Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 61: Luan nega que Juliana seja a autora de trote




#ImagineChaMel

Mel liga para Luan.
Luan: Oi, Melzinha.
Mel: Oi, Luan. Tudo bem?
Luan: Tudo e você?
Mel: Ah, to melhorando.
Luan: Melhorando? Aconteceu alguma coisa?
Mel: Recebi um trote dizendo que o Vinícius tinha sido sequestrado.
O queixo de Luan cai.
Luan: Sério, Mel?
Mel: Ahã, você não sabia?
Luan: Não, ué. Como eu poderia saber?
Mel pensa rápido.
Mel: Verdade, eu viajei, foi mal.
Luan: Fica tranquila, você deve estar pilhada pelo o que aconteceu.
Mel: É, agora eu e o Chay queremos saber quem é o autor do trote ou a autora.
Luan: Deve ter sido qualquer idiota, Mel. Não vale a pena saber quem é.
Mel: Eu sei, mas nós queremos saber mesmo assim. Se você desconfiar de alguma coisa, fala comigo, tá?
Luan sorri.
Luan: Mel, por que você não fala diretamente que acha que é a Juliana a autora?
Mel: (mentindo) Eu não acho isso.
Luan: E ontem eu fiquei com uma garota.
Mel: Sério??
Luan: Claro que não, né?
Mel ri e senta no sofá, ao lado de Chay.
Mel: (voltando a ficar séria) Ai, Luan, eu desconfio mesmo que tenha sido a Juliana. Eu não consegui identificar a voz, mas só pode ter sido ela.
Luan: Quando foi isso?
Mel: Hoje.
Luan: Então não foi a Juliana.
Mel: Como você pode ter tanta certeza?
Luan: Porque ela passou o dia comigo, foi embora agora a pouco.
Mel: Você não está encobrindo a Juliana?
Luan: (sincero) Mel? Claro que não. Você acha que eu deixaria ela cometer esse absurdo?
Mel: É, desculpa, é que eu to com medo de que esse trote se torne realidade.
Luan: Fica tranquila. Nada vai acontecer.
Mel: Vou tentar.
Vinícius começa a chorar, com fome.
Mel: Eu vou desligar, porque o Vini está chorando, vou ver o que ele tem.
Chay: Eu acho que ele tá com fome.
Luan: Tudo bem, beijos.
Mel: Beijos, tchau!
Eles desligam. Chay entrega Vinícius para Mel.
Mel: Tá com fome, meu amor?
Mel começa a amamentar Vinícius.

Mesmo desejando beijar Bernardo, Anelise pensa na amizade dos dois e não quer estragar tudo isso. Ela abre os olhos, levantando a cabeça. As cabeças de Bernardo e Anelise se batem.
Belise: Ai!
Caíque se ajoelha ao lado de Anelise.
Caíque: Ainda bem que você acordou, já estava ficando preocupado.
Bernardo: (pra Anelise) Tão preocupado que queria te beijar.
Caíque: Eu não ia beijá-la, era só uma respiração boca à boca.
Bernardo: Eu sei o tipo de respiração que você ia fazer nela.
Caíque: Olha quem fala? Você foi logo se oferecendo para beijar a Anelise também.
Anelise: Parem os dois! Que saco.
Anelise levanta.
Anelise: (fazendo drama) Se eu tivesse morrido, a culpa seria TODA sua, Caíque.
Caíque: Desculpa, eu pensei que você soubesse nadar.
Anelise: Ei sei nadar, mas você me coloca no meio desse mar, sobre uma prancha e acha que nada vai acontecer?
Caíque: Desculpa, mas nunca aconteceu nada com as meninas que eu trouxe pra cá.
Anelise: O quê? Quer dizer que você sempre trás as suas peguetes para cá?
Caíque: Não é minhas peguetes, são minhas amigas.
Anelise: Ai, vai se fu... (Ela respira fundo) Vamos embora, Bernardo.
Bernardo: Já passou da hora.
Caíque: Anelise...
Anelise: Eu não quero nem te ver com os ingressos do show do Justin... Não, também não vamos ser radicais. Melhor dizendo, você só apareça na minha frente com os ingresso do Justin, entendeu? Ridículo.
Anelise pega no braço de Bernardo e começa a caminhar rumo a calçada, puxando o garoto.

Micael entra no quarto de Sophia, ela está com Felipe nos braços, amamentando-o.
Micael: (emocionado) Esse é a melhor visão que eu já tive em toda a minha vida, a mulher da minha vida e o meu filho, a razão do meu viver.
Sophia: Vem, vem ver como ele é.
Micael se aproxima da cama de Sophia.
Micael: Ele é lindo.
Sophia: Igual ao pai.
Os dois sorriem e Micael dá um selinho em Sophia.
Sophia: Estou doida para ir com o Felipe para casa.
Micael: Se tudo der certo você recebe alta amanhã.
Sophia: Eu espero.
Micael: Você está ainda mais linda, sabia?
Sophia: Estou sem maquiagem, com essa roupa azul horrível, mas estou completamente feliz.
Micael: Somos dois, porque eu também estou completamente feliz.
Eles se beijam.

Luíza desce as escadas do apartamento de Daniel, vestindo apenas uma camisa dele e uma cueca box que ele comprou recentemente, sendo assim, nunca usou. Daniel está sentado no sofá, vestindo uma bermuda jeans clara e uma camisa regata preta.
Daniel: (olhando para Luíza) Você está linda.
Luíza: Só que não, né? (risos)
Luíza para na frente de Daniel e dá uma volta.
Luíza: Luíza, sem por cento Daniel. (risos)
Daniel: Ficou bem a cueca?
Luíza: Bem grande. (risos) Eu prendi na cintura com um grampo.
Ela levanta a camisa, mostrando a cueca que está presa por um grampo. Daniel ri.
Daniel: Prefiro as suas calcinhas fio dental. (risos)
Luíza: Eu não uso calcinha fio dental.
Daniel pega nas mãos de Luíza e a puxa para perto dele, a fazendo sentar em seu colo.
Daniel: Não foi o que eu percebi.
Luíza: Não é fio dental, só que também não é grande igual da sua avó.
Luíza ri e Daniel força um sorriso, pois lembrar da sua avó e da morte dela não é uma coisa que faz bem para ele. Ao ver o sorriso de Daniel, Luíza se toca do que falou.
Luíza: (encostando a testa dela na dele) Desculpa! Eu não deveria ter dito isso.
Daniel: Tá tudo bem. De verdade.
Luíza dá um beijo em Daniel, ele com as mãos na coxa dela, a puxando para mais perto e ela no pescoço dele, aprofundando o beijo.

Mel desce as escadas, deixou Vinícius no quarto dormindo. Ela se joga ao lado de Chay no sofá.
Mel: Nossa, que dia, hein?
Chay: Pois é. Eu tenho uma ideia para melhorá-lo.
Mel: Fala!
Chay: Nós podemos dispensar a Bárbara e a Vera.
Mel sorri maliciosamente.
Mel: E o que nós vamos fazer?
Chay: Cozinhar.
Mel não consegue controlar a decepção.
Mel: Cozinhar?
Chay: É, nós podemos fazer um lanche para nós.
Mel: É, pode ser.
Chay sorri.
Chay: Eu vou lá falar para a Vera que ela pode ir embora mais cedo.
Mel: Tá.
Ele levanta e vai atrás de Vera.
Mel: Cozinhar...

Larissa e Henrique conversam no jardim da mansão dos dois.
Larissa: A Grazi está animada hoje.
Henrique sorri.
Henrique: É?
Larissa: Muito, não para de chutar.
Henrique: Isso é sinal de que está chegando a hora.
Larissa: Ainda falta um mês, calma!
Henrique: E se ela nascer prematuramente?
Larissa: Ei, nem pense nisso. Na hora certa ela chegará.
Henrique: Tão linda quanto a mãe.
Larissa: E tão fofa quanto o pai.
Os dois sorriem e se beijam.

Anelise e Bernardo estão caminhando pelo calçadão da praia.
Bernardo: Você está bem?
Anelise: Estou ótima. Consegui me livrar da aula e de quebra do Caíque. (risos)
Bernardo: Eu estou falando do afogamento.
Anelise: Não teve afogamento.
Bernardo: Hã? Como assim? Eu vi.
Anelise: Eu fingi, simples assim.
Bernardo: Você o quê?
Anelise: Eu fingi, eu não queria essa aula. Você sabia disso.
Bernardo: Anelise? Como você pôde fazer isso? P*ta que pariu, eu fiquei preocupado.
Anelise: Desculpa, eu não tinha outra solução.
Bernardo: E a gente brigando por sua causa.
Anelise: Eu gostei do que você fez. Ouvi tudo, obrigada por não ter deixado o Caíque me beijar.
Bernardo: Eu sei que você não queria ficar com ele.
Anelise: Você ia mesmo me beijar?
Bernardo: Se fosse pra te salvar, sem dúvidas.
Anelise sorri.
Anelise: Obrigada.
Os dois sentam em um banco, virados para praia, aproveitando o pôr do Sol.
Bernardo: Pelo jeito você não quis me beijar, né? Tratou de "acordar" bem na hora que ia acontecer.
Anelise: É que nós somos amigos, Bernardo. Eu não quero misturar as coisas. Não quero perder a sua amizade, que embora seja recente é muito importante para mim.
Bernardo dá um leve sorriso.
Bernardo: Eu vou te contar uma coisa.
Anelise: O quê?
Bernardo: Já faz um tempinho que eu não te vejo mais como amiga.
Anelise sente o coração disparar.
Anelise: O que você quer dizer?
Bernardo: Eu... eu to gostando de você, Anelise.
Anelise fica sem palavras, por dentro o seu corpo vibra de felicidade.
Bernardo: Você não vai fazer nada? Sei que você não sente a mesma coisa por mim, mas diz alguma coisa.
Anelise: Eu não sei o que te dizer. Um lado meu está feliz por ter escutado isso (Bernardo sorri) mas o outro... o outro está confuso.
Bernardo: Confuso por quê?
Anelise: Porque eu gosto de você como amigo, mas só de pensar em ficar com você...
Ela para de falar, envergonhada.
Bernardo: Continua.
Anelise: Só pensar em ficar com você meu coração dispara, minhas mãos começam a suar...
Bernardo: Sabe o que é isso?
Anelise: O quê?
Bernardo: Você sente o mesmo que eu, você gosta de mim como eu gosto de você.
Anelise: Bernardo...
Bernardo: Vamos dar uma chance para o que nós sentimos... Fica comigo, Ane?

Chay vai até o quarto de Vinícius, onde Bárbara está.
Chay: Bárbara.
Bárbara: Sim?
Chay: A Mel quer comer um cupcake que só tem em uma doceria do outro lado da cidade. Eu não quero deixá-la sozinha depois desse dia complicado. Então, você poderia ir lá para mim? Eu pago o táxi, tudo certinho.
Bárbara: Tudo bem, eu vou.
Chay sorri.

Luíza está na cozinha, fritando uns bifes. Ela e Daniel resolveram jantar mais cedo, pois já estão com fome.
Luíza: (cantando) Não vou mais deixar você partir, nada vai tirar você de mim...
Daniel chega na cozinha com uma garrafa de vinho.
Daniel: Olha o que eu peguei para você.
Luíza tira os olhos da frigideira e olha para a garrafa que Daniel tem nas mãos.
Luíza: Vinho? Desculpa a perguntas, mas... Você pode tomar vinho?
Daniel dá um sorriso tranquilo e caminha até a mesa, onde coloca a garrafa.
Daniel: O que foi? Acha que eu vou perder o controle? Está com medo de mim?
Luíza: Não, acho que não tenho motivos. Tenho?

Chay fecha a porta da mansão.
Chay: Prontinho. A Vera já foi, a Bárbara foi atrás do seu cupcake...
Mel: (interrompendo Chay) Cupcake? Eu não pedi nenhum cupcake.
Chay: Eu sei, foi uma desculpa para tirar a Bárbara da mansão, já que ela dorme aqui.
Mel: (decepcionada) É, agora temos a casa só para nós, para cozinharmos.
Chay: É claro, o que mais poderia ser?
Mel dá um sorriso forçado.
Mel: (levantando) Vamos pra cozinha.
Chay abraça Mel por trás, rindo. Os dois vão para a cozinha.
Mel: O que nós vamos fazer?
Chay: Uma comidinha caseira básica. Você faz o arroz?
Mel: Tudo bem.
Mel pega alguns alhos e começa a picá-los. Chay finge que está procurando algo na geladeira, segurando o riso. Ele caminha até Mel e dá um beijo na nuca dela, a deixando arrepiada.
Mel: (sussurrando) Chay...
Chay vira Mel de frente para ele. 
Chay: Você achou mesmo que eu iria te chamar para cozinhar com a casa livre?
Mel sorri. 
Mel: Sinceramente? Achei. Agora olhando para esses seus olhos safados, não tenho mais certeza.
Chay sorri e beija Mel, ele a pega no colo e a coloca sobre a mesa. 
Mel: Aqui?
Chay: Por que não?
Mel sorri e puxa Chay para mais perto.
Mel: Deixa pra lá! Vem que tem, Chay Suede. (risos)
Mel cruza as pernas na cintura de Chay, sentada na mesa. Os dois se beijam intensamente, um beijo com respirações ofegantes, mãos bobas e muito amor.

O que você achou? Deixe o seu comentário.

Comentários

  1. Tomara que a Ane fique com o Bê
    Tá otimo

    ResponderExcluir
  2. ta linda a sua historia mais faz a mel engravida denovo e ela e o chay discutirem por causa da juliana e ela passar muito mal em cima do palco, e o chay ficar muito preocupado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula