Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 66: Mel tem ideia para antecipar o pedido de namoro de LuNiel



#ImagineChaMel

Anelise chega a casa de Bernardo, toca a campainha e depois de alguns segundos, o garoto abre o portão.
Bernardo: Olá!
Anelise: Oi.
Bernardo se aproxima de Anelise e coloca as mãos na cintura dela. Anelise sente a respiração dele se misturar a dela.
Bernardo: (se aproximando da boca dela) Posso?
Anelise sorri, permitindo o beijo. Os lábios de Bernardo entram em contato com os dela, os dois começam se beijar, um beijo calmo e intenso. Anelise acaricia a nuca de Bernardo, como se conhecesse cada parte daquele corpo.
Bernardo: (se afastando um pouco de Anelise) Vem, vamos entrar.
Bernardo pega na mão de Anelise, fecha o portão e entra com ela em sua casa. Os dois chegam na sala e encontram com a irmã de Bernardo e o namorado dela.
Bernardo: Pessoal, essa aqui é a Anelise. Ane, essa é a minha irmã, Olívia, e o seu namorado, Pablo.

Pablo:


Olívia:


Olívia: (levantando do sofá) Até que enfim eu conheci a famosa Anelise.
Anelise: Famosa? Eu?
Olívia: É que o Bernardo não para de falar de você.
Anelise percebe que Bernardo fica sem graça com o comentário de Olívia, ela mesma fica também.
Anelise: Ah.
Pablo: Eu só fui ouvir falar de você hoje, mas mesmo assim, prazer em conhecê-lá.
Anelise sorri.
Olívia: Agora que a sua heroína já chegou, a gente pode começar a sessão de tortura? (risos)
Bernardo: Cala a boca, Olívia!
Pablo: Vai, senta aí. Vamos começar!
Bernardo senta em no sofá e Anelise ao seu lado.
Anelise: Tem certeza que você quer fazer isso?
Bernardo: Absoluta.
Anelise: Você vai ficar ainda mais bonito.
Bernardo sorri e dá um beijo em Anelise.
Olívia: Ok! Ok! Chega de melação.
Anelise sorri sem graça e apoia as costas no encosto do sofá. Bernardo procura a mão dela quando Pablo começa a esterilizar a orelha dele.

Mel: Então, nós já vamos indo.
Berenice: Já?
Mel: Ahã, eu quero descansar um pouco antes de sair mais tarde.
Chay: Quando a gente chega em uma certa idade, é assim mesmo. (risos)
Mel: Idiota!
André: Já que vocês vão sair mais tarde, podiam deixar o Vinícius aqui, né?
Mel:  Eu não quero incomodar.
Berenice e André se olham e riem.
Berenice: Não é incomodo nenhum ficar com esse amor aqui.
Mel: Sendo assim, não tem problema, né amor?
Chay: Não, nenhum.
Mel e Chay levantam do sofá.
Luíza: Então a gente se vê mais tarde?
Mel: Com certeza.
Chay: Até mais, gente! O almoço estava muito bom, Dona Berenice.
Berenice: Obrigada, fiz com muito carinho.
Mel: Tchau, pai! (Mel dá um beijo na bochecha de André) Tchau, mãe! (Ela também dá um beijo na bochecha de sua mãe e olha para Luíza e Daniel) Não vou me despedir de vocês, porque nós vamos nos ver mais tarde.
O casal sorri.
Daniel: Até mais. Foi um prazer conhecer vocês dois.
Mel: O prazer foi nosso. Tchau, gente!
Chay: Tchau!
Chay e Mel vão até Vinícius.
Mel: Tchau, meu amor. Mamãe te ama! (Ela dá um beijo na testa de Vinícius e olha para Berenice) Mais tarde eu trago as coisinhas dele, tá?
Berenice: Tudo bem.
Mel: Agora, sim. Tchau!
Chay dá um beijo em Vinícius.
Chay: Tchau, meu amor.
Chay e Mel saem. Luíza apoia a cabeça no ombro de Daniel e ele passa o braço pelos ombros dela.
Daniel: (no ouvido de Luíza) Acho que eu já vou indo.
Luíza: Fica mais um pouco comigo?
Daniel: Não faz essa carinha, se não eu não resisto.
Luíza: (dando um selinho em Daniel) Mas não é para resistir mesmo.
Os dois riem e olham para Berenice e André, para ver se eles estão vendo, mas os pais de Luíza estão brincando com Vinícius.
Luíza: Fica, por favor.
Daniel: Mais tarde nós vamos nos ver.
Luíza: Mas eu não quero que você vá.
Daniel: (sussurrando no ouvido de Luíza) Mimada.
Luíza: Metido.
Daniel: Fresca.
Luíza: Convencido.
Daniel: Chata.
Luíza: Misterioso.
Daniel: Isso é um defeito?
Luíza: Agora que eu sei quais são os seus segredos, não.
Daniel sorri.
Daniel: Agora você sabe quem eu sou.
Luíza: Ainda estou pensando se isso é uma coisa boa ou ruim. (risos)
Daniel: Depois dessa eu vou embora.
Luíza: Não, fica!
Daniel: De verdade, eu preciso ir. Escolher uma roupa para usar mais tarde.
Luíza: Olha, eu não quero o meu... você se engraçando com outras meninas, entendeu?
Daniel: Sim, senhora.
Luíza sorri e recebe um selinho de Daniel.
Daniel: (levantando) Eu adorei o almoço, ainda mais a companhia de vocês, mas já tenho que ir.
Berenice: Fica mais um pouco.
Luíza: (ficando em pé ao lado de Daniel) Eu falei pra ele ficar, mas ele quer me abandonar. (risos)
André: Nossa, como é dramática.
Luíza sorri e dá um beijo no ombro de Daniel.
Daniel: Eu tenho que ir, mais tarde eu passo aqui para te buscar.
Luíza: Tudo bem. Vou te levar até a porta.
Daniel: Tchau.
Berenice: Tchau.
André: Tchau.
Daniel: Tchau, Vini.
Berenice balança o bracinho de Vinícius, fingindo um aceno.
Berenice: (fazendo voz de criança) Tchau, titio Daniel.
Os quatro riem e Daniel e Luíza vão para a porta do apartamento.
Luíza: (se encostando na porta) Titio Daniel, só a minha mãe mesmo.
Daniel: Faz sentindo, você é a tia dele, eu estou com você, sou o tio.
Luíza: Só que nós não somos nada, somente amigos.
Daniel: Com benefícios.
Luíza sorri.
Luíza: Não sei porquê, mas eu não sinto a necessidade de ter um relacionamento propriamente dito com você. Estou feliz do jeito que está.
Daniel: Mas pode ficar melhor, não pode?
Luíza: Sempre pode.
Daniel: Até mais tarde. Beijos!
Os dois se beijam e Daniel se afasta.

Chay e Mel chegam a mansão.
Mel: (tirando os sapatos) Adorei o almoço em família.
Chay: Somos dois. Vou propor um desses lá na Dona Hérica. (risos)
Mel: Daí a Anelise pode chamar o Bernardo.
Chay: (com os olhinhos brilhando) Ótima ideia.
Mel: Que olhos são esses? Você não tá pensando em fazer alguma coisa, está?
Chay senta no sofá.
Chay: Claro que não, só quero conversar com esse garoto, saber as intenções dele com a minha irmã.
Mel: (sentando ao lado de Chay) Você não acha que quem tem que fazer isso é o pai da Anelise, o João Paulo?
Chay: Mas eu posso dar uma mãozinha.
Mel: Não, não pode nada. Quando você tiver a sua filha, você faz isso... Se eu deixar.
Chay: Isso quer dizer que a senhorita pretende ter mais filhos?
Mel: Com certeza.
Chay: A gente pode começar a praticar agora, né?
Mel: Agora, não, a Vera e a Bárbara estão por aí.
Chay: Só um beijinho.
Mel: Só um.
Mel começa a beijar Chay, ele a puxa para mais perto, intensificando o beijo. Mel levanta do sofá, limpando o batom.
Mel: Eu vou escolher uma roupa para usar mais tarde.
Chay: Quer que eu te ajude na troca?
Mel: Para de ser safado, Chay! Credo. (risos)
Mel sobe para o seu quarto.

A orelha direita de Bernardo está muito vermelha, já está com o alargador de 2mm, preto. Olívia e Pablo estão namorando no quarto dela.
Anelise: Doeu muito?
Bernardo: (irônico) Imagina, a minha orelha só está pegando fogo.
Anelise: Quer que eu dê um beijinho para passar?
Bernardo: Quero, mas não na orelha. Prefiro em outro lugar.
Anelise: Que lugar?
Bernardo: Esse.
Bernardo começa a beijar Anelise, os dois vão deitando no sofá e sem querer ela passa a mão na orelha dele. Bernardo se afasta rapidamente de Anelise, com a mão na orelha.
Bernardo: Ai, car*lho.
Anelise: (sentando novamente) Desculpa, desculpa, desculpa.
Bernardo: Tudo bem, mas só desculpo se você me der outro beijo. (risos)
Anelise: Ai, senhor, eu faço esse sacrifício. (risos)
Os dois voltam a se beijar.

As horas passam. Chay está sentado em uma poltrona, na sala.
Look do Chay:


Chay: Mel!! É pra hoje.
Mel começa a descer as escadas, em uma mão segura a sua bolsa e em outra a malinha com as coisas de Vinícius.
Mel: Tava me arrumando. Calma!
Chay levanta e olha para Mel.

Look da Mel:


Chay: Uau, você tá muito... gostosa.
Mel sorri, dando uma volta sem sair do lugar.
Mel: Você achou?
Chay: Muito!
Mel caminha até Chay e dá um beijo nele.
Mel: Vamos? A Luíza e o Daniel já devem estar a nossa espera.
Chay: Vamos. Deixa eu te ajudar.
Ele pega a malinha de Vinícius das mãos de Mel e eles saem da mansão. 

Bernardo e Anelise estão na sala, assistindo Os Vingadores.
Bernardo: Os meus pais vão em uma pizzaria hoje. Vamos com a gente?
Anelise: Ai, não sei, não quero atrapalhar.
Bernardo: Você nunca atrapalha. Vai, vamos, vai ser legal.
Anelise: Tudo bem, mas eu tenho que ir para a casa primeiro, me arrumar.
Bernardo: Pra quê? Você tá linda.
Anelise: Só que não. (risos) Eu vou rapidão e daqui a pouco estou de volta.
Bernardo: Tudo bem, só não vou com você, porque tenho que me arrumar também.
Anelise: (levantando) Tá tudo certo. Me leva até o portão?
Bernardo: (levantando) Claro.

Minutos se passam...
Após entregar a malinha de Vinícius para os seus pais, Mel ficou paparicando o seu filho enquanto Luíza terminava de se arrumar. Daniel e Chay ficaram conversando, sentados no sofá.
Mel está sentada no banco do passageiro, ao lado de Chay. O carro de Daniel vai na frente, com o outro casal.
Mel: Vou tentar dar um empurrãozinho na relação dos dois.
Chay: Olha lá o que você vai fazer.
Mel: Fica tranquilo, não vou fazer nada demais. Relaxa!

O carro dos pais de Bernardo estaciona na porta do pizzaria. Ele e Anelise descem, a moto de Pablo, namorado de Olívia, para logo atrás do carro e o casal desce.
Eva: Vocês podem sentar em outra mesa, para ficarem mais a vontade.
Anelise olha para Bernardo, sem acreditar na atitude da mãe dele. O jovem sorri para ela.
Jonas: (pai de Bernardo) Vamos entrar.
Os seis entram. Eva e Jonas sentam em uma mesa e Bernardo, Anelise, Olívia e Pablo em outra.

ChaMel e Luniel entram na casa noturna. Ao olhar para as paredes do local, Luíza se lembra da declaração que ela e Daniel trocaram naquele mesmo lugar.
Luíza: (para Mel) Esse lugar é tão importante para mim.
Mel: Vai se tornar mais importante ainda.
Luíza: Hã? O que você quer dizer?
Mel: Que se depender dos meus planos, hoje você sai daqui a um passo do pedido de namoro.
Chay: (se aproximando das duas) O que vocês tanto cochicham?
Daniel: (colocando um braço em torno da cintura de Luíza) É, nós queremos saber.
Mel: Coisas de mulheres. (Ela dá uma piscada para Luíza) Vem, vamos dançar!!
Os dois casai vão para a pista e começam a dançar.

Personagens:

Anelise:

Chay:

Mel:

Luíza:

Daniel:

Bernardo:

Comentários

  1. O que será que a Mel vai aprontar, hein?

    ResponderExcluir
  2. O Bernardo colocou alargador... Piro em garotos de alargador. *-------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Que tal se um garoto roubar um beijo de Luiza, e ela e o Daniel brigarem, que tal?

    ResponderExcluir
  4. Ai continuaaa eu amo o casal ane e bernardo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula