Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 71: Luíza e Daniel se reconciliam





#ImagineChaMel

Mel continua olhando para Luíza, que permanece parada, trocando um olhar frio com Míriam. Verônica sorri, presunçosamente. Chay as observa, percebendo que tem algo estranho no ar.
Luíza: (olhando para Mel) Vamos embora?
Mel: Por quê? Quem são aquelas duas? Por que elas te deixaram assim?
Luíza: Vamos embora, Mel. Eu não quero arrumar confusão com elas, não agora que não vale mais a pena, eu não estou com o Daniel mesmo.
Mel: Hã? Elas têm alguma relação com o Daniel?

Verônica: (pegando no braço de Míriam) Vem, vamos sentar!
Míriam: (deixando de olhar para Luíza) Vamos!
As duas sentam em uma mesa. Míriam fica de frente para Verônica, em uma direção em que dá para ver Luíza e Mel.

Luíza fica de costas para Míriam, impedindo que a megera faça leitura labial.
Luíza: A ruiva, se chama Míriam, é meia irmã do Daniel.
Mel: E a outra?
Luíza: A morena é a Verônica, que estuda na mesma sala que o Daniel e dá em cima dele.
Mel: E elas são amigas?
Luíza: São! Na verdade, o Daniel acredita que elas estão juntas armando algo contra ele.
Mel: Quê? Tipo, um complô?
Luíza prefere não aprofundar muito no assunto, pois se fizer isso, terá que contar tudo o que Daniel contou para ela, inclusive o seus segredos.
Luíza: Mais ou menos isso, mas não vem ao caso. Elas me odeiam e eu não quero ficar no mesmo lugar que elas.
Mel: O lugar é para os frequentadores do restaurante, nós somos frequentadoras do restaurante, então não vamos a lugar algum.
Luíza: Mel...
Mel: Não! Nós viemos curtir e vamos curtir. Se elas vierem de graça, vão conhecer melhor Mel Fronckowiak.
Mel joga o cabelo, se segurando para não rir. Luíza revira os olhos, sorrindo.
Luíza: Ok, então, poderosa.
Mel ri.
Luíza: A gente pode sentar pelo menos?
Mel: Claro, elas não podem ver o seu fracasso no pagode. (risos)
Luíza: Ai, para! Eu avisei que não sou boa. (risos)
Mel: Você não é boa, você é péssima.
As duas riem e caminham para perto de Chay novamente.

Bernardo olha para Anelise.
Bernardo: (se aproximando dela) O que você disse?
Anelise: O... o Caíque está aqui.
Bernardo: Como é que é?
Alexia: O Caíque? O gato do surfe? Aonde?
Anelise: Ele é o garoto de verde de quem você estava falando.
Alexia: Não acredito!
Bernardo olha para trás, na direção em que Anelise e Alexia olham. No instante em que vê Caíque, o garoto também o vê.
Caíque: (indo até os três) Olha quem está aqui!
Caíque se aproxima de Anelise, Bernardo e Alexia.
Caíque: Oi, Anelise.
Anelise: (ainda surpresa) Oi.
Caíque: (para Bernardo) E aí, cara?
Bernardo dá um sorriso amarelo, levantando as sobrancelhas.
Caíque: Vocês conhecem a Ingrid?
Anelise: Não, quem conhece é a Alexia.
Caíque olha para Alexia, só então prestando a atenção na presença da garota.
Caíque: (sorrindo) Oi!
Alexia: (retribuindo o sorriso) Oi!
Caíque: Você conhece a Ingrid da onde?
Alexia: Já estudamos juntas.
Caíque: Não sabia que a minha prima tinha amigas gatas.
Alexia dá um sorriso tímido. Anelise e Bernardo reviram os olhos, na mesma sincronia. 
Anelise: Você é primo da Ingrid?
Caíque: Sou. (Ele volta a olhar para Alexia) Então, Alexia, né? (Ela confirma com a cabeça) Vamos até o bar?
Anelise olha para Alexia, dizendo "NÃO! NÃO! NÃO!" com o olhar. Alexia compreende o que a amiga quer dizer, mas sorri na direção de Caíque.
Alexia: Vamos!
Caíque coloca a mão na cintura de Alexia e eles se afastam de Anelise e Bernardo.
Bernardo: (segurando o riso) Eu não disse que a Alexia iria achar um peguete?
Anelise: (séria) Eu não quero a minha amiga se envolvendo com esse garoto. Não quero mesmo!
Bernardo: Ciúmes, Anelise?

Mel fica em pé, de costas para Chay, entre as pernas dele.
Chay: (sentado no banco) Vocês não vão me contar quem são aquelas duas que a Luíza estava encarando?
Luíza: Ninguém interessante.
Chay: Então por que você pararam de dançar?
Mel: Cansei de humilhar a Luíza, sabe? (risos)
Chay sorri e dá um beijo na nuca de Mel. Como o banco é alto, mesmo sentado ele fica na altura do rosto dela.
Luíza: Eu quero mais um bolinho de bacalhau.
Chay: É bom, né?
Luíza: Uma delícia.
Luíza faz mais um pedido de bolinhos de bacalhau. Ela olha rapidamente para a mesa de Míriam e Verônica, as duas estão olhando para fora do restaurante, atônicas. Luíza franzi a testa, sem entender o porquê da cara das duas. Mel e Chay sussurram palavras apaixonadas:
Mel: Você tá lindo hoje.
Chay: Só hoje?
Mel: Não! Você sempre está lindo.
Chay: É que eu tenho um ingrediente secreto.
Mel: Que ingrediente secreto? Você é a quarta menina superpoderosa? (risos)
Chay: (rindo) Besta! Não é isso, não.
Mel: Então o que é?
Chay: Não sei se eu devo te contar.
Mel: Ué, por quê?
Chay: Porque é um ingrediente secreto. Se-cre-to. (risos)
Mel: Eu sei guardar segredo.
Mel dá um selinho em Chay. Luíza continua olhando com curiosidade para Míriam e Verônica.
Chay: Ok, vou te contar. O meu ingrediente secreto é o amor.
Mel sorri, apaixonada.
Mel: Oh, seu fofo.
Os dois se beijam. 

O coração de Luíza dispara ao ver Daniel entrar no bar, passando a mão no cabelo e na outra um capacete. Ele franzi a testa ao ver Míriam e Verônica juntas.
Daniel: (se aproximando da mesa das duas) Até que enfim eu encontrei vocês duas juntas.
Míriam: O que você tá fazendo aqui?

Chay reconhece Daniel.
Chay: (sussurrando no ouvido de Mel) A gente trouxe a Luíza para cá para que ela esquecer por um momento do Daniel e olha quem aparece aqui.
Mel olha em volta e vê Daniel na mesa de Míriam e Verônica.
Mel: Ai meu Deus! (Ela olha para Luíza, que continua olhando para os três da mesa) Pelo visto você já viu que ele está aqui, né?
Luíza: (sem desviar o olhar) Já.

Daniel: (para Verônica) Você não contou para a sua amiguinha que o pessoal da nossa sala se reúne aqui as vezes? Olha, deixou esse detalhe passar.
Verônica: Veio encontrar a namoradinha?
Daniel: (sem entender) Hã?
Verônica: A Lulu está aqui.
Ela e Míriam olham ao mesmo tempo para Luíza, Mel e Chay. Daniel faz o mesmo e sente um aperto no peito por não poder ir até ela.

Chay: Ops! Acho que agora a p*rra vai ficar séria.
Mel: (baixinho, para Chay) Também acho.

Míriam: Não vai até ela? O que foi? Terminaram?
Míriam dá um sorriso de satisfação.
Daniel: (voltando a olhar para as duas) Isso não é dá sua conta!
Míriam: Ah, é sim. Ainda mais que eu tenho uma amiga na fila de concorrentes ao seu coração.
Daniel: Se você está se referindo a Verônica, pode ir perdendo as esperanças. Não costumo ficar com garotas como ela.
Daniel lança um breve olhar para Verônica.
Verônica: (não se controlando) É claro! Nós esquecemos que você prefere idiotas com cara de santa.
Daniel: (se aproximando do rosto de Verônica) Olha como fala da Luíza!

Chay: Não acredito que ele vai beijar aquela garota.
Mel: Ele não pode fazer isso, não na frente da Luíza.
Luíza continua olhando para eles, de boca aberta.

Verônica: (se aproximando ainda mais de Daniel) E se eu falar? O que você vai fazer?
Daniel: (ameaçadoramente) Não queira saber.
Daniel se afasta bruscamente de Verônica e sai do restaurante rapidamente. 

Luíza não se controla e corre atrás dele. Mel e Chay se olham, surpresos. 
Mel: Paga a conta que eu vou atrás dela.
Mel segue Luíza. Chay deixa uma quantia para pagar a conta sobre o balcão e vai atrás de sua mulher. Míriam e Verônica continuam no restaurante, rindo.

Larissa está deitada na cama, com Phil, em seus pés. Henrique entra no quarto.
Larissa: Amor, estou com vontade de comer pequi.
Henrique: O quê?
Larissa: Eu quero comer pequi.
Henrique: (deitando ao lado dela) Não tem pequi aqui em casa, Lari.
Larissa: (manhosa) Mas eu estou com vontade!
Henrique: Mas Larissa, onde eu vou arranjar um pequi a essa hora?
Larissa: Não sei, mas eu preciso comer pequi.
Henrique: Eu nunca vi grávida ter vontade no final da gravidez.
Larissa: Quer pagar pra ver? Quer que a sua filha nasça com cara de pequi?
Henrique revira os olhos, rindo.
Henrique: Tudo bem, eu vou. O que eu não faço por você duas, hein?
Larissa sorri. Henrique dá um beijo nela e levanta da cama.
Henrique: Só vou trocar de roupa e vou no mercado.
Larissa: Tudo bem.
Henrique começa a trocar de roupa.
Larissa: (falando com Phil) Imagina se a Grazi nasce com cara de pequi, Phil? Que horror!
Phil lambi o pé de Larissa e ela e Henrique riem.

Luíza segura no braço de Daniel, o impedindo de avançar em direção a sua moto.
Daniel: O que você quer?
Luíza: Você, só você.
Daniel: (mentindo) Mas eu não te quero.
Luíza: Eu não acredito nisso!
Daniel: O problema não é meu.
Luíza aperta ainda mais o braço de Daniel, para não deixá-lo partir.
Luíza: Eu não tive oportunidade de me despedir de você. Mereço ao menos um último beijo.
Luíza não dá tempo para Daniel responder e o beija. Os seus braços percorrem as costas dele, o prendendo em seu corpo. Daniel não consegue resistir e abraça Luíza. Mel e Chay estão se aproximando dos dois, quando Mel vê que eles estão aos beijos.
Mel: (segurando Chay) Peraí! Peraí!
Chay: Opa, a cunhadinha não perdeu tempo. (risos)
Mel: Espero que agora eles se acertem.

Bernardo dança com Anelise, tentando fazê-lá esquecer de Alexia e Caíque.
Anelise: (parando de dançar) Vamos atrás dos dois.
Bernardo: Anelise?
Anelise: Eu já disse que não estou com ciúmes da Alexia, muito menos do Caíque.
Bernardo: Então deixa os dois curtirem a festa.
Anelise: Não! O Caíque é um tarado que só quer saber de pegar geral.
Bernardo: Igual a Alexia! Os dois se pegam, olha que perfeito.
Anelise: Não vou deixar a minha amiga ser mais uma da lista dele.
Bernardo olha para o lado, vendo Alexia e Caíque se aproximarem de mãos dadas.
Bernardo: (cantarolando) Tarde demais!
Anelise olha para os dois.
Anelise: Vocês ficaram?

Daniel cria forças e empurra Luíza.
Daniel: (com as mãos nos ombros dela) Você não deveria ter feito isso!
Luíza: Eu estou sentindo a sua falta.
Daniel: (deixando escapar) Eu também.
Luíza sorri, surpresa por ter ouvido essa frase de Daniel.
Luíza: Você...
Daniel: Eu falei da boca pra fora.
Luíza: Não! Você falou o que você sente.
Daniel: (tentando iludir Luíza) Eu não sinto a sua falta.
Luíza: Você acabou de falar que sente.
Luíza entrelaça os dedos nos de Daniel, que acaba permitindo.
Daniel: Luíza, eu não quero mais. Você não sabe o que eu estou passando desde... desde que você fez aquilo.
Luíza: Eu errei! Não deveria ter bebido. Me perdoa?
Daniel: Eu não perdoou traição.
Luíza: Nem por mim? Você prefere me perder, me deixar?
Daniel: Eu sempre vou estar presente eu seu coração.
Luíza: Mas não basta! Eu quero te ter presente na minha vida, do meu lado.
Daniel: Luíza...
Luíza: (colocando as mãos no rosto de Daniel) Eu te amo! Por favor, não me deixa. Eu te amo.
Daniel fecha os olhos, soltando o ar.
Daniel: (voltando a olhar para Luíza) Vamos esquecer tudo o que passou. Você é a minha vida. Tentei, mas não consegui viver sem você.
Luíza sorri, emocionada. Daniel a puxa para mais perto e eles se beijam novamente.

Mel sorri, emocionada com a cena. Chay a envolve em seus braços.
Chay: Ei, o que foi?
Mel: É que eu acho tão fofo isso. Me lembro até das vezes que a gente já se reconciliou.
Chay: Foram todas especias.
Mel: (enxugando as lágrimas) Agora me lembrei daquela vez que você fez aquela surpresa na cobertura lá do prédio.
Chay: Quando eu devolvi o anel do compromisso?
Mel: Sim!
Os dois sorriem ao se lembrar.

- Lembrança-
Chay: (pegando um caixinha no bolso) Acho que isso te pertence.
Ele abre a caixinha e Mel vê o seu anel de compromisso. Os olhos da Mel se enchem de lágrimas.
Chay: Que foi Mel?
Mel: É que eu fico feliz que você tenha guardado as nossas alianças.
Chay: Eu teria guardado mesmo que a gente não voltasse.
Mel: Desculpa por eu ter sido tão idiota.
Chay: Você não foi idiota e não vamos mais falar sobre isso, ok?
Mel: (enxugando as lágrimas) Ok!
Chay pega a mão na Mel e coloca o anel.
Chay: Te amo!
Mel: Também te amo! E cadê a sua?
Chay: Tá aqui!
Ele tira o anel dele do bolso.
Mel: Me dá!
Chay entrega a aliança pra Mel.
Mel: (colocando a aliança no dedo de Chay) Prometo nunca mais duvidar do nosso amor. Te amo!

Eles se beijam.

Alexia repreende Anelise com o olhar.
Alexia: Anelise?
Anelise: O que foi? Eu quero saber.
Caíque: (colocando um braço em torno da cintura de Alexia) Isso te incomoda?
Anelise: (mentindo) Nem um pouco.
Caíque: Não é o que parece.
Bernardo: (para si) Concordo.
Anelise: Alexia, posso falar com você a sós?
Alexia: Agora não dá, vou dançar com o Caíque.
Anelise fica surpresa por ser trocada por Caíque. Alexia manda um beijo para ela e se afasta novamente com Caíque. Anelise olha para Bernardo.
Anelise: O que foi?
Bernardo: Quero saber quando a gente vai começar a aproveitar a noite.
Anelise: Quer saber de uma coisa? Agora! F*da-se a Alexia. Eu vou curtir a noite ao lado do meu louco.
Bernardo: Eu sou o seu louco?
Anelise: (sitando o trecho de uma música da Clarice Falcão) De todos os loucos do mundo eu quis você.
Os dois se beijam e voltam a dançar.

Luíza e Daniel param de se beijar aos poucos.
Luíza: Promete pra mim que não vai sair da minha vida outra vez?
Daniel: Prometo! Amo você.
Daniel dá um beijinho em Luíza.
Luíza: Eu tenho que ir.
Daniel: Se eu tivesse trazido outro capacete, te levaria para o meu apartamento.
Luíza: E quem falou que eu iria?
Daniel: A saudade me contou.
Luíza sorri e dá um selinho em Daniel.
Luíza: Amanhã a gente vai se ver?
Daniel: Amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã...
Luíza: Não quero mais ficar longe de você.
Daniel: Muito menos eu. Não consigo ficar longe de você.
Os dois dão mais um beijo.
Luíza: Agora eu tenho que ir.
Daniel: Não quero te soltar.
Luíza: Guarda mais um dia a sua saudade. Amanhã nos matamos o tempo perdido. Prometo!
Daniel: Promessa é dívida.
Luíza: Que eu vou cumprir, com muito prazer.
Daniel: (sussurrando) Amo você.
Luíza: Também te amo! Agora me solta.
Daniel: Não!
Luíza ri, feliz por estar nos braços de Daniel novamente.
Luíza: Eu tenho que ir.
Daniel começa a soltar Luíza aos poucos.
Daniel: Então até amanhã?
Luíza: Com certeza!
Eles dão mais um beijo e Luíza vai até Chay e Mel. Daniel coloca o capacete e sai em alta velocidade.

Mel e Chay sorriem para Luíza.
Mel: Pela sua carinha e pelos beijos que nós vimos, vocês voltaram, né?
Luíza dá um sorriso de orelha a orelha.
Luíza: Voltamos!
Chay: Ai que bom, cunhadinha. Agora, se eu fosse você, voltaria lá no restaurante e gritaria um "chupa" bem grande para aquelas duas de nariz empinado. (risos)
Mel: (rindo) Ainda bem que ela não é você.
Luíza: (coçando o queixo) Até que não é uma má ideia. (risos)
Mel: Ai meu Deus! É só dar uns amassos no boy que já começa a delirar.
Os três riem e começam a caminhar na direção do carro de Chay.

Quase uma hora depois, Chay e Mel entram aos beijos na mansão. A sala, assim como o resto da casa, está escura. Chay fecha a porta, recebendo chupões de Mel. Ele vira novamente para ela e eles voltam a se beijar. Mel envolve a cintura de Chay com suas pernas e ele aperta a sua cintura, a segurando. Ela joga a bolsa em um dos degraus da escada, enquanto sobe para o quarto com Chay.
Chay: (terminando de subir as escadas) Algum lugar especial hoje?
Mel: (colocando os pés no chão) Hoje eu estou mais clássica, vai ser no quarto mesmo.
Eles riem e voltam a se beijar. Os dois vão rolando pela paredes do corredor, a caminho do quarto. Chay esbarra em uma mesa de vidro com um vaso com lírios. Por pouco o vaso não cai no chão, sendo salvo pelas mãos de Mel.
Mel: Mantem a mobília da casa no lugar, tudo bem? (risos)
Chay: A única coisa que eu quero tirar do lugar é a sua roupa. (risos)
Os dois entram no quarto e Mel joga Chay na cama, enquanto manda os sapatos para longe. Ela senta no quadril dele e tira a blusa. Chay faz o mesmo e começa a receber beijos de Mel, todos em seu tronco. Ele a puxa para o seu lado, beijando a boca dela. Mel passa o pé pela perna de Chay, o deixando arrepiado. Rapidamente, ele tira a calça. Os dois voltam a se beijar, com intensidade e prazer. Sem tirar os lábios dos de Mel, Chay a ajuda a tirar a saia. Eles ficam só de peças íntimas.
Mel: (sussurrando no ouvido de Chay) Pega a camisinha.
Chay: Não quer dar início ao processo "Um irmão para o Vinícius"?
Mel ri, arranhando as costas de Chay.
Mel: Só se for agora.
Os dois continuam se beijando, ficando nus. Chay e Mel fazem amor.

Comentários

  1. Luíza e Daniel "voltaram"
    GRITAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Chay e Mel planejando dar um irmãozinho para o Vinícius é vida! *-*

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais incrível! Estou amando, como sempre!

    ResponderExcluir
  4. In Love com LuNiel <<<<3

    ResponderExcluir
  5. LuNiel... Por favor ver se dar para amanha vc postar capitulos grandes deles dois!! Por favor :-(

    ResponderExcluir
  6. Sera que a Mel vai engravida?. \O/

    ResponderExcluir
  7. Ain, tá cada dia mais perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. Vish! O Caíque com a Alexia? Acho q isso não vai acabar bem, ñ. To amando o imagine! <3

    ResponderExcluir
  9. A Lari e o Henrique voltaram pra história \\o
    Eles são um dos meus casais favoritos. Adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula