Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 62: Fotos de uma suposta traição de Mel são postadas na internet




#ImagineChaMel

Mel vai deitando sobre a mesa, recebendo vários beijos de arrepiar de Chay, na área do seu pescoço. Ele tira a camisa e a joga para o chão. Mel passa a mão pelas costas de Chay, dando alguns arranhões. Chay dá um chupão na lateral do pescoço de Mel.
Mel: Eu vou ter que me vingar.
Chay: (sussurrando no ouvido de Mel) Sou todo seu.
Mel empurra Chay para o lado e fica sobre ele. Chay se arrasta para o meio da mesa, para não correr o risco de cair com Mel.
Mel: Foi você quem disse.
Mel começa a beijar a barriga de Chay, subindo em direção ao rosto. Ele faz carinho no cabelo dela, enquanto se arrepia devido aos beijos. Mel dá um beijo no queixo de Chay e ele busca a boca dela para mais um beijo, mas rapidamente, Mel levanta, ficando em pé na mesa da cozinha. Chay tenta sentar na mesa para puxá-la para o seu colo, mas Mel o impede, colocando o pé em seu peito.
Mel: (dando um sorriso sedutor) Calma, meu amor.
Os dois sorriem e Chay deita na mesa novamente, observando Mel rebolar e tirar a blusa. Ela abre o zíper do short e começa a empurrá-lo para baixo, empina o bumbum, enquanto passa o short pelos pés. Chay se segura para não agarrá-la. Mel volta a rebolar, só de lingerie. Ela se inclina em direção a cintura de Chay e abre o zíper da bermuda dele. Ele a ajuda a tirar a bermuda. Os dois ficam só de roupas íntimas e Mel deita novamente sobre Chay. Eles voltam a se beijar, um beijo mais lento, mas não menos intenso e apaixonado. Chay aperta o corpo de Mel contra o dele, quanto fica novamente em cima dela.
Mel: Te amo.
Chay: Eu também te amo.
Eles voltam se beijar, as línguas se entrelaçando exatamente no mesmo ritmo, como uma perfeita orquestra. Mel finca as unhas nas costas de Chay, aprofundando o beijo e suspirando. O casal continua os beijos, cada vez mais intensos e fazem amor.

Anelise continua olhando para Bernardo, sem dizer nada.
Bernardo: (levantando) Esquece tudo o que eu disse, vou embora.
Ele começa a andar pela areia, se afastando de Anelise. Depois de Bernardo dar uns cinco passos, Anelise não consegue pensar em mais nada a não ser nele, mesmo sem entender muito no que está fazendo, ela levanta e corre até ele.
Anelise segura Bernardo pelo braço, o virando em seu direção.
Anelise: Eu também gosto de você.
Bernardo sorri e inclina o seu rosto em direção a boca de Anelise, mas ela vira o rosto.
Bernardo: O que foi?
Anelise: Eu quero ficar com você, mas.... mas preciso de contar uma coisa.
Bernardo: O quê? Pode falar.
Anelise: Eu nunca...
Ela para e respira fundo, fechando os olhos.
Bernardo: Você nunca...?
Anelise: (ainda com os olhos fechados) Eu nunca beijei ninguém.
Bernardo da um leve sorriso.
Bernardo: Mas pelo o que você já me disse, eu pensei que você já tivesse ficado com alguém.
Anelise: Eu menti, sei lá, eu tenho vergonha de assumir.
Bernardo: Você quer dividir esse momento comigo?
Anelise: Eu gosto de você.
Bernardo: (segurando o rosto de Anelise com as mãos, se aproximando dela) Eu fico muito feliz de ser o seu escolhido para isso. O primeiro beijo a gente nunca esquece, sendo assim, você nunca vai esquecer de mim.
Anelise: Nem se eu quisesse eu esqueceria você.
Bernardo dá um beijo na testa de Anelise, um na bochecha e outro no queixo.
Bernardo: (sorrindo) Te adoro.
Anelise: Também te adoro.
Bernardo dá um beijo no canto da boca dela e um selinho. Anelise coloca as mãos no pescoço dele, sentindo as mãos de Bernardo percorrer a sua cintura. A sensação de ter os lábios de Bernardo colocado no seu, faz Anelise se sentir nas nuvens. Tudo melhora ainda mais quando a língua dele entra com suavidade em sua boca, encontrando a sua. Ela relaxa nos braços dele e se entrega de corpo e alma aquele momento. Bernardo leva a mão até o pescoço de Anelise, aprofundando o beijo. Embora seja o primeiro deles juntos e do primeiro de Anelise, os dois têm uma química impressionante. Bernardo vai parando o beijo aos poucos, dando selinhos em Anelise.
Bernardo: (olhando para o rosto de Anelise) Esse foi o melhor beijo da minha vida. Isso não foi um exagero ou algo do tipo.
Anelise: Posso te confessar uma coisa? Da minha também.
Os dois riem bastante e Bernardo aperta Anelise em seus braços.
Anelise: Eu não quero que a nossa amizade mude.
Bernardo: Não vai mudar, vai ficar cada vez melhor.
Os dois se beijam mais uma vez, iluminados pela luz do pôr do Sol.

Daniel sorri.
Daniel: É claro que você não tem motivos para ter medo de mim. Eu peguei essa garrafa para você, eu não vou beber.
Luíza: Não precisa.
Daniel: É que eu tenho essa garrafa faz tempo, o César que me convenceu a comprar, disse que uma casa sempre tem que ter um bom vinho.
Luíza: Mas eu não quero, de verdade, eu tomo o que você tomar.
Daniel: Se você quiser pode tomar, Lu. Eu tomo suco.
Luíza: Eu não quero, Daniel! Eu tomo suco com você.
Daniel sorri.
Daniel: Você é muito especial.
Ele caminha até Luíza e os dois se beijam.
Daniel: Vou guardar o vinho de novo na adega.
Luíza: Você tem uma adega?
Daniel: Pequena, mas tenho.
Luíza: Uau.
Daniel dá um selinho em Luíza e sai da cozinha. Ela continua fritando os bifes.

Chay e Mel estão deitados em cima da mesa, nus. 
Mel: (com a cabeça sobre o peito de Chay) Isso tá ficando cada vez melhor. (risos)
Chay: (fazendo carinho na cintura de Mel) Também acho. (risos)
Mel vira a cabeça em direção ao rosto de Chay e eles se beijam.
Mel: Amor, acho melhor a gente arrumar as coisas por aqui.
Chay: Já? E o segundo tempo? (risos)
Mel ri.
Mel: O segundo tempo nós fazemos mais tarde lá no quarto.
Chay: Opa! Olha que eu vou cobrar, hein?
Mel: Pode cobrar, eu cumpro a minha palavra com o maior prazer.
Chay: Literalmente.
Os dois riem muito. Mel levanta e senta na mesa, com as pernas penduradas.
Mel: Ai, só você mesmo.
Chay puxa Mel de volta para perto dele e a beija. Ele percorre as mãos pelo corpo dela e os beijos começam a ficar mais quentes.
Mel: (interrompendo o beijo) Para! Mais tarde nós continuamos.
Chay sorri e dá um selinho em Mel. Ela pula da mesa e recolhe as suas roupas do chão, recebendo olhares provocadores de Chay.
Mel: (vestindo a calcinha) Se você quiser sair de cima da mesa, eu agradeço. A Bárbara quase te viu pelado aquela vez na sala, mas dessa vez não haverá toalha para cobrir as suas partes.
Chay: O Alexandre?
Mel: Hã? Agora tem nome? Alexandre?
Chay: Alexandre, o grande.
Os dois começam a rir freneticamente. Chay senta na mesa, rindo muito.
Mel: Eu juro que preferia não ter escutado isso. (risos)
Chay: Não podia perder a piada. (risos)
Mel pega a cueca de Chay e joga na direção dele.
Mel: Vai, cobre o a Alexandre aí. (risos)
Chay começa a colocar a cueca e Mel o sutiã.
Mel: A gente tem que trocar essa toalha de mesa.
Chay: Com certeza.
Mel: (passando a blusa pela cabeça) Será que dá tempo de arrumar tudo até a Bárbara voltar?
Chay: Dá, sim. Eu mandei ela ir a uma doceria do outro lado da cidade.
Eles riem.
Chay: Aliás, acho melhor a senhorita comer o cupcake.
Mel: Doce não está na minha dieta.
Chay: (vestindo a bermuda) Nem se esse doce se chamar Roobertchay Filho?
Mel: Nem me fale nesse doce. (risos)
Chay: Por quê?
Mel fecha o zíper do short.
Mel: Sou viciada nele.
Chay: Jura? Olha que coincidência, eu sou viciada em um doce também, o nome dele é Melanie Fronckowiak.
Mel sorri. Chay se aproxima de Mel e a abraça.
Mel: Não quero me curar desse vício.
Chay: Muito menos eu.
Os dois sorriem e se beijam.

As horas passam. Anelise está deitada em sua cama, pensando no beijo de Bernardo. 
Anelise: Ai meu Deus, obrigada por aquele momento.
Ela sorri e lembra do que aconteceu na praia.
Lembrança:
Bernardo pegou na mão de Anelise e eles caminharam pela praia, esperando Hérica chegar para buscá-los.
Anelise: Quando a minha mãe chegar, finge que nada aconteceu, tá?
Bernardo: Tudo bem. Você acha que ela não vai gostar?
Anelise: Não é isso, é que eu quero contar pra ela quando nós estivermos sozinhas.
Bernardo: Ok. Minha mãe vai surtar quando eu disser que fiquei com a "docinho da Anelise".
Anelise: Docinho da Anelise? É assim que ela me chama?
Bernardo: Sim!
Anelise riu.
Anelise: Ai senhor! (risos) Se eu fosse te dar um apelido, seria uma coisa mais comum, tipo, Bê.
Bernardo: Eu gosto de Bê, mas gosto mais de você.
Anelise: Rimou.
Os dois riram e se beijaram. Anelise viu o carro de Hérica se aproximar e soltou a mão de Bernardo.
Anelise: Amigos... amigos sem benefícios.
Bernardo sorriu.
Bernardo: Pode deixar.
Fim da lembrança.
Hérica entra no quarto de Anelise.
Hérica: A senhorita não vai me contar como foi o passeio?
Anelise: (sentando na cama) Vou perfeito.
Hérica: Ah é? Quero detalhes, mocinha. (risos)
Ela senta na beirada da cama, olhando para Anelise. A adolescente toma coragem e decide contar a verdade.
Anelise: Eu... eu e o Bernardo...
Hérica: Você e o Bernardo?
Anelise: Nós nos beijamos.
Hérica fica de queixo caído.
Hérica: Vocês o quê?
Anelise: Não briga comigo, por favor. Foi tão perfeito, não estraga o que eu tô sentindo.
Hérica: Eu não vou estragar nada, só quero saber como foi. Esse momento é tão importante na sua vida, quero que divida comigo. Foi a primeira vez que você beijou, né?
Anelise: Sim.
Hérica: Então me conta todos os detalhes.
Anelise ri e começa a contar para Hérica o que aconteceu.

Nathália está no banheiro tomando banho.
Nathália: O Lucas!!
Lucas: O que foi?
Nathália: Eu esqueci a minha toalha, pega lá para mim.
Lucas: Só não esquece a cabeça porque está grudada, hein?
Nathália: Também te amo! (risos)
Ela desliga o chuveiro e torce o cabelo. Lucas entra no banheiro com uma toalha branca nos braços. Nathália abre o box e pega a toalha.
Nathália: O Pedro chamou a gente para ir almoçar com ele amanhã.
Lucas: (se olhando no espelho para evitar o olhar penetrante de Nathália) Hum...
Nathália: Isso é um sim?
Lucas: Você sabe que eu não gosto desse cara.
Nathália: Ai, Lucas, ciúmes, não.
Lucas: Não é ciúmes, é raiva mesmo. Não tenho receio de vocês ficarem juntos, mas sim, raiva por ele pensar que isso possa acontecer.
Nathália: Não vou ser mentirosa, ele já deu em cima de mim mesmo, mas agora ele se tocou de que nós somos só amigos e que eu te amo. Vai, vamos nesse almoço.
Lucas: Tudo bem, vamos. Estou louco para conversar com esse Pedro.
Nathália: Lucas, olha lá o que você vai falar.
Lucas: Não vou falar nada demais. Fica tranquila!
Lucas sai do banheiro. Nathália sai atrás dele, enrolada na tolha.
Nathália: (puxando o braço de Lucas) Ei, eu te amo, nunca se esqueça disso.
Lucas: Eu também te amo.
Os dois se beijam. Lucas acaricia o pescoço de Nathália durante o beijo.

Luíza está deitada na cama, Daniel joga videogame sentado na beirada, na frente da televisão.
Luíza: (passando o pé nas costas dele) Vai me trocar por esse videogame, mesmo?
Daniel: Deixa só eu passar dessa fase.
Luíza: Já é a quarta vez que você me diz isso.
Daniel: Agora é sério.
Luíza: Também é a quarta vez que você me diz isso.
Daniel continua jogando.
Luíza: (sentando na cama, calçando os sapatos) Quer saber de uma coisa? Eu vou embora. Fica aí com o seu videogame.
Ela levanta e passa na frente de Daniel, indo para a porta do quarto. Ele joga o controle do videogame em cima da cama e corre até ela.
Daniel: (segurando Luíza pela cintura) Ei, desculpa!
Luíza: Tudo bem, me solta, eu quero ir embora.
Daniel: Não, dorme aqui?
Luíza: Pra você passar a noite inteira no videogame? Não, obrigada.
Daniel: Eu quero passar a noite com você, Lu.
Luíza: Jura para mim que não vai me trocar outra vez?
Daniel: Juro!
Luíza: Eu tenho mais uma condição.
Daniel: Qual?
Luíza: Só fico se você for almoçar lá em casa amanhã.
Daniel: Conhecer sua família?
Luíza: Sim, tá com medo deles ou você não quer ir mesmo?
Daniel: Não é medo, é que, sei lá, se eles não gostarem de mim?
Luíza sorri.
Luíza: É impossível não gostar de você, Daniel.
Daniel: Eu to falando sério, Luíza.
Luíza: Os meus pais prezam a minha felicidade, eu estou muito feliz por estar com você, eles vão ficar também.
Daniel: Tudo bem, eu vou.
Luíza sorri.
Luíza: Sendo assim, eu fico.
Daniel sorri e aperta a cintura de Luíza.
Daniel: Você não vai se arrepender.
Os dois riem e se beijam apaixonadamente.

Chay e Mel estão em casa, sentados no sofá, Vinícius está no colo de Chay. Bárbara chega, com o cabelo bagunçado por causa do vento forte.
Bárbara: Desculpa a demora, é que estava chovendo muito pra lá.
Mel segura o riso, mas Chay continua tranquilo.
Chay: Tudo bem. Comprou o cupcake?
Bárbara: Comprei, sim. Cinco, para garantir que a senhora vai gostar, Dona Mel.
Mel sorri.
Mel: Vou gostar, sim.
Bárbara caminha até o casal e entrega o pacote com o cupcake para Mel.
Bárbara: Eu posso ir para o meu quarto? É que eu estou cansada.
Chay: Pode ir.
Bárbara: Obrigada. Com licença!
Bárbara sai da sala, indo para o seu quarto. Mel começa a rir.
Mel: Coitada, Chay!
Chay: Quando a gente quiser fazer as nossas loucuras, dispensamos a Bárbara. Combinado?
Mel: Super combinado.
Os dois se beijam.
Mel: Agora eu tenho que experimentar esses cupcakes, né? (risos)
Chay: Eu te ajudo.
Mel começa a comer os cupcakes junto com Chay. Vinícius continua dormindo nos braços de Chay. Mel pega o seu notebook na mesinha de centro e começa a navegar. Em seu twitter, lê várias frases, como: "Como você pôde fazer isso com o Chay?" "O Chay não merecia isso." "Você não presta, Mel!"
Mel: Gente, o que está acontecendo?
Chay: O que houve?
Mel: Eu to lendo alguns tuítes muito estranhos aqui.
Chay: Sobre o quê?
Mel: Sobre mim, sobre a gente.
Um tuíte chama a atenção de Mel: "Gente!! A Mel NÃO traiu o Chay, isso é montagem." Ela entra no link do tuíte e vê uma suposta foto sua abraçada em um cara loiro.
Mel: Ai meu Deus!! O que é isso?

Comentários

  1. Ainda bem que uma pessoa postou que e montagem.Estava com saudades de LuNath

    ResponderExcluir
  2. "Luiza continua fritando os bofes" uuuuuuui <3 ta lindo o imagine Rê, eu apaixonada por luniel huehue

    ResponderExcluir
  3. Concordo Raiane Cristina , tomara que tudo fique bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula