Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 73: Rebeldes voltam a ensaiar




Imagine ChaMel

Susane dá um sorriso seco.
Susane: Fugindo de você? Quem fugiria de Mel Fronckowiak? Eu só estou atrasada para ir trabalhar, só isso.
Susane dá um aceno e sai, caminhando até o seu carro, que por sinal é luxuoso.
Mel: (pensando em voz alta) Pelo visto as secretárias daquele hospital ganham bem.
Mel entra na academia e se encontra com Nathália e Fernanda.

Um mês se passa, iniciando mais um ano. Vinícius está com 1 mês e alguns dias de vida; Luíza e Daniel continuam juntos, mas sem oficializar nenhuma relação; Sophia e Micael curtem a chegada de seu filho, assim como Lua e Arthur com os gêmeos. 
Nathália está cada vez mais próxima de Pedro, o que causa muito desconforto em Lucas; Larissa aproveita os últimos instantes de gravidez, Henrique deu um tempo no trabalho para ficar ao lado de seu esposa; 
Bernardo e Anelise continuam "amigos"; Alexia, amiga de Anelise, continua ficando com Caíque, deixando Anelise incomodada; 
Fernanda e Mateus estão curtindo cada vez mais a vida de casados e acompanhando o crescimento de seu filho, Thiago. Ela ainda não aceitou Luana, a garota da academia, mas também não descobriu nada que pudesse justificar a sua falta de afinidade com a moça.
Chay e Mel estão cada dia mais unidos, compartilhando os mesmo sentimentos. Eles continuam buscando pelo autor do site Fofoca Hot, mas sem nenhum sucesso. Os fãs da banda Rebeldes clamam pelo retorno, assim como os integrantes estão ansiosos pela volta. Os preparativos para a premiação da famosa revista Stars Teens está a todo vapor. Os seis já marcaram a data da volta dos ensaios, tanto vocais como das coreografias. 

Chay e Mel estão no quintal da mansão. Ela está deitada em uma espreguiçadeira e Chay nada na piscina. O Sol do meio da manhã bronzeia a pele de Mel. Chay para de nadar e apoia os braços na beira da piscina.
Chay: (olhando para Mel) Não vai dar nem um mergulho?
Mel: Estou pegando uma cor.
Chay: Você é linda do jeito que está. Vem dar um mergulho comigo!
Mel: Está tão bom aqui, pegando um Solzinho.
Chay: E aqui na piscina está ainda melhor.
Mel: Acho que não.
Chay: Como você pode ter certeza? Ainda não veio para cá.
Mel dá um leve sorriso.
Mel: Agora você disse uma verdade.
Chay: Não só agora. Eu sempre digo a verdade.
Mel: Acho bom! (risos)
Chay: (manhoso) Então, vem amor!
Mel sorri, tirando os óculos de Sol para encarar Chay. Ele faz uma carinha fofa e irresistível.
Mel: (levantando) Ai meu Deus, por que você tem que ser tão perfeito?
Chay: Aprendi com você.
Os dois trocam um sorriso apaixonado. Mel tira o vestidinho que está usando e caminha até a borda da piscina, parando na frente de Chay. Ele olha para cima, observando o corpo dela. 
Chay: Assim você mata o papai. (risos)
Mel ri, toma distância e pula por cima de Chay, caindo na água. Ele nada até ela e voltam juntos para a superfície. Chay coloca os braços em torno da cintura de Mel, colando os seus corpos.
Chay: Vai negar que agora está bem melhor do que antes?
Mel: Não, não vou negar. Sabe o que eu vou fazer?
Chay: (dando um leve sorriso) Acho que eu posso imaginar.
Mel: Ah, é? O que você imagina?
Chay: Não estou com vontade de falar, prefiro demonstrar a minha ideia.
Chay uni ainda mais o corpo de Mel com o seu e a beija. O beijo é intenso, provocante, molhado, com direito a mãos bobas sob a água.
Mel: (parando o beijo com selinhos) Hum... estou morrendo de fome.
Chay: Quer que eu mate a sua fome?
Mel: Ei, eu estou falando de comida. (risos)
Chay: Eu também, mais especificamente sobre pimenta e azeitona.
Os dois riem e dão mais um beijo. A temperatura da água vai ficando mais quente, assim como o clima entre Chay e Mel. Ele dá chupões no pescoço dela, a fazendo suspirar.
Mel: (se afastando de Chay) Para! Imagina se a Vera ou a Bárbara aparece?
Chay: Elas não vão aparecer, você sabe que as duas nos conhece muito bem. É só nós ficarmos sozinhos que elas dão um jeito de sumir das proximidades. (risos)
Mel: (cobrindo o rosto com as mãos) Ai que vergonha!
Chay pega nos braços de Mel e os puxa para baixo, vendo o rosto dela novamente.
Chay: Vergonha por quê? Por ter um bom casamento?
Mel: (colocando os braços em volta do pescoço de Chay) Bom, não. Ótimo.
Eles sorriem e se beijam. Mel percebe que a situação está ficando incontrolável e se solta dos braços de Chay.
Mel: Se controla! Vamos almoçar.
Chay: (suspirando) Ok!
Eles nadam até a borda da piscina e saem. Chay pega dois roupões, veste um e cobre Mel com outro, de uma maneira delicada e cuidadosa.
Mel: (calçando os chinelos) Eu pedi para a Vera fazer escondidinho de carne moída.
Chay: (olhando para o corpo de Mel) Ô delícia! 
Mel ri e começa a andar, Chay um pouco atrás dela.
Mel: Chay! Chay! 
Chay a abraça por trás e dá um beijo em sua nuca, a deixando arrepiada.
Chay: (sussurrando no ouvido dela) Amo você!
Mel para e vira para Chay, eles estão a poucos passos da porta da cozinha, que está fechada.
Mel: Eu também amo você. Amo muito!
Chay abraça Mel e eles se beijam. Os dois vão caminhando para a porta, se beijando. As costas de Mel batem contra o vidro e ela tateia o local, procurando a maçaneta. A porta abre, eles se desequilibram e quase caem no chão. Vera para o que está fazendo e olha para o casal.
Mel: (se endireitando) Você não viu isso. (risos)
Vera: (segurando o riso) Vi o quê?
Chay sorri e caminha até a Vera, se afastando de Mel.
Chay: Isso aí, Verinha.
Ele dá um beijo na bochecha da senhora, que sorri gentilmente.
Vera: Agora eu lembrei de quando você me apresentou a Mel, ainda quando eu trabalhava na chácara do seu pai.
Chay: Pois é. Quem iria imaginar que tudo isso ia acontecer um dia?
Mel: (indo até Chay) O destino leva a gente para lugares nunca imaginados.
Chay: Ai, ai, adoro a minha mulher poeta.
Os dois sorriem e dão um selinho.
Mel: (segurando na mão de Chay) Vamos trocar de roupa para almoçar.
Chay: Vamos!
Eles saem da cozinha e sobem as escadas, indo para o quarto.

Fernanda pula na cama, ao lado de Mateus, que continua deitado.
Fernanda: Levanta, amor!
Mateus: Estou com preguiça.
Fernanda: Mas o dia está tão bonito, nós estamos de férias. Vamos aproveitar! (Ela continua pulando) Olha, eu já arrumei o Thiago para a gente sair.
Mateus: Ótimo passeio para vocês! (risos)
Fernanda: Eu não vou sem você.
Mateus: Seja independente. 
Fernanda: Eu sou independente! Só quero passar o dia com o meu marido e o meu filho.
Mateus: A gente não pode fazer isso dormindo? Nos sonhos?
Fernanda: Mas a minha vida já é um sonho.
Mateus sorri e olha para Fernanda, que não para de pular nenhum segundo.
Mateus: Você não está cansada, não?
Fernanda: Estou, mas só vou parar quando você disser que vai ao parque comigo e com o Thiago.
Mateus segura o calcanhar de Fernanda, fazendo ela cair ao seu lado. 
Mateus: Tudo bem. Você venceu!
Fernanda sorri e beija Mateus. 

Luíza e Daniel estão sentados sobre uma grande toalha, a sombra de um arbusto, na cobertura do apartamento de Daniel. Eles iniciam mais uma partida de xadrez. Depois de duas jogadas, Luíza derruba todas as peças com o braço.
Daniel: (olhando para ela, surpreso) Ei, o que foi?
Luíza: Não aguento mais jogar. Nós já sabemos que você vai ganhar mesmo, você sempre ganha.
Daniel: Não, você ganhou uma.
Luíza cruza os braços, parecendo uma adolescente mimada.
Luíza: Eu sei que você entregou o jogo.
Daniel se controla para não rir, pois sabe que se fizer isso, Luíza saberá que está certa.
Daniel: (pegando nas mãos dela) Claro que não! Você ganhou, porque é foi melhor que eu.
Luíza: Não precisa falar comigo dessa maneira. Eu não me importo nenhum um pouco de perder partidas de xadrez. Eu sei que eu sou boa, você que é bom demais. É que eu cansei mesmo, enjoei. 
Daniel: Então o que você quer fazer?
Luíza: Comer.
Daniel: (se preparando para levantar) Tudo bem, vamos almoçar.
Luíza: Eu não estava falando de comida. 
Daniel: (sem entender) Hã?
Luíza: Eu estava falando de você.
Daniel fica surpreso com a ousadia de Luíza, mas antes que possa dizer alguma coisa, ela se aproxima e o beija. Luíza, sem parar o beijo, faz Daniel deitar na toalha, ficando sentada no quadril dele. Daniel acaricia as coxas dela, cada uma de um lado de seu corpo.
Daniel: Quer ir para o meu quarto?
Luíza: Não. Quero experimentar lugares novos. (risos) Você topa?
Daniel: (ficando por cima dela) Do seu lado eu topo qualquer coisa.
Daniel beija Luíza e ela empurra o tabuleiro de xadrez para fora da toalha, dando espaço para os dois. Daniel entra rapidamente e volta com uma camisinha. Os dois fazem amor.

O dia passa rapidamente. Fernanda e Mateus passam a manhã no parque com Thiago, Daniel e Luíza almoçam juntos, depois ele a leva para casa. Chay e Mel passam a noite brincando com Vinícius.
No dia seguinte. O casal acorda cedo, toma café com Vinícius e sai. Minutos depois, Chay e Mel se encontram com Sophia, Micael, Arthur e Lua no estúdio particular da banda. Frederico, o preparador vocal, também está lá.
Frederico: Que bom ver todos vocês reunidos aqui novamente.
Sophia: Concordo.
Lua: Depois de tanto tempo fora do palcos, dos holofotes, enfim voltamos. (risos)
Mel: Voltamos e voltamos com tudo!
Sophia: (animada) Abraço coletivo?
Mel: (abrindo os braços) Abraço coletivo!!
Os seis integrantes e o preparador vocal se abraçam.
Mel: (esticando o braço no centro do círculo) Ainda lembram?
Chay: (sorrindo) Sempre.
Eles colocam as mãos umas sobre as outras.
Sophia: O que nós somos?
LuAr: Re...
SoMic: Bel...
ChaMel: des.
Todos: (erguendo os braços) REBELDES!

Comentários

  1. Ano novo, vida nova. Espero que a Luíza e o Daniel comecem a namorar logo. Foi PERFEITO a cena da Mel e do Chay na piscina. Fazia tempo que eu estava com vontade de ler uma cena dessas dele e hoje chegou o dia. Já disse que o seu imagine é incrível? Acho que sim, né? kkkkk É muito amooor!

    ResponderExcluir
  2. É de família a criatividade na hora H, né? AMEI Luíza e Daniel <<3

    ResponderExcluir
  3. a parte de Luniel com o tabuleiro de xadrez foi igual a cena de Amanhecer - Parte I

    ResponderExcluir
  4. Rê,desculpa não ta comentando ,mais e que aconteceu coisas na minha familia e que me abalaram .
    Mais eu ameiiiiiiiiii o capt continue postando pfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, amor. Não sei o que é que aconteceu, mas espero que você fique bem. *-*

      Excluir
    2. Obrigada,quando eu estiver melhor talvez eu te conte

      Excluir
  5. Seu imagine é muito perfeito, não perco um capitulo *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula