Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 54: Mel e Luíza trocam conselhos




#ImagineChaMel

#Larissa E aí? Quero novidades, atualmente eu não tenho nem saído de casa.
#Nathália Ah é, você está de repouso absoluto, né?
#Larissa Exatamente!
#Mel Por quê?
#Larissa É que a barriga é muito pesada para mim, eu dou alguns passos  já estou cansada.
#Fernanda A gente percebeu como você estava ofegante quando chegou.
#Larissa Pois é, fiz um esforço para não faltar a esse almoço. O que seria de vocês sem mim aqui? (risos)
As outras também riem.
#Nathália Convencida!!
#Sophia Então, vamos fazer os pedidos?
#Mel Ahã, estou morrendo de fome. Hoje eu voltei para a academia, preciso me alimentar para repor. (risos)
#Fernanda Jura? Eu quero saber todos os detalhes.
#Mel Ok, vamos fazer o pedido e eu conto tudo pra vocês.
Nathália levanta o braço.
#Nathália Garçom.
O garçom se aproxima da mesa e elas começam a fazer os pedidos.

Luíza volta para a mesa.
#Luíza Você não sabe o que eu descobri.
#Ingrid O quê?
Luíza olha para a mesa em que Míriam e Verônica estavam, mas agora não tem nem sombra das duas.
#Luíza A Míriam falou que o Daniel morava em Belo Horizonte porque estava internado.
#Ingrid Internado aonde?
#Luíza Em uma clínica de reabilitação para drogados.
#Ingrid Como é que é?
#Luíza Foi o que ela disse. Eu não acredito até ouvir da boca dele.
#Ingrid Ela é irmã dele, por que mentiria?
#Luíza Porque ela é mentirosa, o Daniel falou coisas terríveis sobre ela.
#Ingrid E se ele não tivesse falando a verdade? Se ele tivesse falando coisas sobre ela para você não acreditar quando ela dizer a verdade.
#Luíza Faz sentido. Quer saber de uma coisa? Vou aproveitar que eu estou agindo mais pela razão e vou agir.
#Ingrid O que você vai fazer?
Luíza pega o seu celular e liga para Daniel.

Chay chega ao prédio de Hérica e João Paulo. Ele estaciona na garagem, tira Vinícius do carro e sobe para o apartamento com o filho dentro da cadeirinha. Chay toca a campainha e Henrique, o outro irmão de Chay, abre a porta.
#Henrique Quem é vivo sempre aparece.
#Chay Olha quem fala, sempre quando eu venho aqui você está na faculdade.
#Henrique É claro, né? Eu estudo, meu filho.
#Chay Eu espero mesmo.
Chay entra no apartamento com Vinícius. Henrique fecha a porta e vai até Chay.
#Henrique Deixa eu ver esse meu sobrinho lindão.
Chay entrega Vinícius para Henrique.
#Henrique Todo mundo tava falando que o seu filho era bonito e tal. Sabe, eu não tava acreditando muito, não. (risos) Mas não é que ele bonito, puxou a Mel. 
Chay ri.
#Chay E o pai também.
#Henrique (zoando) Se ele tivesse puxado a você, não seria bonito, né? (risos)
#Chay Idiota. Então, cadê a mãe, a Ane e o João?
#Henrique O João ainda não chegou do trabalho, a Anelise está no quarto lendo e a mãe está tomando banho.
#Chay A Anelise lendo? Essa eu preciso ver. (risos)
#Henrique É capaz de ela jogar o livro na sua cabeça se você falar isso pra ela.
#Chay Não duvido, não. (risos) Vou lá ver.
Chay vai para o corredor. Henrique senta no sofá com Vinícius nos braços.
#Henrique Você é muito bonito, sabia garotão? Via fazer sucesso quando crescer. (risos)

#Fernanda Então, Mel. Como é a academia? Eu quero saber como que é, porque eu e a Nath fazemos em uma academia, mas é tão podre. Não é, Nath?
#Nathália Nossa, muito. Esses dias eu estava com tanta dor nas costas, eles não ficam olhando o que a gente faz. Se a gente quiser levantar 50 quilos, nós levantamos sem problemas.
#Mel Nossa, gente. Muda para a que eu estou fazendo. É ótimo, quer dizer, hoje foi o meu primeiro dia, mas eu adorei. Encontrei um ex-vizinho meu.
#Sophia Sério? Quem?
#Mel O Marcelo, lembra?
#Lua Eu lembro, como esquecer o Marcelo? (risos)
#Sophia Ah, lembrei. Verdade, como esquecer?
Mel, Sophia e Lua riem. Fernanda, Larissa e Nathália continua olhando para as três, sem entenderem nada.
#Mel O Marcelo já me deu muito problema hoje.
#Lua Sério? O que houve?
#Nathália Peraí, peraí gente. Quem Marcelo? Por que é difícil de esquecê-lo?
#Lua Ah, minha filha, conta pra ela Mel.
Mel sorri e olha para Nathália, seguindo para Larissa e por último Fernanda.
#Mel O Marcelo é digamos que... o Marcelo.
#Fernanda (irônica) Nossa, agora tudo faz sentido. (risos)
#Mel Não, falando sério, ele é lindo. Alto, moreno, musculoso, esse tipo de cara.
#Larissa Uau, e qual foi os problemas que ele causou?
#Mel Então, eu contei para o Chay que o encontrei e ele ficou super bravo.
#Nathália Sério? Por quê?
#Mel Ciúmes. Mas agora já está tudo bem.
#Sophia Mas você vai continuar falando com o Marcelo?
#Mel Claro. O Chay tem que entender que eu posso ter amigos homens, sem problemas.
#Fernanda As vezes é só uma insegurança passageira, logo passa.
#Mel Acho bom mesmo, porque eu não quero ter que tomar nenhuma atitude drástica.
#Larissa Atitude drástica? Do tipo?
#Mel Eu prefiro não imaginar nesse tipo de atitude. Eu não vou precisar usá-las.
#Nathália Ui, misteriosa.
Todas riem.

~Ligação: Luíza/Daniel~
#Daniel Oi, Luíza.
#Luíza É o seguinte, vou ser bem direta. Você já foi internado por causa de problemas com drogas. Isso é verdade ou não?
Daniel não fala nada.
#Luíza Daniel?
#Daniel Quem te falou isso?
#Luíza Então é verdade?
Daniel não diz nada novamente, o que só confirma o que Míriam disse.
#Luíza Por que você não me contou? Por que você preferiu esconder isso de mim?
#Daniel Eu quero falar pessoalmente com você.
#Luíza Eu não quero mais ficar sozinha com você.
#Daniel O quê? Você tá falando sério?
#Ingrid Agora você pegou pesado.
#Luíza Daniel, eu gosto muito de você, mas eu não sei nada sobre a sua vida. Agora eu descubro que você já foi internado com problema com drogas, o que você mais você me esconde?
#Daniel Luíza, esse não é o tipo de conversa para a gente ter por telefone.
#Luíza Tudo bem. Amanhã a gente se encontra a tarde.
#Daniel Não pode ser hoje?
#Luíza Não, eu preciso ficar sozinha, pensar no que aconteceu. Você virou a minha vida de cabeça para baixo.
#Daniel Desculpa, eu não queria causar isso tudo em você.
#Luíza Amanhã a gente se fala.
#Daniel Luíza?
#Luíza Hã?
#Daniel Foi a Marisa ou a Míriam que te contou?
#Luíza Por que você acha que foi uma delas?
#Daniel Só elas duas e o meu pai sabem disso. Você não conhece o meu pai, então não sobra muitas opções. Quem foi?
#Luíza Não posso contar.
#Daniel Deixa eu adivinhar? Ela te ameaçou.
#Luíza Como você sabe?
#Daniel Não acredito que ela fez isso. Qual das duas foi? Me fala, Luíza!
Luíza percebe claramente a raiva na voz de Daniel.
#Luíza Jura pra mim que você não vai fazer nada?
#Daniel Quem foi?
#Luíza Daniel?
#Daniel Luíza, me fala quem foi que te ameaçou.
#Luíza Me promete.
#Daniel Tudo bem, eu prometo.
#Luíza Foi a Míriam.
#Daniel Filha da...
#Luíza Daniel? Você prometeu que não vai fazer nada.
#Daniel Tudo bem. Fica tranquila, eu não vou fazer nada.
#Luíza Tá bom. A gente se vê amanhã.
#Daniel Tudo bem. Tchau!
Os dois desligam. 

Chay entra no quarto de Anelise, ela está sentada na cama, com as costas apoiadas na cabeceira.
#Chay Nossa, eu preciso tirar foto desse momento.
Anelise tira os olhos do livro, para ver o rosto de Chay.
#Anelise Oi. Qual é o problema de eu estar lendo?
#Chay Tirando o fato de eu ter visto você lendo só uma vez, nenhum.
#Anelise As pessoas mudam.
Chay se aproxima da cama, lendo o título do livro.
#Chay Noite Eterna? É o quê, romance?
#Anelise Sim, uma história de uma vampira que se apaixona por um humano.
#Chay Parecido com Crepúsculo?
#Anelise Claro que não. Na história a menina é a vampira e o humano faz parte de um grupo de caçadores de vampiros.
#Chay (irônico) Nossa, que interessante.
#Anelise Tá bom, você não gostou da história, problema é seu. Posso voltar a ler?
Chay senta na beirada da cama.
#Chay Quanta ignorância. (risos)
Anelise encara Chay.
#Chay Você que comprou ou ganhou da mãe?
#Anelise Eu ganhei, mas não foi da mãe.
#Chay Foi de quem?
#Anelise De um amigo.
#Chay (malicioso) Amigo? Hum, sei. Que amigo? Deixa eu adivinhar, o nome dele é Marcos?
Anelise revira os olhos.
#Anelise Nunca mais repete o nome desse garoto.
#Chay Eu hein, qual é o problema?
#Anelise Ele é um idiota. E a Mel não deveria ter te contado nada.
#Chay Nós somos casados, não temos segredos um com o outro.
#Anelise Oh, que fofo. Agora me deixa em paz?
#Chay Não, eu quero saber o nome do garoto que te deu o livro.
#Anelise Eu não vou te contar, você vai ficar me zoando. Vai, sai daqui!
#Chay Não vou sair daqui enquanto você não me contar.
#Anelise Então vai criar raízes aí.
Na sala, Vinícius começa a chorar.
#Anelise Acho que o seu filho está precisando de você.
#Chay (levantando) Salva pelo Vinícius.
Chay sai do quarto, Anelise dá um leve sorriso e volta a ler.

Mel olha para a barriga de Sophia e depois para a de Lua.
#Mel Quando está previsto para eles nascerem?
#Sophia O Felipe pode nascer a qualquer momento.
#Mel Jura?
#Sophia Ahã, estou tão apreensiva.
#Mel Posso imaginar. E os seus Lua?
#Lua A cesariana está marcado para o dia 13.
#Mel Eu e o Chay estamos esperando a madrinha do Vinícius ter o bebê para nós o batizarmos. 
#Fernanda Quem vai ser a madrinha? A Lua ou a Sophia?
#Mel Eu estava pensando, sigam o meu raciocínio. A Sophia e o Micael foram meus padrinhos de casamento, então a Lua e o Arthur vão ser os padrinhos do Vinícius.
#Lua Ai gente, que feliz. (risos)
#Mel Você não fica chateada, né Sophia?
#Sophia Claro que não, né? Eu to de boa, gente. Relaxa!
#Mel E esse pedido que não chega, hein?
#Nathália Pois é, eu estou com fome. (risos)
#Larissa Gente, posso perguntar uma coisa?
#Lua Já perguntou, não, brincadeira. (risos) O que é?
#Larissa Esses fotógrafos vão ficar tirando foto enquanto nós almoçamos?
#Fernanda É, divas, vão?
Mel, Sophia e Lua sorriem, acostumadas com os paparazzis.
#Mel Vão.
#Nathália Sério? E pra onde vão essas fotos?
#Lua Ah, sites, revistas, esse tipo de coisa.
#Fernanda Só agora que vocês me falam isso? Gente, eu to horrível. 
Elas riem.
#Larissa Claro que não, você está bonita.
#Sophia É sempre assim, a gente já se acostumou. 
#Mel Ainda mais hoje que estamos nós três juntas.
#Lua Sorte só terem dois.
#Nathália Dois? Eu estou vendo uns cinco.
Todas olham para fora do restaurante, vendo os fotógrafos.
#Mel É por isso que eu não trouxe o Vinícius.
#Lua É melhor mesmo, eu não quero o meu futuro afilhado exposto por aí. (risos)
#Larissa Agora ela está toda-toda. 
Elas riem.

Chay chega na sala e Vinícius está esperneando nos braços de Henrique.
#Henrique Eu não fiz nada, ele começou a chorar do nada.
Chay ri.
#Chay Relaxa, pelo horário ele deve estar com fome.
#Henrique E agora? A Mel não está aqui, como ele vai mamar.
#Chay (pegando Vinícius no colo) Ela sempre deixa algumas mamadeiras com o seu leite, eu trouxe pra ele.
#Henrique Nossa, que casal inteligente.
Os dois riem. Chay senta no sofá, pega uma mamadeira dentro da malinha de Vinícius e começa a dar leite para o bebê.
#Henrique Nunca pensei ver essa cena. (risos)
#Chay É, meu filho, quando a gente se apaixona o resultado final é esse. (Ele olha para Vinícius) O meu perfeito resultado final. 

As horas passam. O almoço das mulheres já acabaram e elas já foram as suas casas. Chay continua na casa de Hérica e Luíza já foi para o seu apartamento.

Luíza está em seu quarto, deitada na cama. Já conversou e contou tudo para Berenice, que disse para ela seguir a sua intuição.
#Luíza Vou ver o que a Mel acha.
Luíza pega o seu celular e liga para Mel.
#Luíza Mel?
#Mel Oi, Lu.
#Luíza Preciso falar com você. Posso ir aí?
#Mel Claro.
#Luíza Ok, estou indo.
#Mel Tá bom.
Elas desligam.

Anelise está sentada no sofá, esperando Bernardo chegar. Chay e Henrique chegam na sala e sentam cada um em um lado de Anelise.
#Chay Onde a senhorita vai toda arrumadinha assim?
#Anelise Não te interessa.
#Henrique Que grosseria, Ane. Vai, fala pra gente. Onde você vai?
#Chay Se você não falar, nós vamos ficar enchendo o seu saco.
#Anelise Ai, caramba! Eu vou dar uma volta de bicicleta.
#Chay Sozinha?
#Anelise Não.
#Henrique Com quem então?
#Anelise Com o Bernardo.
#Chay Quem é Bernardo? O garoto que te deu o livro?
#Anelise É.
#Henrique Só eu que ainda não ouvir falar desse Bernardo?
#Chay É, conhece pelo menos o Marcos?
#Henrique Não, também. Tá passando o rodo, Ane?
Anelise revira os olhos.
#Anelise Me deixa em paz, gente. Vão caçar alguma coisa pra fazer.
#Chay Não, nós queremos conhecer o Bernardo, né Henrique?
#Henrique Com certeza. Que horas ele chega?
O interfone do apartamento toca. Anelise levanta em um pulo.
#Chay Opa, pelo visto ele já chegou.
#Henrique Manda ele subir pra gente conhecê-lo, Ane.
Anelise encara os dois e atende o interfone.
#Porteiro Tem um garoto aqui, chamado Bernardo. Posso deixar subir?
#Anelise Não, fala pra ele que eu já estou descendo.
#Porteiro Tudo bem.
#Chay Poxa, Ane. Pedia para ele subir.
#Henrique Não tem problema, nós descemos com ela.
#Anelise O Mãe, vem cá!
Hérica chega na sala com Vinícius nos braços.
#Hérica O que foi?
#Anelise Eles dois estão querendo descer para conhecer o Bernardo.
#Hérica Qual é o problema?
#Anelise Mãe? Eles querem me fazer pagar mico.
#Hérica Vocês querem isso?
Chay e Henrique trocam um olhar cúmplice.
#Chay Claro que não, nós só queremos conhecer o garoto.
#Hérica Eu conheço muito bem vocês dois. Vai, Anelise, desce. Os dois não vão sair desse sofá.
Anelise sorri.
#Anelise Valeu, mãe. Tchau!

Mateus está sentado no sofá, mexendo no celular. Fernanda desce as escadas e pula no colo dele. Mateus se assusta e eles quase caem no chão.
#Mateus Pirou, Fer?
#Fernanda Estava com saudades de você.
#Mateus Eu também. Você estava com as suas amigas, eu tive que ficar aqui sozinho.
#Fernanda Oh, meu Deus! Tadinho do meu amorzinho.
Fernanda começa a dar vários beijinhos no rosto de Mateus. Ele coloca as mãos na cintura dela e sela os seus lábios com um beijo quente, que arrepia todo o corpo de Fernanda. Eles param o beijo com mordidinhas.
#Fernanda Já sei que roupa eu vou usar mais tarde.
#Mateus Que roupa?
#Fernanda Surpresa, mais tarde você descobre.
#Mateus Nossa, que mulher misteriosa. Sabia que eu tenho uma quedinha por mulheres misteriosas?
#Fernanda Não, mas estou gostando disso.
Os dois se beijam mais uma vez.

Anelise se encontra com Bernardo. Look de Anelise e Bernardo, respectivamente:




#Anelise A bicicleta da sua irmã é muito fofa.
#Bernardo Preparada para pedalar muito?
#Anelise Eu sou um pouco sedentária, Bernardo, não me force muito. (risos)
#Bernardo Fica tranquila, nós vamos pedalar em um parque que tem aqui perto.
#Anelise Sei, já passei na frente algumas vezes.
#Bernardo Então, vamos?
#Anelise Vamos!
Os dois montam em suas bicicletas e começam a pedalar até o parque.

Luíza toca a campainha da mansão de Mel. Bárbara abre a porta.
#Luíza (entrando) Oi.
#Bárbara Oi.
Luíza senta no sofá.
#Bárbara A Dona Mel já está descendo.
#Luíza Tudo bem.
Bárbara vai para a cozinha e Luíza fica sentada no sofá. Mel desce as escadas pulando.
#Mel (sentando ao lado de Luíza) O que foi que aconteceu? Você tava tão séria ao telefone.
#Luíza Sabe o Daniel, o garoto que eu estou me envolvendo?
#Mel Sei, o que é que tem?
#Luíza Você sabe que ele se envolveu em um acidente de carro, que matou a namorada nele, né?
#Mel Sei.
#Luíza Então, ontem a gente foi em um coquetel, depois a uma casa noturna. A gente se declarou um para o outro, foi lindo.
#Mel Sério? Nossa, Lu, que legal. Por que você está assim depois de tudo o que aconteceu?
#Luíza Depois a gente foi para o apartamento dele e acabou rolando.
#Mel Jura? Eu quero saber todos os detalhes.
#Luíza O Daniel foi perfeito, delicado na medida certa, nem um ogro nem um banana. Só que...
Ela respira fundo.
#Mel Só quê?
#Luíza O dia seguinte foi totalmente diferente do que eu esperava.
#Mel Não vai me dizer que ele foi um grosso?
#Luíza Não, não foi isso.
#Mel Então o que foi, Luíza? Me fala!
#Luíza O Daniel está péssimo. Hoje faz três anos que o acidente aconteceu.
#Mel Ai meu Deus! Então faz três anos que a ex-namorada dele morreu, né?
#Luíza Exatamente. Ele ia me levar para casa e depois ia ir ao cemitério visitar o túmulo da Paula.
#Mel Paula é a ex-namorada?
#Luíza Ahã. Eu decidi ir com ele ao cemitério.
#Mel Não acredito, quanta coragem. E aí?
#Luíza Foi horrível. Ele começou a chorar e eu fiquei perplexa, pensando se o Daniel realmente gosta de mim ou não. Fui para fora do cemitério e surtei, comecei a socar a parede.
Mel olha para as mãos de Luíza.
#Mel Por isso que os seus dedos estão todos ralados?
#Luíza É. Um mendigo começou a conversar comigo, me dar vários conselhos, foi um fofo.
#Mel Um mendigo? Interessante!
#Luíza Depois o Daniel saiu e a gente foi embora. No caminho ele percebeu que eu estava estranha. Eu falei tudo, tudo o que pensava e ele afirmou que está comigo porque quer, porque gosta de mim.
#Mel Então, qual é o problema ainda?
#Luíza Eu fui almoçar com a Ingrid, e a Míriam, irmã do Daniel e a Verônica, uma garota que dá em cima dele estavam lá. Eu e a Míriam nos encontramos no banheiro e você não sabe o que ela me contou.
#Mel O que ela contou?
#Luíza Que o Daniel já foi internado em uma clínica para dependentes químicos.
#Mel Como é que é?
#Luíza Exatamente. Foi um choque para mim.
#Mel Posso imaginar. Mas o que importa é: ele já se curou?
#Luíza Parece que sim.
#Mel Então esquece isso, é passado.
#Luíza Mas ele escondeu isso de mim, Mel.
#Mel Luíza, se fosse ao contrário. Você contaria isso pra ele, sabendo que ele poderia se afastar de você?
Luíza pensa um pouco.
#Luíza Não.
#Mel Pois é, você não pode julgá-lo dessa forma.
#Luíza Agora eu estou me sentindo culpada.
#Mel Não fica assim, vocês têm que conversar.
#Luíza A gente vai se encontrar amanhã. Até agora eu só falei de mim, e você, como está?
#Mel Tô bem.
#Luíza Bem mesmo?
#Mel Eu tive uma discussão com o Chay hoje.
#Luíza Sério? Por quê?
#Mel Ele ficou com ciúmes do Marcelo.
#Luíza Marcelo? Quem é Marcelo?
#Mel Marcelo é o meu ex-vizinho, quando eu ainda morava naquele apartamento. Ele fez academia comigo e a gente se encontrou hoje.
#Luíza O Chay ficou com ciúmes só de vocês se encontrarem hoje?
#Mel Foi, a gente teve uma discussãozinha hoje, mas está tudo bem. Graças a Deus!
#Luíza Ah, ciúmes é uma coisa normal em um relacionamento. Ainda mais com uma mulher super gata como você.
Mel ri.
#Mel Menos, Lu, bem menos.
#Luíza Você falou para eu me colocar no lugar do Daniel, né? Se coloca no lugar do Chay também. Imagina, ele começa a malhar, muda o visual e fica super gostoso. Consequentemente, começa a atrair mais mulheres, você não ia ficar com ciúmes?
#Mel É, ia.
#Luíza Então, é a mesma coisa com o Chay.
#Mel Agora faz sentido mesmo.
Luíza pega na mão de Mel.
#Luíza Uma dando força para a outra.
#Mel Te amo, minha caçulinha.
#Luíza Também te amo, minha pimentinha.
Mel e Luíza se abraçam. 

Anelise e Bernardo chegam ao parque. Bernardo está bem fisicamente, mas Anelise já está ofegante.
#Anelise Vamos parar, Bernardo. Estou cansada.
#Bernardo Já?
#Anelise Já! Eu quero descansar.
#Bernardo Mas é mole, hein? (risos)
#Anelise Mas é idiota, hein?
#Bernardo Vai, vamos parar ali embaixo daquela árvore.
#Anelise Ok.
Anelise e Bernardo param sob a árvore, colocam as bicicletas nos descansos e sentam. Anelise respira fundo.
#Anelise Ai que maravilha!
#Bernardo Você falou que era um pouco sedentária, mas você é muito sedentária. (risos)
#Anelise Você que é muito atlético.
#Bernardo Digamos que pedalar umas três quadras não é ser atlético. (risos)
#Anelise Tudo bem, tudo bem. Eu sou sedentária, ok?
#Bernardo Enfim, a confissão. (risos)
#Anelise Eu vou comprar um sorvete.
#Bernardo Deixa que eu compro, fica aí descansando.
#Anelise Você me deu um livro, um sorvete é o mínimo que eu posso te dar.
#Bernardo Se eu fosse safado, eu ia pedir pra você me dar um beijo como recompensa, mas eu sou um anjo.
#Anelise (se aproximando de Bernardo) Olha que eu tenho uma quedinha por anjos caídos.
#Bernardo (se aproximando ainda mais de Anelise) Isso é bom, não é?
#Anelise (se afastando de Bernardo) Eu não sei o que deu em mim para te dizer aquilo.
#Bernardo Eu também não sei, mas espero que aconteça de novo.
#Anelise Bernardo? Nós somos só amigos. (Ela se aproxima novamente) A-MI-GOS.
#Bernardo Amigos coloridos, que tal?
#Anelise Eu não costumo ter amigos coloridos, ok?
#Bernardo Você ia adorar a experiência.
#Anelise Não, não ia.
Bernardo se afasta e suspira.
#Bernardo Ok, eu sei reconhecer quando levo um fora.
#Anelise Eu não te dei um fora.
Bernardo olha para Anelise.
#Bernardo Então eu ainda tenho chances?
A maneira com que Bernardo olha para Anelise, a deixa super envergonhada. Ela levanta rapidamente.
#Anelise Eu vou lá comprar os sorvetes.
Anelise começa a caminhar pela grama, se afastando. Bernardo analisa o corpo dela, com um leve sorriso nos lábios. Ele percebe que tem um pouco de grama na bunda dela.
#Bernardo Anelise!
Ela para e olha para ele.
#Bernardo Vem cá!
Anelise caminha de volta até Bernardo.
#Anelise O que foi?
#Bernardo Tem uma sujeirinha no seu short.
Anelise olha para o short.
#Anelise Onde?
#Bernardo Na parte de trás, na altura dos bolsos.
Ela olha para trás e limpa o bumbum.
#Anelise (voltando a olhar para Bernardo) Peraí, você tava olhando para a minha bunda?
#Bernardo Óbvio que não.
#Anelise Então como você viu que estava suja?
#Bernardo Eu não estava olhando para a sua bunda, estava admirando os seus bolsos.
#Anelise Admirando os meus bolsos?
#Bernardo Exatamente.
#Anelise Muita criatividade a sua.
Anelise começa a caminha pela grama, andando de costas, olhando para Bernardo. Ela tropeça em um galho e cai de costas no chão. Bernardo começa a rir e vai até ela.
#Bernardo (pegando na mão de Anelise) Tá tudo bem?
#Anelise Não, né? Claro que não.
Bernardo ajuda Anelise a se levantar.
#Bernardo Da próxima vez você deixa eu analisar os seus bolsos.
Anelise encara Bernardo.
#Anelise Isso não tem graça.
#Bernardo Tá, foi mal. Volta para perto das bicicletas que eu vou pegar os sorvetes.
#Anelise Tá.
Anelise volta para perto das bicicletas e Bernardo vai comprar os sorvetes.

Luíza levanta do sofá.
#Luíza Eu vou indo.
#Mel Já?
#Luíza Ahã, eu quero ficar sozinha um pouco. Preciso pensar em tudo o que aconteceu.
#Mel Tá bom. Pensa bem, tá? Lembra do que você sente pelo Daniel.
#Luíza Eu prefiro pensar em mim. Em como a minha vida era ótima antes de ele aparecer.
#Mel E depois? Não foi ótimo a noite que você tiveram? Os beijos que vocês já trocaram?
#Luíza Mel? Não confunde a minha cabeça, ok?
#Mel Foi mal, eu só quero o seu bem.
#Luíza Eu vou ficar bem, pode ter certeza.
#Mel Tudo bem. Vem, eu vou te levar até a porta.
As duas vão para a porta da mansão de Mel e Chay, se despendem e Luíza vai embora.

Chay e Hérica sentam no sofá, João Paulo está mimando Vinícius no quarto do casal e Henrique tomando banho.
#Hérica Sobre o que você quer conversar?
#Chay Sobre a minha vida, mãe. Eu e a Mel discutimos hoje.
#Hérica Sério, filho? Por quê?
#Chay Eu não aguentei e fiquei com ciúmes dela com um ex-vizinho lá.
#Hérica Mas o que aconteceu?
#Chay Ela chegou e falou que encontrou ele na academia, o Marcelo.
#Hérica E?
#Chay Eu perguntei se era o mesmo Marcelo que dava em cima dela e ela ficou brava, porque na cabeça da Mel, o Marcelo nunca deu em cima dela.
#Hérica Será que ela não está certa?
#Chay Não sei, mãe. Eu não gosto desse Marcelo, nunca fui com a cara dele.
#Hérica Mas a Mel gosta, suportar esse menino não vale o esforço? Pela Mel?

Bernardo volta com dois sorvetes de casquinha. Ele entrega um para Anelise.
#Anelise Valeu!
Bernardo senta ao lado de Ane. Ela se encosta na árvore.
#Bernardo Está vendo aquelas duas garotas ali?
Anelise olha para as meninas que Bernardo indicou. Elas estão a alguns metros de distância dos dois e encaram Bernardo com sorrisos provocantes.
#Anelise O que é que tem?
#Bernardo Quando eu passei por elas, um delas me chamou de gostoso.
#Anelise Te chamaram de gostoso?
#Bernardo Ahã, eu queria saber a sua opinião.
#Anelise Sobre elas?
#Bernardo É, já que eu levei um fora de quem me interessava, né?
Anelise sorri.
#Anelise Nem começa, Bernardo. Você quer saber a minha opinião sobre qual delas?
#Bernardo A de short preto.
#Anelise Dá para ver de longe que a sombra dela está exagerada, o batom borrado e o lápis derretido.
#Bernardo Isso não é uma coisa bacana, é?
#Anelise Nem um pouco.
#Bernardo Poxa, ela parecia interessante.
#Anelise Então tudo que parece, é.
#Bernardo Então você não parecer ser legal? (risos)
#Anelise Eu sou uma exceção, meu querido.
Bernardo se aproxima de Anelise e olha no fundo dos olhos dela.
#Bernardo Por que você não deixa eu te fazer esquecer o idiota do Marcos?
#Anelise Oi?
#Bernardo Fica comigo, Ane?

#Chay Sei lá, mãe. Eu não gosto desse cara, não desce.
#Hérica Mas a Mel gosta.
#Chay Infelizmente.
#Hérica Ela gosta do Marcelo, mas te ama. Para com esse ciúmes besta e fica do lado da sua mulher.
#Chay A senhora tem razão, mas e quando eu não me controlar?
#Hérica Você vai se controlar, é só querer.
Chay dá um leve sorriso.
#Chay Vou tentar. Juro que vou tentar. Mas acho bom esse Marcelo não mexer com a Mel, se ele vai se ver comigo.

O que achou? Deixe o seu comentário.

Comentários

  1. Awn, cada dia eu amo mais! LuNiel ♥ morro de amores!

    ResponderExcluir
  2. Chay com ciúmes da Mel é tão legal, pois nas outras temporadas era sempre ela que sofria com as outras garotas que davam em cima dele. Agora chegou a hora dele ele sofrer tbm kkkkkk Amando tuuuuudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd kkkkkkkk Parece que o jogo virou,não é mesmo?

      Excluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiii
    Tomara que o Bê fique com a Ane

    ResponderExcluir
  4. LuNiel <3 / faz capítulos maiores amor :)

    ResponderExcluir
  5. Chay e Mel, Ane e Bê e Luíza e Dani: nao tinha como estar melhor!!

    ResponderExcluir
  6. Ta muito bom mais vc poderia colocar fotos de daniel e Bernardopra gemte ver né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero deixar a aparência dos dois na imaginação de vocês, leitores. As características físicas eu já contei, agora é usar a imaginação e criar o seu próprio Daniel e Bernardo <3

      Excluir
  7. ai mds, quero um Bernardo assim na minha vida hahahaha
    que apego <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula