Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 57: Sophia entra em trabalho de parto




#ImagineChaMel

Mel corre até Chay, que continua deitado no chão, imóvel.
#Mel (se ajoelhando ao lado de Chay) Chay? Chay, fala comigo!
Chay sussurra algo que Mel não consegue entender.
#Mel Chay? Você tá me ouvindo.
#Chay (sussurrando) Me ajuda a levantar.
#Mel Não, você não pode se mexer. Vai que quebrou alguma coisa?
#Chay Eu estou bem, Mel. Me ajuda a levantar!
#Mel Tá, tá bom.
Mel segura nos braços de Chay e o ajuda se levantar.
#Mel O que você está sentindo?
#Chay Eu to bem, só minha cabeça que está doendo um pouco.
#Mel Nós vamos para o hospital.
#Chay Não tem necessidade disso, amor.
#Mel Chay, não foi uma pergunta. Nós vamos e ponto!
Chay passa a mão na cabeça.
#Chay Tudo bem, vamos.
#Mel Você consegue subir?
#Chay Consigo.
#Mel Então vamos subir para trocar de roupa e nós vamos.
Os dois vão para o quarto.

#Daniel Senta!
Luíza senta no sofá e Daniel na sua frente, pegando em suas mãos.
#Daniel Você quer mesmo saber?
#Luíza Eu não tenho outra opção. Não quero me afastar de você, mas esses mistérios estão acabando comigo.
#Daniel Tudo bem. Eu vou te contar tudo, desde o começo.
#Luíza Estou preparada para ouvir.
#Daniel Meu pai, Augusto, era casado com a Marisa, mãe da Míriam. Ele conheceu a minha mãe durante uma das suas viagens de negócios, ela se apaixonou por ele sem saber que ele era casado e que a Marisa, sua mulher, estava grávida. Quando a minha mãe descobriu toda a verdade, era tarde demais, já estava grávida. Meus avós maternos a expulsaram de casa, ela não teve outra opção a não ser pedir ajuda ao meu pai. Ele a abrigou em um dos seus apartamentos, onde ela passou os nove meses de gestação. Durante o parto, minha teve uma complicação e morreu. Meu pai tentou me entregar para os meus avós maternos, mas eles não me quiseram. Foi quando o meu pai teve que contar para a Marisa a verdade, ela também tinha acabado de ganhar bebê, a Míriam. Não tendo outra alternativa, eles ficaram comigo. 
#Luíza Você foi registrado com o nome da sua mãe ou da Marisa?
#Daniel Da minha mãe. Eu sempre fui o excluído, o rejeitado, a Marisa jogando na minha cara que eu não tenho mãe.
#Luíza E o seu pai?
Daniel dá um sorriso seco.
#Daniel Meu pai é um idiota, um fantoche nas mãos da Marisa. Quando eu tinha 16 anos comecei a beber, com 17 a me drogar. No começo era uma forma de eu me desligar da realidade, depois eu não conseguia mais parar. Quando completei 18 anos, o César, o braço direito da minha avó materna, me encontrou. Ela estava me procurando, tinha se arrependido de tudo o que fez, de ter abandonado a minha mãe e a mim.
#Luíza E o seu avô?
#Daniel Ele morreu alguns anos depois da minha mãe. Enfim, minha avó faleceu uma semana depois de me encontrar, foi os sete dias mais felizes da minha vida, aí ela também me deixou. Toda a fortuna que a minha avó tinha ficou para mim. A Marisa ficou furiosa. Como o rejeitado pode ficar mais rico que nós? Mas eu fiquei. Só que eu não gastava a minha fortuna com outra coisa que não fosse drogas, festas, bebidas e mulheres. Conheci a Paula em uma dessas festas, no começo ela queria me aproximar da minha família, mas depois desistiu, acho que percebeu que não funcionaria. Foi quando a Marisa teve a ideia brilhante de mandar o meu pai me ameaçar. Ou eu me internava ou eles me interditavam e ficavam com todo o meu dinheiro.
#Luíza Mas não faz sentido, se eles te internassem, você se curaria e poderia cuidar do próprio dinheiro. Do mesmo jeito eles não conseguiriam ficar com a sua fortuna.
#Daniel Mas a Marisa nunca acreditou em mim, ela sempre me achou um fraco. Pensou que eu fosse fugir da clínica, aí eles me interditariam e conseguiriam por as mãos no meu dinheiro. Só que a Paula me ajudou.
#Luíza A Míriam me disse que ela ficou aqui no Rio enquanto você se tratava.
#Daniel Foi, ela não podia deixar a família aqui, por isso ficou. Eu fui me internar em Belo Horizonte, porque era onde o César morava, ele era a única pessoa que eu confiava no mundo. (Ele passa a mão no rosto de Luíza) Ele continua sendo uma pessoa de confiança, mas agora não é o único, agora existe você.
Luíza dá um leve sorriso.
#Luíza E depois?

Look de Mel e Chay:




Mel pega a sua bolsa e a carteira de Chay.
#Mel Vem, vamos.
Os dois saem da mansão e entram no carro de Mel.
#Mel Tá doendo muito?
#Chay Um pouco.
#Mel Ai meu Deus! Vou mais rápido do que eu conseguir.
Mel sai da garagem e dirige em alta velocidade até a portaria do condomínio. Quando sai do condomínio, ela pisa no acelerador rumo ao hospital.
#Mel Tá doendo mais alguma coisa?
#Chay Meu ombro.
#Mel Será que você descolocou alguma coisa?
#Chay Não sei, vamos descobrir quando chegar no hospital, se a gente não morrer antes.
#Mel Hã?
#Chay Você está dirigindo feito uma louca, Mel, vamos com calma.
#Mel Você quer ou não quer chegar ao hospital?
#Chay Claro, vivo de preferência.
Mesmo com dor, Chay dá um leve sorriso.
#Mel Relaxa, nós vamos chegar inteiros.
#Chay Seja o que Deus quiser.
Os dois riem, mas Mel continua muito preocupada com Chay e ele com dor.

#Daniel Depois eu fiquei 1 ano na clínica, quando completei 19 anos saí. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Eu me curei, surpreendi a Marisa e ao meu pai e pude cuidar do meu dinheiro e da minha vida. A Paula foi para BH e a gente começou a curtir, comemorar a minha reabilitação. Só que a única vez que eu caí em tentação, a única vez que eu bebi, tudo aconteceu.
#Luíza O acidente!
#Daniel É. Depois não teve como eu continuar em BH, o ar da cidade me lembrava a ela, então voltei para o Rio com o César. Ele me ajudou a investir o meu dinheiro, o que fez a minha fortuna triplicar. Entrei na faculdade, comprei várias casas, esse apartamento, meu carro, minha moto, tudo o que eu sempre tive vontade de fazer. Só que mesmo tendo tudo isso eu não era feliz de verdade, a Marisa, agora com a ajuda da Míriam, sempre dava um jeito de se meter na minha vida. Eu só fui me sentir feliz novamente depois que você surgiu na minha vida, depois que eu derrubei refrigerante no seu vestido.
Os dois sorriem.
#Luíza Aquele dia você estava com a Míriam na balada.
#Daniel Foi uma tentativa dela me convencer a voltar para casa do meu pai, para eles me dominarem e...
#Luíza Ficarem com o seu dinheiro.
#Daniel Exatamente.
Luíza apoia as suas costas no apoio do sofá e olha para as próprias mãos, se colocando no lugar de Daniel.
#Luíza Não sei nem o que te falar.
#Daniel Não precisa falar nada.
#Luíza Desculpa te fazer reviver tudo isso, mas eu precisava saber. Esses seus segredos estavam acabando comigo, acabando com o que eu sinto por você.
#Daniel Tudo bem. Eu estou muito mais aliviado por ter te contado, mas preocupado também.
#Luíza Preocupado? Com o quê?
#Daniel Com você, com a gente.
#Luíza Por quê?
#Daniel Não quero que a Marisa tente separar a gente.
#Luíza Deixa ela tentar. Não vai conseguir, vai?
#Daniel Não, mas eu não quero te expor.
#Luíza Eu acho legal você pensar assim, mas eu não sou criança, sei me defender.
#Daniel Você não conhece a Marisa.
#Luíza Você tá colocando medo em mim ou eu corro mesmo perigo?

Chay e Mel chegam ao hospital. Ele é encaminhado para a emergência, enquanto Mel fica na recepção.
#Mel Ai meu Deus, te peço para que nada de grave aconteça com o Chay, por tudo que é mais sagrado. Eu te peço!

Daniel se aproxima ainda mais de Luíza.
#Daniel Você não corre perigo. Lembra que eu te falei que vou te proteger?
#Luíza Nem sempre você vai estar ao meu lado, quero saber a verdade, Daniel. Eu corro algum perigo?
#Daniel Não sei, não sei o que está passando pela cabeça da Marisa. 
#Luíza Ela é tão perigosa assim?
#Daniel É, mas eu não tenho medo dela. Só não quero que ela te machuque.
#Luíza Se você não me deixar, nada vai me machucar. Só quem pode me machucar é você, Daniel. Os outros só tentam.
Ela dá um leve sorriso.
#Daniel Então você nunca vai ser machucada, porque eu nunca vou te magoar. Só toma cuidado, fica longe da Míriam, da Marisa e da Verônica.
#Luíza Você acha mesmo que a Verônica está do lado delas?
#Daniel Não sei, mas é melhor não correr risco.
#Luíza Tudo bem. Agora, vamos parar de falar sobre o passado. Eu quero viver o presente, quero aproveitar o meu... (Ela percebe que não sabe como chamar Daniel) quero aproveitar você.
Daniel coloca a mão no joelho de Luíza e dá um sorriso charmoso.
#Daniel Eu quero te levar em um lugar.
#Luíza A gente não pode comer primeiro? É que eu não almocei, no caminho para o meu apartamento resolvi vim direto para cá.
#Daniel Tudo bem, eu quero te mostrar os meus dotes culinários.
Luíza sorri e segue Daniel até a cozinha.

Chay sai emergência acompanhado por um médico. Mel levanta rapidamente da cadeira em que estava, apreensiva.
#Mel E aí? (Ela olha de Chay para o médico, do médico para Chay) Tá tudo bem?
#Chay (ficando ao lado de Mel) Está tudo ótimo.
#Mel E a sua cabeça, seu ombro?
#Médico Ele bateu a cabeça, o máximo que vai ficar é um pouco inchado, mas nós fizemos alguns exames e está tudo certo.
#Mel E o ombro?
#Médico Vai ficar um hematoma, mas nada grave.
Mel respira aliviada.
#Mel (colocando a mão sobre o peito) Ai que bom!
#Médico Se você sentir mais alguma dor, você volta imediatamente para cá. Certo?
#Chay Sim!
Chay e Mel entrelaçam os seus dedos.
#Mel Então a gente já pode ir?
#Médico Sim.
Chay lança um olhar para Mel, tentando tranquilizá-la. 

Daniel e Luíza estão na cozinha., ela está com um avental preto e ele com um branco.
Luíza: (encostando na pia) Então, o que você vai fazer?
Daniel: Nós vamos fazer.
Luíza: Nós? O cozinheiro aqui é você. (risos)
Daniel: (se aproximando de Luíza) E você é a minha assistente.
Luíza: Se eu tacar fogo na cozinha, a culpa não é minha.
Daniel: Tudo bem.
Luíza: Mesmo assim você vai me obrigar a fazer?
Daniel: Obrigar? Não precisa falar essa palavra forte.
Os dois riem.
Luíza: Tá, vai, qual é o prato que nós vamos fazer?
Daniel: Um macarrãozinho básico ao molho branco.
Luíza: Ok, eu não sei fazer. 
Daniel: Eu te ensino.
Luíza: Tudo bem, seja o que Deus quiser. (risos)
Daniel: Pega aquelas duas cebolas ali e pode picá-las.
Luíza: Tá.
Luíza vai até uma fruteira, pega duas cebolas, as lava e começa a picá-las. Daniel vai preparando as outras coisas.

Chay e Mel chegam na mansão. Mel se joga no sofá.
Mel: Você nunca mais me dê um susto desse, fui clara? (risos)
Chay: Como água. (Ele senta ao lado dela) Desculpa por me jogar lá de cima, tá?
Os dois riem.
Mel: Idiota.
Chay se inclina em direção a Mel e eles se beijam. Ela o puxa para mais perto, colando os seus corpos. Os dois se beijam com intensidade, Chay passando a mão pelas costas de Mel. Ela encosta no ombro dele, sem querer e Chay se afasta.
Mel: O que foi?
Chay: O meu ombro.
Mel: Ai, desculpa. Foi sem querer.
Chay: Não foi nada, relaxa. 
Ele se reaproxima de Mel e voltam a se beijar.

Daniel dá uma olhada para Luíza e depois para as cebolas que ela corta. Algumas lágrimas escorrem pelo rosto dela.
Daniel: Nossa, Lu.
Luíza: (olhando para Daniel, enxugando as lágrimas) O que foi?
Daniel se aproxima de Luíza.
Daniel: Deixa eu te ajudar a picar essas cebolas.
Luíza: Por quê? É normal "chorar" enquanto pica cebola.
Daniel: Eu sei, não é por isso, não. É que você está picando muito grande.
Luíza ri.
Luíza: Então me ensina, Chef Daniel.
Daniel sorri e se aproxima de Luíza, ficando atrás dela e seus braços estirados cada um de lado do corpo de Luíza. 
Daniel: Pega a faca.
Luíza faz o que Daniel pediu. Ele segura na mão dela e começa a guiá-la, cortando a cebola em pedaços bem menores do que o que ela estava cortando antes.
Luíza: É normal o professor ficar tão perto do assistente assim?
Daniel: Quando o professor sou eu e a assistente é você, sim.
Luíza sorri, sentindo a respiração quente de Daniel em sua nuca.

Anelise e Bernardo conversam por mensagem.
Anelise: Terminei de ler o livro q vc me deu.
Bernardo: E aí? Gostou?
Anelise: Adorei! Agora quero ler o segundo a série.
Bernardo: Compra. rsrsrsrs
Anelise: Idiota. Oq faz de bom?
Bernardo: To em casa, tem uns parentes malas do meu pai aqui.
Anelise: Vish.
Bernardo: Tive q ouvir a clássica pergunta das namoradinhas ¬¬
Anelise: kkkkkkk e oq vc respondeu?
Bernardo: Q não, né? Só q aí a minha mãe começou a falar de vc.
Anelise: OI??
Bernardo: Falou q a gente tava junto e blá blá blá.
Anelise: Meu Deus! Q vergonha kkkk
Bernardo:Pior era eu, q estava lá e quando mais eu negava, mais eles insistiam. Foi uma merda
Anelise: Posso imaginar.
Eles continuam conversando.

Os dias passam. Chay e Mel contrataram Vera, a empregada da fazenda do pai de Chay, como cozinheira da mansão. Sendo assim, Bárbara trabalha somente como babá. Daniel e Luíza estão mais unidos, mas ainda não oficializaram nenhuma relação. A amizade de Anelise e Bernardo cresceu e agora os dois são quase inseparáveis, o que causa muita raiva em Marcos. Larissa e Henrique estão imensamente felizes, aproveitando os últimos meses de gestação dela. Fernanda e Mateus estão cada dia mais apaixonados, assim como Lucas e Nathália. Lua e Arthur contam os dias para o nascimento dos gêmeos. Sophia e Micael estão apreensivos, pois as chances de Felipe nascer a qualquer momento crescem a cada dia.

Chay e Mel estão em casa, deram dia de folga para Vera e Bárbara. Os dois estão na cozinha, fazendo o almoço. Vinícius observa os pais, deitado no carrinho próximo a porta. Chay faz a comida, arroz, feijão, bife e batata frita. Mel prepara a sobremesa, um pudim de leite.
Mel: Ai, Chay. Está cozinha está muito silenciosa, vamos dar uma animada.
Chay: Que tipo de animada?
Mel (pegando o seu celular): Essa! 
Começa a tocar Firework e Mel canta junto com Katy Perry.
Mel: Bem melhor agora. (risos)
Mel começa a dançar e Chay a rir. Ela canta com uma colher de pau na mão, usando como microfone.
Mel: Agora! Cause baby you're a firework Come on show 'em what you're worth Make 'em go "Ah, ah, ah!" As you shoot across the sky "Ah, ah!".
Mel dança indo até Chay, ela passa a mão pelas costas dele, depois dá um beijo em sua nuca.
Chay: Nosso filho está vendo.
Mel se afasta de Chay, os dois riem.
Mel: Você não viu isso, Vini.
Chay e Mel continuam cozinhando, Mel dançando e cantando. 

Luíza e Daniel estão no carro dele. Ela liga o rádio e começa a ouvir Florence and the machine.
Luíza: Shake it out, shake it out Shake it out, shake it out, oh woah Shake it out, shake it out Shake it out, shake it out, oh woah It's hard to dance with a devil on your back So shake him off, oh woah.
Daniel: Nesses momentos você parece a Mel, sabia?
Luíza: Por quê? Eu canto bem? (risos)
Daniel: Não, não é por isso. Só que eu não sei o motivo também.  (risos)
Luíza: Só porque você falou que eu canto mal, vou ouvir Justin Bieber.
Daniel: Ah, não, Justin Bieber, não. Isso é tortura para os meus ouvidos.
Luíza: Problema é seu. Eu não gosto muito, mas a Ane já me fez ouvir alguma vezes então eu sei a letra.
Daniel: Então você vai ouvir só para me torturar mesmo?
Luíza: Vou! (risos)
Luíza coloca Beauty And A Beat para tocar e começa a fazer umas dancinhas com os braços.
Luíza: Yeah, Young Money, Nicki Minaj, Justeeeeeeeen. 
Ela começa a rir e Daniel não resiste, rindo também.

Sophia e Micael estão em casa. Ela está sentada no sofá ao lado de Micael, que joga videogame. 
Sophia: Você não se cansa de jogar isso, não?
Micael: Sinceramente? Não. (risos)
Sophia: Só você mesmo, porque eu não... Ai!
Micael (olhando para Sophia): O que foi?
Sophia (colocando a mão na barriga): Uma pontada aqui, muito forte. Aii!
Micael joga o controle do videogame para o lado e olha fixamente para a sua mulher, preocupado.
Micael: O que você tá sentindo?
Sophia: Umas contrações. (Ela respira fundo) Desde de manhã que eu estou sentindo essas dores, mas achei que fosse normal. Agora está aumentando... Acho que chegou a hora, Micael. Aiii!!
Micael (nervoso): Ai meu Deus! O que eu faço?
Sophia aponta para a malinha de Felipe, que já estava preparada a semanas.
Sophia: Pega a mala dele, minha bolsa e vamos para o hospital. 
Ela sente outra contração, cada vez mais forte. Micael faz o que ela mandou e se aproxima novamente dela. Sophia se apoia em Micael e levanta. Os dois saem da mansão e vão para o carro dele.
Sophia: Vai, rápido!
Micael começa a dirigir em alta velocidade, quando sai do condomínio acelera ainda mais.

Luíza e Daniel chegam a uma churrascaria.
Luíza: Ai, to morrendo de fome.
Daniel: Somos dois!
Eles dão as mãos e caminham até a entrada da churrascaria. Quando estão prestes a entrar, Míriam sai e dá de cara com o casal.
Míriam: Olha quem está aqui!
Agora que Luíza já sabe sobre o passado de Daniel, sabe de tudo o que Míriam já aprontou para o irmão, o seu ódio pela megera só aumenta.
Daniel: Nossa, quanta falta de sorte te encontrar aqui.
Míriam olha para as mãos de Daniel e Luíza, que estão unidas.
Míriam: Vocês continuam juntos?
Luíza: Cada vez mais juntos.
Míriam: Quanta melação, que nojo.
Luíza: Nojo eu tenho toda a vez que olho na sua cara.
Míriam: Que mudança, não? Até pouco tempo atrás você era uma menininha idiota e frágil e agora você me enfrenta? Perdeu a noção do perigo, garota?
Daniel prefere não se meter por enquanto, pois sabe que a situação está sob controle.
Luíza: Eu nunca fui uma menininha idiota e frágil. E eu não tenho medo de você, Míriam.
Míriam: Pois deveria. Você não sabe do que eu sou capaz.
Luíza: Nem você! Não se mete na minha vida, que eu não me meto na sua. Entendeu? Vem, Daniel, vamos almoçar.
Daniel dá um leve sorriso.
Daniel: Até mais, irmãzinha.
Luíza e Daniel riem e entram na churrascaria, deixando Míriam chocada.
Daniel: Essa é a Luíza que estava cantando Justin Bieber no carro? (risos)
Luíza: Cala a boca!
Daniel dá um selinho em Luíza e eles vão em direção a uma mesa.

Mel e Chay estão finalizando o almoço. O celular de Mel toca.
Mel (olhando o visor): É o Micael.
Chay: Atende.
Mel atende o celular.
Mel: Oi, Micael.
Micael: Mel, Mel, o Felipe... o Felipe vai nascer.
Mel: O quê?
Micael: A Sophia está em trabalho de parto.
Mel: Ai meu Deus! Estamos indo para aí agora, me passa o endereço do hospital.
Micael fala o endereço do hospital para Mel, que tenta gravar na memória.
Micael: Agora eu tenho que desligar, vou entrar na sala de parto com a Sophia. Tenho que me preparar.
Mel: Tudo bem, tchau.
Mel desliga.
Chay: O que foi?
Mel (sorrindo): Eu vou ser titia.
Chay franzi a testa.
Chay: A Luíza está grávida? Mas não era o Micael?
Mel: O que eu quero dizer é que o meu sobrinho de coração vai vim ao mundo. O Felipe vai nascer, amor!
Chay: (colocando a mão na boca) Não acredito! Isso é fantástico.

O que achou do capítulo de hoje? Deixe o seu comentário. Obrigada por ler! *-*

Comentários

  1. Nossa, que tenso o passado do Daniel. Agora ele e a Luíza estão um apego <<3

    ResponderExcluir
  2. O FELIPE VAI NASCER \\\\\\\\\\\O//////////////

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o Chay ficou bem, o passado do Daniel é bem complexo, ainda bem que ele contou para a Luíza, estava morrendo de curiosidade pra saber também kkkkkk. O Felipe vai nascer e o Vinícius vai ganhar um priminho <3

    ResponderExcluir
  4. Quero uma cena onde vai ter um show do Justin Bieber e tia herica nao quer leva a Ane,a Mel fala que vai leva ela e chama a Lu pra ir tambem

    ResponderExcluir
  5. Apego nível mil com LuNiel!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou do tipo de pessoa que canta igual a Lu sauashauhsuahs
    Nossa cara quero muito Jutin na via da ane e de todos u.u

    ResponderExcluir
  7. AMEIIII a mel com uma camisa do guns n roses woouuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Vai deixar de comer um Bife com Batata Frita pra ir no hospital ? Kkkkk
    Entrem no meu imagine ImagineLeNanda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula