Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 75: Chay e Mel discutem




Imagine ChaMel

Fernanda: Hã? Do que você tá falando?
Mel: É o seguinte...
Mel conta tudo para Fernanda. Conta que conheceu Susane no hospital quando Sophia foi dar a luz e que a mulher se apresentou como secretária do lugar; Conta que na mesma semana, saiu em um site de fofoca que ela tinha sido rude com uma secretária do hospital; Conta que Luana sempre foi legal com ela na academia; Conta que viu Susane na academia, mas que logo ela desapareceu e ninguém acreditou nela; Conta que falou com Susane na saída do lugar e ela negou já ter aparecido lá antes.
Fernanda: E agora, você acredita em mim? Acredita que eu vi as duas no supermercado?
Mel: Acredito.
Fernanda: O que não encaixa na minha cabeça é porque as duas não querem que as pessoas saibam que elas se conhecem. Qual é o problema nisso?
Mel: Talvez elas escondam alguma coisa.
Fernanda: Alguma ideia do que possa ser?
Mel: Não, mas eu vou descobrir.
Fernanda: Falando em descobrir, você já sabe quem é o autor daquele site que fala um monte de merda sobre você?
A pergunta de Fernanda faz a mente de Mel se iluminar.
Mel: Não! Não pode ser.
Fernanda: Não pode ser o quê?
As peças do quebra-cabeça vão se unindo na cabeça de Mel: Luana e Susane se conhecem; Susane disse ser secretária do hospital e saiu a nota de que ela tinha sido grossa com uma secretária; Luana e Mel conversaram sobre traição e Mel disse que era uma coisa imperdoável, na mesma semana, saiu montagens de Mel traindo Chay.
Mel: A Luana e a Susane são as donas do fofocahot.com!
Fernanda: O quê?

Daniel estaciona o carro na porta do prédio de Luíza. Ele sobe e vai para o apartamento dela. Luíza está sentada no sofá, assistindo televisão com André. A campainha toca.
André: Você está esperando alguém?
Luíza: Não. (Ela levanta) Deixa eu ver quem é.
Luíza abre a porta e encontra Daniel. Ela sorri automaticamente, só de olhar para o rapaz.
Luíza: A gente não combinou nada, combinou?
Daniel: (dando um leve sorriso) Não, quis fazer uma surpresa.
Luíza coloca os braços em torno da cintura de Daniel, se aproximando dele.
Luíza: Eu adoro as suas surpresas.
Eles sorriem e se beijam.
Luíza: Veio ficar um pouco comigo?
Daniel: Vim te buscar.
Luíza: Para?
Daniel: Para ir comigo ao meu apartamento.
Luíza: Vamos ficar aqui em casa hoje.
Daniel: (passando a boca pelo pescoço de Luíza) É que eu quero ficar sozinho com você.
Luíza: (com a mão no cabelo dele) A gente pode ficar no meu quarto.
Daniel: (olhando nos olhos dela) É difícil te convencer, hein? Eu preparei uma coisa lá em casa para gente, é isso.
Luíza: Jura? O quê?
Daniel: Você vai ter que ver.
Luíza: Me conta, por favor!
Daniel: Não, é surpresa.
Luíza: Ai meu Deus! Tudo bem. Vem, eu vou trocar de roupa.
Luíza e Daniel entram.
Daniel: Oi, André.
André: Oi, Daniel. Tudo bem?
Daniel: Sim e com você?
André: Tudo ótimo.
Luíza: (puxando Daniel) Vem!
Eles vão para o quarto de Luíza. Daniel está na cama e fica olhando para ela trocar de roupa.
Daniel: Leva umas roupas para você trocar e o material da faculdade.
Luíza: (calçando uma sapatilha) Quer dizer que eu vou dormir lá?
Daniel: Você acha mesmo que eu vou te deixar ir embora?
Os dois sorriem, trocando um olhar apaixonado. Luíza fica pronta, prepara as suas coisas e eles voltam para a sala.
Luíza: Vou para o apartamento do Daniel, tá?
André: Tá.
Luíza: Vou dormir lá, então não me esperem para jantar.
André: Tudo bem.
Luíza: (indo para a porta) Beijos!
André: Beijos, tchau!
Daniel: (seguindo Luíza) Até mais, André.
André: Até mais!
Luíza e Daniel saem. No elevador.
Luíza: Você veio de quê?
Daniel: De carro?
Luíza: Qual deles? (risos) O aberto ou o fechado?
Daniel: (rindo) O fechado.
Luíza: Ah tá, porque eu estou de vestido, não posso andar de moto e o meu cabelo está muito arrumadinho para andar com aquele carro sem teto.
Daniel ri.
Daniel: Quer dizer que agora o meu conversível virou carro sem teto?
Luíza: Digamos que sim.
Os dois riem e se beijam.

Mel entra em sua mansão e bate a porta com força. Chay, que está deitado no sofá, olha para ela.
Chay: (brincando) Ainda não quebrou.
Mel não acha a mínima graça e joga a bolsa na poltrona.
Mel: Você não sabe o que eu descobri.
Chay: (sentando no sofá, curioso) O quê?
Mel: A Luana e a Susane são donas do fofocahot.com.
Chay: Quê?
Mel: Isso mesmo!
Chay: Como você descobriu? Não, primeiro eu quero saber quem é Luana e Susane.
Mel: Susane é a mulher que eu conheci no hospital, lembra?
Chay: Ahã e a outra?
Mel: A Luana é uma garota da academia.
Chay: Como você sabe que são elas?
Mel: Eu deduzi, é óbvio.
Chay: Dedução não é certeza.
Mel: Vou te explicar.
Mel explica a sua lógica para Chay.
Chay: Mel, você não pode ter certeza.
Mel: Chay, faz todo o sentido!
Chay: E se não for? Você pode estar desconfiando das pessoas erradas.
Mel: Eu só vou poder ter certeza quando falar com elas, é isso que você acha, né?
Chay: É o que todo mundo deve achar.
Mel: Tudo bem.
Chay: Esse tudo bem não quer dizer o que eu acho, quer?
Mel: Eu não sei o que você acha.
Chay: Você sabe muito bem. Você quer procurar essas mulheres, não é isso?
Mel: É exatamente isso!
Chay: Mel, não faz isso!
Mel: Por quê? Você, mais do que ninguém, sabe o quanto eu estava querendo saber quem é o autor do site. Agora eu tenho suspeitas e você não quer que eu vá atrás da verdade?
Chay: Pra quê, Mel? Não vai mudar em nada.
Mel: Claro que vai. Você tem noção? Se for mesmo a Luana, cara, ela convive comigo todos os dias.
Chay: Você troca de academia, simples. Não procura confusão a essa altura, nós estamos voltando para a mídia, Mel. Deixa isso pra lá.
Mel: (levantando) Eu não vou deixar isso pra lá. Agora eu vou até o fim e vou desmascarar a Luana e a Susane. Mas sabe o que mais me surpreende?
Chay: Não, o quê?
Mel: Eu pensei que você fosse ficar do meu lado.
Chay: Eu estou do seu lado.
Mel: Você pediu para eu esquecer isso, Chay!
Chay também levanta, ficando de frente para Mel.
Chay: Eu só quero o seu bem.
Mel: Eu sei perfeitamente o que me faz bem. Deixar elas duas me difamarem por aí com certeza não me faz bem.
Chay: Arrumar confusão e dar mais visualizações para o site delas faz bem para você?
Mel: Eu não posso fingir que não sei. Não vou olhar para a cara da Luana amanhã e fingir que nada aconteceu. Eu não vou fazer isso, Chay. Não vou!
Chay: Muda de academia, simples.
Mel: (elevando a voz) Eu não vou mudar a minha vida por causa de duas idiotas que querem ficar famosas à custa de outra pessoa.
Chay: Não se rebaixa ao nível delas.
Mel: Eu não vou deixar elas continuarem publicando essas coisas sobre mim.
Chay: Se a gente for se importar com as pessoas que falam mal da gente, não vamos viver.
Mel: Elas não falam mal de mim e sim, inventam coisas sobre mim, coisas caluniosas.
Chay: Eu não vou deixar você arrumar encrenca.
Mel: Eu não vou arrumar encrenca e você não tem que deixar nada. Você não manda em mim!
Chay: Eu não quero mandar em você, só quero o seu bem, já disse.
Mel: Eu também já disse que sei o que faz bem pra mim e nesse momento ficar perto de você não está na lista.
Mel pega a sua bolsa e sobe as escadas correndo.
Chay: Mel! Mel, volta aqui.
Mel: (indo para o corredor) Me deixa em paz!

Daniel abre a porta e Luíza entra.
Luíza: Ok, o que você preparou para nós?
Daniel fecha a porta e abraça Luíza por trás.
Daniel: Você não acha que está curiosa demais, não?
Luíza: Para de mistério e me fala logo.
Daniel: Ainda não é o momento.
Os dois caminham, abraçados, até o sofá.
Luíza: (manhosa) Daniel, me fala!
Daniel: Nossa, quanta manha, meu Deus.
Eles sentam no sofá.
Luíza: Qual é a surpresa, fala!
Daniel: Eu não vou falar, vou mostrar.
Luíza: Então mostra.
Daniel: Ainda não! Vamos jantar primeiro.
Luíza: Eu não vou conseguir jantar com essa curiosidade.
Daniel: Vai, sim, porque eu preparei aquela lasanha com molho que você ama.
Luíza: Isso é jogo sujo.
Daniel: Eu não me importo de jogar sujo quando o prêmio é um beijo seu.
Luíza: Quem falou que o prêmio é um beijo?
Daniel: Você sempre agradece com um beijo. Adoro a sua educação! (risos)
Luíza: Você jura que depois do jantar vai me mostrar a surpresa?
Daniel: Depois do jantar, não.
Luíza: Daniel?
Daniel: Só depois da sobremesa. A gente não pode desperdiçar um delicioso brigadeiro de panela.
Luíza: Você fez brigadeiro de panela? Você sabe que eu amo brigadeiro de panela.
Daniel: Ainda não fiz, gosto dele quentinho, recém saído do fogo.
Luíza: Muito quente dá dor de barriga.
Daniel: O que não mata, engorda. (risos)
Luíza: Tá bom, vamos logo comer que eu quero saber qual é a minha surpresa. (risos)
Daniel: Vem! Vamos lá.
Daniel e Luíza levantam, dão as mãos e vão para a sala de jantar.

Nathália e Lucas jogam videogame no quarto do casal.
Nathália: (erguendo os braços com o controle em uma das mãos) Yeah, ganhei mais uma vez!
Lucas: Estou deixando você ganhar hoje.
Nathália: Assume que eu jogo melhor que você, assume.
Lucas: Entregar os pontos para o inimigo? Jamais! (risos)
Nathália: (rindo) Eu ganhei, isso que importa. Chora, recalque!
Lucas: Agora eu sou recalcado?
Nathália: Um recalcado perdedor. (risos)
Lucas: (tirando o controle da mão de Nathália) Vou te mostrar quem é o recalcado perdedor.
Lucas deita Nathália na cama, ficando sobre ela. Nathália dá um grito, rindo.
Nathália: Sai de cima de mim!
Lucas: Quem é o recalcado perdedor, hã?
Nathália: (rindo) Continua sendo você.
Lucas ri e beija Nathália, ela finge resistir. 
Lucas: Te amo, minha linda.
Nathália: Confesso que gosto um pouco de você. (risos)
Nathália empurra Lucas para o seu lado e eles se beijam. Ela coloca uma mão na nuca dele, aprofundando o beijo. Depois de poucos minutos, o casal já fazendo amor.

Chay sobe e tenta entrar no quarto, mas a porta está trancada.
Chay: (batendo na madeira) Mel, abre essa porta!
Mel: (entre os travesseiros) Eu quero ficar sozinha.
Chay: O quarto também é meu, eu quero pegar o meu celular que está aí dentro.
Mel olha para o lado e vê o celular na mesinha de cabeceira.
Mel: (levantando com o celular na mão) Inferno!
Ela abre a porta e se segura para não afunar nos braços de Chay.
Mel: (empurrando o celular para ele) Toma!
Chay não deixa a mão de Mel se afasta e a segura próximo ao seu peito.
Chay: Você vai ficar mesmo brava comigo?
Mel: Eu só quero ficar sozinha, pode ser?
Ela puxa o braço.
Chay: Eu não quero ficar nesse clima com você. Para de criancice, Mel.
Mel: Agora eu sou criança? Ótimo!
Chay: Eu não disse que você é criança, disse que você está sendo criança.
Mel: Então deixa a pessoa que está sendo criança sozinha.
Chay: Eu nunca vou te deixar sozinha.
Chay puxa Mel e eles se beijam. Mel interrompe o beijo, mordendo a língua de Chay.
Chay: (com a mão na boca) Você me mordeu.
Mel: Isso não é uma historinha que com um beijo tudo volta ao normal. Da próxima vez, você respeita o meu tempo!
Mel fecha a porta na cara de Chay.
Chay: (apoiando a cabeça na porta) Eu não acredito nisso!

Comentários

  1. Pq vc nao coloca um capt que o chay surpostamente fica bebado e trai a mel,ou a Juliana agarra ele r a mel ve.
    Acho uma boa ideiia

    ResponderExcluir
  2. Wow, isto esta ficando cada vez melhor... Adoro sua web.. é incrivel

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que pode ser muito pouco, mais eu amo dimais sua web, você escreve super bem, não deixe de escrever. Sou sua fã, fã da sua web.... E estou adorando ChaMel

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito, Rê! Amooo uma briguinha, sempre é bom. Não perco o capítulo de hoje por nada.. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha Amei a Mel irritada... Quero mais!!! :) #imagineperfeito

    ResponderExcluir
  6. Awwn ta muito perfeito , Imagina se a luiza engravida ? :O *oo*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula