Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 56: Chay cai da escada, deixando Mel apavorada




#ImagineChaMel

#Mel (caminhando até o seu closet) Vamos almoçar, estou morrendo de fome.
#Chay (se secando) Ai, isso é música para os meus ouvidos.
#Mel (dentro do closet) O quê?
#Chay Você falando que está com fome. Até pouco tempo atrás você estava sem apetite, lembra?
#Mel Ô se lembro.
#Chay Você tem tomado os remédios da anemia direitinho?
#Mel Sim! Se Deus quiser, logo logo eu não vou mais precisar tomá-los.
Mel volta para a sala com algumas peças de roupa e começa a se vestir, Chay faz o mesmo.
Look de Mel e Chay:


#Mel Vai, vamos descer.
#Chay Vamos.
Chay coloca um braço em torno dos ombros de Mel e eles saem do quarto.

Luíza caminha até a portaria do prédio de Daniel.
#Luíza Boa tarde.
#Porteiro Boa tarde.
#Luíza Eu gostaria de subir até o apartamento da cobertura.
#Porteiro Vou interfonar para lá.
Luíza assente com a cabeça.
#Porteiro Ninguém atende.
#Luíza Tenta de novo, ele marcou comigo.
O porteiro liga mais vez, mas ninguém atende.
#Porteiro Nada.
#Luíza Ele não está?
#Porteiro Nós não estamos autorizados a dar esse tipo de informação.
Luíza suspira, irritada.
#Luíza Por favor, custa o senhor falar se viu ou não ele entrar? Eu preciso falar com o 
Daniel.
#Porteiro Não posso fazer nada.
Luíza respira fundo, tentando controlar a sua raiva. Ela olha para dentro do prédio, vendo vários bancos perto da porta principal.
#Luíza Eu posso pelo menos ficar sentada naqueles bancos?
O porteiro pensa um pouco.
#Luíza Eu não vou fazer nada, você pode ficar me olhando quando quiser. Por favor!
#Porteiro (liberando o portão) Tudo bem. Entra.

Luíza entra e senta em um banco de madeira pintado de branco. Ela pega o seu celular e liga para Daniel, mas ele não atende nenhuma das cinco ligações que ela faz.
#Luíza Não acredito que ele vai fazer isso comigo.
Luíza apoia a cabeça nas mãos e respira fundo, tentando não chorar.

Chay e Mel estão sentados na mesa da sala de jantar, almoçando.
#Mel (sorrindo) Eu acho que eu já estou engordando.
#Chay A dieta está fazendo efeito.
#Mel Ainda bem! Em breve eu estarei com o meu corpinho de volta.
#Chay E que corpo.
Mel sorri e pega na mão de Chay.
#Mel Estou morrendo de saudades do nossos fãs, dos nossos shows, daquela sensação maravilhosa de estar no palco.
#Chay Fica tranquila, nós vamos nos apresentar naquela premiação da Stars Teens.
#Mel Não sei se vamos, a Lua vai ganhar os gêmeos dia 13 de dezembro, a premiação é no começo de janeiro. A gente não vai conseguir ensaiar e se preparar até lá, a recuperação de uma cesariana é difícil.
#Chay Eu sei, mas nós temos que acreditar, não é?
#Mel Só acreditando muito pra dar certo.
#Chay Mas eu acredito.
Mel assenti.
#Mel (sorrindo) Nós vamos conseguir.
Chay dá um beijo no ombro de Mel.
#Chay É assim que se fala.

Quase trinta minutos depois, Luíza recebe uma mensagem de Daniel: "Onde você está? Acabei de chegar e vi o seu carro estacionado na frente do prédio." Luíza responde: "Estou sentada em um banco na porta principal." Daniel: "Vou liberar a sua entrada" 
Luíza revira os olhos.
#Luíza Espero que ele tenha uma ótima explicação.
O porteiro se aproxima de Luíza.
#Porteiro Pode subir.
Luíza levanta, encara o porteiro e entra no prédio. 

Mel entra no quarto de Vinícius, indo em direção ao berço do bebê, que chora.
#Mel (pegando Vinícius no colo) Calma, calma! Mamãe está aqui. Está com fome, não é?
Só de estar nos braços de Mel, Vinícius dá uma acalmada.
#Mel (indo até a poltrona de amamentação) Vem, vamos papar.
Ela senta e começa a amamentar Vinícius.
#Mel A mamãe voltou a malhar, sabia? Estou me esforçando para engordar. Nunca pensei que fosse dizer isso. (risos) 
Ela continua olhando para Vinícius e solta um sorriso besta.
#Mel Nunca pensei em sentir um amor tão grande por alguém. Você é tudo pra mim, Vinícius. Agora eu entendo o que é amor de mãe, é um amor incondicional, incomparável, inclassificável. 
Chay entra no quarto.
#Chay O que é inclassificável?
#Mel O meu amor pelo nosso filho.
Chay sorri e senta no braço da poltrona, colocam um braço nas costas de Mel.
#Chay Vocês dois são tudo pra mim. Não consigo me imaginar sem você, Mel. Muito menos sem o meu filho, sem você, Vinícius.
Mel sorri, emocionada.
#Mel Amo você.
#Chay Também amo você.
Os dois um selinho e Vinícius continua mamando. 

Micael entra no quarto de Felipe, onde Sophia está:
#Micael Tá fazendo o quê?
Sophia vira para Micael, com os olhos cheios de lágrimas.
#Micael (indo até ela, preocupado) O que foi, amor? Você tá sentindo alguma coisa?
#Sophia Felicidade. 
Micael franze a testa, sem entender.
#Micael Não entendi.
#Sophia Eu estou chorando de felicidade. (Ela passa a mão na barriga) Só de saber que a qualquer momento o Felipe vai vim ao mundo... é muita alegria para uma pessoa só.
#Micael Por isso que nós somos um casal, somos dois pais morrendo de felicidade. Nós temos um filho, Sophia. A qualquer momento ele vai estar aqui com a gente, quero dizer, fora da sua barriga.
Sophia sorri e passa a mão na barriga. Micael se ajoelha na frente dela e beija a sua barriga.
#Micael Te amo, filho. Estou doido para te ter em meus braços.
Ele levanta e beija Sophia.

Luíza toca a campainha do apartamento de Daniel e logo ele abre a porta. O ódio está estampado no rosto dela.
#Luíza Pensei que você fosse furar.
#Daniel Eu nunca faria isso.
Luíza passa por Daniel e entra no apartamento.
#Luíza (jogando a bolsa no sofá) Eu pensei que você tivesse dito que eu poderia aparecer aqui a hora que eu quisesse.
#Daniel Eu disse.
Daniel senta em uma poltrona e aponta o sofá para Luíza, ela nega com a cabeça.
#Luíza Eu estou bem aqui. Por que você demorou tanto pra chegar? Onde você tava?
#Daniel Eu fui falar com a Míriam.
Luíza sente um arrepio se espalhar pela sua pele, uma pontada no estômago e suas pernas fraquejam, a obrigando se sentar no sofá.
#Luíza Você prometeu pra mim que não ia fazer nada.
#Daniel Eu não fui falar com ela sobre você. Aconteceu outra coisa.
#Luíza Aposto que eu não posso saber o que é, né?
#Daniel Ao contrário, você já sabe.
#Luíza Oi?
#Daniel A Verônica me ligou hoje, pedindo uma carona. Óbvio que eu não ia dar uma carona para ela, então disse que ia pegar algumas roupas no apartamento da minha irmã, da Míriam.
#Luíza Mas não tem roupa nenhuma, você não gosta da Míriam. Foi o que eu pensava.
#Daniel Eu não gosto da Míriam, foi uma desculpa que eu dei. Só que para a minha surpresa, a Verônica me perguntou se eu iria ao apartamento da Míriam, sendo que eu nunca falei o nome da minha irmã para ela, nem pra ninguém que ela conhece.
Luíza lembra de que Míriam e Verônica estavam juntas no restaurante.
#Luíza Mas ela conhece. As duas estavam almoçando juntas no dia que a Míriam me contou que você já foi dependente químico.
Daniel se arrasta, ficando sentado apenas na beirada da poltrona, encarando Luíza.
#Daniel Por que você não me contou isso?
#Luíza Porque ela me ameaçou! O que você queria que eu fizesse?
#Daniel Tudo bem, isso não importa agora. Eu já sei. A Míriam me contou que elas se conheceram durante umas compras e que não é nada demais. Acho difícil.
#Luíza Sabe qual é o seu problema? Você acha que o mundo inteiro gira ao redor do seu umbigo. O MUNDO NÃO É ASSIM! As duas são frescas, as duas são metidas, as duas são mimadas... Qual é o problema delas serem amigas?
#Daniel Delas juntas não pode vim boa coisa. A Verônica convive comigo todos os dias, pode muito bem estar passando informações para a Míriam, ou pior, para a Marisa.
#Luíza Viu? Você acha que elas estão de complô contra você? Isso é ridículo, Daniel!
#Daniel (calmo) Você não sabe o que tá dizendo, você não sabe de nada.

Luíza levanta rapidamente, perdendo completamente o controle.
#Luíza É claro que eu não sei. VOCÊ NÃO ME CONTA NADA!
Daniel levanta e vai até Luíza.
#Daniel (segurando nos braços de Luíza) Calma! Luíza, fica calma.
#Luíza Eu não aguento mais isso! (ela começa a chorar) Eu quero a minha vida de volta. Quero voltar a ter paz, coisa que eu não tenho com você. 
Daniel abraça Luíza, tentando acalmá-la. 
#Daniel Por favor, não fica assim. (Ele olha no fundo dos olhos dela) O que eu tenho que fazer pra te ver melhor? Eu faço qualquer coisa, só não quero te ver assim.
#Luíza (parando de chorar, com o rosto todo molhado) Me conta, me conta tudo.
#Daniel Luíza...
#Luíza Eu juro, eu juro que eu não queria ter que dizer isso, mas você não me dá outra opção. Ou você me conta tudo ou a gente nunca mais se vê.
Daniel solta Luíza e começa a andar pela sala, pensando em que decisão vai tomar. Luíza continua olhando para ele, segurando o choro.
#Daniel (olhando para Luíza) Eu faço qualquer coisa pra não te perder.
#Luíza Isso quer dizer que...
#Daniel Eu vou te contar tudo.

Mel está sentada no sofá da sala, com os pés apoiado na mesinha de centro, mexendo no celular.
#MelTuíta "Estou muito felizzz, mas morrendo de saudades de vocês. #EuTenhoOsMelhoresFãsDoMundo."
Chay sai do quarto e começa a descer as escadas, quando está chegando na metade, pisa em falso e rola escada abaixo. Mel pula do sofá, assustada. Chay chega ao chão, caído de barriga para baixo.
#Mel CHAY!!

Apresentando...
Daniel:

A pessoa não tem qualquer relação com o personagem na vida real.

O que você achou do capítulo de hoje? Deixe o seu comentário.

Comentários

  1. Ai meu deus o que vai acontecer com o Chay ??? LINDO IMAGINE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!! Será que o Chay vai ficar bem??

    ResponderExcluir
  3. o seu imagine esta muito bom.sera que vc pode postar mais um hoje é que eu to muito curiosa

    ResponderExcluir
  4. Super curiosa pra saber os segredos do Daniel!!!

    ResponderExcluir
  5. seu imagine esta muito bom.sera que vc pode postar mais um hoje pf é que eu estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer com chay.

    ResponderExcluir
  6. Que Daniel é esse? Perfeição define <<3

    ResponderExcluir
  7. Tenso LuNiel.Tomara que não tenha acontecido nada com o Chay

    ResponderExcluir
  8. Tô a três dias esperando Daniel contar a vida dele pra Luíza, assim não dá.

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindoooo ! LuNiel <3 posta capítulos maioresss... ta muito pequeno ! Bjuuu Rê, adoro teu imagine.

    ResponderExcluir
  10. LuNiel está me matando de curiosidadeee

    ResponderExcluir
  11. A Mel falando que o amor dela pelo Vinícius é Inclassificável. Que lindoo, não consegui não lembrar do livro dela *----*

    ResponderExcluir
  12. Meu amor achei muito curto haha o que dizer dele??? que perfeito ja dize, vc sabe ele e otimo nao tenho mas o que falar, a proxima vez um poco mas largooo por favorrr. Coitado do Chay espero que ele fique be.m

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooooooooo
    Tomara que não aconteça nada com o Chay
    Esse Daniel é lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula