Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 72: Mel encontra Susane novamente



Imagine ChaMel

O Sol adentra no quarto de Chay e Mel através das frestas da cortina. Chay acorda e olha para Mel, que tem o rosto iluminado pela luz do Sol.
Chay: (tirando uma mecha de cabelo da testa dela) Minha linda!
Com o toque de Chay, Mel se mexe, virando na direção dele.
Mel: (ainda com os olhos fechados) Meu lindo!
Os dois sorriem e Chay dá um selinho em Mel. Assim que os lábios de Chay se afastam dos dela, Mel abre os olhos.
Mel: Dormi tão bem essa noite.
Chay: Somos dois.
Sobre a mesinha de cabeceira, está o celular de Mel, que começa a tocar.
Mel: (olhando no visor) É o Arthur.
Chay: A essa hora da manhã? Atende.

Mel atende.
Mel: Oi, Arthur.
Arthur: Mel! Mel, eles são lindos.
Mel: Hã? Do que você tá falando?
Arthur: A Marina e o Victor nasceram.
Mel senta rapidamente na cama, surpresa.
Mel: O quê? Mas ainda não é o dia da cesariana.
Arthur: Foi parto normal.
Mel: Como assim?
Arthur: A Lua começou a sentir contrações ontem a tarde, as dores foram aumentando conforme a noite ia caindo. De madrugada, ela não estava mais aguentando e nós viemos para o hospital. Foi uma surpresa quando o médico disse que ela estava em trabalho de parto.
Mel coloca a mão na boca.
Mel: Gente, estou passada!

Chay senta ao lado de Mel, curioso.
Chay: O que ele está falando? Aconteceu alguma coisa com a Lua?

Mel: Espera aí, amor! Então, Arthur, como eles são?
Arthur: Lindos, um a cara do outro.
Mel: Será que eles são gêmeos? (risos)
Arthur: Palhaça! Eu estou nas nuvens.
Mel: Posso imaginar. Mas e a Lua, como ela está?
Arthur: Está em um quarto se recuperando. Está muito feliz também.
Mel: Nossa, que maravilha!
Arthur: Concordo.
Mel: Bom, qualquer informação liga para mim. Quero saber de todos os detalhes.
Arthur: Tudo bem. Pode deixar. Beijos!
Mel: Beijos, tchau!
Os dois desligam.

Chay: E aí? O que houve?
Mel sorri.
Mel: Os gêmeos nasceram.
Chay: (sorrindo) Não acredito, amor! Mas não estava previsto para agora, estava?
Mel: Não, eles surpreenderam todos nós, foi parto normal.
Mel começa a repassar para Chay tudo o que Arthur contou para ela.

Anelise e Bernardo entram na sala de aula. Ao invés de estar dormindo sobre o material, Alexia digita freneticamente em seu celular.
Anelise: (sentando em sua carteira) Bom dia.
Alexia: (sem tirar os olhos do celular) Bom dia!
Bernardo: (sentando atrás de Anelise) Oi.
Alexia: Oi!
Anelise e Bernardo trocam um olhar, curiosos por causa da atitude de Alexia.
Anelise: O que houve que você não está dormindo hoje?
Anelise sorri, tentando esconder a curiosidade.
Alexia: (digitando) Estou falando com o Caíque.
Anelise ergue a sobrancelha e Bernardo revira os olhos. Alexia não vê a reação dos dois e continua digitando.
Anelise: Pensei que o que vocês tiveram ontem tinha ficado para trás.
Alexia: Eu também pensei isso, mas ele começou a conversar comigo hoje de manhã pelo whatsapp...
Anelise: Ah!
Bernardo: (pensando em voz alta) Acreditava que meninas conversavam sobre as ficadas no dia seguinte. Acho que estava enganado.
Anelise vira a cabeça na direção de Bernardo, até Alexia para de digitar para olhar para ele.
Anelise: Oi?
Bernardo: Nada, não.
Alexia: Eu entendi o que você quis dizer. Acontece isso mesmo, mas tem duas razões para eu e a Anelise não estarmos falando sobre o meu envolvimento com o Caíque.
Anelise: (voltando a olhar para Alexia) Que razões?
Alexia: Primeira, você tá aqui, Bernardo, e você é um menino. Eu fico sem graça de falar essas coisas na frente de um menino. Segunda razão, se eu e a Anelise começarmos a falar sobre isso, vamos discutir com certeza. Então é melhor deixar a ficada pra lá.
Bernardo: (falando de um jeito afeminado) Ai, amiga, para! Me conta TUDO sobre ontem. E aí,o bofe beija bem?
Anelise e Alexia riem.
Bernardo: (segurando o riso) O que foi, gatas?
Anelise: Para, Bê! 
Os três riem.
Bernardo: Falando sério, se vocês quiserem privacidade pra falar coisas de meninas, podem me falar que eu dou um espaço pra vocês, ok?
Anelise: Tudo bem.
Alexia: Oh, que fofo. Se você não fosse peguete na Ane, eu te pegava. (risos)
Bernardo: E quem falou que eu iria querer ser pego por você? (risos)
Anelise: Tomo, distraída! (risos)
Alexia: Nossa, obrigada, Bernardo.
Bernardo: (rindo) To brincando, sua boba. Se a Anelise não existisse, eu também ficaria com você.
Anelise: Tá, tá bom! Não estou gostando do rumo dessa conversa.
Bernardo estica os braços e faz carinho na mão de Anelise.
Bernardo: Ai meu Deus! Ela tá com ciúmes. 
Alexia: Ei, uma coisa que eu não sou é fura olho, ok?
Anelise: Fico mais tranquila. (risos)
Alexia: Agora eu vou voltar a falar com o Caíque que eu ganho mais.
Anelise: Tava bom demais.
Alexia volta a digitar e Anelise e Bernardo ficam conversando.

Luíza está tomando café da manhã. Berenice percebe que ela está mais animada, mais feliz.
Berenice: O que foi que você está com essa carinha feliz, hein?
Luíza: Até que enfim a senhora perguntou. (risos)
Berenice: (rindo) Fala!
Luíza sorri.
Luíza: Eu e o Daniel, nós...
Berenice: (completando por Luíza) Voltaram?
Luíza: Ah, nós não temos um namoro para terminar e voltar, mas, digamos que sim. (risos)
Berenice: Ai, que ótimo filha! Como foi?
Luíza começa a contar tudo o que houve na noite anterior para a sua mãe. Ela é obrigada a interromper a história, pois a campainha toca.
Luíza: (levantando da mesa) Será que a Ingrid resolveu passar aqui em casa mais cedo?
Luíza abre a porta e fica de queixo caído. Daniel está do outro lado com um buquê de tulipas vermelhas escondendo o rosto.
Daniel: (abaixando o buquê) Bom dia!
Luíza dá um sorriso enorme, recebendo as flores.
Luíza: Ótimo dia!
Daniel: Quando eu vi essas flores lembrei de você na hora.
Luíza: Por que elas são lindas? (risos)
Daniel: Também, mas tem outro motivo.
Luíza: Qual?
Daniel: Deixa pra lá. Acho que eu mereço um beijo, não é?
Luíza: Um, dois, quantos você quiser.
Luíza puxa Daniel e eles se beijam, com as flores entre os dois. 
Luíza: Estou terminando de tomar café. Quer?
Daniel: Pode ser.
Os dois entram. Luíza pega na mão de Daniel e o leva para a cozinha.
Luíza: (mostrando as tulipas para Berenice) Olha o que eu ganhei.
Berenice: Uau, que lindas.
Luíza: Coloca em um vaso pra mim? Tenho que terminar de tomar café se não vou chegar atrasada na faculdade.
Berenice: (pegando as flores) Ok. Fica a vontade, Daniel.
Daniel: (sentando ao lado de Luíza) Obrigada.
Berenice sai da cozinha, deixando os dois a sós.
Luíza: (passando geleia em uma torrada) Pode servir o que você quiser.
Daniel: Vou querer só uma maça mesmo.
Daniel pega uma maça verde e dá uma mordida.
Luíza: Posso te perguntar uma coisa?
Daniel: Pode. O que é?
Luíza: Ontem, no restaurante, você ia beijar a Verônica?
Daniel dá um sorriso um tanto que debochado.
Daniel: Luíza?
Luíza: Eu vi muito bem você chegando bem perto do rosto dela. Pensei que o meu coração ia parar de bater nesse momento.
Daniel: Eu nunca ficaria com a Verônica. Nunca! 
Luíza: Então o que você estava fazendo?
Daniel: Te defendendo.
Luíza: O quê?
Daniel: A Verônica falou uma indireta se referindo a você, eu só estava mandando ela maneirar no jeito que fala de você.
Luíza: (dando um leve sorriso) Mesmo bravo comigo, você me defendeu.
Daniel: Eu sempre vou te defender. Não importa como nós estivermos, juntos ou separados.
Luíza: Mas agora nós vamos continuar juntos. Sempre!
Daniel: Sempre.
Os dois se beijam.

As horas passam. Mel chega à academia e encontra com Susane, a suposta secretária do hospital.
Mel: Eu sabia que eu não estava enganada naquele dia, era mesmo ela. Susane!
A mulher para e olha para trás, vendo Mel.
Mel: (se aproximando de Susane) Você frequenta a academia?
Susane: Oi, Mel! Não.
Mel: Então o que você tá fazendo aqui?
Susane: Vim conversar com uma amiga minha que é personal.
Mel: Ah e você sempre vem, né?
Susane: Não, hoje é a primeira vez.
Mel: Acho que você se esqueceu de uma outra vez.
Susane: Não, eu nunca vim mesmo aqui.
Mel: Mas eu te vi umas semanas atrás.
Susane: Acho que você viu outra pessoa.
Mel: Não, era você. Eu tenho certeza!
Susane: Desculpa, Mel. Eu tenho que ir!
Mel: Você não está fugindo de mim, está?

Comentários

  1. Quero ver agora como a Susane vai escapar. Sempre achei ela muito suspeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Para mim, ela não é flor que se cheire;

      Excluir
    2. Tipo isso!!! Tomara que dessa vez ela nao escape

      Excluir
  2. Marina e Victor nasceram!! Demoraram, mas chegaram arrasando - surpreendendo a todos com o parto fora de hora - quero ver os dois com o Vinícius, Malu e Felipe. *----*
    LuNiel está tão lindo, contando os capítulos para o pedido de namoro.
    Ri litros com o Bernardo "afeminado" kkkkkk
    Acho que a Mel está começando a desconfiar da Susane, pele menos eu espero que sim. Não gosto dessa mulher, acho que ela é do mal.
    SEU IMAGINE ESTÁ PERFEITO, AMIGA!! :)

    ResponderExcluir
  3. Os gêmeos nasceram. Obaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!! Tá D+
    Vc arrasa, Rê.

    ResponderExcluir
  5. Daniel: Eu sempre vou te defender. Não importa como nós estivermos, juntos ou separados.
    Luíza: Mas agora nós vamos continuar juntos. Sempre!
    Daniel: Sempre.
    AAAAAMEI essa parte; Você escreve muito bem, demais!

    ResponderExcluir
  6. Incrível! Cada capítulo está melhor que o outro. Vc arrsa ;)

    ResponderExcluir
  7. To amando! Graças a Deus o Victor e Marina nasceram. kkkkkk Estou morrendo de curiosidade para ver fotos deles.

    ResponderExcluir
  8. Tá cada dia mais perfetc!!!!

    ResponderExcluir
  9. Super curioso para saber a resposta da Susane. Não perco amanhã por nada!

    ResponderExcluir
  10. Morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  11. Contando o tempo para ler o próximo capítulo! Tá demais. *------------------*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula