Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 58: Mel conhece mulher misteriosa




#ImagineChaMel

Mel: O Micael me passou o endereço do hospital, é o mesmo que eu tive o Vinícius. Vamos pra lá?
Chay: Vamos!
Chay e Mel saem da cozinha, ela com Vinícius nos braços. Eles vão para o quarto do casal e trocam de roupa com rapidez.
Look de Mel e Chay:


Mel: Vamos deixar o Vinícius na casa da minha mãe e vamos para o hospital.
Chay: Por que a gente não o leva?
Mel: Porque com certeza quando nós sairmos de lá já vão ter paparazzi do lado de fora, assim como aconteceu com a gente. Além do fato que é um hospital, vírus e bactérias vivem ali, eu não vou colocar o meu baby em perigo.
Chay: Tá, você tem razão. Então, vamos?
Mel (pegando Vinícius no colo): Vamos!
Eles descem, entram no carro e saem.

Após se servirem, Luíza e Daniel voltam para a mesa. 
Daniel: Falam que a comida daqui a ótima.
Luíza: Tanto faz, o que importa é a companhia.
Daniel sorri e pega na mão dela.
Daniel: Então eu posso dizer que estou no paraíso, porque a minha companhia é a melhor do mundo.
Luíza: Não, a minha é que é. (Ela faz uma pausa, franzindo a testa) Sabe o que isso está parecendo?
Daniel engole uma garfada.
Daniel: Não.
Luíza: Aqueles casais melosos que ficam, "é você" "não é você" "claro que não, é você".
Os dois riem.
Daniel: Verdade e isso irrita muito.
Luíza: Concordo plenamente, vamos comer que a gente ganha mais. (risos)
Eles continuam almoçando, conversando e rindo.

Sophia entra na sala de parto, segurando na mão de Micael.

Micael: Você consegue, minha princesa!
Sophia continua sentindo fortes contrações e aperta ainda mais a mão de Micael.

Chay e Mel deixam Vinícius com Berenice e vão para o hospital.
Mel: Será que já nasceu? Ou será que vai ser aqueles trabalhos de parto que demoram horas?
Chay: Espero que seja logo, estou morrendo de curiosidade para conhecer o meu afilhado.
Os dois sorriem.
Mel: O Vinícius vai ganhar um amiguinho.
Chay: (dirigindo) E depois outro amiguinho e uma namorada.
Mel ri.
Mel: Quem falou que a filha da Lua e do Arthur vai ser namorada do Vinícius? Ela pode ser do Felipe ou de qualquer outro.
Chay: Mas eu tenho certeza que ela vai combinar com o Vini. (risos)
Mel: Ai meu Deus! Era só o que faltava. (risos)
Chay ri e continua dirigindo até o hospital.

Hérica senta ao lado de Anelise no sofá.
Hérica: Você não vai tomar banho?
Anelise (digitando no celular): Daqui a pouco.
Hérica: Acho melhor você se apressar, daqui a pouco eles estão chegando.
Anelise (parando de digitar para olhar para Hérica): Eles, eles quem?
Hérica: A Cristiane, filha.
Anelise faz uma rápida busca em seu memória, tentando se lembrar de Cristiane, em vão.
Anelise: Quem é Cristiane?
Hérica: Uma amiga minha que eu reencontrei esses dias no shopping, eu te contei, lembra?
Anelise (segurando o riso): Não.
Hérica revira os olhos.
Hérica: Acho bom você ir se arrumar, quer que eles te vejam assim?
Anelise (fingindo drama): Qual é o problema comigo?
Hérica: Nenhum, filhinha. Agora vai tomar banho.
Anelise (levantando): Tudo bem. Peraí, você disse "eles te vejam assim", não é só a Cristiane que vem?
Hérica: Não, o filho dela vem também.
Anelise: É? Quantos anos ele tem?
Hérica sorri.
Hérica: Ficou interessada, Anelise?
Anelise: Não, só quero saber, curiosidade.
Hérica: Hum... Não sei quantos anos ele tem, mas acho que é adolescente como você, talvez um pouquinho mais velho.
Anelise: Entendi. Vou tomar banho!
Ela sai da sala, indo para o banheiro.

Mel e Chay chegam ao hospital. 
Mel (saindo do carro): Será que o Mika ligou para a Lua?
Chay: Não sei.
Mel: Quando a gente entrar, eu ligo pra ela.
Os dois dão as mãos e entram. Caminham até a recepção.
Mel: Com licença.
A recepcionista levanta a cabeça, encarando Mel com os olhos pretos e bem delineados.
Mel: Eu queria saber se a paciente Sophia Sampaio Abrahão já deu a luz.
Recepcionista: Vou ver.
A mulher de meia idade digita algumas palavras no computador e volta a olhar para Mel.
Recepcionista (mal-humorada): Ainda não foi dado nenhum registro, deve estar na sala de parto.
Mel: Tudo bem. A gente pode ficar aonde pra ter informações?
Recepcionista: Em qualquer lugar.
Mel encara a mulher, Chay coloca as duas mãos na cintura dela, uma em cada lado.
Chay (afastando Mel do balcão): Vem!
Os dois caminham por um corredor.
Mel: Você viu que mulher grossa?
Chay: Deve estar cansada, só isso.
Mel: Precisa ser seca daquele jeito? Credo.
Chay dá um leve sorriso, enxergando algumas cadeiras azuis logo a frente.
Chay: Vamos sentar naquelas cadeiras ali e esperar.
Mel: Tá.
Eles sentam e Mel coloca a cabeça no ombro de Chay.
Mel: Menos de um mês atrás, era eu quem estava lá dentro.
Chay: Eu lembro como se fosse ontem. Nunca vou esquecer daquele momento.
Mel: Muito menos eu.
Chay inclina a cabeça em direção a Mel.
Chay: Quero repetir a experiência de novo.
Mel: O quê?
Chay entrelaça os seus dedos nos de Mel.
Chay: Você não pensa em engravidar de novo?
Mel: Engravidar de novo, Chay? Por enquanto, não. Não faz nem um mês que o Vinícius nasceu.
Chay: Você tem razão. Vamos com calma!
Mel: Mas eu penso em dar um irmãozinho para o Vini, uma irmãzinha, talvez.
Os dois sorriem e se beijam.

Nathália está sentada no sofá, Maria Luíza deitada em seu colo de barriga para cima.
Nathália  (segurando nos bracinhos dela): Malu, Maluzinha... (risos)
Malu mexe as perninhas.
Nathália: Eu tirei a manhã para ficar com você. Não é fantástico, meu amor? (Ela encosta no sofá, segurando Malu em seus braços) Ser dona de uma empresa tem essa vantagens. O que nós vamos fazer? Eu tava pensando em te levar a pracinha, o que acha?
Malu balança a cabecinha, encostando no braço de Nathália.
Nathália: Vou considerar isso como um sim. (risos)
Ela levanta, carregando Malu e sobe para o seu quarto.

Mel pega o seu celular e liga para Lua. A loira atende.
Lua: Oi, Mel.
Mel: Oi. Você não sabe onde eu estou.
Lua: Em casa? (risos)
Mel: Não, no hospital.
Lua: O quê? Tá tudo bem?
Mel: Está, eu estou esperando para ver o Felipe.
Lua: Como assim? A Sophia entrou em trabalho de parto?
Mel: Sim!!
Lua: Nossa, que fantástico. Ela já teve?
Mel: Ainda não, está na sala de parto.
Lua: Com o barrigão que eu estou só vou ver o Felipe quando saírem do hospital.
Mel: Tá difícil de andar?
Lua: Muito, esses dois estão me dando trabalho. (risos)
Mel: Posso imaginar. (risos)
Lua: Assim que ele nascer, você me liga.
Mel: Tudo bem. Beijos!
Lua: Beijos, tchau.
As duas desligam.
Mel: Ela vai esperar os dois saírem do hospital para vê-los.
Chay: Já já a Sophia já vai estar camelotiando por aí.
Os dois riem.
Mel: Verdade.
Chay:  Vamos à lanchonete, nós dois não almoçamos ainda.
Mel: Vamos, porque eu estou com fome.
Eles levantam e vão para a lanchonete do hospital. Assim que entram no lugar, recebem vários olhares dos frequentadores.
Mel: Acho que fomos reconhecidos. (risos)
Chay: Qualquer coisa a gente se esconde embaixo da mesa.
Os dois riem e vão até o balcão com salgadinhos.
Mel: Oi. Eu vou querer um sanduíche de atum.
Chay: E uma coxinha.
O rapaz coloca o sanduíche e a coxinha em um prato e entrega para Chay e Mel.
Mel: Pra beber dois sucos de laranja, pode ser né Chay?
Chay: Pode.
Depois de pegar o suco, Mel caminha até uma mesa com Chay.
Mel (sentando): Ai que fome, senhor.
Chay: Atacar?
Mel: Só se for agora. (risos)
Eles começam a comer.
Mel: Hum... (Ela engole) Nós preparamos um almoço delicioso e nem comemos.
Chay: Fica para o jantar.
Mel: É, fazer o quê?
Eles continuam comendo.

Nathália caminha pela pracinha, empurrando o carrinho de bebê de Maria Luíza.
Garoto: Nathália?
Nathália olha para trás e sorri.
Nathália (vendo um garoto se aproximar): Pedro?
Pedro Cassiano sorri.
Pedro: Quanto tempo!
Nathália: Pois é, anos, né? (risos)
Pedro: Desde a faculdade, né?
Nathália e Pedro cursaram administração juntos, ele tentou ficar com elas algumas vezes, mas acabou entendendo que ela nunca ficaria com ele, devido ao namoro com Lucas.
Nathália: Pois é. Como você tá?
Pedro: Estou bem. Essa menininha é sua filha?
Nathália: Sim, é a Malu.
Pedro: Maria Luíza?
Nathália: Sim.
Pedro: Ela é bonita igual a mãe.
Nathália sorri.
Nathália: Obrigada.
Pedro: Você tá casada?
Nathália: Sim.
Pedro: Quem é o sortudo? (risos)
Nathália: O Lucas.
Pedro (rindo): Ainda?
Nathália sorri, encarando Pedro.
Nathália: Sempre. E você, está namorando?
Pedro: Deus me livre! (risos)
Nathália: Você diz isso porque ainda não encontrou uma pessoa bacana.
Pedro: Talvez eu já tenha encontrado.
Nathália entende a indireta e desvia o olhar,  fitando Malu.
Pedro: Topa tomar um suco comigo?
Nathália: Eu não sei...
Pedro: Vai, vamos Nath. Posso te chamar assim de novo, né?
Nathália: Pode.
Pedro: Então, vamos. Como amigos.
Nathália: Óbvio que é como amigos. (risos)
Pedro: Isso é um sim?
Nathália: Não, mas vamos.
Pedro: Você tá de carro?
Nathália: Sim!
Pedro: Então me segue, conheço uma casa de suco que é uma delícia.
Nathália: Tá.
Os dois vão para os seus carros.
Nathália (ligando o carro): Ai filha, espero que ele não venha com cantadinhas para cima de mim. Se vier também, vou mandar se fu... Isso não é um bom exemplo pra você, deixa pra lá. (risos)

Anelise está sentada no sofá, depois de tomar banho.
Anelise: Espero que esse almoço não seja um saco.
Hérica: Você vai ver como eles são legais.
Anelise dá um sorriso forçado. A campainha toca, Hérica levanta e abre a porta.
Hérica: Oi!
Cristiane: Oi, Hérica.
As duas dão um beijinho nas bochechas.
Hérica: Entra.
Anelise vê Cristiane entrar em seu apartamento. Logo atrás dela, um garoto entra. Anelise fica encantada com a beleza do menino: Seus olhos são verdes, boca corada, cabelo castanho claro caído na testa e pele bronzeada. Assim que os seus olhares se cruzam, Anelise engole em seco, tentando disfarçar o encantamento.

Chay e Mel estão de volta no corredor. Chay está sentado na cadeira azul, enquanto Mel caminha impaciente na frente dele.
Mel: Vou ao banheiro.
Chay: Tá.
Mel caminha até o banheiro e entra em um box. Quando sai do box, vai até a torneira e começa a lavar as mãos. Um mulher loira, com cabelos bem penteados caindo pela cintura, entra no banheiro.
Mulher: Mel Fronckowiak!
Mel (olhando para a mulher, dando um leve sorriso): Sou eu. Você é?

O que achou? Deixe o seu comentário.

Comentários

  1. Renatinhaa, faz capítulos maiores, se imagine ta muito perfeito ..

    ResponderExcluir
  2. Quem será em?
    Tomara que o Pedro não estrague o casamento de LuNat

    ResponderExcluir
  3. Seus capítulos tão muito pequenos para um imagine tao perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. to curiosa pra saber que esse menino que a Ane ficou caidinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula