Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 74: Mel descobre que Susane e Luana se conhecem




Imagine ChaMel

Anelise está deitada em um dos bancos da praia, com a cabeça nas coxas de Bernardo, recebendo carinho em seus cabelos.
Anelise: Só você mesmo para me fazer acordar cedo nas férias.
Bernardo: Eu não gosto de acordar cedo, você sabe disso. Mas a ideia de passar a manhã na praia com você, é irresistível. (risos)
Anelise: Confesso que está sendo muito legal ficar aqui com você, está até superando a minha cama. (risos)
Bernardo: A gente poderia melhorar isso.
Anelise: Hã? Não entendi!
Bernardo: Eu, você, sua cama...
Anelise: Bernardo?
Bernardo: Desculpa! Sei lá o que deu em mim, foi só uma ideia.
Anelise: Eu já imaginei nós dois juntos, sabe? Mas não estou pronta para colocar essa imaginação em prática.
Bernardo: Você já imaginou nós juntos?
Anelise levanta o tronco e coloca as pernas no chão, ficando sentada ao lado de Bernardo.
Anelise: Já... (Ela fica sem graça) Eu não quero falar sobre isso com você, Bê.
Bernardo: (pegando nas mãos de Anelise) Tudo bem. Esquece tudo isso.
Anelise: Posso te perguntar uma coisa?
Bernardo: O quê?
Anelise: Você já... transou?
Bernardo dá um leve sorriso e olha em direção ao mar.
Bernardo: (voltando a olhar para Anelise) Não cheguei até o fim, só preliminares mesmo.
Anelise: Entendi.
Bernardo: (prosseguindo) Uma vez... (Ele ri ao lembrar) eu e uma amiga estávamos na casa dela, assistindo um filme no quarto. O clima foi ficando quente, a gente foi tirando a roupa, estávamos quase... você sabe o quê, só que de repente a mãe dela bateu na porta do quarto. A garota ficou tão assustada que me derrubou da cama. (risos) Eu estava só de cueca e tive que me desdobrar para me vestir a tempo.
Anelise dá um sorriso.
Anelise: Engraçado, mas... eu prefiro não ouvir esse tipo de história. É... não consigo e não quero te imaginar com outra garota.
Bernardo sorri, achando Anelise super fofa.
Bernardo: Eu sei o que é isso. Também não consigo te imaginar com outra pessoa que não seja eu.
Eles sorriem e se beijam. Anelise volta a deitar no colo de Bernardo e eles mudam de assunto.

As horas passam. Chay e Mel chegam em casa.
Chay: (fechando a porta) Nossa, estou tão feliz por ter voltado a ensaiar.
Mel: Somos dois.
Ela senta no sofá.
Chay: Estou contando os dias para a festa.
Mel: Eu também. A premiação vai ser incrível. Meu vestido é dos deuses! (risos)
Chay senta ao lado de Mel e ela coloca as pernas no colo dele.
Chay: (fazendo carinho na coxa de Mel) Eu não estava falando da premiação da Stars Teens.
Mel: Então o que é?
Chay: Aniversário de uma certa, como dizem os fãs mesmo? Ah, de uma certa diva.
Mel ri, sabendo que Chay está se referindo ao seu aniversário que está próximo.
Mel: Uau, quem seria essa diva?
Chay: (suspirando) A minha mulher, uma das razões do meu viver, a minha luz, minha melhor amiga, minha melhor companhia, a mãe do meu tesouro... O amor da minha vida.
Mel senta no colo de Chay e o abraça com todas as suas forças, emocionada.
Mel: Eu te amo, Chay. Sempre vou te amar!
Chay faz carinho no longo cabelo moreno de Mel, ela dá uma mordidinha na ponta da orelha dele e vai em direção à boca. Os dois se beijam.

A tarde, Fernanda e Mel caminham pelo shopping.
Fernanda: Então quer dizer que vocês voltaram a ensaiar hoje?
Mel: Sim! A premiação está chegando e a gente vai se apresentar.
Fernanda: Eu quero ir.
Mel: Vou ver se consigo um ingresso para você e para o Mateus.
Fernanda: Ai, obrigada! Falando em premiação, festa... O dia do seu aniversário está chegando. 
Fernanda sorri.
Mel: Verdade. 
Fernanda: Vai ter festa?
Mel: Claro! A minha mãe está resolvendo tudo com a Vera para mim.
Fernanda: Nossa, que chique! (risos)
Mel: (jogando o cabelo) Eu sou Mel Fronckowiak, meu bem.
As duas riem.
Mel: Minha mãe me conhece mais do que ninguém, então tenho certeza que a festa vai ficar do jeito que eu quero.
Fernanda: Verdade!
Mel: (olhando para uma vitrine) Olha essa bolsa que linda. 
Fernanda: Nossa, eu preciso de uma dessa. Vamos entrar!
Elas riem e entram na loja. Mel e Fernanda ficam vários minutos dentro da loja, comprando várias bolsas. Depois, as duas saem e vão para a praça de alimentação.
Fernanda: (sentando à mesa) O que nós vamos pedir?
Mel: Vamos sair da dieta? 
Mel dá um sorriso sapeca.
Fernanda: Sair muito? (risos)
Mel: É, comer sanduíches, batata frita, refrigerante.
Fernanda sorri.
Fernanda: Vai, vamos! Corpinho, desculpa a mamãe. (risos)
Elas levantam, fazem o pedido e voltam para a mesa. Fernanda olha para trás, além de Mel e fica boquiaberta.
Mel: O que foi, Fer? Que cara é essa?
Fernanda: Aquela mulher loira ali, era ela que estava no supermercado com a Luana. Eu tenho certeza.
Mel: A Luana falou que não era ela.
Fernanda: Mel, eu tenho certeza do que eu vi.
Mel: Ai Deus! 
Mel olha para trás e vê Susane, sentada em uma mesa logo atrás das duas.
Mel: (voltando a olhar para Fernanda) Fer, a loira que você viu com a Luana por acaso é aquela de blusa vermelha.
Fernanda olha para Susane e confirma com a cabeça.
Mel: Então elas se conhecem? Peraí! Eu vi a Susane na academia aquela vez, você viu a Luana e ela juntas no mercado e nas duas vezes elas negaram que eram elas. Por que elas não querem que as pessoas saibam que elas se conhece? De onde elas se conhecem? Isso tá muito estranho.

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula