Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 53: Chay sente ciúmes de Mel




#ImagineChaMel

#Mel O Marcelo, meu ex-vizinho.

#Chay Sei, aquele metido a gostosão.
#Mel Metido, não, ele é gostosão.
#Chay Mel?
#Mel O que foi? Vai dizer que você não acha algumas mulheres por aí gostosas?
#Chay Acho, mas nem por isso eu saio te dizendo isso.
#Mel Eu só expressei a minha opinião.
#Chay E se eu te dissesse que acho a Juliana gostosa?
#Mel Nossa, é totalmente diferente, Chay.
#Chay Claro que não, diferente por quê?
#Mel Porque o Marcelo não dá em cima de mim.
#Chay Ainda, né?
#Mel Chay, você tem que entender que eu posso muito bem ter amigos homens sem problemas.
#Chay Claro, o Micael e o Arthur.
#Mel Estou querendo dizer além do Micael e do Arthur.
#Chay Tá, o Luan.
#Mel Você sabe muito bem que o Luan é gay.
#Chay Eu não gosto desse Marcelo, ele se acha.
#Mel Claro que não, ele é super gente boa. Sabe qual é o seu problema?
#Chay Qual?
#Mel Insegurança.
#Chay Insegurança? Ah, Mel, faça mil favor. 
#Mel É, sim, você acha que só de um cara como o Marcelo se aproximar de mim, eu já vou me sentir atraída por ele. Quando você vai entender que pode aparecer mil Marcelos, mas mesmo assim eu vou continuar te amando? 
Chay não fala nada, só abaixa a cabeça.
#Mel Poxa, eu estou cansada desse ciúmes, dessa desconfiança
#Chay (olhando para Mel) Desculpa, eu não deveria ter dito nada.
#Mel Você não deveria ter sentido nada, Chay.
#Chay Eu não consigo controlar os meus sentimentos, Mel. Talvez eu seja inseguro mesmo, é que eu tenho medo de te perder.
#Mel Entende uma coisa, você nunca vai me perder, nunca. Eu te amo e nós dois vamos ficar juntos pra sempre, até morrermos. Eu não consigo me imaginar ao lado de outra pessoa que não seja você, Chay.
#Chay Eu também não consigo me imaginar sem você.
#Mel Então por que perder tempo discutindo essas coisas bestas? Eu confio em você e você também tem que confiar em mim.
#Chay Eu confio em você, eu não confio é no Marcelo.
#Mel Esquece o Marcelo, só existe eu, você e o Vini. Só nós três, a nossa família. A família que nós dois construímos.
#Chay Tudo bem.
#Mel (se aproximando de Chay) Eu te amo!
#Chay Eu também te amo.
Os dois se beijam, um beijo calmo e apaixonado. Mel levanta do sofá.
#Mel Eu vou almoçar com a Fernanda, tá?
#Chay Ok.
#Mel Eu queria levar o Vini, mas não sei se devo.
#Chay Por causa dos fotógrafos?
#Mel Exatamente. Eu não quero fotos do Vinícius por aí, não ainda.
#Chay Então é melhor não levá-lo. Já que você vai almoçar com a Nanda, eu vou comer na casa da minha mãe.
#Mel Ok, daí você leva o Vini.
#Chay Claro.
#Mel Tá, eu vou subir, tomar um banho e vou.
#Chay Tudo bem.
Mel vai para o quarto e Chay fica pensando na conversa que teve com ela.

Na saída da escola. Anelise está sentada em um banco, esperando sua mãe chegar. Bernardo senta ao lado dela.
#Bernardo Você pode sair mais tarde?
#Anelise Depende.
#Bernardo Depende do quê?
#Anelise Pra onde e com quem eu vou. Ah, e do humor da minha mãe também.
Eles riem.
#Bernardo Ok, você vai andar de bicicleta em um parque comigo. O humor não depende de mim. (risos)
#Anelise Eu topo, resta saber se a minha mãe deixa. Peraí, você disse andar de bicicleta?
#Bernardo Foi, por que, você não sabe andar de bike?
#Anelise Sei, é que eu não tenho bicicleta.
#Bernardo Não tem problema, você usa a da minha irmã.
#Anelise E ela vai deixar?
#Bernardo Deixa, sim. Ela é de boa.
#Anelise Que bom.
O celular de Anelise recebe uma nova mensagem e ela lê.
#Anelise Minha mãe chegou. (Ela levanta e coloca a mochila em um ombro) Vou indo. Eu vou perguntar pra ela e te mando uma mensagem no face, pode ser?
#Bernardo Tá bom.
#Anelise Tchau.
#Bernardo Tchau.
Anelise dá dois passos, para e olha para Bernardo. Ele estava olhando para ela, ao perceber que ela virou, desvia o olhar rapidamente. Mesmo assim, Anelise percebe e ri.
#Anelise Bernardo!
#Bernardo (olhando para Anelise) Hum?
#Anelise Vem cá!
Bernardo levanta e vai até Anelise.
#Bernardo O que foi?
#Anelise Eu acho que se você estiver comigo, não tem como a minha mãe dizer não.
Bernardo sorri.
#Bernardo Ela não brigando comigo. (risos)
#Anelise Isso não vai acontecer, fica tranquilo. Vamos!
Anelise e Bernardo saem da escola e vão até o carro de Hérica.

Fernanda e Mateus estão em casa. Marta, a mãe de Fernanda, pediu para Thiago passar o dia com ela. Sendo assim, Fernanda e Mateus têm a noite só para eles.
Fernanda gira na cama para olhar para Mateus, que mexe no notebook em uma mesinha.
#Fernanda Amor, eu quero sair mais tarde.
#Mateus Pra onde?
#Fernanda Pra balada.
#Mateus (olhando para ela) Você está falando sério?
#Fernanda Muito.
#Mateus Sério, amorzinho?
#Fernanda Ah, Mateus, por favor. Faz tanto tempo que eu não entro em uma casa noturna, vamos aproveitar que hoje o Thithi vai dormir lá na casa da minha mãe para a gente sair.
#Mateus O que eu não faço por você, hein?
#Fernanda (levantando da cama) Ai meu lindão!
Fernanda pula até Mateus e senta no colo dele.
#Fernanda Não sei com que roupa eu vou. Se eu uso uma mais séria ou periguete. O que você acha?
#Mateus Eu acho que você tem que usar o que você quer.
#Fernanda Até se for um vestididinho de matar.
Mateus ri.
#Mateus A gente vai juntos, não vou deixar ninguém te desrespeitar.
#Fernanda Mas você não fica com nenhum pouquinho de ciúmes?
#Mateus Claro que eu fico, mas eu confio em você.
Fernanda sorri.
#Fernanda Também confio em você.
Os dois se beijam. 

Anelise bate no vidro da janela do motorista e Hérica abre.
#Hérica Oi. O que foi?
#Anelise Mãe, eu quero te apresentar o Bernardo.
Anelise sai da frente de Bernardo e ele sorri para Hérica, que retribui.
#Bernardo Oi.
#Hérica Oi.
#Anelise Então, o Bernardo me chamou para dar uma volta de bicicleta mais tarde.
#Hérica Mas você não tem bicicleta, filha.
#Bernardo A minha irmã vai emprestar a dela para a Ane.
#Hérica Ane? (Hérica pensa: "Isso vai ser um encontro?") Tudo bem, eu deixo.
Anelise e Bernardo sorriem e trocam um olhar.
#Anelise Onde a gente pode se encontrar?
#Bernardo Eu posso passar na sua casa.
#Anelise Tudo bem, eu te mando o endereço do prédio por face.
#Bernardo Tudo bem.
#Hérica O seu pai ou a sua mãe vão vim te buscar?
#Bernardo Não, eu vou a pé mesmo.
#Hérica Entra aí, eu te levo para casa.
Anelise e Bernardo ficam chocados.
#Bernardo Não precisa, não quero incomodar.
Anelise pega no braço de Bernardo.
#Anelise (sussurrando) Ela nunca faz isso, então aceita.
#Bernardo Eu vou, sim.
Hérica sorri. Anelise e Bernardo entram no carro e sentam no banco de trás.

Chay vai para o seu quarto, entra e encontra Mel se penteando, na frente do espelho.
#Chay Uau, que gata.
Look da Mel:

#Mel (olhando para Chay) Gostou?
#Chay Muito.
Chay vai até Mel e coloca as mãos na cintura dela.
#Chay Você quer que eu te leve?
#Mel Não precisa, eu vou com o meu carro.
#Chay Tudo bem, eu vou dar banho no Vinícius e depois vou me arrumar.
#Mel Você vai dar banho no Vinícius? Ah, essa eu preciso ver.
#Chay Não posso dar banho no meu filho, não?
#Mel Claro que pode, é que vai ser a primeira vez.
#Chay É óbvio, eu estava me preparando para esse momento.
Os dois riem e Mel dá um beijinho na ponta do nariz de Chay.
#Mel Vai, vamos logo. Eu tenho que ir.
Os dois saem do quarto abraçados. 

No caminho, Hérica dirige tranquilamente, focada no trânsito. Bernardo e Anelise começam a sussurrar no banco de trás.
#Bernardo A sua mãe é muito legal.
#Anelise Ela foi com a sua cara.
Os dois sorriem. Anelise tem um cílio próximo ao nariz.
#Bernardo Tem um cílio aqui.
Ele indica no próprio rosto, Anelise passa a mão mas não sai.
#Bernardo Deixa eu tirar pra você.
Bernardo tira o cílio e eles se olham de uma maneira diferente. Hérica assiste tudo pelo retrovisor.
#Hérica Vocês se conhecem faz quanto tempo? Eu nunca ouvi falar de você, Bernardo.
#Anelise A gente se conheceu ontem, no shopping.
#Hérica Vocês estudam da mesma escola e foram de conhecer no shopping? Que coisa!
#Anelise Não, a gente se conheceu no shopping e hoje o Bernardo se mudou para o colégio.
#Hérica Ah, que interessante. (Hérica decide provocar os dois) Mas vocês estão íntimos, né?
Anelise e Bernardo ficam sem graça.
#Bernardo É que nós nos identificamos de cara.
Anelise sorri e olha para Bernardo.
#Hérica Que bom!
Anelise e Bernardo se olham e riem.

Mel e Chay entram no quarto de Vinícius. 
#Chay (pegando Vinícius no colo) Vamos tomar banho, filhão?
Vinícius balança os bracinhos. 
#Mel Boa sorte, Vini! (risos)
#Chay Para de graça, Mel. (risos)
Chay começa a tirar a roupinha de Vinícius, enquanto Mel prepara a banheirinha do bebê. Vai ser a primeira vez que os dois irão dar banho em Vinícius juntos, sem o auxílio da babá. 
#Chay Tá pronto?
#Mel Ahã.
Com todo o cuidado, Chay coloca Vinícius na banheira, segurando a cabecinha dele.
#Chay Vamos tomar banhinho para ficar cheiroso, Vinícius?
Mel sorri, observando o jeito carinhoso com que Chay trata Vinícius, um verdadeiro pai. Chay começa a dar banho em Vinícius, com cuidado, mas com certeza do que vai fazendo. Mel não se mete, só fica olhando para os dois.
#Mel Ah, deixa eu gravar esse momento?
#Chay Gravar?
#Mel Ahã, pra quando o Vinícius estar maior, poder ver esses momentos.
#Chay Tá bom!
Mel pega o seu celular e começa a gravar o banho.
#Mel (gravando) Esse é o primeiro banho que o Chay está dando em você, filho. 
#Chay Primeiro banho sozinho.
#Mel É, sozinho. Olha a sua carinha. (Mel focaliza no rosto de Vinícius) Você sempre foi lindo.
#Chay Como você pode ter certeza que ele vai continuar bonito quando crescer?
#Mel Porque é nosso filho, né? Se eu não achá-lo lindo, quem vai achar? (risos)
#Chay Você já foi melhorando, Vinícius. Alguns dias atrás você tinha cara de joelho, agora já tem a sua cara.
Chay e Mel riem.
#Mel Para, Chay! Desse jeito você vai traumatizar o menino.
#Chay (lavando o bracinho de Vinícius) Foi mal, filho!
Eles sorriem e Mel continua gravando.

Hérica estaciona na frente da casa de Bernardo, que é de alto luxo. 
#Hérica Chegamos!
#Bernardo (abrindo a porta do carro) Obrigada.
#Anelise (zoando) Você já conheceu a minha mãe, agora eu quero conhecer a sua.
#Bernardo (falando sério) Vamos lá.
#Anelise (rindo) Não, eu estava brincando.
#Bernardo Ah não, agora você vai ter que conhecer a Dona Eva.
#Anelise Eu não, estou horrorosa.
#Bernardo Não está, não. (Ele pega na mão de Anelise) Vem!
Bernardo sai do carro, puxando Anelise. Hérica ri.
#Hérica (baixinho para Bernardo não ouvir) Vai conhecer a sogrinha, filha.
Anelise revira os olhos e sai. 
#Bernardo (dando a volta no carro, segurando na mão de Anelise) Conhecer a sogrinha? (risos)
Para o seu espanto, Anelise não fica envergonhada e acaba rindo com Bernardo.
#Anelise Não era pra você ouvir isso, ok?
#Bernardo Qual o problema? (risos)
#Anelise Tirando o fato da minha mãe ficar me empurrando pra você, nenhum.
Bernardo ri, enquanto procura a chave da casa.
#Anelise Só por que você me tirando onda com a minha cara, eu tenho uma pergunta te fazer.
#Bernardo Qual?
#Anelise O nome da sua mãe é Eva, né?
#Bernardo Ahã.
#Anelise O do seu pai é Adão?
Anelise começa a rir freneticamente.
#Bernardo (pegando a chave, irônico) Nossa, como você é engraçada.
#Anelise Quem mandou você me zoar?
#Bernardo Eu duvido você falar isso na cara dela.
#Anelise Da sua mãe? Nem morta.
#Bernardo (abrindo o portão) Vem!
Os dois entram e vão para a sala. Hérica continua esperando dentro do carro.

Luíza estaciona o seu carro na frente do restaurante que marcou de se encontrar com Ingrid. Enquanto solta o cinto de segurança, ela observa a placa do carro que está estacionado à frente, reconhecendo os números e letras.
#Luíza É o mesmo carro que estava estacionado na frente do restaurante que eu fui com o Daniel aquela vez que a gente nem almoçou por causa daquela senhora estranha. Ou será que é coisa da minha cabeça? Será que eu estou vendo coisas? Peraí, eu estou falando sozinha? Realmente, estou louca.
Luíza pega a sua bolsa e sai do carro. Ela entra no restaurante e Ingrid acena para ela. 
#Luíza (sentando na mesa) Oi.
#Ingrid Eu pensei que você fosse estar melhor. Falam que uma boa transa deixa a gente mais bonita.
Luíza sorri.
#Luíza Aconteceram tantas coisas, você não faz ideia.
#Ingrid Não vai me dizer que o boy não é tudo o que você esperava?
#Luíza Ele superou as minhas expectativas.
#Ingrid Então por que você está com essa carinha?
#Luíza Porque o dia seguinte não foi do jeito que eu pensei que seria.
Luíza começa a contar tudo para Ingrid.

Chay termina de dar banho em Vinícius e o enrola em uma toalha. Mel continua gravando tudo.
#Mel Ai que bonitinho que ficou o meu filho, meu Deus!
#Chay Agora vamos secar esse corpinho, garotão?
Chay começa a secar Vinícius.
#Chay Você que é melhor com escolha de roupas, pega uma aí para ele.
#Mel Tá.
Mel caminha até o guarda-roupa de Vinícius e começa a escolher uma roupinha para ele. Depois de pegar um conjuntinho verde e branco, ela volta para perto de Chay e Vinícius.
#Mel (entregando a roupa para Chay) Toma!
Chay pega as roupas e começa a vestir Vinícius, que está só de frauda. 

Bernardo e Anelise encontram com Eva, sentada no sofá.
#Bernardo Mãe?
Eva olha para Bernardo e depois para Anelise.
#Eva Oi, filho.
#Bernardo Essa aqui é a Anelise.
#Anelise (tímida) Oi.
#Eva Oi, amorzinho.
Eva levanta e vai até Anelise, ela dá um beijo na bochecha de Anelise.
#Bernardo Mais tarde eu vou andar de bicicleta com ela, tá?
#Eva Tá.
#Bernardo E vou pegar a bike da Olívia, tá?
#Eva Se ela deixar, sem problemas.
#Anelise Eu já vou indo.
#Eva Foi um prazer te conhecer, florzinha. O Bernardo tem um ótimo gosto para namorada.
#Anelise (sem graça) Não, nós não somos namorados.
#Bernardo É, mãe, nós somos só amigos.
#Eva Que pena, vocês formariam um ótimo casal.
#Bernardo Mãe?
#Eva Foi mal.
#Bernardo Vem, Ane, vou te levar até o portão.
#Anelise Tchau, Dona Eva, foi um prazer conhecer a senhora.
#Eva O prazer foi meu, amorzinho.
Bernardo leva Anelise até o portão.
#Bernardo Agora estamos quites.
#Anelise Não entendi.
#Bernardo A sua mãe quer te empurrar pra mim e a minha quer me empurrar pra você.
#Anelise (rindo) Verdade. Vou indo!
#Bernardo Até mais tarde.
#Anelise Até!
Bernardo dá um beijo na bochecha de Anelise e ela sai. 

#Ingrid Meu Deus! Eu to passada nível master. Esse garoto é muito mais que encrenca, ele é... não sei nem como descrever.
#Luíza Pois é, para você ver como eu estou perdida.
#Ingrid Luíza, eu sei que você está apaixonada por ele, mas fica longe, para o seu próprio bem. Cara, ele tem mais mistérios do que o maníaco do livro que eu estou lendo. Vai que ele é um assassino.
#Luíza (pensando em voz alta) Ele se acha um assassino.
#Ingrid Oi?
#Luíza Ele acha que foi o culpado pela morte da ex-namorada.
#Ingrid Ah, isso? Nossa, que susto. Eu pensei que ele tivesse realmente matado uma pessoa.
#Luíza Se ele matou não me contou.
#Ingrid Luíza? Você tem noção do que está falando? Parece até você está drogada, amiga.
Luíza apoia os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos.
#Luíza Eu não sei o que eu estou falando, to ficando louca. (Ela olha para Ingrid) O Daniel está me deixando louca.
Luíza olha para o lado e vê Míriam, a irmã de Daniel, e Verônica, a garota que deu em cima dele no coquetel, juntas em uma mesa.
#Luíza Ingrid, você tá vendo duas garotas naquela mesa? Uma loira e uma morena?
#Ingrid (olhando a mesa indicada por Luíza) Estou.
#Luíza Pensei que eu já estivesse vendo coisa. Não acredito que a Míriam e a Verônica estão juntas, não sabia nem que elas se conheciam.
#Ingrid Míriam é a irmã do Daniel e a Verônica é...?
#Luíza Uma p*ta que deu em cima dele no coquetel da Layla.
#Ingrid Qual é o problema de elas estarem juntas?
#Luíza São duas cobras imundas.
#Ingrid Viu, se o Daniel não tivesse entrado na sua vida nada disso estaria acontecendo.
#Luíza Sabe de uma coisa?
#Ingrid O quê?
#Luíza Eu sei quem é o culpado de tudo isso.
#Ingrid Quem?
#Luíza Aquele gay, fã da Mel que nós achamos que estava afim de mim. (risos) Se ele não tivesse me dado um "fora", eu não teria uma embora mais cedo, não teria esbarrado no Daniel e nada disso estaria acontecendo.
#Ingrid Vamos encontrá-lo e fazer justiça.
As duas riem, ficam mais relaxadas. O garçom chega com os pedidos.
#Luíza Eu vou lavar as mãos. Já volto!
#Ingrid Tá bom.
Luíza levanta e vai para o banheiro.

Chay termina de vestir Vinícius.
#Chay Prontinho!
#Mel Ficou lindo.
#Chay Igual a mãe.
Mel sorri e dá um beijo no pescoço de Chay.
#Mel Agora que eu já presenciei essa cena história, vou para o restaurante que marquei com a Fernanda.
#Chay Tá bom! Eu vou tomar banho e vou para a casa da minha mãe.
Mel coloca as mãos na nuca de Chay e o puxa para um beijo intenso e quente. Eles param o beijo com selinhos.
#Chay Mais tarde a gente se vê.
#Mel Ahã. Agora deixa eu ir, porque eu estou atrasada.
#Chay Não estou te segurando. (risos)
#Mel Besta! (risos)
#Chay É amor que atrai os nossos corpos um para o outro.
#Mel Oh, que fofo.
Mel dá mais um beijo em Chay.
#Mel Para, eu tenho que ir. Beijos, te amo!
Mel sai rapidamente do quarto, para que não perca o controle. Chay fica rindo.
#Chay (pra Vinícius) Vou tomar banho e a gente vai para a casa da vovó Hérica. Já volto!
Chay dá um beijo na testa de Vinícius e vai para o seu quarto.

Mel entra em seu quarto e liga para Fernanda.
#Mel Oi, Fer.
#Fernanda Oi, a gente já está aqui no restaurante.
#Mel A gente? A gente quem?
#Fernanda Eu, a Lari, a Nath, a Sosso e a Lua.
#Mel Eita, todo mundo reunido e eu não estou sabendo de nada. (risos)
#Fernanda Você vai demorar pra chegar?
#Mel Não, já estou chegando.
#Fernanda Igual, ainda estou em casa.
Mel ri, sabendo que é verdade.
#Mel Claro que não, já estou chegando mesmo.
#Fernanda Ahã, sei.
#Mel Não, eu estou chegando mesmo.
#Fernanda Tá bom. Então até daqui a pouco.
#Mel Tá bom, me esperem para comer. Beijos!
#Fernanda Beijos, tchau!
Elas desligam.
#Mel (ligando o carro) Preciso voar para o restaurante.
Mel sai da garagem da sua mansão e dirige até a saída do condomínio.

Luíza está lavando as mãos, Míriam entra no banheiro.
#Míriam Olha quem está aqui, a garota do Daniel.
#Luíza Eu tenho nome, Lu-í-za.
#Míriam Tanto faz.
Uma ideia maluca passa pela cabeça de Luíza.
#Luíza Míriam?
#Míriam (grossa) O que é?
#Luíza Por que o Daniel foi morar em Belo Horizonte?
#Míriam Ele falou que foi morar em BH? (risos) Ai, o Daniel é muito criativo.
Míriam pega um rímel na bolsa e começa a reaplicar.
#Luíza Então o que ele foi fazer lá?
#Míriam Não sei se eu quero te contar.
#Luíza Por favor, Míriam.
#Míriam Ok, hoje eu estou boazinha. (risos) (Ela para de passar rímel e olha para Luíza) O Daniel não foi morar em Belo Horizonte, ele foi se internar em Belo Horizonte.
#Luíza Se internar? Como assim?
#Míriam Pelo jeito você transa com qualquer um, né garota?
#Luíza Responde a minha pergunta e não se mete na minha vida.
#Míriam Olha a grosseria. Você precisa dessa minha boquinha linda aqui para ter informações.
Luíza respira fundo.
#Luíza Fala!
#Míriam O Daniel já foi drogado, sabia?
Luíza se apoia na mesa.
#Luíza Você não pode estar falando sério.
#Míriam Estou falando, garota. Ele foi se internar em uma clínica em Belo Horizonte, o meu pai teve uma "conversinha com ele".
#Luíza Que "conversinha"?
#Míriam Uma conversa simples: "Ou você se interna ou eu te interdito e fico com o seu dinheiro."
#Luíza Da onde é o dinheiro do Daniel?
#Míriam Ah, você já tá querendo saber demais.
#Luíza Por favor, só mais essa.
#Míriam (voltando a passar rímel) Não!
#Luíza Tudo bem. A Paula foi pra lá para ficar com ele, né? Dar uma força.
#Míriam A Paula foi pra lá para ficar com ele? Dar uma força? Você é muito engraçada, garota.
#Luíza Como assim? Não entendi.
#Míriam Vou te contar uma coisa que nem o Daniel sabe. Ele faz esse draminha, sente falta da Paula, mas ela não é essa santa que ele acha, não. (risos) Foi uma p*ta interesseira que só estava pensando na grana dele. Ela não foi para lá quando o Daniel estava internado, ficou aqui no Rio o chifrando. Quando o ele saiu da clínica, ela foi para BH até morrer.
#Luíza E o Daniel pensando que ela era perfeita.
#Míriam Exatamente. Um burro, não acha?
#Luíza Míriam, só me responde de onde o Daniel tira o dinheiro. Só isso!
#Míriam Se você quer saber isso, pergunta pra ele. Eu já disse demais!
#Luíza De onde você conhece a Verônica?
Pela primeira vez Luíza percebe uma surpresa no rosto de Míriam.
#Míriam Você conhece a Verônica?
#Luíza Conheço, só não sabia que você conhece.
#Míriam Se você abrir o bico para o Daniel, você vai se ver comigo. Entendeu?
Luíza fica assustada e sem reação. Míriam guarda o rímel na bolsa e sai. 
#Luíza (pensando em voz alta) O carro na porta do restaurante não era coincidência, é o carro da Míriam.
Luíza continua no banheiro, tentando se recuperar.

Chay desce com Vinícius no colo e a malinha dele pendurado no ombro.
#Chay Bárbara!!
Bárbara chega na sala.
#Bárbara O que foi, Seu Chay?
#Chay Eu to indo pra casa da minha mãe, a Mel foi almoçar com uma amiga, então a casa vai ficar nas suas mãos.
#Bárbara Tudo bem, eu vou aproveitar para fazer uma faxina geral.
#Chay Tudo bem. Tchau!
#Bárbara Tchau!
Chay sai com Vinícius. Ele caminha até o seu carro e abre a porta do banco de trás.
#Chay (colocando Vinícius na cadeirinha) Vamos almoçar com a vovó, Vinícius.
Chay arruma Vinícius direitinho na cadeirinha, coloca a malinha ao lado e fecha a porta. Ele senta no banco da frente e liga o carro. Chay dá a ré e sai da garagem. 

Mel chega ao restaurante, desce e entrega a chave para o manobrista. Ela percebe que têm uns fotógrafos do outro lado da rua.
#Mel (chegando até a mesa em que as meninas estão) Boa tarde, garotas da minha vida.
Todos sorriem e cumprimentam Mel.
#Sophia Até que enfim, né?
#Mel Antes tarde do que nunca. (risos)
#Larissa Quanto tempo a gente não se reúne, né?
#Nathália Nossa, meses.
#Lua Hoje nós vamos ter tempo para colocar todas as fofocas em dia. (risos)
#Mel Esse almoço vai render muito.
Todas riem.

Deixe o seu comentário. Obrigada por ler! Beijos.

Comentários

  1. Ameiiiiii tudo,o Chay dando banho no Vini,a Luiza descobrindo um pouco o passado do dani ,o almoço e o Bernado e a Ane

    ResponderExcluir
  2. Quero LuNiel junto de vez! Muito bom!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula