Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 68: Luana desmente Fernanda na frente de Mel e Nathália




#ImagineChaMel

Chay sai da casa noturna, segurando Luíza.
Chay: (se aproximando de Mel) E aí? Cadê ele?
Mel: Foi embora.
Luíza: Eu tenho que falar com ele.
Mel: Você precisa de cuidados, Lu. Vamos lá para casa.
Luíza: Não, eu quero o Daniel!!
Chay: Querer não é poder, cunhadinha.
Mel: Vamos lá para o carro.
Chay, Mel e Luíza vão para o carro dele. Mel e Luíza vão juntas no banco de trás enquanto Chay dirige.
Mel: (passando a mão no cabelo de Luíza) Desculpa, Lu! Desculpa.
Luíza está quase dormindo, com a cabeça no colo de Mel, e não responde.
Chay: O que você tem a ver com isso?
Mel: Eu falei para a Luíza fazer ciúmes no Daniel. Mas ela não estava bêbada, ela não ia beijar o garoto.
Chay: Agora já foi. Amanhã os dois conversam.
Mel: Você tinha que ver como o Daniel estava. Eu fiquei com o coração partido. Embora ele estivesse forte por fora, por dentro estava um caco.
Chay: Posso imaginar. Se você comigo... Nossa, prefiro nem imaginar.
Luíza dá uma leve despertada.
Luíza: Daniel! Daniel!
Mel: Shiu, dorme.
Mel continua passando a mão no cabelo de Luíza e sente uma lágrima da garota cair em sua coxa, o que deixa o seu coração ainda apertado.

Minutos depois, Chay, Mel e Luíza entram na mansão de um dos casais dos Rebeldes.
Mel: Eu vou dar um banho nela. Você arruma um dos quartos de visitas?
Chay: Ahã.
Mel começa a subir a escada com Luíza. Chay vê a dificuldade de sua mulher em segurar o corpo da irmã.
Chay: Deixa eu te ajudar.
Chay pega Luíza no colo e sobe as escadas. No banheiro, Mel despe Luíza e começa a dar banho na garota.

Daniel estaciona o carro em um barzinho rústico que costuma frequentar. Ele entra, senta em uma mesa e apoia a cabeça nas mãos. Senti uma mão em seu ombro e olha para a pessoa.
Daniel: Verônica?
A garota sorri e senta em uma cadeira ao lado dele.
Verônica: Se me pedissem para fazer uma lista com as pessoas que eu esperava encontrar aqui, você estaria em último lugar.
Daniel não fala nada nem esboça nenhuma emoção.
Verônica: (puxando a sua cadeira para mais perto de Daniel) Então, o que trouxe você aqui?
Daniel: (mentindo) Fome. Eu estou com fome e não tem nada para comer lá em casa.
Verônica: Não compensava mais você ter pedido um lanche?
Daniel: Mas eu quis vim, algum problema?
Verônica: Não, isso é até ótimo. Se você não tivesse vindo, não teríamos nos encontrado.
Daniel fica calado.
Verônica: A sua namorada não veio?
Daniel: Nós não somos namorados.
Verônica: Brigaram?
Daniel: Não é da sua conta.
Verônica: Nossa, calma! Não precisa ser grosso também. Eu só quis ajudar.
Daniel: Sei muito bem o tipo de ajuda que você quer dar.
Verônica sorri maliciosamente, se aproximando ainda mais de Daniel.
Verônica: E você acha isso ruim?
Daniel olha para Verônica e para os lábios dela, que estão com um batom rosa pink. Ele pensa em se vingar do que Luíza fez com ele na casa noturna, devolver na mesma moeda.
Verônica: Você não vai dizer nada?
Daniel: Não, prefiro fazer.
Daniel coloca as mãos na nuca de Verônica e se inclina para beijá-la. Quando está a poucos centímetros dos lábios da universitária, se afasta e levanta da mesa.
Verônica: (sem entender) O que foi?
Daniel: Não vou me rebaixar ao nível dela.
Daniel sai do bar, deixando Verônica confusa.
Verônica: Gente, o que foi isso?

Com a cabeça latejando, Luíza abre os olhos e não consegue focalizar em nenhum objeto no quarto de hóspedes. A luz da manhã invade o ambiente.
Luíza: (passando a mão no cabelo embaraçado) Aonde eu estou?
Ela senta na cama, coloca um chinelo e levanta, indo até a porta. Quando olha para o corredor, reconhece a mansão de Mel e Chay. A porta do quarto do casal se abre e Mel sai, ainda de camisola.
Mel: (vendo Luíza) Ah, bom dia!
Luíza: Bom dia! O que eu estou fazendo aqui?
Mel: Você não lembra de nada?
Luíza: O que eu tenho pra lembrar?
Mel: Vamos lá para a sala que eu te conto.
Luíza segue Mel, indo para as escadas, sem entender. As duas sentam no sofá.
Luíza: E aí? Me fala o que aconteceu.
Mel: Ontem nós estávamos na balada, né? Eu fiz uma proposta para você deixar o Daniel com ciúmes, lembra?
Luíza: Até aí eu lembro, mas o que aconteceu depois?
Mel coça a cabeça, criando coragem para contar a verdade para Luíza.
Mel: Então, aconteceu que você bebeu demais, demais mesmo e...
Luíza: E?
Mel: Você beijou outro garoto?
Luíza: (levantando do sofá) O QUÊ?
A cabeça de Luíza pesa e ela se joga no sofá novamente.
Mel: Foi! Desculpa, Lu, desculpa. Eu não pensei o meu plano que pudesse dar errado.
Luíza: (colocando as mãos no rosto) Ai meu Deus! Como eu pude fazer isso com ele?
Mel: Você tava bêbada, o garoto se aproveitou da situação também.
Luíza: Eu preciso falar com o Daniel.
Mel: Você não acha que é melhor esperar um pouco?
Luíza: Não, eu preciso falar com ele. Agora!
Luíza olha ao redor.
Luíza: Cadê o meu celular?
Mel: Não sei, deve estar lá em cima, no quarto.
Luíza: Então eu vou ligar do fixo mesmo.
Luíza levanta, pega o telefone sem fio e senta em uma poltrona.
Luíza: Ele deve estar me odiando nesse momento, eu estou me odiando nesse momento.
Ela disca o número de Daniel, mas cai na caixa postal.
Luíza: Droga! Ele não atende.
Mel: Quem sabe ele foi para a faculdade.
Luíza dá um tapa na própria testa.
Luíza: É claro! Mas mesmo assim, ele desligou o celular para não falar comigo.
Mel: Ele deve estar querendo ter um tempo sozinho.
Luíza: Eu vou falar com ele. Queira ele sim ou não.
Luíza levanta com a mão na cabeça e sobe para o quarto.
Mel: Ai, tudo isso é culpa minha!

Anelise chega à escola e encontra Bernardo no portão.
Bernardo: Se a gente tivesse combinado, não teria dado certo.
Anelise: (sorrindo) Pois é.
Os dois entram na escola e vão para a sala. Na hora em que Anelise vai entrar na sala, dá de cara com Marcos, que está saindo do lugar.
Marcos: Bom dia, princesa.
Anelise: Vai encher o saco de outra pessoa, Marcos.
Marcos: Não, eu quero você.
Bernardo: Mas ela não te quer.
Marcos: Acho que quem tem que decidir isso é ela.
Anelise: Eu já decidi faz tempo. Eu não quero você! Agora sai da minha frente.
Anelise empurra Marcos e quando vai, finalmente, entrar na sala, Marcos a segura pelo braço.
Marcos: Eu não vou desistir de você, gatinha.
Bernardo: (irônico) Que bom!
Bernardo segura na cintura de Anelise e a guia para dentro da sala, fazendo Marcos soltar o braço dela.
Anelise: (colocando a sua mochila sobre a sua mesa) Ai que saco! E pensar que eu queria ficar com ele.
Bernardo: Isso foi antes de você conhecer o bonitão aqui, ó. (risos)
Anelise: Bonitão e humilde, né? (risos)
Bernardo: Eu sei, eu sei. (risos)

As horas passam. Luíza está em casa, deitada em sua cama, tentando lembrar de todos os detalhes do que fez.
Chay está em casa, aprontando.
Mel está malhando, acompanhada por Fernanda e Nathália.
Fernanda: (olhando para o lado) Luana!
Luana, a garota que malha próximo as três, olha para Fernanda.
Luana: Oi?
Fernanda: Eu te vi no mercado com uma mulher, quando você me viu, se afastou rapidamente dela. Por quê?
Mel e Nathália se olham, se entender nada. Luana faz a mesma cara de espanto das duas.
Luana: Hã?
Fernanda: Eu te vi ontem em uma supermercado com uma mulher loira, quando você me viu, se afastou dela. Eu quero saber o motivo.
Mel e Nathália olham para Luana, esperando a resposta, assim como Fernanda.
Luana: Eu acho que houve um engano. Eu não saí ontem, muito menos para um mercado.
Fernanda: Você está mentindo! Eu te vi, tenho certeza.
Luana: Não, Fer, eu não saí ontem. Você deve ter visto alguém parecido comigo e pensou que fosse eu. É normal!
Fernanda: Não, eu tenho certeza do que eu vi. Por que você não quer falar a verdade? Quem era aquela mulher?
Luana: (calma) Eu realmente não sei do que você tá falando.
Mel: Decerto você se confundiu, Fer.
Fernanda: Até você, Mel?
Nathália: Eu concordo com a Mel. Se a Luana falou que não estava no mercado, era porque ela não estava. Afinal de contas, você não tem motivo para mentir, né Luana?
Luana: Nenhum.
Mel: Viu, não deve ser nada demais. Talvez aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo aquele dia, quando eu podia jurar que vi a secretária do hospital aqui na academia.
Por um momento Luana fica inquieta e Fernanda percebe.
Fernanda: (encarando Luana) Eu vou descobrir o porquê dessa mentira, você vai ver.
Fernanda se afasta das três. 
Mel: (para Luana) Foi mal! Ela deve estar nervosa com alguma coisa.
Luana: Não, tudo bem. Eu estou bem!

Alexia se aproxima de Bernardo e Anelise na hora do intervalo.
Alexia: Então, eu tenho uma festinha para a gente ir nesse final de semana.
Bernardo: Opa! Que festa?
Alexia: Uma amiga minha está fazendo aniversário.
Anelise: Que amiga?
Alexia: Você não conhece, ela estudava comigo antes de eu me mudar para cá ano passado.
Anelise: Entendi. Mas se nós não conhecemos essa garota, como fomos convidados?
Alexia: Vocês não foram convidados, quem foi convidada fui eu. Só que ela falou que eu podia levar acompanhantes.
Bernardo: Maravilha.
Anelise: Não sei se eu vou, não.
Alexia: Por que não?
Anelise: Eu nem conheço a garota, como vou cair de para-quedas na festa dela?
Bernardo: Mas nós vamos ser acompanhantes da Alexia.
Alexia: É, não tem problema, Ane. Relaxa! Então, vocês vão, né?
Bernardo: Com certeza. Adoro uma festa.
Anelise: Ainda não me convenci.
Bernardo: Ela vai, sim.
Anelise: Bernardo? Você não manda em mim.
Bernardo: Ai, Ane, vamos, mexer as cadeiras.
Alexia e Bernardo riem, Anelise também não consegue segurar o riso.
Anelise: Tudo bem, eu vou. Tem que levar presente?
Alexia: Claro, é um aniversário, né? (risos)
Anelise: Tudo bem, eu vou comprar alguma coisa.
Bernardo: Eu vou comprar um livro para ela.
Anelise: Nem pensar!
Bernardo: Por quê?
Anelise: Ganhar livros seus é uma exclusividade minha.
Bernardo ri e dá um selinho em Anelise.
Bernardo: Tudo bem, minha leitora. (risos)
Alexia: Não tenho vocação para vela. Fui!
Alexia se afasta e Bernardo e Anelise ficam rindo.

Depois de algumas horas, Mel chega em casa, toma um banho e deita no sofá.
Chay: (descendo as escadas) Olá!
Mel: Oi! Onde você tava? Cheguei e não te vi.
Chay: Estava preparando uma coisinha para o Vinícius.
Mel: Que coisinha?
Chay estica a mão para Mel.
Chay: Vem que eu te mostro.
Mel pega na mão de Chay, curiosa.
Mel: Ai, ai, quero só ver o que você aprontou! (risos)

Daniel está chegando em seu prédio, quando vai virar para entrar na garagem, um outro carro atravessa a sua frente, o fazendo frear bruscamente. Assim que olha direito para o carro, o reconhece.
Daniel: Luíza.
Luíza desce do carro e sinaliza para ele estacionar o dele. Não tendo outra opção, Daniel faz o que ela pede. Ele desce do carro e Luíza vai até ele.
Daniel: (frio) O que você quer?
Luíza: A gente precisa conversar.
Daniel: Eu não tenho nada para falar com você.
Luíza: Daniel, me perdoa. Por favor!
Daniel: Perdoar por quê? Nós não temos nada um com outro mesmo.
Luíza: (olhando para o chão) Eu beijei aquele garoto, embora eu não me lembre, eu te traí.
Daniel: Traição só ocorre quando há um relacionamento. Nós não tínhamos um relacionamento e... nem vamos ter.
Luíza: (pegando na mão de Daniel) Me escuta, por favor.
Daniel: (se soltando) Eu não tenho mais nada para falar com você. Some da minha vida!
Daniel entra em seu prédio e Luíza fica desolada na calçada.

Chay está com as mãos sobre os olhos de Mel.
Chay: Agora para a esquerda e para!
Os dois param diante uma porta. 
Chay: Eu venho trabalhando nisso a alguns dias. O Vinícius já aprovou, espero que você também aprove.
Mel sorri, cada vez mais curiosa. Chay abre a porta e eles entram.
Chay: (tirando as mãos dos olhos de Mel) Surpresa.
Mel olha em volta, de queixo caído.
Mel: Uau!

Comentários

  1. Tadinhos de LuNiel :(((

    ResponderExcluir
  2. O que será que o Chay preparou para o Vini? Fiquei curiosa agora.

    ResponderExcluir
  3. Quero LuNiel de voltaaa
    Curioso para saber o que o Chay fez.

    ResponderExcluir
  4. Ihhh, acho que essa Luana ainda vai dar problema!

    ResponderExcluir
  5. BeLise cada dia mais perfeitos <<3 Quero LuNiel de volta (pensar que ele ia pedir ela em namoro) e suuuper curiosa para saber o que o Chay vez. Amando cada dia mais o seu Imagine, Rê! I-N-C-R-Í-V-E-L

    ResponderExcluir
  6. Roendo as unhas de curiosidade *-------*

    ResponderExcluir
  7. Para mim, a Luana e a Susane estão juntas tramando alguma coisa. Só acho!!

    ResponderExcluir
  8. LuNiel tem que voltar pfpf, que sinica essa Luana tomara que Fer descubra tudo.
    Ameii o capt so que eu achei pequeno

    ResponderExcluir
  9. Estou muy Curió, maldade isso hahahah

    ResponderExcluir
  10. LuNiel tem que voltar( embora eles não tivessem nada) quero que eles fiquem bem.
    Belise tão muito Lindos
    O que o Chay fez em?
    Tomara que a Fê descubra tudo sobre a Luana , pra mim ela tá armando alguma coisa com a Susane

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus oq sera que o Chay fez?! seu imagine é I-N-C-R-I-V-E-L amuh dimasi, a mel vai engravida de novo?

    ResponderExcluir
  12. O Daniel precisa conversar com a Luíza!! Sei que ela está sofrendo, mas acho que a maioria só está vendo a dor dela... O que eu quero dizer é que o Daniel também está sofrendo. Imagina, você vai pedir uma garota em namoro e nesse mesmo dia ela te trai. Sei que ela não teve culpa, mas o Dan não sabe disso. Coitado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula