Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 67: Plano de Mel dá errado e Luíza trai Daniel




#ImagineChaMel

Chay e Mel dançam juntos, assim como Luíza e Daniel. 
Chay: Aqui é bem bacana! Nós nunca tínhamos vindo aqui, né?
Mel: Não. Mas o melhor aqui é a minha companhia, sabia?
Chay: Sério? Nossa, eu pensei que fosse a minha companhia a melhor.
Mel sorri.
Mel: Então eu acho que nós temos isso em comum, né?
Chay: Pois é, você costuma vim sempre aqui?
Mel: Só quando eu quero curtir.
Os dois riem.
Mel: Eu tive uma ideia, Chay!
Chay: Que ideia?
Mel: A gente poderia fingir que não se conhece.
Chay: Hã? Como assim?
Mel: Tipo, fingir que hoje é o nosso primeiro encontro, que nós estamos nos conhecendo ainda.
Chay: É uma ótima ideia.
Mel: Tudo bem, mas é pra fingir mesmo.
Chay: (sorrindo) Pode deixar.
Mel: Eu vou lá no banheiro, quando eu voltar, nós vamos ser Melanie Fronckowiak e Roobertchay Filho, duas pessoas que estão tendo o seu primeiro encontro.
Chay: Sim, enquanto você vai, eu vou apagar a minha memória. (risos)
Mel dá um selinho em Chay e vai para o banheiro. 

Luíza e Daniel continuam dançando juntos.
Daniel: O seu perfume está me deixando louco.
Luíza: (no ouvido dele) Jura?
Daniel: Muito!
Luíza: É assim que eu me sinto quando estou perto de você, fico louca.
Daniel: Então você é a minha louca.
Luíza: Eu não sou sua louca, eu não sou sua para início de conversa.
Daniel: Desculpa, eu me expressei mal, também não acredito nisso de "Eu sou seu e você é minha".
Luíza: Acho bom, porque sentimento de posse comigo não rola.
Daniel: E o que rola com você?
Luíza: Beijos, muitos beijos.
Os dois sorriem e se beijam.

Anelise, Bernardo, Olívia e Pablo estão sentados em uma mesa, esperando a pizza que pediram chegar.
Bernardo: Como está a loja, Pablo?
Pablo: Está ótima, estou fazendo várias tatoos por dia, piercings entre outras coisas.
Olívia: O meu namorado é um cara bem sucedido, meu bem. (risos)
Anelise: Desculpa a pergunta, mas a diferença de idade de vocês é grande, né?
Olívia: Quatro anos. Eu tenho 16 e o Pablo 20.
Anelise: Entendi. Vocês combinam.
Pablo: Valeu.
Bernardo: Então, essa pizza sai ou não sai? Eu to com fome, poxa.
Olívia: Eita, fome zero.
Bernardo: Eita, essa foi do baú.
Os quatro riem.

Mel sai do banheiro e joga o cabelo para um lado, caminhando até o lugar onde Chay está. No trajeto, ela vê Daniel e Luíza aos beijos e lembra do seu plano.
Mel: (interrompendo o beijo do casal) Foi mal em atrapalhar aí, mas eu preciso falar com você, Lu.
Luíza olha de Daniel para Mel, sem entender.
Luíza: Tudo bem.
Daniel: Eu vou lá pegar alguma coisa para a gente beber. O que você quer?
Luíza: Vodka.
DanielEMel: Sério?
Luíza: O que foi gente? Me deu vontade.
Mel dá de ombros.
Daniel: Então tá. Já volto!
Daniel dá um selinho em Luíza e se afasta das duas irmãs.
Luíza: O que foi?
Mel: O nosso plano, lembra?
Luíza: Seu, né? Porque até agora eu não estou sabendo de nada. (risos)
Mel: Mas vai saber agora, é o seguinte. Você vai ter que dar um jeito de ficar sozinha, daí um garoto vai passar uma cantada em você, o Daniel tem que ver e ficar com ciúmes. Quando ele for falar com você, você vai dizer que como vocês não são nada mesmo, não tem problema. Entendeu?
Luíza: Entendi, mas como eu vou ficar sozinha, como o Daniel vai ver? Eu nem sei se ele sente ciúmes.
Mel: Todo mundo sente, nem que seja um pouquinho.
Luíza: E se ele não vier falar comigo?
Mel: Você dá um jeito de tocar no assunto com ele.
Luíza: Tudo bem, mas digamos que eu consiga ficar sozinha, como vou ter certeza que um garoto vai vim conversar comigo?
Mel: Luíza, acorda! Uma garota sozinha e bonita em uma casa noturna? É óbvio que alguém vai falar com você.
Luíza: Tudo bem, vai. Eu topo fazer esse plano.
Mel sorri.
Mel: Eu sou brilhante, não sou?
Luíza: Ai Deus! (risos)
Mel: Ele tá voltando, dá um jeito de se afastar dele.
Luíza: Tá, tá bom.
Mel sorri quando passa por Daniel e volta a procurar Chay.
Daniel: (entregando a bebida de Luíza) Vodka pra você, suco pra mim.
Luíza: Isso aí, bom menino. (risos)
Luíza dá um beijo em Daniel e depois um gole em sua bebida. Os dois continuam dançando.

Mel se aproxima de Chay. Os dois começam a fingir que esse é o primeiro encontro do casal.
Mel: Oi!
Chay: Olá!
Mel: Demorei muito?
Chay: Só um pouquinho, nada demais.
Mel: Desculpa, é que o trânsito estava terrível.
Chay: Posso imaginar.
Os dois começam a dançar uma música eletrônica.
Mel: Você costuma frequentar essa casa noturna?
Chay: Não, é a primeira vez que eu venho aqui.
Mel: Somos dois!
Eles se olham e se seguram para não rir. Mel se aproxima de Chay, para conversar melhor com Chay.
Mel: O seu cheiro é muito bom.
Chay: Obrigada, posso sentir o seu?
Mel confirma com a cabeça. Chay se aproxima mais dela e cheira o seu pescoço, ele se aproveita da situação para dar um chupão.
Mel: (afastando Chay com os braços) Ei, vamos com calma!
Chay: Desculpa!
Mel: E aí? O que você faz da vida?
Chay: Eu sou cantor em uma banda.
Mel: Sério? Eu também. Qual é o nome da sua banda?
Chay: Rebeldes!
Mel: Não acredito!
Chay: O que foi?
Mel: É o mesmo nome que a minha.
Chay: Sério? Nossa, eu pensando que era a única.
Mel: Eu também. Que coisa, não?
Chay: Pois é.
Mel: E você mora com a sua família, sozinho?
Chay: Moro sozinho e você?
Mel: Também.
Chay: Não tem medo de morar sozinha?
Mel: Não, tenho um anjo ao meu lado.
Chay sorri, sabendo muito bem o que ela quer dizer: "Tenho você ao meu lado".
Chay: Sorte desse anjo que fica com você.
Mel sorri.
Mel: Vem, vamos mais lá para o meio.
Mel pega na mão de Chay e eles vão para o meio da pista.

Luíza já está bebendo o seu segundo copo de vodka e como não está muito acostumada, já está mais "animada".
Daniel: Você tá bem, Lu?
Luíza: (dançando) Estou ótima.
Daniel: Você não acha que está bebendo demais?
Luíza: Fala sério, eu só bebi dois copos.
Daniel: Mas pelo estado que você está, não é acostumada a beber.
Luíza: Ai, Daniel! Deixa eu aproveitar. Você está comigo, não tá?
Daniel: Estou.
Luíza: Então, eu sei que nada vai me acontecer.
Daniel: Tá, tudo bem.
Luíza sorri e dá um beijo em Daniel.
Luíza: Vamos lá pegar mais um copo.
Antes que Daniel possa protestar, ela o puxa para o balcão.

Bernardo, Anelise, Olívia, Pablo, Eva e Jonas saem da pizzaria.
Anelise: E agora, ainda está com fome?
Bernardo: Nem um pouquinho.
Anelise: Era o que eu esperava, já que você comeu quatro pedaços ou foram cinco? (risos)
Bernardo: Ficou  regulando o meu prato, mocinha?
Anelise: Digamos que sim.
Os dois riem e dão um selinho. Bernardo abre a porta de trás do carro para Anelise e ela entra, seguida por ele.
Anelise: (colocando a cabeça no ombro dele) Adorei o jantar.
Bernardo: Eu também, ainda mais a minha companhia.
Anelise sorri e beija Bernardo.
Bernardo: Só para esclarecer, a companhia da qual eu estava falando é o meu alargador.
Anelise: (dando um tapinha no braço dele) Ai seu idiota!
Bernardo ri e puxa Anelise para mais perto.
Bernardo: Estou brincando com você, bobinha. É claro que eu estava falando de você. (Ele fica sério) Adorei a sua companhia, espero que esse tipo de programa aconteça mais vezes.
Anelise: Só de estar com você para mim já é bom.
Bernardo: É ótimo.
Os dois se beijam.

Começa a tocar Feel So Close.
Mel: Eu adoro essa música.
Chay: Ai fil sou close i ul rai nal ítis a fos fiu?
Os dois riem muito, cada vez mais próximos. Chay dá um beijo na bochecha de Mel e ela sorri. Eles começam a pular conforme a música, assim como as pessoas ao redor.
Mel: Eu perco o controle quando ouço essa música. (risos)
Chay: (colocando uma mão na nuca de Mel) Isso é bom, não é?
Mel: Isso é ótimo.
Chay se aproxima ainda mais de Mel e eles se beijam. O beijo é calmo, intenso, provocador, com as línguas se entrelaçando na mesma sintonia. Chay dá uma leve mordida no lábio inferior de Mel, a provocando ainda mais. Ela o puxa para mais perto e o beija profundamente.
Chay: (parando o beijo com selinhos) Nossa, seu beijo é muito bom.
Mel: O seu também. Nós temos uma bela conexão.
Chay: Parece até que já nos conhecemos.
Os dois começam a rir bastante, deixando de lado o plano "Como se fosse a primeira vez".
Mel: Para, Chay! Continua daquele jeito que tava bom.
Chay: Tava mais ou menos.
Mel: Por que mais ou menos?
Chay: Você não deixa eu te beijar. (risos)
Mel: Deixei agora, ué. Eu não sou fácil, meu querido. (risos)
Chay: Seja só um pouquinho fácil. (risos)
Mel: Tudo bem, vai! Voltando.
Eles ficam sérios e continuam dançando, como se a última parte da conversa não tivesse existido.
Mel: Adorei ter te conhecido.
Chay: (colocando as mãos na cintura de Mel) Eu também, ainda bem que nós temos a noite inteira para curtir.
Mel: Podemos começar agora.
Mel cruza as mãos ao redor do pescoço de Chay e eles se beijam mais vez.

Luíza está encostada no balcão, já perdeu as contas de quantas vodkas bebeu. Daniel não tira as mãos da cintura dela, com medo de que a qualquer momento ela caia.
Daniel: Você não acha que é melhor nós irmos embora?
Luíza: Nem pensar! Relaxa, Dan.
Daniel dá um leve sorriso e beija a testa de Luíza. Ela se lembra do plano de Mel.
Luíza: Eu vou ao banheiro.
Daniel: Você tá passando mal?
Luíza: Não, eu só quero fazer xixi.
Luíza dá um selinho em Daniel e começa a andar, se equilibrando para não cair do salto. Ela para no meio do caminho e encosta em outro balcão.
Luíza: Agora é só esperar.

Anelise abre a porta de seu apartamento.
Anelise: Mãe, cheguei!
Hérica: (chegando à sala) E aí, como foi?
Anelise: Foi incrível. Adorei!
Hérica: Você tá gostando desse garoto, né?
Anelise: Sim!
Hérica: Vocês já falaram sobre namoro?
Anelise: Mãe, vamos com calma! Eu trocar de roupa.
Anelise vai para o seu quarto. Assim que fecha a porta, pega o seu celular.
Anelise: Preciso contar essas coisas para a Luíza.
Ela liga para o celular de Luíza.

Enquanto dança com Chay, Mel olha para os lados, procurando Luíza.
Mel: Já deve estar colocando o plano em prática.
Chay: Oi? Não ouvi por causa da música.
Mel: Não, não é nada demais.
Para Chay não fazer mais perguntar, Mel o beija.

Luíza sente o celular vibrar em sua bolsa e o pega.
Luíza: (atendendo) Alô!
Anelise: Nossa, que voz é essa?
Luíza: A minha, ué. (risos)
Anelise: Onde você tá, Luíza?
Luíza: Em uma balada.
Anelise: Você tá bêbada? Como você foi parar aí?
Luíza: Estou com o Daniel, com a Mel e o Chay.
Anelise: Hum... programinha de casal.
Um garoto loiro se aproxima de Luíza.
Garoto: Olá!
Luíza: Oi.
Anelise: Você já me deu oi, pelo visto tá bêbada mesmo. (risos)
Garoto: Eu estava te vendo de longe, você é linda, sabia?
Luíza: Tenho que desligar. Tchau, Ane! (Ela desliga) Obrigada.
O garoto sorri e Luíza retribui o sorriso, sua visão está um pouco turva e ela se esforça para focalizar no garoto à sua frente.

Daniel ainda está encostado no balcão em que estava com Luíza.
Daniel: Será que aconteceu alguma coisa com ela?
Preocupado, Daniel vai atrás de Luíza.

Mel continua dançando com Chay.
Mel: Coloca pausa no nosso game, aí.
Chay: Por quê?
Mel: Eu tenho que ver o que aconteceu com a Luíza.
Chay: De novo, por quê?
Mel: Eu combinei um plano com ela e quero ver se deu certo. Vem!
Mel pega na mão de Chay e eles começam a procurar Luíza.

Garoto: Acho que a sua boca está suja aqui.
O garoto passa um dedo no canto da boca de Luíza, ela fica tonta e cai nos braços dele.
Luíza: (bêbada) Opa, desculpa!
Garoto: (se aproximando da boca de Luíza) Que isso, gata, que isso.
Daniel está indo até o banheiro feminino, olhando para os lados para ver se encontra Luíza. Chay e Mel esbarram em algumas pessoas, a procura da jovem.
Os três param ao mesmo tempo, cada um de um lado, vendo Luíza aos beijos com o garoto loiro.
Daniel: Não acredito nisso!
Mel: (ao mesmo tempo que Daniel) Luíza?
O garoto se afasta de Luíza ao ouvir as vozes de Daniel e Mel. Luíza olha para os três ao redor dela.
Luíza: (completamente tonta) Daniel?
Chay: (baixinho) Vish, lascou!
Daniel balança a cabeça negativamente e sai, empurrando as pessoas em seu caminho.
Luíza: Daniel!
Luíza tenta ir atrás de Daniel, mas não consegue dar um passo e cai nos braços do garoto novamente.
Mel: (pra Chay) Cuida da Luíza, eu vou atrás dele.
Chay: Mel!
Mel: (saindo) Cuida da Luíza!!
Mel sai correndo atrás de Daniel. 
Chay: (empurrando o garoto) Sai! Solta a garota.
Chay empurra o garoto e pega Luíza em seus braços.
Luíza: Eu preciso, eu preciso falar com o Daniel.
Chay: Você precisa ir embora daqui. Isso, sim! Vamos.

Mel sai da casa noturna, olhando para os lados. Ela vê Daniel indo até o seu carro e corre atrás dele.
Mel: Daniel! Daniel!
Mel segura Daniel pelo braço e ele olha para ela. Mel consegue ver o desespero no olhar dele.
Mel: A Luíza não teve culpa. Fui tudo eu.
Daniel: Não foi você que eu vi beijando aquele cara, não era você que eu ia pedir em namoro essa noite.
Daniel puxa o braço e vai até o seu carro. Mel continua plantada na calçada.
Mel: (passando a mão no cabelo) Caramba, o que foi que eu fiz? Eu estraguei tudo. Tudo!

Comentários

  1. Naoooooo.LuNiel nao pode acabar assim nao.
    Chorando litros aki

    ResponderExcluir
  2. OMG!! A Mel vai ficar culpada. Tadinha.

    ResponderExcluir
  3. LUNIEL NÃO PODE ACABAAAR

    ResponderExcluir
  4. Será que a Luíza vai brigar com a Mel?

    ResponderExcluir
  5. Naaaooo acredito anaumm chorando por luniel

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Daniel , tomara que tudo se resolva entre eles

    ResponderExcluir
  7. A Luiza deveria ir atras de Daniel e pedir ele em namoro. LuNiel nao pode acabar!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus luniel é ar, terra, vida, tudoooo. Mel vai se sentir culpada, será que ela vai entrar em depressão ?? Naaaaaaao ! Amando o imagine <3 haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula