Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 60: Chay e Mel desconfiam que Juliana seja a autora do trote




#ImagineChaMel

Chay se mexe no colo de Mel, acordando. O coração dela está disparado, seus pensamentos somente em Vinícius.
Mel: Quem é você? O que você quer?
Voz: Não interessa quem eu sou, eu quero dinheiro. Muito dinheiro.
Mel: Eu te dou todo o dinheiro que você quiser, só deixa o meu filho em paz.
Ao ouvir as palavras de Mel, Chay senta no sofá, tão assustado quanto ela.
Chay: O que tá acontecendo, Mel?
Voz: Logo logo nós entraremos em contato. Nada de chamar a polícia, fui claro?
Mel: (apavorada) Foi, foi.
A pessoa desliga, deixando Mel em estado de choque.
Chay: Mel? Mel, quem era? O que aconteceu com o Vinícius?
Mel agarra Chay, chorando no ombro dele.
Chay: (abraçando Mel) O que houve? Me fala!!
Mel: (chorando) Sequestraram... sequestraram o Vinícius.
Chay: Não é possível!! Como é que é?
Vera chega até a sala.
Vera: Eu ouvi o choro lá da cozinha, está acontecendo alguma coisa?
Chay: (atordoado) O Vinícius foi sequestrado.
Vera coloca a mão na boca, chocada.
Vera: Não pode ser. Como isso pôde acontecer?
Mel: (desesperada) Não sei, eu não sei! EU QUERO O MEU FILHO.
Chay: Fica calma, fica calma! Vai dar tudo certo. Fica calma!
A porta da mansão é aberta e Bárbara entra com Vinícius dentro do carrinho de bebê. Mel, Chay e Vera olham para os dois. Uma alegria enorme enche o corpo de Mel, ela pula do sofá e corre até o carrinho.
Mel: (pegando Vinícius do carrinho, aos prantos) Meu filho!! Ai meu Deus, obrigada.
Mel aperta Vinícius em seus braços, chorando muito. Chay também levanta do sofá e vai até os dois.
Chay: Não acredito que você está aqui com a gente.
Os dois ficam paparicando Vinícius. Chay coloca um braço em torno da cintura de Mel e com a outra mão faz carinho no rosto do seu filho.
Bárbara: O que aconteceu?
Mel: Eu que pergunto, o que aconteceu?
Bárbara continua olhando para Mel, sem entender.
Bárbara: Eu fui na pracinha com o Vinícius, nós passeamos e voltamos.
Mel: E o sequestro?
Bárbara: Sequestro, que sequestro? Alguém foi sequestrado?
Chay: P*ta que pariu!! Foi um trote, Mel.
Mel: Quem poderia fazer isso com a gente?
Vera: Um desocupado qualquer, é o que mais tem hoje em dia.
Mel: Filha da p*ta!
Bárbara: Meu Deus! Que absurdo.
Chay: Qual é era o número?
Mel: Não sei.
Chay solta Mel e caminha até o celular dela.
Chay: Número restrito.
Mel: O que importa é que o meu filho está aqui! O meu príncipe está bem, a salvo.
Chay dá um leve sorriso e vai até Mel novamente.
Chay: Ninguém vai separar nós três. Nunca!

Luíza está sentada na borda da piscina, olhando Daniel nadar. Os dois estão completamente vestidos e molhados.
Daniel: (se aproximando de Luíza) Você não acha melhor tirar essa roupa, pode pegar uma gripe.
Luíza: E eu vou ficar com o quê?
Daniel: (colocando as mãos nas laterais do corpo dela) Sem nada.
Luíza sorri.
Luíza: Eu não conhecia esse seu lado safadinho.
Daniel: Quer conhecer?
Luíza desliza para dentro da piscina, ficando frente à frente com Daniel, seus corpos colados embaixo da água.
Luíza: Quero muito.
Os dois começam a se beijar. Daniel percorre as costas de Luíza com as mãos, por dentro da blusa, a levantando. 
Luíza: (sussurrando no ouvido dele) Você é muito especial para mim.
Com a ajuda de Daniel, Luíza tira a camisa, começando a receber beijos do ombro até a ponta da orelha.
Daniel: Você é tudo para mim.
Eles voltam a se beijar. Daniel tira a camisa, a jogando para fora da piscina ao lado da de Luíza. 

Depois de ficar sobre a prancha na areia mesmo, recebendo dicas de Caíque, Anelise se prepara para ir para o mar.
Caíque: Você vai gostar.
Anelise: (desanimada) Posso imaginar.
Bernardo está sentado na areia, um pouco longe dos dois. 
Caíque: (tirando a camisa) Vamos lá?
Mesmo não gostando nem um pouco de Caíque, Anelise não consegue não admirar a sua barriga definida.
Anelise: (desviando o olhar para o rosto dele) Vamos!
Caíque olha para Anelise dos pés a cabeça.
Caíque: Você vai assim?
Só então Anelise percebe que ainda está completamente vestida. Ela tira a blusa e o short, ficando só com um biquíni de oncinha tomara que caia. Bernardo fica admirando o corpo dela de longe.
Caíque: Você é gata, hein?
Anelise: Você também, digo, obrigada.
Caíque dá um leve sorriso.
Caíque: Vem, vamos!
Caíque pega na mão de Anelise e eles vão para o mar, cada um segurando uma prancha. Bernardo vira o rosto, preferindo não ver os dois de mãos dadas.

Chay e Mel estão sentado no sofá com Vinícius deitado no colo de Mel.
Mel: Eu nunca senti uma agonia tão grande como essa.
Chay: Nem eu, só de pensar que algo de ruim pudesse acontecer com o Vinícius...
Mel: Não vamos mais pensar nisso. O nosso filho está com a gente, são e salvo. Tudo não passou de um trote sem graça.
Chay: Quem será que foi o autor?
Mel: Algum desocupado, como disse a Vera.
Chay: Se for alguém que a gente conheça?
Mel: Como assim?
Chay: Por um momento eu pensei que pudesse ser a Juliana.
Mel: Ela não seria capaz de fazer isso, seria?
Chay: Não sei. Só passou pela minha cabeça.
Mel: Depois eu dou um jeito de perguntar como quem não quer nada para o Luan.
Chay: Olha lá, não vai se envolver em confusão.
Mel: Fica tranquilo, eu sei o que eu to fazendo. Só não vou deixar ninguém mexer com a minha família.
Chay: Você é a minha leoa, sabia?
Mel sorri.
Mel: E você é o meu leão. (risos)
Os dois se beijam.

Luíza e Daniel estão deitados juntos em uma espreguiçadeira, ambos só com peças íntimas.
Luíza: Nós não deveríamos ter feito isso.
Daniel: (passando a mão pelo cabelo de Luíza) Você não gostou?
Luíza: Você sabe que sim, é que nós não nos protegemos, Daniel.
Daniel: Eu sei, mas eu não tenho nenhuma doença, nem você. Fica tranquila!
Luíza: Eu não quero ser mãe.
Daniel: Você toma pílula, não toma?
Luíza: Tomo.
Daniel: Então desencana. O que importa é que foi bom.
Luíza sorri ao receber um selinho de Daniel.
Luíza: Queria ter toda essa sua certeza.
Daniel: Eu tenho por nós dois.
Os dois riem e se beijam.

Anelise está no mar com Caíque, não conseguiu ficar em cima da prancha nenhum por cinco segundos. 
Ela pensa: "Eu não vou ficar levando tombo aqui, não. Já sei! Vou fingir que estou me afogando, o Caíque vai me tirar daqui e não vai querer retomar as aulas. Brilhante!"
Anelise começa a se debater na água, fingindo um afogamento.
Caíque: Anelise!
Caíque nada até Anelise e a segura, ela já está fingindo um desmaio. Bernardo levanta na areia, olhando a cena.
Bernardo: (falando sozinho) É impressão minha ou algo não está dando certo?
Caíque pede ajuda para um outro surfista, que pega as pranchas para ele, e sai com Anelise nos braços. Bernardo corre até ele.
Bernardo: O que você fez com ela?
Caíque: Eu não fiz nada, ela que se afogou.
Caíque coloca Anelise deitada na areia, a garota finge muito bem.
Bernardo: Se acontecer alguma coisa a Ane, eu te mato.
Caíque: Relaxa, eu vou fazer uma respiração boca à boca nela e vai ficar tudo bem, você vai ver.
Anelise está pronta para abrir os olhos, pois não é dessa maneira que ela idealiza o seu primeiro beijo, muito menos com Caíque, quando ela escuta a voz de Bernardo.
Bernardo: Você não vai tocar um dedo na Anelise.
Caíque: Você prefere que ela continua desmaiada?
Bernardo: Óbvio que não. Eu vou fazer a respiração.
Anelise fica ofegante, só de imaginar os lábios de Bernardo em contato com os seus, por sorte nenhum dos dois percebe que ela respira.
Bernardo: (se ajoelhando ao lado de Anelise) Isso tem que funcionar.
Bernardo se aproxima do rosto de Anelise, indo em direção a boca dela. 

Mel entrega Vinícius para Chay e pega o seu celular.
Mel: (discando o número de Luan) Agora eu descubro toda a verdade.

Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula