Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 63: Assessoria de Mel esclarece montagens feitas com a cantora




#ImagineChaMel

Chay: (se inclinando para enxergar a tela do notebook) O que foi?
Mel: Olha essa foto! (Ela vira o notebook na direção dele) Estão dizendo que sou eu.
Chay: Não é você nessa foto, embora se pareça muito, muito mesmo.
Mel: Estão falando que eu te traí com esse cara!
Chay: Como é que é?
Mel: Pois é! Quem foi a pessoa que postou essa notícia?
Chay: Não sei, só sei que nós temos que desmentir isso.
Mel: Deixa eu ler a notícia. "A cantora Mel Fronckowiak, da banda Rebeldes, foi flagrada em cenas íntimas com um rapaz semanas atrás. A jovem aparece bem a vontade nos braços do rapaz, lembrando que Mel é casada com o também cantor da banda Rebeldes, Chay Suede. Os dois se tornaram pais recentemente. Qual será o motivo da traição? O casal ainda não comentou sobre o ocorrido."
Chay: Meu Deus!
Mel: Eu... eu quero matar quem escreveu isso. Como, como podem?
Mel coloca o notebook ao lado e levanta, começando a andar pela sala, impaciente.
Chay: (levantando do sofá) Eu vou colocar o Vinícius no berço e a gente resolve o que fazer.
Mel: Tá, tudo bem.
Chay sobe para o quarto de Vinícius e Mel continua indignada na sala.

Daniel leva Luíza para a sua cama, a deitando com cuidado. Ele tira os sapatos dela e começa a beijar os seus pés, depois sobe, tracejando uma linha de beijos pelas pernas de Luíza. Ela continua deitada na cama, se arrepiando com cada toque dos lábios de Daniel em sua pele. Daniel beija o pescoço de Luíza e ela passa o pé pelas pernas dele. Enquanto Daniel tira a blusa, Luíza morde os lábios, o deixando com ainda mais prazer. O casal volta a se beijar. Eles só param os beijos, para Luíza abrir o zíper do short e tirá-lo. Após jogar o cabelo para o lado, Luíza puxa Daniel para perto novamente e o beija. Com sua língua explorando a boca de Luíza, Daniel começa a tirar a calça. Ela passa as mãos pelas costas dele, colando ainda mais os seus corpos. Luíza aperta os ombros de Daniel e o empurra para o lado, sentando em seu quadril. Ela tira a blusa e volta a beijar os lábios macios de Daniel. As mãos de Daniel apertam o quadril de Luíza, ao mesmo tempo que seus lábios se enchem de prazer quando voltam a ter contato com os dela. Sem parar os beijos, Daniel solta o sutiã de Luíza e acaricia as costas lisas de sua amada. Eles voltam a ficar lado à lado, Luíza aperta os braços de Daniel, que envolvem a sua cintura. Ela começa a dar chupões no pescoço dele, sentindo o seu perfume amadeirado que a deixa louca de paixão. Ambos ficam nus e se beijam com seus corpos colados como se fosse um só. Daniel estica o braço até a mesinha de cabeceira e pega uma camisinha. Luíza e Daniel fazem amor.

Chay volta para a sala e encontra Mel nervosa.
Chay: (segurando nos braços dela) Ei! Fica calma.
Mel: Calma? Como você quer que eu fique calma? Chay, tem gente falando que eu te trai. Você tem noção disso? Eu virei a adultera da história e você o corno.
Chay: Você não viu que tem gente falando a verdade, falando que é montagem? Logo logo isso se esclarecera e tudo vai ficar tranquilo de novo.
Mel: Eu quero saber quem foi a pessoa que divulgou essa mentira. Quem é o autor dessa calúnia?
Chay: Primeiro a gente tem que mostrar a verdade. Fica calma!
Chay senta no sofá, tranquilo, porém não menos nervoso do que Mel. Ela entra no site em que Mel leu a notícia.
Chay: Aqui está dizendo que isso foi a cinco dias atrás. O que você estava fazendo cinco dias atrás?
Mel: Sei lá, eu faço tantas coisas. Não lembro!
Chay: Mel, pensa com calma. O que você estava fazendo cinco dias atrás?
Mel: Ok, tudo bem, deixa eu pensar. (Ela continua andando de um lado para o outro na frente de Chay, pensativa) Acho que foi o dia que eu fui almoçar com as meninas.
Chay: Sério? Então tá feito.
Mel: Não entendi!
Chay: Não tinha fotógrafos na porta desse restaurante?
Mel: Tinhas, mas e daí?
Chay: Mel, pensa! Têm fotos suas que podem afirmar que você não estava com esse cara.
Mel para de andar, olhando diretamente para Chay.
Mel: Brilhante!
Chay: Vamos ligar para a sua assessoria para os mandar fazerem isso.
Mel: Tá, tudo bem.
Chay pega o celular e olha para Mel. Ela continua olhando para ele, Chay ergue as sobrancelhas. 
Chay: O número, Mel! O número da sua assessoria.
Mel: Ah, é claro. Deixa eu ver no meu celular.
Mel pega o seu celular e passa o número de Mirela, sua assessora, para Chay. Ele liga para a mulher.
Chay: Mirela?
Mirela: Sim, quem é?
Chay: Chay Suede.
Mirela: Ai, Chay, que bom falar com você. Nós já estamos sabendo do ocorrido e estamos prestes a esclarecer o ocorrido.
Chay: O que vocês vão fazer?
Mirela: Vamos contar a verdade, dar uma nota esclarecedora. A foto é uma montagem bem feita, realmente, mas podemos encontrar alguns erros. Se reparar bem, bem mesmo, pode-se notar que a mulher da foto tem uma tatuagem no tornozelo, bem pequena, mas não imperceptível.
Chay olha para a tela do notebook, olhando para a foto e reparando no detalhe da tatuagem.
Chay: E a Mel não tem nenhuma tatuagem.
Mirela: Exatamente.
Mel: Do que vocês estão falando?
Mirela: E nós também temos registros da Mel em um restaurante, mostrando assim, que ela não estava com esse cara.
Chay: Foi o que eu e a Mel pensamos.
Mirela: Podem ficar tranquilos, daqui a pouco tudo isso será resolvido.
Chay: Só mais uma coisa.
Mirela: O quê?
Chay: A Mel quer saber quem foi a pessoa ou site que publicou essa notícia.
Mirela: O primeiro registro dessa notícia foi feito no site fofocahot.com.br.
Chay: Que site é esse?
Mirela: (com um tom de obviabilidade) Um site de fofoca.
Chay: Tá, eu vou pesquisar.
Mirela: Daqui a alguns minutos a nota será lançada. Tchau!
Chay: Tchau!
Os dois desligam e Mel senta ao lado de Chay.
Mel: (ansiosa) O que ela disse?
Chay: Que vão dar uma nota esclarecedora. Repara na foto, a mulher tem uma tatuagem no tornozelo.
Mel: Nossa, eu não tinha reparado. 
Chay: Pois é, e eles também vão mostrar a sua foto no restaurante com as meninas.
Mel: E qual é o site?
Chay: Fofocahot.com.br.
Mel: Deixa eu entrar nessa... nisso.
Mel pega o notebook e digita o endereço do blog na barra de pesquisas. Ela entra site e o reconhece, é o mesmo site que disse que ela havia sido grossa com a secretária do hospital em que Sophia estava internada.
Mel: Cara, o autor desse site me odeia. Não é a primeira vez que faz posts maldosos sobre mim.
Chay: Qual é o nome da pessoa?
Mel: Não sei, é anônimo.
Chay: Como alguém pode dar credibilidade para alguém que nem se identifica?
Mel: Não sei, só sei que estou morrendo de ódio. Eu quero descobrir quem é essa pessoa.
Chay: Pra que, Mel? Para se estressar?
Mel: Só por curiosidade mesmo, eu preciso saber quem é essa pessoa que me caluniei-a tanto.
Chay: Fica tranquila, em breve isso irá se esclarecer e é isso que importa.
Chay abraça Mel.
Chay: Não deixa essa bobagem estragar o nosso dia, tudo bem?
Mel: Só tem uma maneira de eu esquecer isso.
Chay: Qual?
Mel: Recebendo um beijo do meu marido.
Chay sorri e beija Mel, um beijo calmo e doce, devido ao gosto dos cupcakes. 

No dia seguinte. 
Anelise acorda super bem disposta, morrendo de vontade de chegar logo na escola e se encontrar com Bernardo. Ao mesmo tempo que sua ansiedade é grande, o nervosismo também é, pois ela não sabe como vai agir daqui para a frente. Mesmo com a sensação de borboletas nos estômago, Anelise começa a se arrumar.

Luíza acorda em meio aos travesseiros da enorme cama de Daniel. Ao olhar para os lados, constata que está sozinha.
Luíza: Da última vez que eu acordei sozinha, não foi muito bom.
Ela passa a mão no lençol de algodão macio e lembra da boca de Daniel, não conseguindo segurar um sorriso apaixonado. Luíza vira na cama e algo na mesinha de cabeceira chama a sua atenção: um pedaço de papel branco. Ela se estica o braço e o pega.
Luíza: O que é isso?
Ela abre o papel e começa a ler com a voz de Daniel:
"A cada dia você me surpreende mais, nunca pensei que pudesse encontrar alguém tão maravilhoso como você. Não imagino a minha vida sem a sua presença, sem o seu sorriso que ilumina o meu dia, seu o seu olhar que aquece o meu corpo, seu o seu cheiro que me hipnotiza, o seu toque que me arrepia. Você é tudo para mim....
Te amo, Luíza!"
Uma lágrima cai do olho de Luíza, escorrendo pela sua face. Ela não consegue controlar a emoção de ouvir, ou melhor, ler as palavras de Daniel. Pela primeira vez, ele contou que a ama. A porta do quarto se abre e Daniel entra com uma bandeja de café da manhã nas mãos.
Daniel: (sorrindo) Bom dia!
Luíza olha para Daniel com os olhos marejados e com o bilhete na mão.
Luíza: Eu não sei o que te dizer.
Daniel: (sentando na beirada da cama ao lado dela) Não precisa me dizer nada. Trouxe isso para você.
Luíza: Você é um fofo, sabia?
Daniel: Eu sou tudo o que você quiser.
Luíza pensa: "Até meu namorado?", mas prefere não dizer.
Luíza: Eu vou só escovar os dentes.
Luíza sai da cama e vai para o banheiro. Depois de alguns minutos, ela volta. 
Luíza: (tirando a bandeja das mãos de Daniel e colocando na cama) Eu quero ouvir aquela última frase do seu bilhete, quero ouvir da sua boca.
Daniel: (sussurrando pausadamente) Eu. Te. Amo.
Luíza: Isso é tudo o que eu sempre quis ouvir.
Luíza beija Daniel.
Luíza: (sussurrando no ouvido dele) Você não sai da minha cabeça nem do meu coração. Te amo!

Mel acorda com um beijo de Chay.
Chay: (vendo ela abrir os olhos) Bom dia, meu amor!
Mel: (sorrindo) Bom dia, meu lindo!
Chay: Você estava tão linda dormindo, mas sua boca estava ainda mais irresistível, não consegui resistir.
Os dois sorriem.
Chay: (colocando a cabeça no travesseiro da Mel) O que nós vamos fazer hoje?
Mel: Primeiro ver o que deu aquilo de ontem e descobrir quem é o autor do site.
Chay: Você quer mesmo saber disso?
Mel: Mais do que tudo e você, meu maridinho lindo, vai me ajudar.
Chay: Eu?
Mel: Eu tenho outro maridinho lindo?
Chay: Sei lá, aquele da foto?
Chay ri, mas Mel não acha nenhuma graça.
Mel: Isso não tem graça nenhum.
Chay: Desculpa, amorzinho.
Chay dá um selinho em Mel.
Mel: Tudo bem. O que importa é que a gente vai descobrir quem é essa pessoa ou eu não me chamo Melanie Fronckowiak.

Comentários

  1. Eu acho que foi a tal secretaria do hospital a Susane.Ameii o capitulo,mais ta muito pequeno

    ResponderExcluir
  2. É isso ai mel.... Posta de luiza e daniel por favorrr!!!*-*

    ResponderExcluir
  3. oowwntt luniel!!! eu to amando esse mistério todo... Esse imagine é perfeito demais pra ser tão pequeno :(

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, quem será essa pessoa??

    ResponderExcluir
  5. QUERO BERNARDO E ANELISE. Eles são lindooos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Chay e Mel, os investigadores hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. LuNiel foi tãããão lindos

    ResponderExcluir
  8. Cada capítulo melhor que o outro, isso está se tornando um vício Renathênha, amando cada dia mais!

    ResponderExcluir
  9. Concordo : Raiane Cristina
    Tá otimo

    ResponderExcluir
  10. Sei que não estou comentando, mas leio sempre *-*

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! Mas ta pequeno

    ResponderExcluir
  12. Kkk Melanie Nunes Fronckowiak Domingues Da Rocha ai q lindo continua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula