Imagine ChaMel 3ª Temporada - Capítulo 52: Mel reencontra Marcelo




#ImagineChaMel

#Marcelo Quanto tempo, hein? (risos)
Mel sorri e desce da bicicleta.
#Mel Nossa, coloca tempo nisso.
#Marcelo Posso te dar um abraço?
#Mel Claro.
Marcelo coloca os braços em torno da cintura de Mel e ela na nuca dele. Os dois dão um abraço apertado.
#Mel (soltando Marcelo) E aí? Como você está?
#Marcelo Estou ótimo. Muito trabalho, muitas fotos e campanhas para fazer. E você?
#Mel Melhor impossível. A banda está cada vez melhor, minha vida profissional está indo de vento em polpa. Além do fato de eu já ser mamãe.
#Marcelo Você o quê?
#Mel Exatamente. Agora eu tenho um filho, Vinícius é o nome dele.
#Marcelo O pai é o Chay?
Mel coloca a mão na cintura e encara Marcelo.
#Mel Óbvio, quem seria?
#Marcelo Sei lá, esses famosos trocam de namorado como trocam de roupa. (risos)
#Mel Mas eu não sou "esses famosos". (risos) Enfim, você continua morando lá no prédio?
#Marcelo Ahã.
#Mel E a sua namorada, como vai?
#Marcelo Bem, bem longe de mim. (risos)
#Mel Vocês terminaram?
#Marcelo Sim, faz uns meses já.
#Mel Agora você tá na pista novamente.
#Marcelo Exatamente.
#Mel Você malha aqui?
#Marcelo Sim! 
#Mel Legal, agora a gente vai se ver sempre.
#Marcelo Pois é. Eu quero conhecer o Vinícius.
#Mel Ah, é só fazer uma visita lá em casa.
#Marcelo Onde você tá morando?
#Mel No Condomínio Mansões.
#Marcelo Uau, está bem de vida, hein?
#Mel Um pouco.
#Marcelo Humildade demais as vezes é um defeito, Melzinha. 
Mel sorri. Camila se aproxima.
#Camila Matando treino, dona Mel?
Mel e Marcelo riem.
#Mel Imagina, eu estou treinando.
#Camila Só se for a língua, né? (risos) Vem, vamos voltar para o treino.

Depois de alguns minutos em silêncio.
#Daniel Almoça comigo?
Só em pensar em comer alguma coisa, Luíza saliva, só então ela lembra que ainda não comeu nada, que ainda está em jejum.
#Luíza Não, eu só quero ir para casa.
#Daniel Vai ficar esse clima estranho entre a gente? Eu pensei que depois da noite de ontem nós estaríamos mais próximos.
#Luíza Daniel, eu não estou acostumada a ter um garoto-misterioso-com-uma-namorada-morta-dizendo-que-eu-sou-muito-importante-para-ele na minha vida. Eu preciso de um tempo para pensar em tudo isso pra então lembrar da noite que nós tivemos ontem.
#Daniel Tudo bem. Eu te dou o tempo que você precisar, só me promete uma coisa.
#Luíza O quê?
#Daniel Que não vai se afastar de mim.
Mesmo sabendo dos sentimentos que sente por Daniel, Luíza pensa em se afastar dele, para o seu próprio bem.
#Luíza Eu prefiro não prometer aquilo que não sei se vou poder cumprir.
Daniel volta a dirigir, sentindo o seu coração apertado só de imaginar em ficar longe de Luíza.

O celular de Luíza toca e ela atende.

#Luíza Oi, amiga.
#Ingrid Oi, sumida. Por que você não apareceu na aula hoje? Fiquei preocupada, poxa. Você nunca falta sem me falar o motivo. Estou aproveitando o intervalo para te ligar. O que houve?
#Luíza Aconteceu tantas coisas em pouco tempo. Eu não fui hoje porque não dormi em casa.
#Ingrid Aonde a senhorita dormiu?
Luíza olha pelo canto do olho para Daniel, que continua dirigindo parecendo perdido em seus pensamentos. 
#Luíza (sussurrando rapidamente) No apartamento do Daniel.
#Ingrid O QUÊ? Vocês dormiram juntos? Quantos capítulos eu perdi dessa novela?
#Luíza Depois eu te conto. Preciso desligar.
#Ingrid Onde você está? Em casa?
#Luíza Não.
#Ingrid Peraí, você ainda está no apartamento dele?
#Luíza (sem poder falar algo a mais) Não.
#Ingrid Luíza, você tá falando estranho, por acaso ele está perto?
#Luíza Sim.
#Ingrid (empolgada) Ai meu Deus! Peraí, ele não tá ouvindo a nossa conversa, né?
Novamente Luíza olha pelo canto de olho para Daniel, que continua dirigindo tranquilamente.
#Luíza Não.
#Ingrid (aliviada) Ai que bom! Se vocês não estão no apartamento dele nem no seu. Onde vocês estão?
Luíza se sente angustiada por não poder falar diretamente com a sua amiga.
#Luíza Ingrid?
#Ingrid Você não pode falar, né?
#Luíza Não.
#Ingrid Tudo bem. Se vocês não estão em casa, estão na rua?
#Luíza Mais ou menos.
#Ingrid Mais ou menos?
#Luíza (tentando codificar o que quer falar) Nós duas sabemos que as coisas passam, a vida passa voando, em alguns casos andando. Nós estamos andando.
Daniel franzi a testa, sem entender a conversa sem pé nem cabeça de Luíza.
#Ingrid Ah, vocês estão andando. Você não parece estar andando, não parece estar fazendo esforço.
Luíza revira os olhos, pensando em outro código.
#Luíza Você tem o seu carro, Ingrid.
#Ingrid Ah, vocês estão andando de carro.
#Luíza (rindo) Ai que menina inteligente.
Ingrid ri.
#Luíza Depois da aula a gente pode se encontrar em algum restaurante?
#Ingrid Claro, almoça comigo naquele restaurante perto daqui.
Luíza lembra do restaurante perto da faculdade onde costuma almoçar algumas vezes.
#Luíza Tá, depois a gente se fala. Beijos, tchau.
#Ingrid Beijos, aproveita o seu gato.
#Luíza (desligando) Acho difícil.
Luíza coloca o celular ao seu lado no banco.

Anelise e Bernardo estão sentados em um banco, na hora do intervalo.
#Bernardo Essa escola é bem melhor do que a minha antiga.
#Anelise Sério? Como era lá?
#Bernardo Uma merda. (risos) Digamos assim, era uma escola americana.
#Anelise Hã?
#Bernardo Não tem esses filmes de colegiais americanos? Era exatamente assim a minha antiga escola. Tinha os alunos populares, que eram os mais bonitos e ricos, os nerds, as aspirantes a populares e os excluídos.
#Anelise Você fazia parte de qual grupo?
#Bernardo Nossa!
#Anelise O que foi?
#Bernardo Nunca tinha pensado nessa pergunta antes.
#Anelise E qual é a resposta?
#Bernardo Todos, eu fazia parte de todos os grupos.
#Anelise Ah, fala sério, ninguém consegue fazer parte de todos os grupos.
#Bernardo Mas eu fazia. Meus amigos eram os populares, as garotas que eu ficava eram as patricinhas, os nerds me ajudam a estudar e eu animava os excluídos.
#Anelise E as aspirantes a populares?
#Bernardo Ok, eu fazia parte de quase todos os grupos. Não conversava com as aspirantes a populares. 
Os dois riem.
#Anelise Tá gostando daqui? Digo, a troca foi boa?
#Bernardo Foi, a escola é bacana, tirando o Marcos, é claro. (risos) 
#Anelise É, tirando o Marcos. Aquela cena antes de começar a aula foi ridícula.
#Bernardo Combinou com ele, né?
#Anelise Combinou. Como eu pude perder tantas noites pensando nele antes de dormir?
#Bernardo Isso é passado. Coragem sua de admitir isso.
#Anelise Eu tenho coragem de admitir isso só para você.
#Bernardo Por quê? Nós nos conhecemos ontem.
#Anelise Eu não sei o motivo, só que eu confio em você. Então acho bom você não quebrar a minha confiança e calar a boca, ok?
Os dois riem.
#Bernardo Ok.

Mel termina todos os seus exercícios.
#Camila Para o seu primeiro dia você foi ótima, Mel.
#Mel Fico muito feliz. Amanhã no mesmo horário, né?
#Camila Ahã.
#Mel Tudo bem. Tchau!
#Camila Tchau!
Mel pega a sua bolsa e vai para o estacionamento. Enquanto abre a porta do seu carro, ela sente a presença de uma pessoa se aproximar, quando vira, encontra Marcelo.
#Marcelo Pelo visto você sobreviveu. (risos)
#Mel Vai ruim não quebra, meu bem. (risos)
#Marcelo Aceita almoçar comigo?
#Mel Eu adoraria, só que durante o treino eu recebi uma mensagem de uma amiga minha marcando um almoço. Vou passar em casa, tomar banho e me encontrar com ela.
#Marcelo Tudo bem.
#Mel Fica para outro dia.
#Marcelo Olha que eu vou cobrar, hein?
#Mel (rindo) Pode cobrar. Agora eu tenho que ir. Tchau!
#Marcelo Tchau.
Mel entra em seu carro e pega o seu celular e faz uma ligação.
#Mel Fernanda?
#Fernanda Oi, Mel.
#Mel Então, eu só estou ligando para confirmar a minha ilustre presença no almoço. (risos)
#Fernanda Nossa, que honra. (risos)
#Mel Falando sério, onde vai ser?
Fernanda fala o endereço do restaurante para Mel, elas se despedem e desliga. Mel liga o carro e dirige até o condomínio.

Daniel estaciona o carro na porta do prédio de Luíza.
#Luíza Depois a gente se fala. Tchau!
#Daniel Tchau.
Luíza coloca o seu sapato, abre a porta do carro e desce.

Luíza entra em seu apartamento.
#Berenice (chegando na sala) E aí? Como foi?
#Luíza (indo para o quarto) Agora não, mãe. Eu estou bem, só preciso de um tempo pra mim.
Luíza vai para o seu quarto e deita na cama. Ela começa a chorar, querendo que a sua vida ante-Daniel volte, mas ao mesmo tempo não se imagina sem a presença dele em sua vida. 

Mel chega em sua mansão e entra.
#Mel Olá!
#Chay Oi, amor. Como foi?
#Mel Foi ótimo. Estou me sentindo tão bem.
Mel senta ao lado de Chay no sofá.
#Chay Fico muito feliz por você. 
Chay se aproxima de Mel para beijá-la.
#Mel (se afastando) Não, eu estou suada. 
#Chay Eu não me importo. Vem cá!
Chay puxa Mel e eles se beijam, ele percorre a mão pelas costas dela e Mel acaricia o rosto dele.
#Mel (parando o beijo) Sabe quem eu encontrei?
#Chay Quem?
#Mel O Marcelo.
#Chay Como é que é?

O que vocês acharam?
Sei que foi pequeno o capítulo de hoje, peço desculpas. É que eu tenho compromissos e não tive muito tempo para ficar escrevendo. Prometo recompensar nos próximos capítulos. Beijos! 

Comentários

  1. Ameiiiiii quero que o chay fique com muitoooo ciumes do marcelo kkkk eu vou amarrr

    ResponderExcluir
  2. Quero q o chay morra de ciumes do marcelo kkkk vai ser otimooo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei , só que eu achei o capitulo pequeno

    ResponderExcluir
  4. Quem e Marcelo mesmo?kkkkk adoro a Luiza e o Daniel

    ResponderExcluir
  5. Nossa kkkkkkk eu sei que a gente já tá quase em 2017,mas eu só queria dizer que o seu imagine é o máximo!Ele é um dos únicos que tem tantas temporadas e é muito bom!Parabéns,Rê!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula