Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 55: O clima esquenta entre ChaMel




#ImagineChaMel

#Hérica Chay, não se mete em confusão.
#Chay Eu não vou me meter em confusão. Agora se ele mexer com a minha mulher, a p*rra vai ficar séria.
#Hérica Olha a boca!
#Chay Desculpa.
#Hérica Eu acho que você estar certo em tentar defender a Mel, mas não parte para a agressão física.
#Chay Tá bom, mãe. Vou tentar!

Anelise fica congelada, olhando fixamente para Bernardo.
#Bernardo Anelise?
Ela levanta rapidamente, Bernardo faz o mesmo.
#Anelise Bernardo... A gente está se conhecendo agora e... você é bacana, legal, bonito...
#Bernardo Inteligente.
Anelise dá um leve sorriso e inclui o último adjetivo acrescentado por Bernardo.
#Anelise Inteligente, mas eu te vejo como amigo. Talvez quando a gente tiver mais tempo de convivência acabe rolando alguma coisa, mas agora... não.
Bernardo se aproxima de Anelise e pega nas mãos dela, que estão um pouco trêmulas.
#Bernardo Tudo bem, eu te entendo.
#Anelise Sério? Não vai ficar um clima estranho entre a gente?
#Bernardo Claro que não. (Ele aperta as mãos de Anelise) Amigos?
Anelise retribui o aperto, sorrindo.
#Anelise Amigos.
#Bernardo Posso te dar um abraço?
#Anelise Pode.
Os dois se abraçam, Anelise sente o calor do corpo de Bernardo se espalhando pelo seu, enquanto sente o seu perfume amadeirado. Bernardo aperta ainda mais Anelise em seus braços, ela se afasta um pouco e quando vai dar um beijo na bochecha dele, Bernardo vira o rosto e eles acabam dando um selinho.
#Anelise (surpresa) Bernardo?
Bernardo está tão surpreso quanto Anelise, embora tenha vontade de ficar com ela, não virou o rosto de propósito.
#Bernardo Foi mal, eu não fiz de propósito.
Anelise encara Bernardo, segurando um sorriso.
#Anelise Você quer que eu acredite nisso?
#Bernardo É sério, eu nunca iria roubar um beijo de você, embora queira muito.
Anelise sorri e dá um tapinha no ombro de Bernardo.
#Anelise Para! Você está me deixando sem graça.
Antes que Anelise afaste o braço do corpo dele, Bernardo o segura e a puxa para perto, colando os seus corpos.
#Bernardo Você fica linda sem graça.
#Anelise Bernardo, eu to falando sério. Se você ficar dando em cima de mim toda a hora, não vai dar certo.
#Bernardo (soltando Anelise) Tá bom, parei.
#Anelise Vamos embora?
#Bernardo Não precisa ser radical, vamos ficar mais um pouco.
#Anelise Não, a gente já aproveitou, andamos de bike, tomamos sorvete...
#Bernardo Quase nos beijamos.
#Anelise Bernardo?
#Bernardo Tá, foi mal. Não resisti.
#Anelise (pegando a bicicleta) Para de falar besteira e vamos.
Bernardo pega a sua bicicleta.
#Bernardo Tudo bem, vamos.

Algumas horas depois, Chay entra em sua mansão com Vinícius. Bárbara aparece na sala e vai até Chay.
#Bárbara Posso levar as coisinhas dele para o quarto?
#Chay Pode. A Mel está em casa?
#Bárbara Sim, no quarto.
#Chay Tá bom.
Bárbara sobe para o quarto de Vinícius e Chay vai para o quarto que divide com Mel.
#Chay (entrando no quarto) Boa noite, minha rainha.
Mel sorri, deitada na cama.
#Mel Boa noite, meu rei.
Os dois riem e Chay senta na cama.
#Chay Acho que tem alguém que está sentindo a sua falta.
Chay entrega Vinícius para Mel.
#Mel Oh, tadinho do meu príncipe.
Chay sorri e se inclina para beijar Mel, um beijo calmo e profundo.
#Mel Como foi na casa da sua mãe?
#Chay Ótimo. Você sabia que a Anelise está se envolvendo com um garoto aí?
#Mel Sabia, eu te contei, lembra?
#Chay Não, já é outro.
#Mel Outro?
#Chay Pois é, um tal de Bernardo.
#Mel Não sei, nunca ouvi falar. Ela chegou a ficar com o Marcos?
#Chay Não sei, mas eu também não quero saber.
Mel revira os olhos.
#Mel Eu e o meu marido dramático. (risos)
Chay sorri e dá um selinho em Mel.

Fernanda e Mateus estão se arrumando para ir para uma casa noturna, como a vontade de Fernanda.
Look da Fernanda e do Mateus:




#Fernanda Você tá lindo.
#Mateus Olha quem fala.
Os dois se beijam. O beijo é interrompido pelo celular de Fernanda que começa a tocar.
#Fernanda (atendendo) Alô? Oi, mãe. Como é que é?
#Mateus O que foi?
#Fernanda Tá, nós estamos indo para aí. Tchau!
Ela desliga.
#Mateus O que foi, amor? Aconteceu alguma coisa com o Thiago?
#Fernanda Ele está ardendo em febre. Vamos pra lá!
#Mateus Ai meu Deus! Vamos.
Os dois saem apressados.

No dia seguinte. 
Luíza acorda, se arruma e sai para a universidade. Como o combinado, ela passa no apartamento de sua amiga, Ingrid. 
#Ingrid (entrando no carro) Bom dia. Como está?
#Luíza Bem e você?
#Ingrid Bem, também. Você tem certeza de que está bem?
Luíza volta a dirigir.
#Luíza Estou, por quê?
#Ingrid Por causa de uma certo garoto, acho que você já sabe de quem eu estou falando.
#Luíza Ingrid? Pode falar o nome do Daniel, eu não me importo.
#Ingrid Sério? É que, sei lá, vocês estão tipo juntos e você descobriu aquilo sobre ele ontem.
#Luíza Ingrid, o Daniel não é meu namorado, nós não estamos terminando ou algo do tipo. Eu só descobri uma coisa sobre o passado do garoto com quem estou ficando.
#Ingrid E por quem você está completamente apaixonada.
#Luíza Estou evitando pensar nessa palavra.
#Ingrid Apaixonada?
#Luíza Se você quiser parar de falar isso, eu agradeço.
#Ingrid Ai, foi mal. Não está mais aqui quem falou. Posso só te fazer uma última pergunta?
#Luíza Poder, não pode, mas vai, faz.
#Ingrid Você vai se encontrar com ele mais tarde?
#Luíza Vou, claro! Essa vai ser a minha chance de descobrir alguma coisa.
#Ingrid Você ainda quer descobrir mais?
Luíza olha para Ingrid, determinada.
#Luíza Eu quero descobrir tudo. Tudo! 
Ingrid fica surpresa pela determinação de Luíza, nunca viu a sua amiga tão focada em algo assim antes.

Mel chega na academia e começa a fazer o seu treino. Luana, a garota com quem ela conversou no dia anterior, faz uma série de abdominais ao lado de Mel.
#Luana Mel?
#Mel (olhando para Luana) Oi.
#Luana Você sabe se aquele seu amigo, que você encontrou ontem é solteiro?
#Mel O Marcelo? É, ele é solteiro, sim.
#Luana Você me ajuda a me aproximar dele?
Mel não consegue dizer não.
#Mel Ajudo.
#Luana Ai que bom, achei ele super lindo.
#Mel Ele é mesmo. É um ótimo rapaz também.
#Luana Será que agora eu desencalho? (risos)
#Mel Sei lá.
As duas voltam a se concentrar em seus exercícios.

Luan e Juliana estão conversando na sala da casa dela.
#Juliana Ai, eu quero voltar a trabalhar.
#Luan Você trabalha com o meu corpinho? (risos)
#Juliana Você sabe muito bem do que eu estou falando. Eu quero voltar a dançar, dançar na Banda Rebeldes.
#Luan Deixa eu adivinhar o motivo? Chay?
#Juliana Faz tempo que eu não vejo ele pessoalmente, estou com saudades, poxa.
#Luan Olha aqui, Juliana! Eu vou ter que repetir tudo aquilo mais uma vez? Se você mexer com o Chay, a nossa amizade acaba. Eu estou falando sério. Eu nunca mais falo com você.
Juliana revira os olhos.
#Juliana Tudo bem. Eu vou tentar, vou tentar.

Daniel está quase saindo do seu luxuoso apartamento, quando o seu celular toca. Ele olha para o visor, com esperança de ser Luíza, mas fica completamente decepcionado ao ver quem é: Verônica, sua colega de classe, que insiste em algum relacionamento com ele.
#Daniel (atendendo) Fala, Verônica!
#Verônica Olha, tem o meu número no seu celular. Aparece alguma foto junto com o meu nome? Se não, nós podemos tirar uma. Que tal?
Daniel revira os olhos, sem paciência para ouvir as cantadas insistentes de Verônica.
#Daniel O que você quer?
#Verônica Uma carona.
#Daniel O quê? Eu acho que eu não ouvi direito.
#Verônica Não tem problema, eu repito. Eu preciso de uma carona.
#Daniel O que eu tenho a ver com isso?
#Verônica Eu pensei que você pudesse passar aqui no meu apartamento e me dar uma carona.
#Daniel Não vai dar.
#Verônica Por quê?
"Porque eu não quero.", "Porque eu não gosto de você.", "Porque você é uma atirada e eu não gosto de garotas assim." Pensa Daniel. Ao invés de dizer uma dessas coisas, ele pensa em algo mais educado, embora Verônica não mereça. Ele pensa em uma desculpa ridícula, mas acredita que Verônica vai acreditar facilmente, pois não sabe do conflito que ele tem com a sua família.
#Daniel Eu tenho que passar no apartamento da minha irmã para pegar algumas roupas minhas que eu esqueci lá.
#Verônica Você vai passar no apartamento da Míriam?
Verônica coloca a mão direita sobre a boca, completamente arrependida do que disse. Daniel franze a testa, tentando entender o que ouviu.
#Daniel Como você sabe o nome dela?
#Verônica Você... você me contou, óbvio.
Daniel sabe que Verônica está mentindo, pois ele nunca contou nada sobre a sua vida para ninguém. A única pessoa que sabe um pouco de sua história é Luíza.
#Daniel Não, eu não te contei. (sério) Como você sabe?
Verônica fica apavorada, sem acreditar no furo que deu. Sem saber o que fazer, desliga o telefone na cara de Daniel.
#Daniel Verônica? Verônica? (Ele tira o celular do ouvido, ainda perplexo) Como ela sabe o nome da Míriam? Isso não está me cheirando bem!
Daniel termina de se arrumar e sai do seu apartamento. 

Bernardo está no fundo da sala, em sua carteira, mexendo no celular. Alexia, a amiga de Anelise está na parte da frente da sala, debruçada em sua carteira. Anelise chega e vai até a sua carteira, no caminho ela troca um olhar com Bernardo. 
#Anelise Alexia?
Alexia levanta a cabeça, sonolenta.
#Alexia Hum?
#Anelise Só queria saber se você estava dormindo. (risos) Eu vou lá falar com o Bernardo.
Mesmo com sono, Alexia lança um olhar malicioso para Anelise.
#Anelise Nem começa, tá? 
#Alexia Eu quero saber tudo o que rolou ontem no passeio que vocês fizeram.
#Anelise Ok, depois eu te conto tudo. Vou lá!
Anelise caminha até a carteira de Bernardo, recebem olhares fuziladores do grupo de Marcos. Ela senta na carteira na frente de Bernardo, olhando para ele.
#Anelise Bom dia!
#Bernardo Bom dia!! Como está?
#Anelise Ótima e você?
#Bernardo Com sono.
Os dois riem. Enquanto Bernardo sorri, Anelise olha para a boca dele, pensando em beijar aqueles lábios. Ela fecha os olhos, tentando parar com esse pensamento, pois eles são só amigos.
#Bernardo Você está bem?
#Anelise (abrindo os olhos) Estou.
Eles se olham por um tempo. Anelise desvia o olhar, olhando para o grupinho de Marcos, que ainda está sem o líder.
#Anelise (voltando a olhar para Bernardo) Será que o nosso querido amigo não vai vim hoje?
#Bernardo Eu espero que não.
#Anelise Você vai ficar aqui mesmo? Sentado no fundo?
#Bernardo Eu não gosto de sentar na frente.
#Anelise Ah, vai Bernardo. Você vai ficar sentado aqui no fundo? Ouvindo as provocações do Marcos?
#Bernardo Por que você não confessa que quer ficar perto de mim?
#Anelise (séria) Eu já falei pra você parar com isso!
Anelise levanta e volta para o seu lugar.

Nathália está na livraria e recebe um telefonema de Fernanda.
#Nathália Oi, Fer. O que foi?
#Fernanda Não, eu só quero te avisar que se o Mateus ligar aí, o ajuda, tá?
#Nathália Hã? Ajudar pra quê?
#Fernanda É que hoje ele ficou responsável pela loja, sozinho.
#Nathália Sério? Por quê? Você não foi trabalhar?
#Fernanda Não, estou aqui em casa com o Thiago.
#Nathália O que aconteceu com ele?
#Fernanda Ele está doentinho, um resfriado. Ontem eu ia sair com o Mateus, mas a minha mãe me ligou de última hora me falando que ele estava ardendo em febre.
#Nathália E aí?
#Fernanda Nós fomos para o hospital, agora ele já está medicado, mas eu não quis deixar o meu filho sozinho nesse estado, né? Eu sei que a minha mãe ia cuidar muito bem dele, mas você sabe como é, né? 
#Nathália Claro que sei, quando a gente é mãe as coisas mudam.
#Fernanda Exatamente. Agora eu vou desligar e ficar com o meu bebê.
#Nathália Tudo bem. Se o Mateus se atrapalhar na outra loja, eu dou um help. Fica tranquila!
#Fernanda Obrigada. Tchau!
#Nathália Tchau!
As duas desligam.

Bernardo joga a sua mochila na mesa atrás de Anelise. Ela vira para trás.
#Anelise Resolveu, foi?
#Bernardo Se você não admite que não consegue ficar longe de mim, eu confesso, não quero ficar longe de você.
Anelise sorri.
#Anelise Desculpa se eu fui grossa com você naquela hora.
#Bernardo Eu pedi.
#Anelise Estou começando a achar que você é o melhor amigo que qualquer garota pode ter, né? 
#Bernardo Amigo? É claro. Mas posso te confessar uma coisa?
#Anelise O quê?
#Bernardo Sou muito melhor como namorado.
#Anelise Tava demorando.
Anelise revira os olhos e vira para frente. Bernardo dá um leve sorriso.

As horas passam. Para decepção de Luana, Marcelo não aparece na academia, o que causa um certo alívio em Mel. Ela chega em casa e se encontra com Chay.
#Mel Nossa, enfim cheguei em casa. (risos) O trânsito estava terrível.
#Chay Novidade. (risos)
#Mel Eu vou tomar um banho.
Mel vai para o segundo a andar, joga as suas coisas sobre a cama e entra no banheiro. Ela começa a tomar banho.

Luíza sai da faculdade, Ingrid vai para o restaurante próximo ao campus, mas Luíza prefere ir para o seu apartamento. Entra em seu carro, coloca a bolsa no banco do passageiro e pega o seu celular.
#Luíza (discando o número de Daniel) Não cai no papinho dele, não se deixa levar pelo coração. Você consegue, Luíza. Você consegue!
Daniel atende no terceiro toque.
#Daniel Oi, Luíza.
#Luíza Oi, é... eu quero saber aonde nós vamos. Digo, aonde a gente vai se encontrar pra conversar.
Daniel está perdido em seus pensamentos, se perguntando como Verônica conhece Míriam, cada minuto que perde pensando nisso, tem mais certeza de que isso não é um bom sinal.
#Luíza Alô? Daniel?
A voz de Luíza desperta Daniel de seus pensamentos e faz o seu coração disparar.
#Daniel Oi, foi mal. O que você disse mesmo?
#Luíza Eu perguntei aonde nós vamos nos encontrar para conversarmos. Você ainda quer conversar?
#Daniel Claro, quero te explicar tudo.
#Luíza Tá, o lugar?
#Daniel O meu apartamento, pode ser?
#Luíza Eu prefiro um lugar mais neutro. 
Daniel percebe que Luíza está distante e que só quer conversar mesmo com ele.
#Daniel Você escolhe.
Luíza pensa em alguns restaurantes, parques, praças, mas acaba decidindo que o apartamento de Daniel é o melhor lugar, pois no local eles vão ter que ter mais liberdade para conversar sobre tudo, e quem sabe sobre o passado de Daniel.
#Luíza Pode ser no seu apartamento mesmo.
#Daniel Tudo bem, até mais tarde. 
#Luíza Perai, que horas eu posso aparecer lá?
#Daniel A hora que você quiser. Agora eu preciso desligar. Até mais tarde, tchau.
Daniel desliga e Luíza fica chocada. Ao mesmo tempo que se sente feliz por ter resistido a Daniel, se sente mal pelo jeito frio que ele a tratou.
#Luíza Não era isso que você queria? Por que você está se sentindo assim? (descansando a cabeça no volante) Ai, Luíza, qual é o seu problema?

Mel está com os olhos fechados, embaixo da água. Ela vira de costas para a porta do box e se assusta quando sente os braços de Chay a envolverem. 
#Mel Ai, garoto. Quer me matar do coração?
Ela vira de frente para Chay.
#Chay Essa é a última coisa que eu quero.
#Mel E o que você quer?
#Chay (fingindo inocência) Tomar banho, ué.
#Mel Ahã, sei.
#Chay Eu quero você, minha pimentinha.
Mel coloca os braços em torno do pescoço de Chay.
#Mel Eu também te quero.
Os dois se beijam, a água correndo por seus corpos unidos. No começo, os beijos são calmos, tranquilos, depois começa a ganhar intensidade, ficando mais rápidos e quentes. Chay percorre o corpo de Mel com as mãos, enquanto ela acaricia as suas costas.
#Mel Primeiro na sala, agora no banheiro, daqui a pouco a gente não vai mais precisar da cama.
#Chay Criatividade, meu amor.
Os dois riem e voltam a se beijar. Chay apoia o corpo de Mel na parede e ela ergue a perna na altura da cintura dele, sentindo as mãos de Chay apertando sua coxa. O casal continua se beijando, sentindo o calor da paixão que sentem um pelo outro. A temperatura do banheiro está cada vez mais elevada, o box embaçado. 
#Mel Desse jeito nós vamos acabar com a água da casa.
#Chay (dando chupões no pescoço de Mel) Eu não me importo.
Mel dá um leve puxando no cabelo de Chay, trazendo a boca dele para o encontro da sua. Os dois dão mais um beijo acalorado e fazem amor.

Daniel guarda o celular no bolso, entra em seu carro e decide ir atrás de Míriam. Ele dirige em alta velocidade até o apartamento onde Míriam mora. Consegue persuadir o porteiro a deixá-lo subir sem ser anunciado e vai para o apartamento de sua irmã. Daniel toca a campainha e Míriam abre a porta.
#Míriam Maninho? Nossa, que surpresa te ver aqui. O que foi, queridinho?
Daniel passa por Míriam e entra no apartamento dela.
#Míriam (fechando a porta) Ei, que invasão é essa? 
Daniel para na frente do sofá e olha para Míriam, que se aproxima dele com curiosidade no olhar.
#Daniel Eu quero saber de onde você conhece a Verônica.
#Míriam Como é que é?
#Daniel É isso mesmo, eu sei que vocês se conhecem e quero saber da onde.
#Míriam Eu avisei para aquela... aquela sua peguete não te contar nada. Eu vou matar aquela vadia!
#Daniel Do que você tá falando?
#Míriam Não se faça de desentendido. Aquela garota que você diz ser sua namorada me viu ontem no restaurante com a Verônica, não foi? Eu avisei pra ela não te contar, mas ela não me ouviu.
#Daniel A Luíza não tem nada a ver com isso. Foi a própria Verônica que me contou que te conhece. Eu quero saber da onde. Desde quando você conversa com alguém além das madames que frequentam a mansão dos seus pais?
#Míriam Nossos pais. Eu não te devo satisfação da minha vida, querido.
Daniel se aproxima rapidamente de Míriam e aperta o braço dela com força.
#Míriam Você está me machucando. Me solta!
Daniel continua olhando ameaçadoramente para Míriam.
#Daniel (com uma raiva controlada) Responde a minha pergunta.
#Míriam Solta o meu braço!!
Daniel aperta ainda mais o braço de Míriam, que se contorce de dor.
#Daniel Responde, Míriam!
#Míriam A gente se conheceu em um loja. Estávamos fazendo compras e começamos a conversar sobre as tendências da estação.
Daniel pensa um pouco, enquanto Míriam tenta se soltar. Ele pensa que como Míriam e Verônica são fúteis e mimadas a hipótese de que elas se conheceram durante compras pode ser verdade. Verônica começa a dar gritinhos, tentando se soltar. Daniel a joga no sofá branco e caminha até a porta.
#Daniel (olhando para Míriam) Espero que você esteja falando a verdade, para o seu próprio bem. Tô cansado de vocês ficarem se metendo na minha vida.
Daniel bate a porta e Míriam começa a rir, massageando o braço que Daniel apertou.
#Míriam Otário! (risos) Se acha tão inteligente, mas caiu nessa historinha ridícula. (Ela pensa um pouco) Já que não foi a peguete que contou, vou deixá-la em paz por enquanto. Agora, a Verônica precisa ficar mais atenta, se quiser continuar... viva.

Luíza estaciona na porta do prédio de Daniel.
#Luíza (abrindo a porta do carro) Hoje eu coloco um ponto final em tudo isso. Ou o Daniel me conta tudo ou acabou.

Chay e Mel saem do banheiro, envolvidos em dois roupões.
#Mel (suspirando) Cada dia eu te amo mais.
#Chay (abraçando Mel) Cada segundo eu te amo mais.
Os dois se beijam.

Deixe a sua opinião sobre o capítulo de hoje do Imagine. Obrigada por ler!

Comentários

  1. Ai meu Deus!! Espero que o Daniel conte as coisas para a Luíza, não quero que LuNiel acabe.

    ResponderExcluir
  2. "Cada segundo eu te amo mais" Ohhh, assim eu me apaixono mais ainda, Chay.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, to amando tudo. Incrível!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a Fernanda, o Mateus e o Thiago voltaram para a história. AMOOO ELES!! <<<3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula