Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 65: ChaMel e LuNiel marcam programa de casal




#ImagineChaMel

-Ponto de vista da Luíza (On)- 
Chego na sala de jantar com os dedos entrelaçados com os de Daniel. Ao trocar um breve olhar com ele, enquanto nos sentamos, percebo que o Daniel nervoso e inseguro foi embora. Agora quem está sentado ao meu lado, é o Daniel que eu estou acostumada a conviver, o Daniel que eu amo: Confiante e seguro de si.
Luíza: O que a senhora preparou?
Berenice: Carne com batata.
Lambi os lábios, eu simplesmente AMO a carne com batatas que a minha mãe faz.
Luíza: (para Daniel) Esse é um dos meus pratos favoritos.
Daniel: Se você gosta, com certeza eu também vou gostar.
As palavras soaram como música em meus ouvidos e sorri, completamente derretida, igual a uma manteiga mole. Mel senta na minha frente e Chay ao lado dela. Minha mãe senta na cabeceira ao meu lado e o meu pai na outra ponta. Sinto um calor se espalhar pelo meu corpo e noto o motivo daquela sensação maravilhosa, Daniel colocou a mão sobre a minha coxa.
Berenice: Vamos nos servir.
-Ponto de vista da Luíza (Off)-

Lucas estaciona o carro na frente do prédio de Pedro. O edifício não é simples demais, nem luxuoso como e de Daniel.
Nathália sai do carro e abre a porta traseira para pegar Maria Luíza.
Lucas: (ajudando Nathália) Quero só ver se ele vai ter coragem de dar em cima de você na minha frente.
Nathália: Ele vai te surpreender, você vai ver.
Lucas: Acho difícil.
Lucas pega a cadeirinha de Malu e fecha a porta do carro. Ele dá a volta e pega na mão de Nathália. Os dois entram no prédio de Pedro.

-Ponto de vista da Mel (on)- 
A comida da minha mãe está ótima, como sempre. Troco alguns carinhos com Chay por baixo da mesa e olho para Vinícius, que dorme no carrinho de bebê ao meu lado. Enquanto mastiga, Luíza lança um sorrisinho em minha direção, sei muito bem o que ela quer dizer: "O que você achou dele?". Retribuo o sorriso, querendo dizer: "Eu adorei o Daniel, ele é lindo."
Mel: (juntando os talheres em um canto do prato) A comida estava uma delícia.
Berenice: Não quer repetir?
Mel: Já estou satisfeita.
André: Ah, você está tomando os seus remédios?
Sorrio, meu pai fala como se eu ainda fosse aquela garotinha de 10 anos que dependia totalmente dele e da minha mãe.
Mel: Estou, pai.
Daniel: (no ouvido de Luíza) O que ela tem?
Luíza: (sussurrando para Daniel) Anemia.
Berenice: Vamos para a sobremesa?
Luíza: Espera aí, eu ainda estou comendo.
Ri, assim como todos. 
Chay: Sempre a última, né Tia Luíza? (risos)
Luíza: Vai se ferrar, Chay! (risos)
Todo mundo ri de novo. Luíza praticamente devora a comida e esvaza o prato.
Luíza: (empurrando o prato) Pronto, terminei.
Minha mãe e eu levantamos e começamos a recolher os prato. A Luíza fica cochichando com o Daniel e o Chay brincando com o Vinícius.
-Ponto de vista da Mel (off)-

Nathália e Lucas estão sentados no sofá da sala do apartamento de Pedro. O dono está na frente dos dois, sentado em uma poltrona.
Pedro: (olhando para Nathália) Que bom que vocês vieram.
Nathália: A gente não recusa uma boca livre, né? (risos)
Pedro: (olhando para Lucas) E aí, cara? Trabalhando muito?
Lucas: Na medida do possível e você?
Pedro: (passando a mão no cabelo) Também, sempre tem uma empresa precisando de um modelo.
Nathália: Imagina você trabalhando em alguma campanha feita pelo Lucas?
Lucas se controla para não expressar nenhuma reprovação pelo comentário de Nathália.
Pedro: Eu costumo trabalhar em campanhas grandes.
Lucas não consegue ignorar a tentativa de humilhação feita por Pedro.
Lucas: A minha agência faz campanhas grandes.
Nathália percebe que a situação está ficando um pouco tensa.
Nathália: Então, esse almoço sai ou não sai?
Ela sorri, tentando ameninar o clima.
Pedro: (levantando) Vou lá ver como está as coisas.
Pedro vai até a cozinha, deixando Lucas e Nathália sozinhos na sala. Ela olha para o seu esposo, tentando identificar como ele se sente.
Lucas: Estou esperando ele me surpreender, por enquanto continua sendo o mesmo idiota de sempre.
Nathália: Você está se saindo muito bem, sabia?
Lucas: Pra você ver o que eu não faço por você.
Nathália sorri e começa a beijar Lucas. Pedro volta para a sala e pigarreia, interrompendo o beijo de Lucas e Nathália.
Pedro: O almoço está pronto.
Nathália: (levantando) Vamos lá.
Lucas também levanta e pega a cadeirinha de Malu.
Pedro: A Malu é muito linda.
Nathália: Obrigada, puxou a mãe, né? (risos)
Pedro: Também acho.
Lucas respira fundo, tentando manter a calma.
Nathália: Então, vamos para a cozinha, né?
Nathália pega no braço de Lucas, tentando acalmá-lo. Os três vão para a cozinha.

Fernanda está saindo do supermercado, com algumas compras na mão.
Fernanda: (indo até o carro) Esse almoço vai ficar pronto na hora da janta.
Ela entra no carro, onde Mateus e Thiago estão a sua espera.
Mateus: Demorou, hein?
Fernanda: A fila tava enorme. Eu disse que dispensar a empregada não seria uma boa ideia.
Mateus: (sorrindo) Eu quero ter um dia com a minha família, só a minha família.
Fernanda: Custava deixar a empregada fazer o almoço primeiro, antes desse seu dia em família? (risos)
Mateus: Ai, amor!
Fernanda coloca as compras no banco de trás, ao lado da cadeirinha com Thiago.
Fernanda: Você não sabe quem eu encontrei lá no mercado.
Mateus: (ligando o carro) Quem?
Fernanda: A Luana.
Mateus: (irônico) Claro, a Luana.
Fernanda dá um leve sorriso.
Fernanda: Não te contei quem é Luana, né?
Mateus: Não.
Fernanda: É uma garota da academia, não gosto dela.
Mateus: Por quê?
Fernanda: Não fui com a cara dela.
Mateus ri.
Mateus: (irônico) Nossa, belo motivo.
Fernanda: (dando um tapinha no braço dele) Para de ser irônico, ok? Enfim, a Luana estava com um mulher loira, foi estranho.
Mateus: Por quê?
Fernanda: Quando a Luana me viu, se afastou rapidamente da loira, pareceu até elas não queriam ser vistas juntas.
Mateus: Acho que isso é coisa da sua cabeça.
Fernanda: Ou não.
Mateus: Tudo bem, agora deixa essa duas para lá. Temos que pensar no que nós vamos fazer.
Fernanda: Fazer? Como assim?
Mateus: Nós tiramos o dia de folga, o que nós vamos com ele?
Fernanda: A gente podia estrear o novo just dance que a gente comprou.
Mateus: Eu não sei dançar.
Fernanda: Isso é ótimo, significa que eu vou ganhar. (risos)
Mateus: Muito engraçadinha.
Fernanda: Também te amo.

Mel, Chay, Luíza e Daniel estão sentados na sala, após o almoço.
Mel: Gostou do almoço, Daniel?
Daniel: Sim, estava uma delícia.
Chay: Cadê a Dona Berenice para ouvir isso? (risos)
Mel: Está lá na cozinha, arrumando as coisas.
Luíza: A gente ainda se ofereceu para ajudar, mas ela disse...
Mel: (imitando a voz de Berenice) "Vão lá para a sala aproveitar os namorados de vocês que eu vou ficar aqui na cozinha aproveitando o meu."
Os quatro riem.
Chay: Acho que o Vinícius está segurando vela. (risos)
Mel: Precisamos arrumar uma namoradinha para ela. (risos)
Luíza: A tia é muito ciumenta, não quero, não. (risos)

Micael abre a porta da mansão e Sophia entra com Felipe nos braços.
Micael: Seja bem-vindo, Felipe.
Sophia: Mi casa, su casa.
Os dois riem.
Micael: (fechando a porta) Ai, ai, enfim em casa.
Sophia senta no sofá.
Sophia: Agora sim já posso brincar de casinha.
Eles riem.
Micael: Prefiro brincar de médico.
Sophia ri.
Sophia: O Felipe é a prova viva disso.

Nathália e Lucas voltam para a sala, depois do almoço.
Pedro: E aí, sou um bom cozinheiro?
Nathália: Ahã, já dá para casar. (risos)
Pedro: Pois é, agora só falta eu achar uma mulher para mim.
Lucas: (colocando a mão na cintura de Nathália) Eu já achei a minha.
Nathália sorri e dá um selinho em Lucas. Pedro revira os olhos.
Lucas: (no ouvido de Nathália) Vamos embora?
Nathália: Calma!
Os dois sentam no sofá.
Pedro: A gente poderia marcar outros almoços.
Nathália: É.
Lucas: Acho difícil. Eu e a Nath não temos muito tempo.
Pedro: Quando a gente quer, a gente consegue.
Lucas: O problema é querer.
Nathália: (levantando) Então, nós temos que ir.
Pedro: Já?
Nathália: Pois é, nós temos que ir.
Lucas: (levantando do sofá) Graças a Deus.
Pedro: Espero que a Malu tenha a sua educação, Nathália, porque se for depender do pai dela, coitada.
Lucas: A educação da minha filha só diz respeito a mim e a minha mulher.
Pedro: Só estou querendo ajudar.
Lucas: Só que nós não pedimos a sua ajuda.
Nathália: Para vocês dois! Vamos, Lucas.
Lucas pega a cadeirinha de Malu e passa por Pedro, ignorando o rapaz.
Nathália: Até mais, Pedro. Obrigada pelo almoço.
Pedro: Imagina.
Pedro dá um abraço bem apertado em Nathália, fazendo Lucas quase perder o controle. Nathália dá um sorriso amarelo e sai do apartamento.
Lucas: Eu sabia que esse almoço não seria uma boa ideia.
Nathália: Agora eu tenho que concordar.

Anelise está deitada no sofá, mexendo no celular. Ela digita freneticamente, conversando com Alexia. O celular cai no seu rosto e escorrega pelo pescoço, caindo no sofá.
Anelise: Ai car*lho.
Ela pega o celular novamente e recebe uma mensagem no whatsapp de Bernardo:
"Gata, você é que nem faixa de pedestre, respeito mas quero avançar." Foi mal, mas quando li essa, lembrei de vc. <3
Anelise ri.
Anelise: Nossa, fiquei até emocionada. kkkkk
Bernardo: Olha, essa é mais bonitinha "Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim"
Anelise: Ok, está melhorando.
Bernardo: Cansei de te cantar kkkk E aí? Como foi o seu almoço?
Anelise: Uma delícia.
Bernardo: Assim como vc <3
Anelise: Foi safadinho, mas eu gostei ;)
Bernardo:  Assim como eu gosto de vc?
Anelise: Eu não sei a quantidade que vc gosta de mim.
Bernardo: Gosto muuuuito.
Anelise: Agora me deu vontade de te apertar.
Bernardo: Opa, essa vontade pode se tornar realidade kkkk 
Anelise: Só amanhã.
Bernardo: Ou hoje.
Anelise: Hoje?
Bernardo: Vem aqui em casa?
Anelise: Fazer?
Bernardo: Jura q vc ñ faz nenhuma ideia?
Anelise: Não ~le ingenua~ kkkk
Bernardo: Eu vou colocar um alargador. 
Anelise: Jura?
Bernardo: Queria vc aqui para segurar a minha mão ~le dramático~
Anelise: Ohh, que fofinho kkkk vc q vai colocar?
Bernardo: O namorado da minha irmã, q é tatuador vai colocar em mim.
Anelise: Saquei.
Bernardo: Então, vc vem?
Anelise: Vou sim, quer dizer, vou pedir pra minha mãe, é quase certeza.
Bernardo: Td bem, vou ficar te esperando. 
Anelise sorri e levanta do sofá, indo até o quarto da sua mãe para pedir para Hérica.

Mel está com a cabeça apoiada no ombro de Chay, ouvindo ele conversar com sua irmã e Daniel. Ela tem uma ideia para socializar melhor com Daniel e até dar um empurrãozinho no pedido de namoro dos dois.
Mel: (erguendo a cabeça) Então, vamos sair mais tarde? Tipo, programa de casal?
Luíza: Ótima ideia. Vamos, Dan?
Daniel sorri ao ouvir Luíza chamá-lo de "Dan". 
Daniel: Claro, é uma ótima ideia.
Chay: E aonde nós vamos?
Luíza: A gente pode ir em uma casa noturna que eu e o Daniel fomos um tempo atrás.
Mel: Ok, vocês levam a gente até lá.
Luíza: É bem legal, vocês vão gostar.
Mel sorri.
Mel: Hoje a noite vai ser agitada.

Comentários

  1. Eu acho que a mulher que a Luana estava conversando e a Susane.Ameiii saudades de LuAr e HenriLari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 tbm acho que é ela
      Tô começado o desconfiar que elas tão querendo acabar com o casamento de ChaMel

      Excluir
    2. Eu esqueci quem é Susane meu Deus by insta : @wordchays

      Excluir
  2. ChaMel e Luniel em uma boate... EU ADORO, EU ME AMARRO kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. BeLise está um amooor *-----*

    ResponderExcluir
  4. Agora o Bernardo vai colocar um alargador, vai ficar ainda mais lindo. Acho lindo garotos com alargador, não aqueles enormes, é claro. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula