza: (raspando a colher no fundo da panela) Até o seu brigadeiro é melhor do que os outros. 
Daniel: Eu sou melhor que os outros.
Eles riem.
Luíza: (irônica) Nossa, quanta humildade!
Daniel: Eu sei, eu sei. (risos)
Daniel coloca uma colherada na boca de Luíza.

Larissa está deitada em sua cama. Henrique mexe no notebook no escritório/biblioteca da mansão.
Larissa: (conversando com Phil) Você está precisando de um banho, Phil. Vou falar para o Henrique te dar amanhã.
Assim que percebe o que disse na sua última frase, ela começa a rir e fala alto para Henrique ouvir.
Larissa: Amor, cachorros entendem duplo sentido?
Henrique para o que está fazendo e ri.
Henrique: (sem acreditar na pergunta) O quê?
Larissa: Cachorros entendem duplo sentido?
Henrique: Não, né Lari? (risos)
Larissa: Tá bom, obrigada. (Ela volta a conversar com Phil) Então, amanhã você vai ficar cheirosinho.
Larissa sorri e sente uma pontada.
Larissa: (com a mão na barriga) Ai meu Deus! (Sente outra pontada, dessa vez mais forte) Henrique, vem aqui!
Henrique: (sem sair do lugar) Qual é a pergunta canina dessa vez? (risos)
Larissa: (tensa) Henrique, vem rápido!
Ele percebe a seriedade na voz de Larissa e sai rapidamente do cômodo.
Henrique: (entrando no quarto do casal) O que foi, amor?
Larissa: Eu estou sentido umas contrações.
Henrique: Não... será?
Larissa: (com a voz trêmula) Não sei, tá doendo muito.
Henrique: Vamos para o hospital!
Larissa começa a respirar profundamente para manter a calma.
Larissa: Tá bom! Pega as minhas coisas e as do bebê.
Henrique: (começando a ficar nervoso) Tá, tá bom.
Henrique começa a pegar os objetos que Larissa vai citando. Phil observa os dois, atento.

Mel desce as escadas e vê Chay deitado no sofá, dormindo. Mesmo estando chateada com ele, Mel sente dó de seu marido.
Mel: (se aproximando de Chay) Amor!
Ela morde o lábio, arrependida de ter chamado Chay dessa forma, mas fica aliviada por perceber que ele não ouviu.
Mel: (tocando o braço de Chay) Chay, acorda!
Chay vai acordando as poucos e olha para Mel.
Chay: Hã?
Mel: Sai desse sofá. Você não pode dormir aí.
Chay: Você vai me deixar dormir no nosso quarto?
Mel: Você disse tudo, o quarto é nosso.
Chay: (sonolento) Tá.
Mel tira a mão de Chay e ele levanta. Os dois vão para as escadas em silêncio. Chay vai em direção ao quarto do casal e Mel para o lado oposto.
Chay: (virando para Mel) Você não vai dormir?
Mel: Só vou ver como está o Vinícius.
Chay: Ah tá.
Chay volta a caminhar para o quarto e Mel vai ver como está o seu filho.
Mel: (entrando no quarto) Príncipe?
Ela se aproxima do berço do bebê, que dorme tranquilamente.
Mel: Espero que você não tenha escutado a discussão do papai e da mamãe. Isso acontece as vezes, sabe? Quando você tiver a sua namorada, a sua mulher, você vai ver.
Mel começa a fazer carinho na mãozinha de Vinícius.
Mel: Mas ao mesmo tempo que você vai sentir raiva da pessoa, você vai amá-la. Complexo, né? Mas isso é o amor. Tenha uma boa noite, meu filho. Te amo!
Ela se inclina e beija a testa de Vinícius. Depois sai do quarto do bebê e vai para o seu.

Luíza e Daniel param de se beijar.
Luíza: (passando a mão no rosto dele) Você não acha que já está na hora da minha surpresa?
Daniel: Acho! Vem comigo.
Os dois levantam do sofá e vão para a cobertura. Luíza caminha até a grade de proteção e fica olhando os carros passarem lá embaixo, enquanto Daniel pega algo sobre a mesa. Ele se aproxima de Luíza e a abraça por trás.
Daniel: (sussurrando no ouvido de Luíza) Eu te amo.
Luíza sente um calafrio ao ouvir aquelas palavras. Ela vira, ficando de frente para Daniel.
Luíza: (sussurrando) Eu também te amo.
Daniel pega uma caixa média e coloca entre os dois. O silêncio na cobertura é absoluto, deixando as vozes dos dois bem claras.
Luíza: O que é isso?
Daniel: Já disse milhares de vezes que você mudou a minha vida, mas não me canso de dizer. Antes de te conhecer, eu não era feliz, você trouxe o brilho que eu precisava para iluminar a minha vida. Não consigo viver sem você e acho que já passou da hora de oficializar a nossa relação, então... Luíza, aceita ser minha namorada?
Luíza fica perplexa.

Mel entra em seu quarto, Chay já está deitado na cama, completamente coberto. Ela caminha até a cama, tira os chinelos e deita ao lado dele.
Chay: (virando para ela) Boa noite!
O rosto dele está a poucos centímetros do dela e Mel se controla para não beijar aqueles lábios macios e corados.
Mel: Boa noite!
Eles ficam se olhando por alguns segundos. Mel quebra a ligação, virando de costas para Chay e se cobrindo por completo. Chay se aproxima dela e a abraça por trás. Mel se arrepia ao sentir o corpo de Chay colado no seu.
Mel: (tirando os braços dele de sua cintura) Não, por favor!
Chay solta Mel e vira para o outro lado da cama. Os dois ficam olhando para o chão.

Luíza Eu... Eu aceito. (Ela sorri) Claro que eu aceito.
Daniel abre a caixa, revelando um colar de ouro com um pingente de tulipa vermelha.



Daniel: Anéis são muito clichês. Eu preferi te dar esse colar, como símbolo do meu sentimento por você.
Luíza: (emocionada) É lindo, Daniel. Muito lindo.
Daniel: Posso colocar em você?
Luíza: Claro.
Luíza fica de costas para Daniel e levanta o cabelo. Ele coloca o colar nela e dá um beijo na sua nuca. Luíza sorri e olha para ele novamente.
Luíza: Eu to muito feliz! Muito feliz.
Luíza puxa Daniel para mais perto e dá um beijo quente nele. Seus corpos se unem como se fosse um só, seus sentimentos se misturando, assim como suas línguas.
Daniel: (parando o beijo com selinhos) Você sabe o significado da tulipa vermelha?
Luíza: Não. O que é?
Daniel: Quando você tiver curiosidade, procura.
Luíza: Eu já estou curiosa, pode me falar. (risos)
Daniel: Eu quero que você descubra sozinha.
Daniel dá um beijo na testa de Luíza e ela sorri, deixando uma lágrima cair.
Daniel: O que foi?
Luíza: Eu to feliz, muito feliz. Obrigada por tudo. Você é muito especial para mim.
Os dois dão mais um beijo.
Luíza: Agora eu posso dizer que nós estamos realmente juntos.
Daniel entrelaça os seus dedos com os dedos de Luíza.
Daniel: Estamos juntos, nada, nem ninguém vai separar nós dois.
Luíza: Te amo!
Daniel: Também te amo!
O casal dá mais um beijo. 

No dia seguinte. 
Larissa abre os olhos, enxergando um quarto com paredes de cor azul claro, equipamentos médicos ao seu lado e um sofá branco, onde Henrique dorme. Ela dá um leve sorriso e olha para a própria barriga, vendo que está bem menor, só um pouquinho inchada.
Larissa: Não foi um sonho!
Henrique, que está com um sono bem leve, se mexe no sofá. Larissa volta a olhar para ele.
Enfermeira: (entrando no quarto) Bom dia!
Larissa olha para a senhora, que carrega um bebê no colo. Imediatamente, os seus olhos se enchem de lágrimas.
Enfermeira: Hora da mamada.
Larissa senta na cama, com cuidado, pois está com medo de sentir alguma dor.
Enfermeira: (reparando no medo dela) Fica tranquila, contrações só são sentidas quando se está grávida.
As duas riem, fazendo Henrique acordar.
Henrique: (coçando os olhos) Bom dia! (Ele olha para Graziele, que agora está nos braços de sua mãe) Filha!
Henrique pula do sofá e vai até a cama de Larissa.
Enfermeira: Eu vou deixar vocês sozinhos. Daqui a pouco eu volto para levar a menina.
Larissa: (sem tirar os olhos de Graziele) Tá.
A enfermeira sai. Larissa olha para Henrique, que assim como ela, está emocionado.
Larissa: É a nossa filha.
Henrique: Eu ainda não estou acreditando!
Larissa: Pois acredite, nós somos pais!
Ela sorri e começa a amamentar Grazi.
Larissa: Isso é muito estranho! (risos)
Henrique: (encantado) Isso é lindo!
Larissa sorri.
Larissa: Vem cá!
Henrique se aproxima ainda mais de Larissa. Ela ergue a cabeça e o beija. 

Daniel acorda e olha para o lado, buscando por Luíza, mas encontra o lugar vazio.
Daniel: Ué!
Ele levanta, passa a mão no cabelo e veste uma bermuda. Depois de ir ao banheiro, desce as escada, vestido apenas com a bermuda. A sala está como no dia anterior, assim como a cozinha. Quando entra na sala de jantar, encontra a mesa toda arrumada e decorada com flores. Organizando os último detalhes, Luíza sorri para Daniel.
Luíza: Bom dia!
Daniel: Bom dia! Isso é pra mim?
Luíza confirma com a cabeça, sorrindo.
Luíza: (caminhando até ele) É a minha vez de te fazer uma surpresa.
Daniel coloca os braços em torno da cintura de Luíza.
Daniel: Eu amei! Obrigada.
Luíza sorri, Daniel inclina a cabeça e beija os lábios dela. 
Luíza: (passando a mão na barriga dele) Vai ficar sem camisa mesmo?
Daniel: Você não gosta? (risos)
Luíza: Você sabe que eu amo, mas eu quero tomar café e com você vestido desse jeito fica difícil.
Daniel: Tira a blusa, daí ficamos iguais.
Luíza: Para de ser tarado! (risos) (Ela pega na mão dele) Vem, vamos tomar café!
Os dois sentam à mesa e começam a comer.

Mel abre os olhos e encontra a cama vazia. Ela levanta, vai para o banheiro, escova os dentes e lava o rosto. Depois de colocar um cardigã preto, desce as escadas e vai para a sala de jantar. Estranha por não encontrar Chay no local. Mel senta em uma cadeira e começa a se servir. Vera chega no cômodo.
Vera: Bom dia, Dona Mel.
Mel: Bom dia, Vera.
Vera coloca a jarra de suco sobre a mesa e caminha para a cozinha.
Mel: Vera!
Vera: (parando e olhando para Mel) Senhora?
Mel: Onde está o Chay?
Vera: No jardim com o Vinícius.
Mel: Ah tá, obrigada.
Vera: Posso perguntar uma coisa?
Mel: Pode.
Vera: Vocês brigaram?
Mel: Sim! Você ouviu alguma coisa ontem?
Vera: Não, eu desconfiei por causa da cara do Chay.
Mel abre um pouco a boca, só que nenhuma palavra sai.
Vera: Com licença.
Mel acena com a cabeça e volta a olhar para o café que está em sua xícara, as palavras de Vera ecoando em sua cabeça: "Eu desconfiei por causa da cara do Chay, da cara do Chay, da cara do Chay..."

Mel termina de tomar café, sobe para o seu quarto e se arruma para ir a academia.
Mel: (pegando a sua bolsa) Hoje eu esclareço essa história.
Ela desce e sai. Não consegue segurar um sorriso ao ver Chay sentado na grama com Vinícius apoiado em suas pernas, que estão dobradas na frente do seu tronco. Chay percebe a presença de alguém e olha para Mel.
Mel: (sorrindo, indo até eles) Bom dia, meu amor!
Chay sorri.
Chay: Bom dia!
Mel: (se agachando ao lado de Chay) Eu estava falando com o Vinícius.
Chay solta um "Ah!" e olha para o lado oposto, envergonhado. Mel segura um riso ao ver a carinha dele.
Mel: (pegando Vinícius no colo) Mamãe vai resolver umas coisas e volta pra ficar com você. Tá bom?
Ela dá um beijo na bochecha de Vinícius, que faz um barulhinho reconhecendo o colo da mãe.
Chay: (olhando para Mel) Você vai mesmo falar com a Luana?
Mel: Vou.
Chay: Mel, não faz isso!
Mel: Eu sei o que estou fazendo. (Ela coloca Vinícius nas pernas de Chay novamente e levanta) Tchau!
Mel caminha até a garagem, Chay levanta e vai atrás dela.
Chay: Mel!
Ela vira, olhando para ele.
Chay: (suplicando) Por favor! Por mim, pelo Vinícius, não faz isso. Eu estou de pedindo, pelo nosso amor.
Mel: Não mete o nosso amor nessa história. Eu já tomei a minha decisão e nada vai me fazer mudar.
Mel entra em seu carro e sai em alta velocidade pelas ruas do condomínio. 
Chay: Você viu, filho, eu tentei!

Fernanda entrega Thiago para Mateus.
Fernanda: To indo para a academia. Se você tiver mais informações sobre a Larissa e a Grazi, me liga.
Mateus: Pode deixar.
Fernanda e Mateus se beijam.
Fernanda: Até mais tarde. Te amo!
Mateus: Também te amo!
Fernanda dá um beijo em seu filho e sai.
Fernanda: (entrando no carro) Acho que hoje o clima vai estar tenso naquela academia.

Mel chega na academia. No caminho inteiro ela não veio pensando em outra coisa que não fosse Chay. Toda a discussão do dia anterior foi lembrada, cada palavra de Chay, cada conselho. Mesmo assim, Mel resolve seguir a sua intuição e continuar com a sua decisão.
Mel: (batendo a porta do carro) É hoje!

Comentários

  1. Já tô ansiosa pra ler o próximo capítulo... :)

    ResponderExcluir
  2. Ai quero mais *-* Cada dia mais lindo, ameeei.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii !!!! Espero que o Chay e a Mel fiquem bem de novo

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaais por favor

    ResponderExcluir
  5. Quando você vai postar o proximo ? =( posta logo, pfvr.

    ResponderExcluir
  6. Por que voce ta demorando a postar Rê??

    ResponderExcluir
  7. Oie Rê , eu sou a @MafiaDChaMel (camille maria) no twitter , vou falar sobre o imagine aqui e tbm lá tá , por favor continua seu imagine ta muito lindo to amando muito beijoos continua logo

    ResponderExcluir
  8. OMG, o que aconteceu ?? Vc nunca ficou tanto tempo sem postar by: @_worldchays

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula